Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Traumas / Fobias

Ir para baixo 
+26
Kyrian
milah
B.B
Angel
Dark Rose
DNpt
Tania_Lawliet
Layfon
JusticeLegend
Di HF
Yoshi
Yagami Misa
Gimmy
Lili_Shinigami
Near
Ashton
Haru-chan
Lira
Clairwinder
Elric
Demy
Hiiqe
Keehl
SupeRaul
Death Fan
c-shini
30 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 2:28 pm

Ora bem.. a minha fobia deriva de um trauma x:
eu quando andava na natação escolar na primária, deu-me qualquer coisa no meio da piscina e fui ao fundo, estava mesmo sem conseguir vir à superfície, e em vez de alguem se atirar à água não. Enfiaram uma espécie de pau comprido pela agua dentro para eu me agarrar.. Ora bem, por causa disso e da minha experiencia 'quase morte' >_> sim que eu já tava a ir para o outro lado, tenho medo agora de nadar em lugares fundos, onde não tenha pé. Mas já estou a perder esse medo aos poucos.. e vocês ?
Ir para o topo Ir para baixo
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 3:33 pm

Bem, eu tenho fobia a sapo, rãs, pererecas...
Tudo começou no infantario quando um professor maluco lançou um sapo no meio da sala de aula pra gente capturar e eu com medo fugi pra casa de banho e depois uma amiga minha foi a mha procura e disseme que ja tinha capturado o sapo e nao tava mais la na sala e voltei e tava o sapo pendurado encima da porta com a barriga aberta e começei a chorar...
Na primaria, um dia eu levantei bue cedo pra ir a escola e tive preguiça de acender a luz do quarto e começei a vestir-me no escuro e quando pus um pe dentro do sapato tava la um sapo e senti a tua pele nojenta e ele mexeu-se e começei a chorar e a correr pra fora do quarto.
Depois ja mais tarde eu numa das noites que ficava na rua a noite com amigos a jogar ao esconder a mha mae chamou-me e depois começou uma manada de sapo ( uns quatro ou cinco) a correr atras de mim ou pelo menos na mha direção e começei a chorar e a correr mais depressa dali.

Depois destes trauma eu agora tenho bue medo destes seres maleficos. a pior coisa que me pode fazer é por um sapo a mha frente.


Shimigami!!! anda aq
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 4:52 pm

Bem.. parece que os sapos não gostam de ti x:
Isso de dissecarem um sapo assim e servir de brincadeira é um bocado cruel.. e até eu me assustava se mete-se o pé dentro do sapato ou do ténis e senti-se um sapo lá dentro :\
Ir para o topo Ir para baixo
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 6:52 pm

c-shini escreveu:
Bem.. parece que os sapos não gostam de ti x:
Isso de dissecarem um sapo assim e servir de brincadeira é um bocado cruel.. e até eu me assustava se mete-se o pé dentro do sapato ou do ténis e senti-se um sapo lá dentro :\

Eu não entendo porque o professor fez isso com o sapo :S
eu nao gosto de sapos mas fazer isso ... coitadinho
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 7:13 pm

Não me levem a mal...mas acho isso das fobias muito interessante xD

Não tenho fobia a nada...mas sinto alguma curiosidade em saber o que se sente xD

Gostei de ouvir as vossas historias Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 8:15 pm

Liar ! E a fobia a ED's han ?
Eu sempre que penso em fobias acho um bocado parvo mas no meu caso é mais receio do que propriamente ter medo mesmo >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 8:41 am

Hmm.. Eu fobias, fobias própriamente ditas acho que não tenho. É mais medos/receios.
Tipo, tenho montes de medo de envelhecer. Cada vez gosto menos de fazer anos e ainda só tenho 14 (ou melhor, quase 15). ;__;
Não sou capaz de estar em frente de espelhos às escuras. Ouvi demasiadas histórias de terror e quando era mais nova fiz aquela cena da "Bloody Mary". Não aconteceu nada mas a partir daí não me sinto bem a olhar para um espelho às escuras. Se for preciso fecho os olhos para passar por um no escuro. ;__;
Também tenho um bocado de medo de prédios escuros e elevadores. Sorte que vivo numa vivenda. Quando vou a casa dalguma amiga ela tem que me acompanhar no elevador quando me vou embora, não sou capaz se entrar num sozinha. Uma amiga pôs-se na brincadeira no outro dia, já de noite, quando nos vinhamos embora da casa de outra amiga nossa; tipo, de repende deu um granda grito e começou a dizer não sei o quê do espelho atrás de nós. Comecei a ficar bué nervosa e alerta (sem consseguir tirar os olhos da porta) e sem querer, quase a aleijei quando me tocou no braço sem eu estar à espera. Figuras. ;__; Ela viu que eu estava a ficar muito esquisita e parou com aquilo. Não entro em pânico nem nada, mas começo-me a sentir mal e demasiado alerta. <__< Mas o mais estúpido é que nunca me aconteceu nada para ficar com esse medo, ou pelo menos não me lembro de nada, não sei. <__<

Que testamento. Sorry. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 10:02 am

bem como ja disse num outro topico, tenho fobia de aranhas!
isso porque, quando eu era miúdo, fiquei trancado numa casa-de-banho com uma enorme, gigantesca e peluda tarântula. depois meus primos passaram a gozar comigo, e pregavam partidas colocando aranhas de borracha na minha cama, dentro dos sapatos e cenas assim..
e hoje nao posso ver aranhas na frente..quando aparecem ca' em casa, que as mata e' a minha mae, eu tenho insecticida no quarto no caso de alguma urgencia..e' terrivel, nao vou nem contar as minhas figuras tristes no colegio..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 7:34 pm

1. aranhas. Sim, aranhas... é comum .. e até podem gozar... Whatever, já estou habituado ^^' Tenho medo de aranhas.. MUITO. Não sou capaz de matá-las sequer. Tenho de chamar a minha irmã para vir ela com o chinelo (tenho falta de AM xD). Ridículo? Sim v.v Importo-me? Não, a não ser que haja aranhas envolvidas xD

2. Alturas. Vertigens ao poder xD

3. Espelhos no escuro, como a kheel xD E palhaços à noite v.v Assim como mimos xD

Para já não me lembro de mais nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 3:57 am

Demy escreveu:
1. aranhas. Sim, aranhas... é comum .. e até podem gozar... Whatever, já estou habituado ^^' Tenho medo de aranhas.. MUITO. Não sou capaz de matá-las sequer. Tenho de chamar a minha irmã para vir ela com o chinelo (tenho falta de AM xD). Ridículo? Sim v.v Importo-me? Não, a não ser que haja aranhas envolvidas xD

ja nao sou o unico a ter medo de aranhas xD
e curiosamente, nao sei porque tambem tenho medo de palhaços..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 5:32 am

OMFG! Tenho o mesmo "trauma/fobia" que o C-man! Wow...Enfim: Basicamente é o mesmo: Hidrofobia. E porquê? Não apenas por uma história, mas por várias. A última delas foi mesmo numa piscina,em aulas de natação. A prof pouco fez se não atirar o pau aquele e, como resultado disso, fui mesmo parar ao hospital!
Que eu me lembre, agora assim de repente, é a minha única fobia. Já tive outra que entretanto 'larguei' sabem quando? (Querem ver eu a fazer inveja a uma data de gente!) Num fim-de-semana radical em que fiz Bungee Jumping! eheheheheh! lol.
Enfim, isso dos sapos foi muito mau. Não percebo porque é que fizeram isso mas pronto: é o vosso cadávere de estimação! lol. E isso de sapos dentro dos sapatos...wtf? lol. Uma vez andava descalço pela casa e pisei uma aranha...Mas que pontaria do caraças! Uma aranha tipo verde ou lá o que era! Bué da grande! Só ouvi o "shshtsshtshhsthsthsttttshsth" dela a esmagar-se e a ficar, num segundo, amarela e eu a ficar com o pé cheio daquela geleia. Blarrgh! Cada vez que me lembro disto pá! Que nojo man! DEsde aí que tenho um especial prazer em matar aka DESMEMBRAR aranhas. lol.

SupeRaul escreveu:
Não tenho fobia a nada...mas sinto alguma curiosidade em saber o que se sente xD.
Man, o que se sente é pânico pá! No meu caso, às vezes, leveza (por tar dentro de água-lol). Mas sim: pânico, como deves ter experimentado tanta vez. A diferença é que é um pânico que não controlas mesmo. ok. Acabei por não explicar nada. sorry.

Lol! Eu já fiz a cena do "Bloody Mary, bloody mary, bloody mary" umas 50vezes, repetindo sempre de maneiras diferentes. Nunca acontece nada pá! Chateadíssimo! lol. Medo de elevadores, keehl? O meu pai também tem isso: elevadores e mesmo salas pequenas. Basicamente: de estar fechado: claustrofobia. É meio tramado isso...enfim: agora lembrei-me de outro medo: relacionado com os elavadores e com vertígens: Escadas. Aquelas escadas que têm os buracos para o pessoal olhar para baixo? pf! Bela treta! Desde miúdo que tenho muitos pesadelos com escadas. No outro dia escorreguei ao subir as escadas do meu quarto (na Covilhã) e vi logo a minha a andar para trás. Fiquei com medo de cair pelo buraco entre as escadas e a parede que tem tipo...10 centímetros? lol. Só filmes.

O Clark e o Demy com medo de aranhas? wtf? lol. Demy, vai chamar a tua irmãzinha, vai! lol. Já há duas pessoas a indicar o medo de espelho no escuro...interessante. O que me vem à cabeça quando penso em espelhos no escuro é uma das cenas do Scary Movie 3 que é genial! Vejam pá! Vejam. Medo de palhaços e mimos? lol. Eu amo tanto uns como os outros!

Sorry plo testamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 6:04 am

Acho que o único medo que tenha é de cães, estranhamente adoro cães, é um bocado contraditório. Só tenho medo dos cães que andam na rua, sei que não devia ter, eles não me vão fazer nada, mas tenho. Cada vez que vejo um tenho que mudar de rua, opa, não sei, tenho medo que me ataquem a qualquer momento.
De resto acho que não tenho muito mais fobias, já tive do escuro, mas como saiu de casa sozinha e ainda é de noite (de manha para apanhar o bus), etc etc com o tempo fui-me habituando e agora não faz diferença nenhuma. Agora por falar em insectos xD tenho um medo terrivel de gafanhotos, uma vez vi um morto e por instinto fugi na mesma looooool.

Não gosto muito de olhar directamente para os vidros dos carros de noite. Dont ask why, simplesmente não gosto, mas não é propriamente uma fobia.
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 8:31 am

Epá, eu já fui mordido por um quando era pequeno. Fui parar ao hospital. Ainda hoje tenho uma pequena cicatriz na perna (que mal se nota). No entanto nunca tive medo de cães. Sempre gostei deles e sempre tive vontade de lhes mandar uma bela biqueirada. Ok, também é um pouco contraditório mas "antíteses" são mesmo com a minha pessoa! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 8:57 am

Elric que feio, gozar com os medos das pessoas v.v

Bem, eu fui mordido por um cão (raivoso? o.õ) quando era pequeno. 3 pequenas cicatrizes na cara 8D aweeee
Não gosto muito de cães, mas não tenho medo deles xD Consigo estar com cães perto... Desde que não seja peeeeerto demais v.v Também porque não gosto do cheiro xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 9:03 am

Eu consigo estar com cães, até tenho um, o problema são os grandes e quando estão todos em matilha, tenho receio de me apróximar. Já tive um bulldog atrás de mim quando era mais nova, não foi giro xD tive que subir pra cima de umas "coisas" que havia pra lá no parque até o dono o vir buscar..
edit: e a minha amiga ia ficando sem teni xD
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 9:23 am

Lol! Bulldog: O devorador de tenis! Lol. A minha tem um gato que rói os sapatos. (Sim, um gato. Normalmente são os cães). Sei é que sempre que me descalço guardo os sapatos dentro do armário...lol! Quando era puto também já tive um cão atrás de mim vejam lá vocês! Fartei-me de correr e, quando olhei para trás, já não o via. xD Apenas isto. Mas assutei-me bué na altura! Demy, foste mordido na cara? Damn! Isso deve ter doído! O máximo que tive na cara foi alta inchaço por ter sido picado por uma abelha. Ah! E uma vez caí de bicicleta e esfolei a cara toda! lol.

Ps: Gozar com os medos dos outros é porreiro! lol xD
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 10:11 am

E quando era ainda mais pequenino estava a gatinhar a bati de beiço no chão xD Fiquei também com uma pequena cicatrizinha, que por acaso é a que se nota mais
(para veres como as outras não foram muito más xD)
Felizmente não me lembro de nada de como isso aconteceu xD
A pior cicatriz que tenho é no joelho e essa sim, lembro-me v.v' Já era bastante mais velho, devia ter praí 13 ou 14. Ia a correr, falhou-me um pé PIMBAS de joelho na esquininha de uma escada. Basicamente tenho uma cicatriz de um lado ao outro do joelho. Eeeew só de me lembrar xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 10:21 am

E também tenho uma cicatriz no joelho. Quando era pequena jogava à apanhada com os meus primos e depois espalhava-me no chão cheio de pedras (vivo numa serra). u.u Tipo, ouve uma vez que acabei por abrir os joelhos e, uns dias depois, caí de novo no mesmo sitio, ainda com os joelhos em carne. >_< Pronto, fiquei com scars nos dois joelhos. Mas uma delas já quase que não se vê, também já foi à... hmm... uns 10 anos? Não sei, para aí...

Eu não me lembrava de mais nada mas ao ler os novos posts vou-me lembrando de medos e receios antigos.
Bem, eu acho que tinha um bocado de medo de palhaços quando era pequena mas não tenho a certeza, e lembro-me que não lhes achava piada nenhuma no circo e assim.
Hmm... E lembro-me de ter medo que alguma coisa estivesse debaixo da minha cama então entrava no quarto a correr e atirava-me para cima da cama para me vestir lá em cima. xD
E tinha medo do meu sótão. Aquilo é um gelo no Inverno e parece um abrigo de um psicópata. Sempre que queria ir lá tinha de arrastar o meu pai comigo. xD
E já tive medo da casa da minha avó, que, por acaso, também parece um congelador no Inverno. Apanhei uma data de sustos por causa disso. Tenho uma memória em que estou a falar com o armário tipo: "Se estiver algo aí dentro que venha, que eu não tenho medo!" e depois a porta do armário rangeu (devo ter dado lá um toquezinho ou assim sem reparar) e eu saí quarto fora a gritar. x'D
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 11:00 am

tou a pensar no medo da Clair de olhar para vidros de carros à noite e estou a imaginar o Mimo do Manel com cara bué feliz lá dentro xD

yéeeei !

As fobias são giras, porque daqui a uns anos algumas passam-nos e pensamos 'bem que troll que era õ.o'
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 11:02 am

Elric escreveu:
Uma vez andava descalço pela casa e pisei uma aranha...Mas que pontaria do caraças! Uma aranha tipo verde ou lá o que era! Bué da grande! Só ouvi o "shshtsshtshhsthsthsttttshsth" dela a esmagar-se e a ficar, num segundo, amarela e eu a ficar com o pé cheio daquela geleia. Blarrgh! Cada vez que me lembro disto pá! Que nojo man! DEsde aí que tenho um especial prazer em matar aka DESMEMBRAR aranhas. lol.
olha que se tivesse sido comigo, certamente uma hora destas quem estaria morto era eu..

e por falar em cicatrizes tenho uma, mas mesmo mesmo grande..e voces nao podem nem imaginar aonde. querem saber? nao aconselho pessoas sensíveis a abrir o spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 11:07 am

AI MEU DEUS O.O
*colapsa* Eeew Clark @.@ Só de pensar nestas coisas todas fico todo coiso v.v'
É por causa disso que não posso ir pa medicina v.v''
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 11:42 am

Elric escreveu:


SupeRaul escreveu:
Não tenho fobia a nada...mas sinto alguma curiosidade em saber o que se sente xD.
Man, o que se sente é pânico pá! No meu caso, às vezes, leveza (por tar dentro de água-lol). Mas sim: pânico, como deves ter experimentado tanta vez. A diferença é que é um pânico que não controlas mesmo. ok. Acabei por não explicar nada. sorry.

Ya, eu percebi xD mas gostava de senti-lo na pratica. Um medo que não podemeos controlar... percebo perfeitamente, mas não o imagino em mim, não consigo x'D

O unico medo que eu ja tive foi a agulhas v.v ... havia na minha escola, desde a pré até 2/3º classe, uma arvore/ pinheiro que as folhas eram agulhas verdes compridas (não me lembro o nome...) e os repetentes faziam-me tanto mal com elas... eu chorava tanto x''''D tinha tanto medo daquelas porcarias...e depois nao deixava ninguem me picar com vacinas, criei medo disso tudo...
Mas rapidamente deixei de ter medo dessas porcarias, e é-e indiferente ^^

_________________________

omg clark....O.O bolas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 11:46 am

*so pa acrescentar, que o medico tinha dito que eu ia ficar mudo..nao havia possibilidades de voltar a falar..mas ca tou eu, a falar demais..minha avo' diz que foi milagre..mas eu nao creio*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 12:00 pm

Dass !
eu quando mordo a língua faço buracos nas paredes com os murros agora nem imagino cortar a lingua dessa maneira x:
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
Traumas / Fobias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Traumas / Fobias Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 12:37 pm

OMG Supe, bullying! D8 Malditos repetentes v.v
E totally, C. v.v Morder a língua dooooi *estrebucha*
E milagre, Clark 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
Conteúdo patrocinado





Traumas / Fobias Empty
MensagemAssunto: Re: Traumas / Fobias   Traumas / Fobias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Traumas / Fobias
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: