Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Troca de nome

Ir para baixo 
+5
Yoshi
Hiiqe
Conan O Barbaro
BlodyGirl
Winemy
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 10:15 am

Penso desde que consigam ser reproduzidos pelos humanos os sons podem ser representados.
Quando digo reproduzidos refiro-ma às cordas vocais não a peidos nem nada do género.
Também há o caso da musica, mas isso já é escrito de outra forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 10:54 am

Conan O Barbaro escreveu:
Porque se escreve no Death Note...
BlodyGirl escreveu:
todos sentem necessidade de atribuição de um a identificação, mesmo entre os animais irracionais.

Desculpa vivemos no mesmo mundo?
Eu cá não costumo ver cães a tratarem se por nomes, ou bem, qualquer animal irracional.
E como qualquer humano é um animal o nome não passa de um capricho do homem civilizado, pois qualquer homem vivendo no ambiente selvagem não necessita de tais caprichos.

?

Omfg...
Então, pelo teu ponto de vista, tu nao te devias de ter registado no forum, visto que te atribuiste um nome para que os membros te tratassem...

Qual é a coisa agora?
"o nome é um capricho"
Spoiler:

Epah a sério, desculpa lá, mas teve que ser.
Então, se alguem te ve na rua, nao te vai tratar pelo nome porque é um capricho xD Imagino:

Dou-te um exemplo, como se fosse o Conan do teu avatar
"oh tu aí que tens uma cabeleira toda porca, uma espada grande e todo sujo, anda limpar o pó" --"

Outra coisa que me fez confusao foi o nao aceitares o facto de que até os animais que nao homo sapiens-sapiens se tratam por "nomes". Eles lá o fazem, à sua maneira. Tanto que, se deres um nome a um animal, ao fim de um tempo, se o chamares por esse nome, ele responde (à sua maneira). (e até entre eles eles têm os seus nomes, apesar de nós, humanos, nao compreendermos a sua linguagem, o que é normal, visto que nem as linguagens humanas nós compreendemos todas xD)

Pergunta, nao leves a mal: és anti opiniões?

Outra pergunta, e sou eu que te faço a ti, visto que há pouco foste tu quem a fez conan:
Vivemos no mesmo mundo?

(sou demasiado directo para me por com rodeios, desculpa qualquer coisinha)

EDIT: O nome é algo que é necessário, para nos podermos aperceber de quando alguem precisa de nós. Senão a pessoa podia tar a morrer e em vez de me chamar "oh Nuno ajuda!", não, ia dizer "oh tu de calças pretas e camisa branca com Kanji e um tigre amarelo nas costas, de cabelo curto, ajuda-me!" Só o tempo que a pessoa perdia a descrever-me, ia logo desta para melhor xD

(desculpa lá, mas porra, parece que vieste para o forum apenas para armar estas confusões...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 11:38 am

Disse que é um capricho do homem civilizado, pois para a civilização resultar é necessário nomes.
Essa dos animais atribuírem nomes uns aos outros? Não me façam rir, isso pelo menos está provado cientificamente? Se sim dou vos razão.
Penso que faço parte do mundo civilizado, logo é normal que me tenha sido atribuído um nome, não sei onde foste tirar a ideia do contrario, mas se fores simpático vais me fazer o favor do mesmo.
Diz me só, imagina que te perdes numa ilha sem qualquer humano, tens necessidade de um nome?, Ou vais dizer para um animal "Olá sou o Conan" e esperar que o animal te trate por conan. Ou ridicularizando mais a coisa, tratar-te por conan na sua lingua? Isso se tal coisa existe.

Acho que não sou eu que sou anti-opiniões, tu é que és anti-compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 11:42 am

Ah eu sou anti compreensao xDD Ok, ok, já tenho mais uma qualidade xD Obrigado por me chamares à atenção, visto que sou bastante distraido e tal.

Acho que tu, meu amigo cabeludo e de espada em punho, é que nao percebeste o que eu quis dizer, principalmente quanto aos animais.

Vai à rua, e hás-de reparar que,onde quer que hajam 2 animais, sejam de que espécie for, é quase constante eles trocarem olhares. Não só por instinto. E sim, foi provado cientificamente que os animais se tratam entre si. Ou pensas que os cães ladrao apenas por ladrar? XD

enfim, nao sou de discutir estas coisas, é que, para além de estarmos a fazer off-topic, é uma discussão fútil. Mas isto sou eu, que sou anti compreensão. Se calhar para OUTROS membros, é uma discussão com toda a profundidade, interesse e lógica, correcto conan? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 11:48 am

Acredito que seja.
Um ladrar pode exprimir um sentimento, como o abanar de uma causa, mas nunca na vida os cães se tratam por nomes, ou têm um ladrar especial para se identificarem. Mais daqui nada, estamos a por em causa de existe mesmo uma cidade oculta dos macacos ou não.

Já agora, eles tratam se entre sim? Que é isso que dizer?

Já agora ignoraste parte do meu tópico, e exprimiste-te por tentativa de ridicularizaçam minha, o que sem duvida dá uma elevada credibilidade ao teu comentário.
Quer dizer, acredito que dê a pessoas com uma compreensão um quanto para o lenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 12:00 pm

Entao agora comento o teu topico todo, eu faço-te a vontade meu amigo ConaN

Citação :
... como um abanar de uma causa
Wtf? Abanas as causas?
Ninguem disse que os caes TRATAM OUTROS CAES POR NOMES (porra tá dificil hein?), o que se está a falar é o facto de que os ANIMAIS (neste caso os CAES) se tratam entre si ( que quer dizer? Fácil: sabes que a comunicação não é só verbal ... nao sabes? O.O, os animais, visto que nao conseguem exprimir vocábulos, falam de maneiras nao verbais, tal como os abanares de caudas, olhares, rosnares, ETC. E, entre eles, têm outras maneiras de comunicação.)
------------------------------------------------------------------------
Curiosidade:
já alguma vez viste:

Humano Vs Urso:
Uma pessoa coçar as costas a um poste de electricidade para dizer "este poste é meu?"

Humano vs Cão:
um homem mijar para uma boca de incendio para marcar o territorio? tipo "este bairro e esta retrete sao minhas! Ninguem lhes mexe! GRRRRR!!!"

Humano vs Cão II:
Uma pessoa cumprimentar outra, cheirando-lhe o cu?

Fui claro para ti, meu amigo cabelido, com alguns cabelos partidos?
------------------------------------------------
Ignorei parte do teu topico? Nao, simplesmente nao me apeteceu responder, visto que era desnecessário. Nao gosto de me repetir ^^

Eu nao quero que o meu comentario tenha ou deixe de ter credibilidade, o que eu quero é que pares de vez com estas discussõezinhas da treta. Já é praí o 3º topico que, mal entras, há logo discrepancias... para alem de nao aceitares opinioes, obrigas as pessoas a procurar e a "mostrar" dados científicos... omfg... Queres que chame cientistas para provar que 1+1 = 69? ****-**!

Cona escreveu:
Quer dizer, acredito que dê a pessoas com uma compreensão um quanto para o lenta
Se desse, tu tinhas percebido o que eu quis dizer à primeira, acho eu... é que foste o unico a reclamar... e estava mais gente ligada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 12:13 pm

Nuno escreveu:
[(e até entre eles eles têm os seus nomes, apesar de nós, humanos, nao compreendermos a sua linguagem, o que é normal, visto que nem as linguagens humanas nós compreendemos todas xD)

Decide-te.

E era caudas, desculpa se fiz um erro de fácil percepção.
Essa do humano vs cão ou uma das outras era relativamente ao quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 12:20 pm

Nuno escreveu:
Cona escreveu:

Quer dizer, acredito que dê a pessoas com uma compreensão um quanto para o lenta

Se desse, tu tinhas percebido o que eu quis dizer à primeira, acho eu... é que foste o unico a reclamar... e estava mais gente ligada ^^

Any Questions?
Ir para o topo Ir para baixo
BlodyGirl
Portador do Death Note
Portador do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante de CC
Humor : Cínico
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 12:24 pm

Era relativamente a mostrar-te que os cães falam entre si. Rolling Eyes E sim, alguns latidos são diferentes dependendo do cão com que o nosso está a falar (não me faças ir à net procurar isso pelo amor de Lilith). Nós é que não o percebemos mas se alguém falar russo para ti tu vais pensar que aquilo é tudo igual. Que é só um som estranho que sai.

Oh Nuno conseguiste uma proeza: fizeste-me deixar de perceber os argumentos do Conan. O_o Eu estava a curtir a discussão mas de repente, com a vossa conversa, fiquei toda confusa. >_< Ah, pois é verdade, sou uma mera mortal burra que para aqui anda, então é melhor estar calada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 12:27 pm

Sabes o que significa nome? Certo?
Bem, fico-me por aqui que está conversa não vai dar a lado nenhum.
E digo que não aceito outra opinião, apenas em certas questões, ditas objectivas, que essas questões não têm grande espaço para a subjectividade.

Talvez não devesses dizer falar, mas talvez "falar", ou talvez outra palavra, porque falar é próprio dos humanos, o chamado diálogo. Em que a sua definição diz: "uma conversação entre duas ou mais pessoas".
É impossível para um animal ter uma conversa, penso que isso é facilmente apreensível.


Última edição por Conan O Barbaro em Ter Ago 18, 2009 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 12:28 pm

Conan O Barbaro escreveu:
Sabes o que significa nome? Certo?
Bem, fico-me por aqui que está conversa não vai dar a lado nenhum.
E digo que não aceito outra opinião, apenas em certas questões, ditas objectivas, que essas questões não têm grande espaço para a subjectividade.

Tipo esta discussão XD Não aceitaste nada do que foi dito amigo. E, para alem de nada teres aceite, nada percebeste ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 12:34 pm

Se tudo o que foi dito foi:
Os animais tratam-se por nomes (o que mais tarde foi modificado)
Os animais falam entre si.
Penso que os 1ºs posts tinham um conteúdo um tanto para o correcto, não me lembro, e sinceramente estou cheio deste assunto.
E se achas que isto é algo subjectivo, os animais falarem ou não, epah sinceramente estamos mal.
Ir para o topo Ir para baixo
BlodyGirl
Portador do Death Note
Portador do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante de CC
Humor : Cínico
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 12:36 pm

O nome é uma identificação. E é isso que os olhos de Shinigami vêm: a representação da pessoa. E é isso que tem que se escrever no Death Note. O nome não é apenas umas palavras malucas que alguém decidiu inventar... E se os animais precisam de uma identificação entre eles (que foi isso que te tentamos provar), porque os humanos (actuais e pré-históricos) não irão precisar? O que se escreve no DN é essa representação, nada mais!


O quê? Vais dar com o rabo à seringa? Agora que arranjei as provas? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 12:44 pm

Alguem disse que os humanos pre-historicos não precisavam de um nome? Eu tenho dito humanos a viver num ambiente selvagem (não necessáriamente a selva) e isolados.
Identificação =/= de nome.
Para quê discutir isto se nem a definição de nome sabem?
Nome do tópico, troca de nome, não troca de identificação.
Ir para o topo Ir para baixo
BlodyGirl
Portador do Death Note
Portador do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante de CC
Humor : Cínico
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 12:50 pm

nome (ô)
s. m.
1.
Palavra que designa pessoa, animal ou coisa.
2.
Denominação.

denominação
s. f.
1.
Acto!Ato de denominar.
2.
Nome designativo.
3.
Designação.
4.
Identificação.



Mais alguma dúvida?


E já não se pode dar exemplos? Aquilo de humano modernos ou pré-históricos foi um exemplo. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 12:53 pm

Continuas a dar-me razão.

Procura identificação, nao denominação ja que isso é o acto de atribuir um nome.

Explica-me se os animais não falam, como é que atribuem nomes?
Ir para o topo Ir para baixo
BlodyGirl
Portador do Death Note
Portador do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante de CC
Humor : Cínico
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:04 pm

Onde raio é que te dou razão? O_o

Se nome=denominação e denominação=identificação então nome =identificação. "Matemática pura"!

O que é para ti falar?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:09 pm

É banal e subjectivo. É apenas um capricho do ser humano, visto que numa ilha deserta nao ias falar sozinha xDDDD Segundo a logica dele seria assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
BlodyGirl
Portador do Death Note
Portador do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante de CC
Humor : Cínico
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:10 pm

Oh pah mas visto desse ponto de vista ele até tem razão...


Nuno chama o 112, tou a ficar maluca. >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:13 pm

Segues essas palavras todas e partes do pressuposto de que como estão todas ligadas significam todas o mesmo, e vais reparar que não é bem assim.
Numa coisa estão ligadas, sim, porque o nome pode ser usado como identificação, mas Identificação não fica só por ai, na identificação tem-se em conta outros factores, altura, forma, cor, etc, penso que me fiz perceber
E os animais não têm nomes entre si, os nomes que têm foram atribuídos pelos humanos, que têm a capacidade de falar, ou seja atribuir nomes.
Falar para mim, é capacidade de conseguir reproduzir palavras. Penso que está ai um tópico com isso, de como se chama a capacidade de reproduzir sons por cada animal.

Podes falar a vontade, não vejo necessidade de o não fazer, nunca falaste com um animal apesar de ele não perceber nada do que dizes?, Com a tentativa de fazeres que ele te entenda através do tom da voz ou sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:37 pm

Então vamos a ver:
Se eu nao me chamasse Nuno, como me chamo agora, entao para me chamarem seria algo do género:

Situação:
Cumprimento de amigos:

Amigo 1 (eu) - Olha o gajo! Então pá tás fixe?
Amigo 2 (outro) - Eh olha o rapaz de 1.82m, 75kg, olhos escuros, caucasiano, cabelo curto castanho escuro, com uma camisa branca e calças de ganga preta, com sapatos, e oculos de sol. Tá tudo bem?

Tanta coisa para me chamar? XD ok, dou-te razão Coninha,meu amigo sábio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:40 pm

Preferes armar-te em parvo, continua. Se te esforçares percebes os componentes da identificação, mas preferes seguir o caminho de estupidez, continua estas num bom caminho.
Uma pista.
Penso que isso da identificação do objecto se dá em filosofia de 10º, coisa básica.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:45 pm

Conan O Barbaro escreveu:
Preferes armar-te em parvo, continua. Se te esforçares percebes os componentes da identificação, mas preferes seguir o caminho de estupidez, continua estas num bom caminho.
Uma pista.
Penso que isso da identificação do objecto se dá em filosofia de 10º, coisa básica.

Armar-me em Parvo: nahhh, eu nao me tou a armar em parvo meu amigo coninha ^^ estou simplesmente a tentar descer ao teu nivel, MAS, acho que nao consigo descer mais que isto ^^" sorry.

O ocaminho da estupidez... hmmmm... interesting.

Filosofia do 10º ano, coisa básica... ok. ^^ Eu por acaso até dei isso, mas lembra-te que as ciencias não são de se fiar em tudo. Quando falarmos da fotossíntese, quero ver o que vais dizer. Vai buscar filosofia e explica-me a Fotossíntese. Se o fizeres, dou-te um rebuçado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:49 pm

Só um aparte, sou também da area de ciências, e não tenho grande interesse em linguas/ciencias não exactas, mas à coisas que ficam, e caso queiras explico-te o processo fotossíntetico.
Já agora deves ter dado que filosofia é uma mistura de todas as ciencias, por isso dizeres "exlicar com filosofia" soa bastante mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Pest
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Pest


Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 34
Localização : Esposende
Emprego/lazer : Estudante n mt praticante
Humor : Faz falta a todos ^^
Warning :
Troca de nome - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Troca de nome - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2009

Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 1:55 pm

Bem eu nao me queria meter muito nesta conversa mas estamos a fugir ao tema inicial.

So um aparte lol: Antes da tua entrada aqui no forum (Conan)= 0 discuções.

Depois da tua entrada: Algumas ja lá vão lol. Falo em discuçoes, aquelas em que se atinge outra pessoa, porque ezistem discusoes positivas e discuçoes negativas. Esta é definitivamente negativa.

E poupava se isto se fosse tipo:
Gostas do Light? Resposta: Sim ou Nao e porque.
Tu respondes: Gostas do Light: Nao porque bla bla bla bla e porque sao personagens irritantes e etc etc e porque eu sou superior. (é isto que interpreto ao ler as tuas respostas)


Última edição por Pest em Ter Ago 18, 2009 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca de nome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de nome   Troca de nome - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de nome
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é o teu nome em japones?
» Qual o nome dos teus animais! xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Dúvidas sobre o anime-
Ir para: