InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 

Naraneko, loja de manga e merchandise

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Qua Abr 08, 2009 7:34 am

nao ha ninhuma em Lisboa pois nao
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira

Masculino
Número de Mensagens : 58
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Qui Abr 16, 2009 4:09 pm

Woops! Peço desculpa pela demora em responder.

Não, apenas existe uma loja Naraneko em Coimbra. Curiosamente há imensas pessoas que pensam haver várias espalhadas pelo país... e não faço ideia do porquê... o_o
Ver perfil do usuário http://www.naraneko.com
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!

Masculino
Número de Mensagens : 332
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Baka
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : 100º MEMBRO!!!

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Qui Abr 16, 2009 4:17 pm

Jero escreveu:
Woops! Peço desculpa pela demora em responder.

Não, apenas existe uma loja Naraneko em Coimbra. Curiosamente há imensas pessoas que pensam haver várias espalhadas pelo país... e não faço ideia do porquê... o_o

lool desaparecido finalmente voltas-te Smile
Ver perfil do usuário
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday

Masculino
Número de Mensagens : 2096
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : B.cente

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Sab Abr 18, 2009 10:05 am

finalmente mas existe tambem em lisboa
Ver perfil do usuário
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Sab Abr 18, 2009 1:01 pm

Realmente lojas de manga e merchandise sim, há algumas praqui e pracola escondidas pelo país, mas Naraneko só há uma. Sad

Nyde escreveu:

Sorry! <3
O forum andava calminho e tinha trabalho por isso apenas fazia uma visita de vez em quando. @,@
Agora parece mais animadito. Gostava de dizer que temos material novo de Death Note mas já faz um tempo que não surge nada novo. Ultimamente é Naruto que está a ganhar o spotlight todo. =\
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Sab Abr 18, 2009 5:25 pm

Jero escreveu:
Realmente lojas de manga e merchandise sim, há algumas praqui e pracola escondidas pelo país, mas Naraneko só há uma. Sad

Nyde escreveu:

Sorry! <3
O forum andava calminho e tinha trabalho por isso apenas fazia uma visita de vez em quando. @,@
Agora parece mais animadito. Gostava de dizer que temos material novo de Death Note mas já faz um tempo que não surge nada novo. Ultimamente é Naruto que está a ganhar o spotlight todo. =\

sim já reparei vou a naraneko todos os dias ver o que há de novo, houve um tempo que andaram desaparecidos sem quase actualizações nenhumas, acerca do mini-fórum já se decidiram? Estive a pensar e porque não fazerem uma newsletter?
Ver perfil do usuário
B.B

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Sab Abr 18, 2009 11:14 pm

para de dizer ke ha mais coisas do Death Note é uma turtura ler isso e saber ke nao posso ir a coimbre T_T
Ver perfil do usuário
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Dom Abr 19, 2009 8:51 am

B.B escreveu:
para de dizer ke ha mais coisas do Death Note é uma turtura ler isso e saber ke nao posso ir a coimbre T_T

Nah, não te tortures. xD Estava era a dizer que não há novidades de Death Note o que é uma pena. Sad

Nyde escreveu:

sim já reparei vou a naraneko todos os dias ver o que há de novo, houve um tempo que andaram desaparecidos sem quase actualizações nenhumas, acerca do mini-fórum já se decidiram? Estive a pensar e porque não fazerem uma newsletter?

Em termos de artigos novos não passa uma semana sem ser acrescentado algo novo, podes ver isso na secção de novidades. Mas que já fazia imenso tempo (Janeiro) desde a última vez que se fazia um post, nisso tens toda a razão.
Nós temos um sistema de newsletters e uma das opções que podes alterar quando te registas ou vais ao painel de controlo é se as queres receber ou não. No entanto a pessoa que escrevia tanto os posts como as newsletters não têm tido tempo nem paciência para isso. Foi por já estar cansado de ver sempre o mesmo post que escrevi o post sobre os volumes de Naruto. Não tenho grande vontade de ficar com mais essa responsabilidade mas acho que as vezes vai ter de ser. tongue

Enquanto ao mini-forum, está no fim da lista. Tenho de admitir que tenho tido alguma preguiça fazendo algumas modificações no website e por isso estou a demorar, mas pelo menos quando fizer o próximo update vai aparecer logo tudo de uma vez. Prefiro fazer uma actualização grande do que ir fazendo-o as postas.
B.B

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Dom Abr 19, 2009 8:54 am

ja agora jero é uma honrra falar com um verdadeiro pro de anime
Ver perfil do usuário
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Dom Abr 19, 2009 10:03 am

B.B escreveu:
ja agora jero é uma honrra falar com um verdadeiro pro de anime

Hiiiii!? @,@

Que pro? Onde? Quem? o_o

Eu dou uma ajudinha de vez em quando na Naraneko mas isso não quer dizer nada. Como todo grande fã de anime e manga a lista de animes que vi e mangas que já lí é certamente grande mas isso não passa de conhecimento geral em comparação com muito boa gente. Para além de que eu dar demasiada preferência aos shonen e seinen. O que não quer dizer que desgoste de shoujo ou outros gêneros... mas eu prefiro algo com acção, aventura, suspense, fantasia, horror ou algo que simplesmente dé assas à minha imaginação... ou me provoque um ataque de coração. I love you Também adoro comédia, mas têm de ter mais qualquer coisa que lhe dé substância.

A minha série favorita: One Piece. cheers
B.B

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Seg Abr 20, 2009 11:25 am

axo ke o Death Note e o Darker than Black melhor mas gostos nao se diskutem^^
Ver perfil do usuário
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Sex Abr 24, 2009 2:45 pm

Jero escreveu:

Em termos de artigos novos não passa uma semana sem ser acrescentado algo novo, podes ver isso na secção de novidades. Mas que já fazia imenso tempo (Janeiro) desde a última vez que se fazia um post, nisso tens toda a razão.
Nós temos um sistema de newsletters e uma das opções que podes alterar quando te registas ou vais ao painel de controlo é se as queres receber ou não. No entanto a pessoa que escrevia tanto os posts como as newsletters não têm tido tempo nem paciência para isso. Foi por já estar cansado de ver sempre o mesmo post que escrevi o post sobre os volumes de Naruto. Não tenho grande vontade de ficar com mais essa responsabilidade mas acho que as vezes vai ter de ser. tongue

Enquanto ao mini-forum, está no fim da lista. Tenho de admitir que tenho tido alguma preguiça fazendo algumas modificações no website e por isso estou a demorar, mas pelo menos quando fizer o próximo update vai aparecer logo tudo de uma vez. Prefiro fazer uma actualização grande do que ir fazendo-o as postas.

lol eu sei o que é isso é uma pessoa andar sem paciência e vontade e maior parte das vezes sem tempo e as pessoas sempre a criticarem por coisas novas e que devemos estar sempre presentes do tipo que não temos vida pessoal, pelo menos era assim no meu antigo fórum de ed2k links que criei em parceria com outro membro, no fim acabei por ser expulso da equipa porque era ausente eu e o outro, e somos os criadores daquilo -.- só que a equipe actual de admins resolveu ficar com aquilo. Cumps!
Ver perfil do usuário
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Qui Abr 30, 2009 12:19 pm

Isso de expulsarem os fundadores do forum é um bocado... indecente... o.ô'
Até me deixas-te com curiosidade sobre que tipo de forum criaram, mas esquece... >_<

Esta-me a lixar um bocado é a parte de design... pois estou com criatividade zero. Um dos poucos detalhes que decidi foi a decoração da área à esquerda da página (visivel pra quem têm portatil ou altas resoluções, neste forum de momento podem ver uma imagem do L). Queria por lá metade de uma árvore com um gato preso lá em cima e várias personágens a fazerem uma escada humana para o tirar de lá. Pra quem ainda não tenha reparado o símbolo/tema da loja são gatos... xD
Agora... para eu fazer um desenho como deve de ser... ou pelo menos decente, vou demorar meio século, pois tenho de compensar a minha falta de habilidade em desenho com esforço e repetição. E ainda nem sei que fazer para o outro lado... @,@
B.B

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Qui Abr 30, 2009 12:25 pm

podes pedir ao pessoal do forum ha aki pessoas com talento
Ver perfil do usuário
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Qua Maio 06, 2009 5:03 pm

Já tinha pensado nisso. Mas sou o tipo de pessoa que, se possível, prefere tentar fazer algo com as própias mãos antes de pedir ajuda de alguém. Por vezes é um defeito e pode até parecer algo arrogante... mas nasci assim. Sad

Agora o que têm prioridade são os sacos da Naraneko. Parece que querem fazer sacos personalizados. Adorava imenso ouvir algumas ideias pra isto pois estou um bocado à nora. @_@
B.B

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Qui Maio 07, 2009 12:15 am

sacos?
Ver perfil do usuário
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Qui Maio 07, 2009 2:51 pm

Saquitos médios e grandes de compras. Do tipo transparente basso, têm de levar pelo menos o logo e informação da loja.
B.B

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Sex Maio 08, 2009 12:35 am

concordo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Hoje à(s) 10:56 pm

Naraneko, loja de manga e merchandise
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Mega Promoção na loja Aminiatura!
» Loja Hachioji Toy
» Loja virtual UMM-USA