Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aprendam

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Red Apple
Humano comum
Humano comum
Red Apple


Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Localização : MU
Emprego/lazer : KEEPER OF EDEN
Humor : RED
Warning :
Aprendam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009

Aprendam Empty
MensagemAssunto: Aprendam   Aprendam Icon_minitimeDom maio 10, 2009 7:16 pm

Aprendam

Este é para mim talvez o Post mais importante que fiz até hoje por isso façam um favor a vocês mesmos,a mim, e dêem uma vista de olhos

Provavelmente grande parte do que vão ver já sabem,mas para alem de ser importante recordar é bom rever este assunto e ter uma noção mais abrangente do problema.




Pensem verde

Pedia a toda a gente que viu,gostou,e achou importante que poste isto em outros fóruns em que sejam aderentes

Caso queiram dou o code para não terem tanto trabalho

Site Story of stuff
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Aprendam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendam Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Aprendam Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendam   Aprendam Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:37 pm

Gostei bastante do vídeo, sim. Se pudesse, dava os meus parabéns aos autores dele porque está fantástico, tanto pelo conteúdo do vídeo como pelo próprio texto e discurso em si. Admito que acabei por entender coisas que não entendia antes e, neste caso, aprender. Fiquei bastante admirada que nunca pesquisa de dois anos já tenham chegado onde chegaram e como ainda falta muita coisa para revelar. Também fiquei foi bastante fascinada como a sociedade dá tão pouca importância às "coisas" que têm. Um simples telemóvel comprado no ano passado terá logo em pouco meses um modelo muito mais sofisticado e melhorado. E há nossa, sem repararmos, o mundo começa a degradar e a ser destruído. Só com os Americanos, que é 5% da população mundial, acontece o que acontece com o nosso planeta, se fosse o mesmo com todos os outros, nem quero imaginar.
Gostava de vez em quando que as pessoas abrissem os olhos ao que acontece ao seu redor. O mundo sofre, o meio ambiente sofre, nós sofremos. E assim continua a lei deste "ritual linear" do aumento da população consumidora.
Bom tópico. Keep that up.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Aprendam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendam Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Aprendam Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendam   Aprendam Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 5:49 am

Sò podia ser do sr Red Apple xD

Falando a sério, acho bem que o pessoal tenha estas iniciativas, mas como referi noutro fórum, é pena que existam pessoas estúpidas (para não chamar outra coisa mais ofensiva, tive em consideração existirem menores neste fórum 8D) que só pensem no dinheiro e nos seus negócios e "caguem" (sorry o termo) na população e no ambiente em geral...

Keep it up my friend ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Heavens Blade Receiver
Heavens Blade Receiver
Layfon


Masculino
Número de Mensagens : 705
Idade : 34
Warning :
Aprendam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2009

Aprendam Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendam   Aprendam Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:21 am

sao sempre boas estas iniciativas apesar de raramente darem em alguma koisa o ke é pena
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Aprendam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendam Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Aprendam Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendam   Aprendam Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:50 am

Ora bem, já vi isto há algum tempo (assim que foi postado), mas nunca comentei portanto...

Epá, já não me lembro bem disto mas lembro-me de ter gostado bastante de o ver pois, antes de mais, não era propriamente secante, o conteúdo estava explicado de forma interessante, as animações estavam engraçadas e umas piadas pelo meio que davam sempre um arzito mais descontraído à coisa o que é bué da baril. Sendo assim para o directo, o que gostei mais do vídeo? A parte mais de...psicologia, quando dizem que o pessoal, apesar de ter mais bens materiais não é mais feliz, blá blá blá - eu sei que isto já está muito batido (aliás, no que toca a ambiente, já está tudo muito batido - e a maneira como não damos importância às coisas.

O que menos gostei...epá, estes ambientalistas têm muitas falhas - já deve aqui umas pessoas que sabem que não vou muito à bola com ambientalisses. ei! mas atenção, como é
óbvio, apoio energias renováveis e reciclagem e isso tudo, mas é que simplesmente há gente que abusa - como por exemplo na parte da externalização de custos. Ora bem, nós não pagamos pelo que temos? Bem, cada interveniente no processo vai ganhando a sua "cota" e o preço vai aumentando aos poucos. É assim, podem dizer que estes e aqueles pagam mas...sinceramente, mas mesmo sinceramente, já pensaram se a alternativa a isto é melhor? Ou se sequer pode haver, neste preciso momento uma alternativa? Epá, naquela, tudo muito giro e alertar as pessoas para esta consciência ambientalista, eu acho isto tudo muito bonito e importante, mas quando vêm falar da economia, sinceramente, só encontro pontos negativos e falácias nos discursos destas pessoas. (a sorte é que agora já não me lembro bem do video).

Gimmy escreveu:
Gostava de vez em quando que as pessoas abrissem os olhos ao que acontece ao seu redor. O mundo sofre, o meio ambiente sofre, nós sofremos. E assim continua a lei deste "ritual linear" do aumento da população consumidora.
Bom tópico. Keep that up.
Concordo com isto, vá. Tal como disse já em cima, estas cenas acabam por ser importantes porque sempre informam um bocadito e contribuem para a tal consciencialização...ou mais ou menos...de ignorantes para observadores passivos não faz muita diferença (e é isso que se passa com a grande maioria do pagode).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendam Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendam   Aprendam Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendam
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: