Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Death Bar

Ir para baixo 
+25
Demy
Haru-chan
Clairwinder
IlegalM
Lawliet
AM
Ashton
Uzukya-chan
'L'
SP-KK
Lira
Elric
Misa-chan
Queen of Blood
Angeless
Gimmy
Miki
Shibiusa
Misa Amane
Yagami Raito
Sol-chan
Nuno
kira
Misa_L
SupeRaul
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:22 am

Acho muito bem que tirem as calculadoras aos alunos... Eu fico parva quando colegas meus se viram para mim (ou para a calculadora) para ver quanto é 24 menos sete... Às vezes coisas como três ao quadrado, dizem que é seis O_o


Não, a avaliação é qualitativa: e tens de ter pelo menos um bom para progredires na carreira.
As notas dos teu alunos contam sim... E as faltas que tens, mesmo que sejam justificadas. Quem te avalia é um grupo de professores titulares. Ou seja, pessoas iguais a ti, sem formação nenhuma para avaliar colegas, mas que por um rasgo de sorte ou injustiça conseguiram essa cargo (em muitas das vezes). Isto é muito mal feito.


Claro, concordo contigo. Mas pessoas que se traem mutuamente nunca deviam chegar a casar. O casamento é um contrato de fidelidade para a vida. Se uma das partes não o respeita, devia acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:51 am

Isso dos professores...inglaterra é que tem uma boa solução para isso. Todas as aulas são assistidas por pessoas qualificadas para avaliar os profs. Só com a existência dessa profissão arranjavam-se logo carradas de novos postos de emprego e não se levantavam tantos problemas. Aí é que era! os profs tds a entrar na linha (e também os alunos).

Quanto ao casamento,concordo com o que disseste e...n tho nd a acrescentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 10:02 am

Elric escreveu:
Isso dos professores...inglaterra é que tem uma boa solução para isso. Todas as aulas são assistidas por pessoas qualificadas para avaliar os profs. Só com a existência dessa profissão arranjavam-se logo carradas de novos postos de emprego e não se levantavam tantos problemas. Aí é que era! os profs tds a entrar na linha (e também os alunos).

Se isso fosse inserido cá no país, saía-nos o tiro pela culatra. =P mas não custa nada tentar. xD

misa, realmente, isso é o exagero. Em macs usava calculadora, é verdade, mas não chegava ao cúmulo que te referes. E nem sequer sou aluno de matemática! Oo


Elric, dizes que o Clinton não fez nada de especial e rapidamente foi substituído por Bush. Desculpa, mas como aluno de História, vou ter de discordar contigo...

Posso já te dizer que ele revitalizou a APEC e criou a NAFTA e a ALCA. Estas são zonas económicas que através das suas actividades comerciais, que favorecem os EUA, permitiram resolver o deficit americano, proveniente da recessão económica da década de 70. Para uma explicação rápida: a APEC engloba as economias dos países abrangidos pelo oceano Pacífico (países asiáticos, a Oceânia e os Estados Unidos); a NAFTA promove a livre circulação de capitais e mercadorias (mas não de pessoas) entre os EUA, México e Canadá; a ALCA faz o mesmo que a NAFTA, mas engloba todo o continente americano (à excepção de Cuba, por questões políticas). Graças a isto é que a economia dos americanos é o que é hoje. E de notar, que isto foi um contra-ataque americano contra a União Europeia, que por pouco não os superou (em 2000).

Esta foi uma das medidas. Para além disso, tentou resolver todos os problemas internacionais, sem recorrer ao poderia militar (ao contrário de G. H. W. Bush e G. W. Bush (pai e filho, respectivamente)), promovendo a competição económica e implementou medidas de ajudas sociais, tal como, o Programa Nacional de Saúde (penso que seja este o nome).

Isto sim, foram medidas. Não é agora como os Bush, que pensam que são polícias do mundo, e metem-se em todos os conflitos. Ainda bem que ele (finalmente) vai deixar a presidência...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 10:12 pm

wow...que discussões... -foge de ao pé das pessoas que debatem-

tou tão viciada em series japonesas *w* japão rulla <3 -mete-se a continuar a ver o filme de death note-
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 4:11 am

*Faço ar de inocente e falo devagar*
Pronto, eu n sabia isso td do clinton...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:28 am

Elric escreveu:
*Faço ar de inocente e falo devagar*
Pronto, eu n sabia isso td do clinton...

A culpa não é tua. Eu tenho obrigação de saber estas coisas (está no programa de História), mas os média controlam as mentalidades... e só por causa do escandâlo lá com a secretária (não atino com o nome) todos pensam que ele não presta. É uma situação da qual os Bush se aproveitaram, não haja dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:03 am

De historia nao percebo quase nada, lol
concordo com aquele metodo de ingleterra, acreditem que isso dava cá um jeitão em umas aulas minhas...xD
Misa_L escreveu:
Acho muito bem que tirem as calculadoras aos alunos...
What? No way! Onde é que eu vou por as minhas cabulas? albino

Quanto ao casamento eu concordo.
È sempre muito triste ver os nossos pais se separando, mesmo sabendo que é a melhor opção acaba por ser muito triste...
Eu e o romantismo somos opostos que nao se atraem... (o que por vezes chateia certas pessoas x'D) se eu um dia me casar será por motivos bastabte fortes...já deixei bem claro até e repito que, se eu estiver no meio de um altar, com aquela musica a tocar e começar a ver a minha noiva vestida de branco a subir ... começava a rir!!! xDD
Acreditem, acho piada a qualquer tipo de lamechise e, sobretudo, digo que aquele "amor" que todos falam é muito diferente daquele que existe (se existir, sim porque se fosse real durava para sempre e não seria como todas as coisas que ha nesse mundo, coisas temporarias... tudo o que tem um inicio tem um fim e nao ha nada na minha opinião que consiga fugir a regra)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:38 am

Voltando ao casamento, eu quase posso dizer que sou contra o casamento. Ou melhor, contra a estupidez (essa estupidez deve.s à pirosa maneira de pensar das pessoas que o raúl acabou de referir.)
Mas há aqui algo que...opá, não sei. Nem acredito na monogamia! mas se duas pessoas forem "companheiras" porque não casarem-se? Por um lado o casamento é uma parvoice desmedida, mas por outro lado deve ser triste chegar a uma idade avançada (40,50, qd s começa a ter menos "vida social"), olhar em volta e n ter nngm, ter apenas um restrito grupo de amigos com o qual apenas te encontras muito raramente, porque eles também hão-de ter as suas vidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 6:56 am

Eu cá aceito o casamento, como representação da fidelidade e amor entre duas pessoas. Mas agora, a maior parte dos jovens que namoram andam com coisas, a dizer "amo-te para sempre" com apenas uma semana de namoro... Que estupidez. Isso sim, é estúpido, o casamento não. Como símbolo de união, coragem e perseverança, eu respeito o casamento e não brinco com um assunto assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 11:26 am

*aplaudo o ashton*

Acho que nunca falaste tão bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 11:53 am

Bem, aqui está um tema que eu sinceramente...
O casamento é uma promessa. É uma jura de amor. Se há coisa que não perdoo, são divórcios. Tiveram coragem para assumir o seu amor, não é? E agora arranjam outra e aquela a quem juraram o amor fica para um canto, já não serve! ODEIO! NÃO SUPORTO! É IMPERDOÁVEL!
Admito que tenho uma personalidade romântica e sonhadora, daquelas que acreditam que o amor verdadeiro é para sempre. Mas, infelizmente, sei que não é bem assim. Não é que o amor acabe. Simplesmente não era suposto estarem juntos muito mais tempo... Custa-me tanto ver isto a acontecer...
Dou muito valor às relações e aos compromissos. Talvez seja por isso que não vou à baila com curtes e com namoros de rajada. O namoro é uma coisa séria. É um tempo necessário para duas pessoas se conhecerem e aí sim, ver se realmente se amam e se são compatíveis, podendo evoluir para uma promessa a que chamam de casamento em caso afirmativo.
Sei de muitos casais que são felizes porque sim, era suposto estarem juntos. Têm discussões, como qualquer outro casal, mas são felizes juntos. E são essas histórias que ainda me fazem sonhar com um futuro feliz...
Nunca namorei, nunca curti, mas já amei uma vez. Amei a pessoa errada, infelizmente. Custou-me para ultrapassar isso, mas convenci-me de que não seriamos felizes assim. Ele gostava de brincar com o meu coração... E isso eu não permito.
Concordo com o que o Ashton disse. Promessas não se quebram. E os compromissos são sagrados, para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 12:11 pm

Antes de mais,
*Aplausos para a shibiusa por se ter aberto com o pessoal de modo tão directo. Parabéns por isso ^^ *

Depois,os compromissos são sagrados. O problema disto é que, duas pessoas fazem um compromisso, uma jura qualquer e, passado algum tempo essas pessoas mudam (é inevitável) e deixam de ser aqueles que fizeram o compromisso para serem aqueles que, infelizmente fizeram um compromisso numa dada altura em que viam tudo a cores e agora acarretam com as consequências dos actos das pessoas que foram outrora. As pessoas mudam, tal como os sentimentos. Por isso eu há pouco disse que o casamento e o "amor eterno" são cenas um bocado estúpidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 1:33 pm

Isto era uma conversa para aquele tópico sobre o amor...


Ashton escreveu:
Eu cá aceito o casamento, como representação da fidelidade e amor entre duas pessoas. Mas agora, a maior parte dos jovens que namoram andam com coisas, a dizer "amo-te para sempre" com apenas uma semana de namoro... Que estupidez. Isso sim, é estúpido, o casamento não. Como símbolo de união, coragem e perseverança, eu respeito o casamento e não brinco com um assunto assim...

Subscrevo. A maior parte dos jovens diz coisas da boca para fora sem pensar minimamente. Mas como já ninguém liga ao que dizem... Neutral


Elric, o problema não é as pessoas mudarem, porque as mudanças não são assim tão grandes. O problema é mesmo as pessoas não saberem com quem se estão a casar... Ou então, em vez de aceitarem os defeitos do parceiro, pensam que os vão conseguir corrigir. E acabam por apanhar uma desilusão.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:04 am

isso ficava melhor num topico particular, mas pronto...

topam essa porcaria...

Washington, 03 Jul (Lusa) - O transsexual Thomas Beatie, conhecido como o primeiro "homem grávido" da história, deu à luz no ínício desta semana uma menina no Centro Médico St. Charles de Bend, no Estado de Oregón, mediante um parto natural, informou hoje a cadeia de televisión norte-americana ABC.

O portal da internet TMZ gravou as primeiras imagens de Beatie saindo do hospital. O pai-mãe, com aparência cansada, não levava nos braços a recém-nascida, que era transportada por uma enfermeira.

Até ao momento, não foi revelado como decorreu o parto. Beatie, de 34 anos, mantinha os seus órgãos sexuais femininos apesar de há anos seguir um tratamento hormonal e fazer vida como homem.

TM.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=964660

...o.O
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:20 am

entao, era gaja, mas qis tornarse homem, e so tratou da parte da testosterona e aparencia!? xDD ent s mantinha os orgaos femininos nao admira mto xD


enfim agr a minha noticia

a minha mae ordenoume q arrumasse o meu armario. desgraça das desgraças. o meu armario contem tudo menos roupa x'D eu ponho a roupa numa comoda, o armario e pas coisas q nao teem sitio melhor...
ora acabei d encontrar, suterrados:

- uma escultura d gesso q fiz ha mais d um ano
- as minhas flautas , nas quais nao pego ha prai 3 anos
- peluches antiquerrimos e outros variados
- um comedouro e bebedouro antigos da minha gata
- sacos d plastico e papel
- cintos
- capas de cd vazias
- CD's sem dono (nao, nao pertencem as capas de CD vazias )
- uns headphones estragados
- uma peça de madeira q nao sei bem em q e q consiste
- umas quantas caixas de oculos
- oculos (fora das caixas~)

e agr a bomba:
- gomas q sobraram do halloween..... ainda em sacos fechados! nao, nao m vou arriscar a comelas xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:30 am

Lol, eu tenho duas gavetas debaixo da minha cama... e até me impressiono com o k lá encontro.

Quando era puto, todas as sextas ia ao MacDonald's, sem falta, durante uns cinco anos. Imaginem o amontoado de brinquedos que tenho lá desses tempos... xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:33 am

o meu irmao tem uma gaveta cheia d brinquedos mas e dos brindes dos cereais.. e gir d vez em quando ir la ver o q se encntra xDD

bem eu nao sei onde e q enfie a maior parte destas coisas!!!!! o 1º passo foi tirar tudo do armario e atirar cm tudo pa cama.. tiri fotos pa meter aqi , e depois tiro do resaultado final e fazemos a comparaçao xD opah q noja ! havia um saco d gomas aberto, yuuuuc x'D

agora q penso niso nao tenho a certeza q tenhamos comido gomas este haloween acho q foi do ano passado.. e ta aki um saco q e da barraquiha de gomas do dolce vita, q lembrome d tar aqi ainda antes das do halloween d 2006....... OMFG ><

vai uma goma petrificada?
edit: aaah q lindo!! encontrei uma toalha de praia!! sendo q ha umas semana qria ir a praia e andei desesperadament a procura duma toalha e acabei por concluir q tao todas na casa da aldeia.... tive d levar uma velha pikinita xD mas plo visto ha uma sobrevivente!


Última edição por SaraM em Sex Jul 04, 2008 10:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:35 am

Yah, mete isso num copo de coca-cola para ver o k acontece. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:36 am

ei q noijo xD direitinhas po lixo... ja tenho planos na cabeça d cmo e q isto vai ser feito hehe
TRAGAM O SACO DO LIXO!

ok nao xD btw esqecime.... SAL!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:42 am

Ou então, o aspirador! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:49 am

isso tb ja foi hehe xD opah pena so m ter lembrado d tirar foto depois d tirar umas coisas e plas no lixo x'D

neste momento, oficialmente, a minha cama nao se ve! x'DD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:52 am

LOL

Ainda bem que nunca cheguei a esse ponto... odeio limpar o meu quarto. Limpo só o pó por alto. x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:54 am

neste momento desfio qqr um a desocbrir d q cor e a minha colcha x'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 11:02 am

LOL

Vermelha. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Death Bar - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 25 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 11:04 am

assim nao vais la xD qdo t mostrar a foto ves.. alias nao, nao ves pkl nao se ve cama no meio da confusao

FUI!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Conteúdo patrocinado





Death Bar - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Bar
Ir para o topo 
Página 25 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Box xD
» Death Bar
» Death Home
» Os Death Notes
» Death Note AMV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: