Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Death Bar

Ir para baixo 
+25
Demy
Haru-chan
Clairwinder
IlegalM
Lawliet
AM
Ashton
Uzukya-chan
'L'
SP-KK
Lira
Elric
Misa-chan
Queen of Blood
Angeless
Gimmy
Miki
Shibiusa
Misa Amane
Yagami Raito
Sol-chan
Nuno
kira
Misa_L
SupeRaul
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 2:35 pm

Acho que não chega a tanto. x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 2:37 pm

Até parece que poluir é uma coisa tão essencial como respirar...
Não podemos evitar respirar, mas podemos evitar poluir. E, se não poluirmos, as plantinhas podem limpar o nosso dióxido de carbono Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 2:41 pm

Ao respirar-mos poluímos, logo tamos a pecar... xD
BTW: essa do "Penta" é estúpida, atão somos todos pentas -.-" Só porque fez 5 posts? Isso todos fizemos...
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 2:52 pm

5 posts seguidos... xD

Por isso é que eu disse que, se não poluirmos, as plantinhas podem limpar o nosso dióxido de carbono. É o ciclo da Natureza.

(Desculpem-me, mas se eu consigo aturar a minha stora de F.Q. a falar disto, vocês também podem aturar-me) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 3:52 pm

xD 5 Posts seguidos coitada da rapariga xD
Epah... não interessa as plantas despoluem a poluição ao limpá-la, ou seja, nós poluimos mais, quanto mais as plantas despoluirem!
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 3:58 pm

Por isso é que devemos plantar árvores! Para que a despoluição seja superior à poluição!

E, já agora, usar energias renováveis também xD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 4:36 pm

Estao a falar do penta post...estava a falar de 5 posts seguidos e nao 5 posts normais, lol...então o que é um duble post? xD

lol...deus editou ou mandamentos e agora ha 11? xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:24 pm

Deus não edita nada porque essa coisa não existe. Mandamentos? Eu faço o que quero com consciencia de que é certo, não é um livrito de capa preta com "Bíblia" na capa (e na contra capa o Código de barras e a dizer "Made In Pakistan" com 1€ como preço) que me diz o que é certo ou não.

"ah Jesus morreu pa nos salvar" Está bem está. Foi é chibar-se ao Pai, que agora não faz nada. O que eles querem sei eu
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:02 pm

oh god *morre a rir com o que nuno disse*
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:03 pm

Pa livritos de Capa Preta prefiro o meu caderno de contabilidade (que conta com 3 páginas escritas) isso sim é lei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:51 pm

Contabilidade? Lol xD

A existência ou não de Deus é noutro tópico... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:54 pm

Epah não interessa... xD AH CAMACHO PAH!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 5:47 pm

lol, Sayonara Camacho no Baka!!! xD

Existe um pedido de Jesus que eu levo muito a serio..."perdoar 70 X 7", acreditem que eu esperei até o resultado final, lol, o que significa que agora nao tenho de perdoar mais ninguem né? xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 8:06 am

Sayonara Camacho, Sporting em sexto lugar (ou é quinto?), Porto com o campeonato garantido xD

Biba Nós! PORTO CARAGO! xD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 10:47 am

LOL xD

Deixa só o Baka do Nelson e o Baka do Cardozo sairem do benfica, vais ver quem será o proximo campeao xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 12:59 pm

Olha digo mesmo:

PORTO: desde a 10ª jornada andam a passear...
SLB: tanto roubo este ano, acho que nem o trapalhoni teve tanta ajuda... o SLB tem 15 pontos perdidos em casa, e quase 20 pontos vindos de jogos com resultados forçados...
SCP: O Mais roubado (como quase é todos os anos). Se não fossem jogos como o do Setúbal, o do Leiria, o do SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, o do Paços e mais uns 5 ou 6 jogos, o sporting estava, bem a esta hora, em 2º coladinho ao Porto... Não é qualquer um que pega no Sporting com um plantel fraquíssimo (sem médios alas) e faz aquela gente jovem jogar à bola (ou vão dizer que os 2 ao Porto não foram bem merecidos? Jogaram muita bem, embora tenham sido dominados ^^"), nota-se: num ano-Taça de Portugal e agora estão na final da Taça da Liga e a caminho de Eliminarem o Benfica (sim porque não é a mão do Orelhas (pres. do SLB) que vos safa com um empate desta vez. VOCES (SLB) vão LEVAR 3x0 SEM RESPOSTA!!!!! (Boa sorte para a taça uefa hoje já agora, que as Deusas vos façam ganhar... sou português pah!).

RESUMINDO:

SCP: roubado e prejudicado... é só inveja... mas não percebo do quê...
SLB: jogam mal, ganham mal, e mudam de treinadores como quem muda de cuecas...
FCP: anda a passear este ano e nem têm metade da equipa (qualidade) que tinham na era Mourinho...


já agora:

LOOOOOOOOL a piada do século.
Benfica tenta Mourinho XD Esta anedota é pos globos de ouro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 1:20 pm

Tenta? Uh, deve estar muito entusiasmado com a proposta... xD

Não concordo contigo, Nuno. Mesmo que o Porto esteja para aí a passear, está a passear muito menos do que os outros, ou não estaria onde está. O Porto, este ano, é uma equipa estável, contrariamente ao Sporting ou ao Benfica.

E claro que o Porto não tem metade da qualidade que tinha na era Mourinho, isso é quase impossível. Mas dá-vos um avanço que é qualquer coisa: será que o futebol português também perdeu metade da qualidade?

E porque razão é que o Sporting tem um plantel fraquíssimo? Não têm dinheiro ou não sabem escolher? Já que, penso eu, receberam o mesmo dinheiro que o Vitória de Guimarães (por exemplo) no início da época, será má gestão? Isso não justifica...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 1:35 pm

Justifica sim:
O Plantel do Sporting é fraquinho. Ou vais me dizer que é forte!? Por amor de deus, até o SLB com aquela equipa mediana é mais forte! Dinheiro? Má gestão sem dúvida. Não gastam 3M num gajo de jeito para gastar 1M num Puromerda.
Futebol português e Qualidade na mesma frase não combina. Nunca tivemos futebol de qualidade, sempre resumido a 3 equipas e meia (há sempre 1 outsider).
Olha o Inglês: 7 ou 8 equipas sempre a lutar, mas há sempre 1 avanço do melhor daquela epoca.
Espanhola: Barça vs Real... sempre foi e será assim.
Itália: Arbitros, Juve e Milan vs série A....... é só roubo lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 1:43 pm

Isso faz-me lembrar daquela equipazeca no final da liga espanhola que ganhou contra o Benfica... Qual era o nome mesmo? xD

Sim, o futebol português não vale nada. Mas, ainda assim, vou apoiar o meu FCP até ao fim (de qualquer coisa Very Happy).

Bem, então a culpa é do Sporting - Paulo Bento, Presidente, não faço ideia. Mas quem boa ou má cama faz, nela se vai deitar...


(Isto é mesmo um Bar. Só futebol... xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 2:01 pm

Paulo bento? Esse gajo é que os meteu a jogar à bola! se não fosse o soares franco e os arbitros o sporting tava muito melhor!

Referes-te ao Getafe? Esses gajos tão em 6º lugar rapariga! Taça uefa!! E o SLB? o 2º Lugar no campeonato português é algo equivalente ao 10º no campeonato espanhol e ao 14º no Inglês LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 2:03 pm

*lê tudo*

Uau.

Nunca conseguirei manter uma conversa destas. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 2:08 pm

LOL. Sol-chan, cada vez mais, o futebol parece uma perda de tempo Neutral

O SLB, que é 2º, corresponde ao 14º da Liga Inglesa e ao 10º na Espanhola... Por qualidade? Parece-me muito estranho mas, se é assim, então estamos muito mal.
Diz-me Nuno, porque é que ainda continuamos a ver os jogos e a acompanhar os resultados? Neutral

Achei estranho é não te teres referido ao Porto. Estamos em quê, quinto na Espanhola? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 2:23 pm

8º... O Porto numa Premier League era clube de Máximo dos Máximos Taça Uefa... Sem ofensa. A P.League é de 10000000x superior qualidade à Portuguesa... Ou então o Aves é um Man Utd não?
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 2:38 pm

Enquanto o Manchester está em 1º na terra dele, o Aves não está nem na primeira metade da tabela... Neutral

Acho que lhes estás a dar com muita força...

Eu vejo os defeitos do FCP. Aliás, eu não gosto muito do Jesualdo lá, porque não temos ambição nenhuma para a Europa. Mas, mesmo assim, não vamos sobrevalorizar os outros. Isso é ser de um pessimismo do caraças. Se o Benfica e o Sporting ainda estão na UEFA (ou estarei desactualizada?), pela lógica o Porto podia chegar lá e dar uma abada à maior parte deles. Foi uma pena termos perdido logo no início da Liga dos Campeões, mas talvez num dia melhor tivessemos resistido (afinal, perdemos um jogo e ganhamos o outro). Afinal, futebol também é sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 3:27 pm

Ya mas os arbitros são o factor chave... Pergunta ao Luis Felipe Vieira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Bar
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Box xD
» Death Bar
» Death Note 1
» Death Note RPG
» Death Home

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: