InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Luís Gustavo - Death Note Atarashii

Ir em baixo 
AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático

Masculino
Número de Mensagens : 3156
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

MensagemAssunto: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Seg Nov 19, 2007 5:25 pm

Encontrei na net esta especie de continuação do anime Death Note, que foi escrito por um grande escritor e ainda mais fã de Death Note chamado Luís Gustavo, bastou eu ler um pouco para ficar viciado nesta historia, infelismente não o consigo contactar para pedir para postar seu trabalho aqui, por isso vou ter a liberdade de o fazer ( em seu nome XD).
Não dá para postar tudo de uma vez, por isso vou postando aos poucos e, alem dos que eu tenho ainda vai haver continuaçãoXD

Chama-se Death Note Atarashii, espero que gostem e esperem pela continuação:

Death Note Atarashii

Há dez anos atrás, no ano de 2013, a Polícia Japonesa revelou ao mundo a identidade de Kira, e que ele estava morto, após esse período, a quantidade de crimes voltou a subir, e hoje, em 2023 está em níveis muito elevados, os antigos traficantes, agora são assaltantes com diversas armas, nenhum esconde mais o seu rosto, e nenhum possui o medo da morte, como antes possuíam com Kira ao poder.

Os programas sobre Kira nas TVs foram tirados ao ar em Julho de 2014, já que como Kira não existia mais, não havia necessidade de passar os programas. Todos se perguntavam o que havia acontecido com os cadernos que estavam no nosso mundo, N disse que os cadernos foram levados para outro lugar por outra pessoa, o que N queria dizer era que Ryuuku havia levado os cadernos de volta ao Mundo Shinigami.

As coisas começaram a mudar, sem Kira os bandidos voltaram a atacar em plena luz do dia, não havia mais um defensor dos fracos e desamparados, mas quando o mundo menos esperasse, algo surpreendente iria acontecer, eu, Yagami Raito, fui morto por Ryuuku e como ele havia me alertado, não fui nem para o céu, nem para o inferno, acabei parando no Mundo Shinigami, realmente, um Novo Mundo havia surgido, fiquei dez anos preso nesse mundo, até que um dia, encontrei dois Shinigamis mortos, em frente ao portal que levava até o Mundo Humano.

Sem estar no Mundo Humano, não havia mais sentido continuar matando bandidos, então parei, até porque, presenciar tudo de outro mundo não tinha a mesma graça. Quando vi os dois Shinigamis mortos, sem exitar, peguei os dois Death Notes e entrei no portal,, apesar de não ser mais um humano, queria que a tarefa fosse passada para outros mortais, então, joguei os dois Death Notes no Mundo Humano, um na China e outro no Japão, agora era só questão de tempo até que alguém encontrasse os cadernos, e quando isso acontecesse, eu iria aparecer e instruir os dois mortais a como utilizar o caderno, para que Kira retornasse e se tornasse um verdadeiro Deus.

10 de Março de 2023 – Tóquio, Japão

Era uma tarde ensolarada, Hikari estava sentada em sua carteira na escola, era mais um dia de aula chato e monótono. Hikari tinha 16 anos, cursava o segundo ano e era uma das mais inteligentes da turma, apesar de não ser a número um, ela era uma das melhores, e isso já deixava ela feliz. Era hora da aula de matemática, como era uma matéria que Hikari já sabia, ela não fez questão de prestar atenção, ficou olhando para a janela, vendo um pássaro voar. O pássaro pousou em uma árvore, e a garota percebeu que havia um caderno entre as folhas, possuía uma capa preta, e não parecia ser de ninguém conhecido, ela iria averiguar depois das aulas e ver se o caderno era de alguém.

Já era uma da tarde, as aulas haviam acabado, e Hikari foi até a árvore em que tinha visto o tal caderno, sem se importar com os outros, ela começou a subir na árvore, até chegar ao topo, e se sentou em um dos galhos, tendo certeza de que ele não iria se quebrar com o peso. Hikari era uma garota magra e bonita, mas como a maioria, sempre achava que estava muito gorda, vivia fazendo muitos exercícios e dietas absurdas, mas o resultado era sempre o mesmo, às vezes passava mal e desmaiava, a família se preocupava com a garota, e colocava chocolate no meio da comida para que ela não perdesse tanto o peso e tivesse algum problema de anorexia.

A garota pegou o caderno, olhou a capa e viu escrito “Death Note”, não havia nome algum, ela abriu em uma página qualquer e viu que estava completamente em branco, quando então viu o verso da capa...

“Instruções de Uso
O Humano cujo nome for escrito nesse caderno morrerá;
Este caderno não surtirá efeito a menos que o escritor tenha em mente a face da vitima ao escrever seu nome, assim pessoas que partilham o mesmo nome, não serão afetadas;
Se a causa da morte for determinada em 40 segundos após seu nome estiver escrito, assim acontecerá;
Se a causa da morte não for especificada, a pessoa irá morrer de ataque cardíaco;
Após ter sido escrita a causa da morte, detalhes da mesma deveriam ser escritos nos próximos 6 minutos e 40 segundos. ”

No começo, a garota parecia estar horrorizada, mas depois deu um pequeno sorriso, e disse a si mesma “Minha vida irá melhorar muito agora, este só pode ser o Caderno Assassino que Kira utilizava para realizar os julgamentos”.

Após a morte de Kira, o mundo todo já sabia dos cadernos, Hikari principalmente, aos seis anos ficou sabendo da morte de Kira, ainda era muito pequena, mais Kira tinha vingado o seu avô, matado o assassino que o havia matado, a partir de então, Hikari se tornou fiel serva de Kira, e quando soube de sua morte, sabia que o mundo iria de mal a pior, e foi o que acabou acontecendo.

“Finalmente! Uma garota no Japão encontrou o Death Note, agora, é só instruí-la de como utilizá-lo, e então, Kira renascerá!”

"to be continued"

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://deathnote-portugal.forumeiros.com
shinigami
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira

Número de Mensagens : 21
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Qua Nov 21, 2007 6:57 am

Lindo!!! quero mais! bounce
Ver perfil do usuário
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster

Feminino
Número de Mensagens : 2909
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : I'm a Bad Kid u_u

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Qua Nov 21, 2007 8:33 am

Eu tambem

Ver perfil do usuário http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Qua Nov 21, 2007 4:41 pm

Continuação...

“Finalmente! Uma garota no Japão encontrou o Death Note, agora, é só instruí-la de como utilizá-lo, e então, Kira renascerá!”. Eu estava muito confiante, haviam se passado apenas alguns dias desde que tinha deixado os cadernos no Mundo Humano, e uma garota já havia encontrado um deles, agora era só me apresentar e instruí-la de como utilizar o caderno, e aguardar para que Ryuuku faça a sua parte.

Sim, Ryuuku, como fui para o Mundo Shinigami, Ryuuku me contou tudo o que tinha acontecido naquele dia, 28 de Janeiro de 2013, e me disse que, como ele tinha me alertado no começo, ele mesmo me mataria, e foi o que fez, então, depois de encontrar os cadernos, fiz um trato com ele. Ele me ajudaria com os dois Death Notes e em troca, iria poder comer quantas maçãs quisesse, lógico que ele acabou aceitando, eu iria instruir aquele que achasse o primeiro caderno, e ele instruiria aquele que achasse o outro caderno.

Eu criei instruções para cada um, aquele que fosse o primeiro a encontrar um dos cadernos seria o primeiro Kira, e o segundo iria ser o braço direito, ou se preferisse, o segundo Kira. O primeiro iria eliminar os bandidos e eu iria ajudá-lo a despistar a polícia e os detetives, e o segundo poderia utilizar o Death Note como quisesse, mas ainda teria que matar alguns bandidos por dia, e se fosse preciso, também utilizaria o caderno para eliminar alguns obstáculos.

Ryuuku disse que faria o possível para auxiliar o segundo Kira, mas eu duvido que ele vá servir para alguma coisa, por isso, de vez enquanto concordamos em trocar, para verificar se cada um estaria fazendo tudo da maneira correta, ou melhor, eu iria verificar, a única coisa que ele teria que fazer era passar as instruções e ficar deitado comendo maçãs. Além de tudo isso, um deles teria que me ajudar com a minha vingança, provavelmente seria o segundo Kira, já que seria ele que estaria em contato direto com a Polícia Japonesa, com o FBI e com vários detetives particulares.

10 de Março de 2023 – 22:00 – Tóquio, Japão

Hikari já havia voltado do colégio à muito tempo, ficou um tempo estudando, e às 22:00 da noite pegou o Death Note. Ela sabia que aquele era o caderno assassino, mas ainda não tinha coragem de usá-lo, não sabia se era o verdadeiro ou se era apenas uma cópia barata, também não sabia o que poderia acontecer se ela utilizasse o caderno, ela tinha medo, mas ao mesmo tempo morria de vontade de utilizá-lo.

“O que eu faço?” – ela perguntava para si mesma, quando, um vulto surgiu atravessando a janela, ela viu uma enorme sombra em seu quarto, se virou e soltou um grito. Eu, ou melhor, Kaito, como passei a ser conhecido no Mundo Shinigami estava parado perto de sua cama. Como agora eu era um shinigami, eu estava diferente, meus braços estavam maiores, possuía asas negras, estava enfaixado em algumas áreas do corpo, meus olhos passaram de castanho para vermelho, além de um contorno vermelho pelos meus olhos e minha boca, parecia realmente assustador.

A garota não parava de gritar, estava histérica, até que chegou uma hora que sua voz ficou esganiçada, não conseguia mais gritar, sua boca se abria, mas apenas um som muito baixo saía.

“Que parar de gritar?” – eu falei a ela, já estava perdendo a paciência, ela estava branca, parecia não respirar, seus olhos arregalados, e sua boca continuava aberta sem emitir nenhum som. Aos poucos ela foi se recuperando, e olhou para mim, de cima à baixo, começou a me analisar, e então, recuperou o fôlego e disse:

“O que é você?”

“Sou um shinigami, como você encontrou um de meus Death Notes, vim aqui para instruí-la de como utilizá-lo.” – respondi

“Então, esse caderno é verdadeiro?” – ela disse segurando o caderno em mãos, parecia não acreditar no que via e ouvia, estava pasma, não sabia o que dizer.

“Sim, o caderno é verdadeiro, eu o joguei nesse mundo, e você o encontrou, agora, tenho que te ensinar a utilizá-lo, porque, o caderno que cai no Mundo Humano, permanece no Mundo Humano. Mas antes, eu tenho que te perguntar: você quer utilizar esse caderno?”

“É claro que sim! Eu nunca tive tanta certeza de alguma coisa na minha vida! Irei utilizar esse caderno para trazer Kira de volta à vida.” – ela respondeu

“Você sabem quem é Kira?”

“Bom, quando eu tinha seis anos eu soube que ele estava morto, mas ele matou o assassino que matou o meu avô, e sou muito grato à ele por isso.”
Perfeito, assim será mais fácil, ela já sabe quem é Kira e está disposta a ressuscitá-lo.
“Muito bem então, mas eu tenho que te avisar: aqueles que usam o Death Note, não vão nem para o céu, nem para o inferno.”

“Eu estou disposta a correr o risco!” – Hikari realmente queria utilizar o caderno, ela sabia que isso poderia acabar com a sua vida, mais ela queria um mundo melhor, e o que melhor para fazer isso do que caderno que mata pessoas só de escrever os seus nomes?
Perfeito
“Mais uma coisa, quando a hora chegar, eu irei lhe matar utilizando o meu Death Note.”

“O quê? Bom, não importa. Eu quero correr o risco assim mesmo!”

“Muito bem então, agora, ouça o que tenho pra dizer. Existem dois Death Notes nesse mundo, um no Japão, que é o que você tem em mãos, e outro na China. Você foi a primeira pessoa a possuir o caderno, então será Kira.”

“Espere, porque eu serei Kira, e... afinal, quem é você?”

“Desculpe a falta de educação... todos no Mundo Shinigami me conhecem como Kaito, mas aqui no Mundo Humano eu fui outra pessoa, ainda não quero te revelar nada sobre o meu passado, vamos nos concentrar no presente. Você será Kira porque, você mesma disse que queria trazer Kira de volta à vida.”
Assim ela não irá suspeitar que na verdade, eu sou Kira.
“Certo.”

“Agora, primeiramente você terá que cuidar dos maiores assassinos atuais, antes, você poderá fazer um teste com quem quiser, só tenho que te avisar uma coisa, não posso te ajudar a como utilizar o caderno, também não posso fazer nada que ajude ou venha prevenir mortes, por isso, você terá que descobrir todos os segredos do caderno sozinha.”

“Tudo bem, eu irei trabalhar nisso, antes de me falar o que devo fazer, posso começar fazendo um pequeno teste?”

“Claro que sim.”
Ótimo, ela não desconfia de nada, agora, é só seguir com o plano, Ryuuku, espero que você esteja fazendo a sua parte...
Hikari ligou a TV e mudou para o canal do noticiário, a notícia do dia era de um assassino, Kenta Matsui, ele estava trancado em um depósito abandonado, a polícia estava cercando a área, havia helicópteros e várias viaturas da polícia.

“Pra que todo esse trabalho, vou acabar com isso agora mesmo!”

“Espere! Como você pretende matá-lo?”
Ela não pode começar matando ele com um ataque cardíaco, isso vai chamar a atenção da Polícia Japonesa, e o que não queremos agora são preocupações com a polícia.
“Bom, eu ia apenas escrever o nome dele e ver o que acontece.”

“Se você apenas escrever o nome dele, ele terá um ataque cardíaco, mas não faça isso, tente matá-lo de outra forma... suicídio, incêndio, seja criativa!”

“Tá bom...
Kenta Matsui Suicídio”

“E agora?”

“Agora, espera 40 segundos e veja o que acontece...”

Os segundos pareciam horas, o tempo parecia não parar, Hikari olhava a TV atentamente, queria ver o que acabaria acontecendo, se o que ela escreveu realmente iria acontecer... Quando deram 40 segundos, a TV começou a noticiar:
“Esperem um minuto! A polícia ouviu tiros do depósito, eles estão entrando e... parece que o assassino se suicidou! Ele está morto! Está confirmado!”
Hikari não acreditava no que via e ouvia, o caderno que tinha encontrado era mesmo um Death Note, o Shinigami em seu quarto realmente estava ali, não era um sonho, nem alucinação, ela tinha em mãos o poder de criar um novo mundo.

“O que achou? Quer continuar com o plano?” – eu perguntei pra ela.

Alguns segundos em silêncio. A garota estava muito assustada e muito feliz ao mesmo tempo, antes de responder a pergunta de Kaito, ela fez uma outra pergunta.

“E a Polícia? Não vão tentar me procurar assim que virem que assassinos e bandidos começarem a morrer?”

“Não se preocupe com isso, eu irei ajudá-la a despistá-los, e com o apoio do segundo Kira, nós iremos conseguir, e você se tornará a Deusa de um novo mundo.”

“Então... eu aceito! O que tenho que fazer?”
Perfeito! Agora é só esperar que o segundo Kira apareça, e então o plano poderá continuar, provavelmente N irá vir atrás dela, e além de tornar esse mundo em um lugar melhor, ela também irá realizar a minha vingança!
10 de Março de 2023 – 23:40 – Mundo Shinigami

“É... o Raito me mandou ficar vigiando para ver se alguém encontra o segundo Death Note, o plano dele parece ser maluco, mais agora que ele é um Shinigami, obstáculos não serão o problema... só to pensando no trabalho que o próximo pirralho que encontrar o Death Note vai me dar, não acho que ele será tão esperto como o Raito.”

“Por que você insiste em chamá-lo de Raito, já não te dissemos que é Kaito?”

“Não consigo me desacostumar, fiquei tanto tempo com aquele guri que não consigo mudar o nome dele.”

“Passou tanto tempo que até acabou matando-o, né Ryuuku?”

“Você sabe como são as coisas Sidoh.”

“Humm, parece que o outro caderno foi encontrado, vai lá ver.”

“Era só falar que eu saía, se eu te incomodo tanto... já to saindo.”

“Até que enfim!”

----------------------------------------------------------------------

Todos os nomes de assassinos e bandidos utilizados em toda a fanfic são fictícios, criados por mim através de outras fontes.

to be continued...

Spoiler:

shinigami
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira

Número de Mensagens : 21
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Qui Nov 22, 2007 5:19 pm

Líndo ++++++
Ver perfil do usuário
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Sex Nov 23, 2007 4:44 pm

continuação

11 de Março de 2023 – 03:50 – Pequim, China

“Bom, Raito disse que o outro caderno estaria na China... parece que ainda não foi encontrado... Sidoh só queria se livrar de mim...”

Eu havia deixado o segundo caderno perto da Igreja Xishiku, em Pequim, na China. Era incrível que ainda ninguém o havia encontrado. Eu precisava que alguém encontrasse o segundo Death Note o mais rápido possível, para que o plano podesse prosseguir.

O meu plano era muito simples, o primeiro Kira, que no caso, seria Hikari iria fazer o julgamento de bandidos e assassinos, enquanto o segundo Kira, que ainda não se sabe qual será, iria eliminar a polícia, agentes do FBI, detetives particulares entre outros, mas para que isso acontecesse, era preciso que o segundo Kira fizesse o acordo pelos olhos Shinigami. Esse era o problema, não se sabia se o segundo Kira iria aceitar a oferta, os olhos shinigami seriam essenciais para que o plano prosseguisse, se não, as coisas iriam ter que tomar outro rumo.

“Ah cara, vou ter que ficar aqui até alguém encontrar o Death Note... onde foi mesmo que o Raito deixou ele? Eu me lembro que... bom, acho que era... talvez...”

“Perto da Igreja Xishiku?” “Sidoh? O que faz aqui?” “Eu resolvi te seguir, quero saber o que o Raito está tramando.”

“Hmm, então porque praticamente me expulsou do Mundo Shinigami?”

“É que quando você começa a falar parece que não para mais! E eu não estava interessado no que você dizia...”

“O que te fez mudar de idéia então, Sidoh?”

“Podemos dizer que... eu estava no tédio, e estou curioso. É a primeira vez em 10 anos que parece que alguma coisa vai acontecer.”

Ryuuku começou a dar risadas, realmente, o tédio no Mundo Shinigami já era uma coisa natural, não tinha nada para se fazer, além de ficar olhando o Mundo Humano e matando humanos, mas, para quê? Estender a vida de um ser que não possui absolutamente nada para fazer? Apreciar as mortes de outro mundo também não era a mesma coisa, quando se é um humano, e se possui um Death Note, as coisas ficam muito mais interessantes.

“O tédio nos consome quando Shinigames, não é Sidoh?”

“O que quer dizer com isso?”

“Quando um humano começa a utilizar um Death Note, um humano como Raito, as coisas ficam muito mais interessantes.”

“Você está assistindo novelas desse mundo de novo, Ryuuku?”

Ryuuku começou a rir novamente, era verdade que de vez enquando ele ia para o Mundo Humano, entrava em algumas casas e começava a assistir novelas com os outros humanos, como ninguém poderia vê-lo, não fazia mal algum.

“As novelas desse mundo já estão sem graça, tudo começa a se repetir.”

“Mas não é o que está acontecendo? Toda a história de Kira está prestes a recomeçar.”

“Não, isso é diferente... quando Raito era Kira, ele só tinha ele mesmo para agir, depois veio Misa, e outros aliados, mais agora, ele será o professor, ele dirá aos novos Kiras como agir, e isso pode ser muito interessante...”

“Entendo... mas afinal, onde Kaito conseguiu os Death Notes?”

“Ele ainda não me disse, mas provavelmente deve ter pego de algum Shinigami sentimental que se matou por algum humano... você sabe como nesses 10 anos muitos Shinigamis começaram a morrer por causa disso.”

“E o númeo de Shinigamis no Mundo Shinigami só está crescendo, às vezes entra até 2 Shinigamis por ano, o que é uma coisa muito rara...”

“E eu me pergunto, de onde esses shinigamis vêm? Para se tornar um Shinigami é preciso ter utilizado um Death Note, e desde que Kira surgiu, não fiquei sabendo de mais nenhum Death Note que veio parar nesse mundo.” – Ryuuku estava certo, mas ao mesmo tempo confuso, não sabia o que havia acontecido no Mundo Humano nesses últimos 10 anos, a verdade era que, havia mais um Shinigami no Mundo Shinigami que fornecia Death Notes para o Mundo Mortal, Kira ainda não havia morrido, estava apenas diminuindo seus julgamentos.

Eu ainda não sabia disso, ainda havia outro Shinigami no Mundo Humano, e provavelmente, existiam mais de dois Death Notes, isso seria um problema, porque, quando sete Death Notes estão no Mundo Humano, o sétimo Death Note não funciona, porque apenas os seis primeiros Death Notes que chegarem no Mundo Humano terão efeito. Se já existissem cinco Death Notes no Mundo Mortal, o segundo Death Note que eu havia deixado na China não surtiria efeito...

Mas a minha pergunta era... “Quem seria o outro Shinigami?”

A responsta eu ainda não sabia, mas com o tempo iria descobrir, agora, o que tinha que fazer era esperar para que algum humano encontrasse o segundo caderno, e depois, testasse ele para ver se ele surtiria efeito, se não surtisse... teríamos mais um problema.

----------------------------------------------------------

Haverá um novo Shinigami na história, e realmente, existem mais de dois Death Notes no Mundo Humano, não irei dizer quantos, mas posso dizer que um personagem já conhecido irá possuir um deles.

to be continued...

Spoiler:

Luiz Gustavo
Humano comum
Humano comum

Masculino
Número de Mensagens : 8
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Sex Fev 15, 2008 6:49 pm

Nossa... estou comovido. Não sabia que minha fic foi parar aqui... eu já coloquei ela em três sites diferentes, fui procurar no google pra ver se ninguém tinha copiado e encontrei aqui... pelo menos colocaram meus direitos autorais. Só uma coisa: Luiz com Z e sem acento. xD

Acabei a primeira saga da fic em Dezembro, e em Janeiro comecei a segunda, ela já tem 12 capítulos, com mais 2 sagas preparadas. É bom saber que tem gente que aparecia o que eu faço. ^^
Ver perfil do usuário
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Sex Fev 15, 2008 6:59 pm

Olá Luiz ^^

Nem sei que diga...nunca me passara pela cabeça contactar-te assim XD
Eu sou um grande fâ de fic´s e, a tua foi das que mais eu admirei xD, estou muito mais adiantado do que o que eu ja postei aqui, mas ultimamente devido a falta de tempo estou um pouco atrasado... assim que puder vou ler tudinho xD

Conheci a tua fic a partir de um outro membro daqui, chamado yagami raito, ele tambem adorou e disse que era viciante xD e com razão, adorei mesmo

Claro que coloquei os teus direitos autoriais xD, eu sou anti plagio, odeio pessoas que copiam os trabalhos dos outros, por isso eu deixei bem claro que a fic foi feita por ti ^^ até o nome desse topico tem o teu nome xD

tentei te contactar primeiro mas nao consegui, fico contente por saber que nao te zangas-te, afinal eu fiz tudo com todo o respeito e por adorar a tu fic ^^

bem vindo aqui grande luiz!

Spoiler:

Luiz Gustavo
Humano comum
Humano comum

Masculino
Número de Mensagens : 8
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Sex Fev 15, 2008 7:04 pm

Desde que coloque os direitos autorais não tem problema postar. xD
Quem sabe um dia chegue até o Japaão, né? xD

Já chegou até Portugal... incrível o poder da internet. Não sabia que a fic era tão viciante assim... me esforcei ao máximo para ser o mais fiél possível ao anime, e vejo que estou tendo bons resultados.

Nos 4 fóruns que a fic está sendo exibida parece fazer o maior sucesso, fico feliz por isso. Mas podem aguardar, ainda tem muita coisa pra acontecer. Muita mesmo. Garanto que menos de 50 capítulos essa fic não tem. xD
Ver perfil do usuário
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Sex Fev 15, 2008 7:07 pm

xD

Ficarei a espera ^^ e irei ler tudo!
Tambem gostava que chega-se ao japao ^^ seria sem duvida uma excelente continuação do anime
Valeu pela tua presença cá!

Força ai!

Spoiler:

Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)

Feminino
Número de Mensagens : 1003
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Sex Fev 15, 2008 8:06 pm

OMG! Viciante e adoro completamente <3

Deixa qualquer pessoa sem vontade de parar :3
Ver perfil do usuário
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo

Feminino
Número de Mensagens : 1363
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : DeathBar maid ^___^

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Dom Dez 26, 2010 9:43 am

esta espetacular qd é que postas mais?

Ver perfil do usuário
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo

Feminino
Número de Mensagens : 5168
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Little Relly

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Sex Fev 04, 2011 4:19 pm

está muito boa...
mas soa.me a pouco xD
há dois anos que já nao se posta nada

Spare me the bravado
"You'll get rewarded if you work hard", "there's always a chance"...
Only weak people use lines like those to deny their weakness

Ver perfil do usuário
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Sab Fev 05, 2011 5:59 am

ReVoLuTiOn__ escreveu:
está muito boa...
mas soa.me a pouco xD
há dois anos que já nao se posta nada

ya pale
provavelmente ja nao vão postar mais nada Sad

Ver perfil do usuário
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Sab Fev 05, 2011 4:10 pm

podiam ter posto o site dele para ir vendo, visto que nao postam mais nada....

secalhar foi ele que deixou de escrever...
-.-'

Spare me the bravado

Ver perfil do usuário
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Sab Fev 05, 2011 5:17 pm

ReVoLuTiOn__ escreveu:
podiam ter posto o site dele para ir vendo, visto que nao postam mais nada....

secalhar foi ele que deixou de escrever...
-.-'

olha nao sei se isto te intressa mas ...

olha encontrei um link com esta mesma fic

nao sei se era este o site que eles falavam que tinha a fic dele, pelos menos foi um dos links que encontrei da fic que dele que ia ara além do 2 cap

http://www.fanfiction.com.br/viewstory.php?sid=5319

a fic nao está completa mas ja vai em 60 cap é melhor que 2 cap xD

provavelmente ele nao parou de escrever, contudo vou pesquisar mais links a ver se a fic vai para além de 60 cap ou até mesmo pesquisar links onde a fic ja tenha terminado caso ele nao tenha parado de escrever

aconselho te a ler a fic, eu passei a tarde a ler essses 60 cap e digo te que a fic está mt boa, bem pelo menos eu axei agora tu nao sei XD

se quiseres leres a fic e depois dizes me se gostaste ou nao ^^

espero ter ajudado ^^

kiss

Ver perfil do usuário
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Sab Fev 05, 2011 6:05 pm

Obrigada!!

Claro que me interessa!!!!

Vou continuar a ler, até agora estava muito boa e se me aconselhas entao o resto deve ser espetacular... xD

Vou ler a fic, depois digo a minha opiniao Wink

Spare me the bravado

Ver perfil do usuário
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Dom Fev 06, 2011 6:18 am

denada

depois dix me o que axaste

Ver perfil do usuário
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   Ter Abr 26, 2011 6:58 pm

Obrigado meninas por terem actualizado isso ^^ e postado o link.

O motivo de ter parado de postar deveu-se ao facto de ninguém dizer que estava seguindo.

Parei de ler para os capitulo 10 e pouco, mas estava a gostar muito ^__^ quem sabe, sabe!

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luís Gustavo - Death Note Atarashii   

Luís Gustavo - Death Note Atarashii
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Death Note - Episodio 2 - Dublado - HD
» Os rapazes mais giros dos animes!
» Museu-Gustavo
» Feel the pleasure in the death...