Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Naraneko, loja de manga e merchandise

Ir para baixo 
+6
Lira
SupeRaul
Rukia
c-shini
Hiiqe
Jero
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Jero


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Coimbra
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 10:56 am

Naraneko, loja de manga e merchandise 91263 Aha!!! Ainda temos este aqui em stock!

...certo! Eu devia estar a escrever um anúncio mas o que ei de fazer... esse smiley chamou-me a atençao...

Ok! Ao que interessa:

www.naraneko.com é uma loja online de manga e merchandise com mais de dois anos de vida. No entanto faz agora pouco mais de um mês desde que voltou com um novo visual, stock e sistema.

É claro que a nossa existência não se limita ao mundo virtual, temos também uma loja física em Coimbra. Caso queiram saber mais cliquem aqui.

Como é bastante óbvio que temos fãs de Death Note por aqui vou facilitar colocando os seguintes links:

- Volumes de Death Note;
- Merchandise de Death Note:

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão digam qualquer coisa neste tópico, usem o nosso sistema de mensagens para usuários registados, usem isto ou enviem um e-mail para naraneko@naraneko.com.

Naraneko, loja de manga e merchandise Naraneko_Banner_468x60

Obrigado pela vossa atenção.


Última edição por Jero em Qui Jan 15, 2009 11:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naraneko.com
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 11:17 am

OMG!!
minha mesada e o meu salario vao todos pa tua loja
lol

adoro o peluche do L, alias adoro tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 11:25 am

Se eu estivesse em Portugal ia lá de certeza Razz
Quer dizer, se passa-se por Coimbra de preferência xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Rukia


Feminino
Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Localização : Konoha, Japão
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Indiferente
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2008

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 1:58 pm

Eu sei que não tem haver com death note.. mas amo o peluche do Kon *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Jero


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Coimbra
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 3:03 pm

Mal entrei na loja após termos recebido as últimas encomendas a primeira coisa que agarrou o meu olhar foi mesmo o peluche do Kon! >_< Tem o tamanho certo e tudo. Só gostava era que tivessem feito a cabeça completamente "circular" e as orelhas um poukinho mais volumosas. Então era perfeito.

Eu até estava tentado em ficar com um... mas das poucas coisas que tenho a maioria é de Bleach... uma série que nem sequer entra no meu top 3... <,<; Treta! Até a maioria dos meus avatars são de personagens do Bleach! >_<

Um dos meus objectos mais "valiosos" é um phone strap da Rukia, é lindo. E por acaso tenho um peluche do Ichigo no meu quarto.. o_o; Sim, tenho 23 anos e tenho peluches no meu quarto, alguem tem um problema com isso!? *grrrr* <,<

...é fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naraneko.com
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 3:43 pm

Jero escreveu:
Mal entrei na loja após termos recebido as últimas encomendas a primeira coisa que agarrou o meu olhar foi mesmo o peluche do Kon! >_< Tem o tamanho certo e tudo. Só gostava era que tivessem feito a cabeça completamente "circular" e as orelhas um poukinho mais volumosas. Então era perfeito.

Eu até estava tentado em ficar com um... mas das poucas coisas que tenho a maioria é de Bleach... uma série que nem sequer entra no meu top 3... <,<; Treta! Até a maioria dos meus avatars são de personagens do Bleach! >_<

Um dos meus objectos mais "valiosos" é um phone strap da Rukia, é lindo. E por acaso tenho um peluche do Ichigo no meu quarto.. o_o; Sim, tenho 23 anos e tenho peluches no meu quarto, alguem tem um problema com isso!? *grrrr* <,<

...é fofo.

As personagens do Bleach devem ser tão apelativas por causa mesmo das caracateristicas tão diferentes de cada personagem, mesmo que não seja o anime/manga preferencial de muita gente D:
Os meus objectos valiosos de bleach é a Bankai do Ichigo e a Hollow Mask dele também (real-size ! D8)


Última edição por c-shini em Sex Jan 16, 2009 9:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 4:28 pm

Jero escreveu:
Sim, tenho 23 anos e tenho peluches no meu quarto, alguem tem um problema com isso!? *grrrr*
eu tambem tinha um peluche no quarto *so' que ja foi roubado pela baka da minha irmã*,
mas ainda tenho miniaturas, carros, caveiras e coisas assim do genero..


Última edição por clark_gyn em Dom Jan 18, 2009 4:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 5:26 pm

isto é incrível, nem sabia que havia algo assim é Portugal...i hate açores...
Gostava de gastar toda a mesada nisso, mas infelizmente, não posso porque (não digo porque tenho vergonha... )

Mas devo pedir a um primo meu xD

Aquilo que eu compraria logo seriam sem duvida os posters, a tanto tempo que os quero...e depois partia para aquele colar do Itachi e, claro, mangas e mais mangas xD

É muito fixe ser co-administrador de uma loja destas Jero, estas a viver o meu sonho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Jero


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Coimbra
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 5:41 pm

Há algum problemas com os quotes? Acho que não estou a ver bem alguns posts.

SupeRaul escreveu:

É muito fixe ser co-administrador de uma loja destas Jero, estas a viver o meu sonho ^^

Só me faltava receber um ordenado, lol.

Bem, de qualquer forma é sempre agradavel participar numa loja dedicada a este tipo de cultura. Pelo menos sempre que recebemos material novo posso ser o primeiro a reservar aquilo que me interessa~ Twisted Evil

Eu passo horas a olhar pro material da loja.... babo-me todo... @_@;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naraneko.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 5:49 pm

[Off] sabes Jeno, este forum está a algum tempo assombrado por algo que ainda não identificamos, desconfia-se de um shinigami... ele chama-se ED (Espírito Darkness) e lá de vez enquanto acontece coisas misteriosas neste forum sem ninguém poder explicar o quê...e são sempre coisas novas, é algo incrível...e o unico culpado é ele, aquele espirito malandro...é por isso que até já há um clube de fans do ED...[/OFF]


Por isso, se o C-man e o clark se lembrarem daquilo que escreveram...por favor, editem ^^


Imagino Jeno, provavelmente babava-me tambem xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 3:34 am

ah ah! Eu sou de Coimbra!
Por acaso ás vezes vou a esta loja. Não muitas vezes para não me toturar. Eu não tenho nada destas coisinhas fofinhas Sad A verdade é que gasto sempre as poupanças em dvds.

Posters! Eu querer!
Peluche do Kenshin *.*
Adoro os porta-chaves com as maçãs...
Um dia destes passo lá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Kira1200
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Kira1200


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Irónico
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 6:42 am

Coimbra aqui vou eu !

se tivesse ouvido falar desta loja já lá tinha ido à mais tempo.

lá se vai a minha mesada ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!
Nyde


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Agualva-Cacém
Emprego/lazer : Web Developer
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

PDPA : 100º MEMBRO!!!
Data de inscrição : 10/07/2008

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 10:29 am

Esta loja já tinha sido mencionada no fórum no meu post de quando entrei no Death Note Portugal! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisalvesweb.com/
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Jero


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Coimbra
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 11:07 am

Muitissimo obrigado pela menção! :3

Se há algo que nos faça falta é publicidade. >,<"

E algumas modificaçõezitas no design... e uma perquisa avançada... e algum tipo de message board... e.... bem... coisas que lá se irão fazendo... <_<;

Ah! E quase me esquecia, mais clientes! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naraneko.com
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!
Nyde


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Agualva-Cacém
Emprego/lazer : Web Developer
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

PDPA : 100º MEMBRO!!!
Data de inscrição : 10/07/2008

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 12:13 pm

És o Francisco da Naraneko?
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisalvesweb.com/
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Jero


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Coimbra
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 3:41 pm

Nah. Sou o irmão. Conheces o meu irmão?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naraneko.com
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!
Nyde


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Agualva-Cacém
Emprego/lazer : Web Developer
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

PDPA : 100º MEMBRO!!!
Data de inscrição : 10/07/2008

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 3:56 pm

lol falei com ele por e-mail para tirar umas duvidas sobre dvds e o manga school days. E costumo encomendar varias vezes na Naraneko mangas, ainda na sexta a noite encomendei dois mangas e dois posters.
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisalvesweb.com/
Lawliet
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Lawliet


Masculino
Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Localização : Planeta Gallifrey :O
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 5:30 pm

vejam so a minha lista de compras:
Naruto

Headband Konoha x1


Munhequeira algodão Konoha X 2


Colar Itachi x1


Poster plastificado Naruto - Kyubi x1

Fullmetal Alchimist








Relógio Fullmetal Alchemist
x1


Colar simbolo Alquimia x1

Death Note

Metal Keychain Near and Death Note logo x1



XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.superforum.pt.vu
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Jero


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Coimbra
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 2:25 pm

Nyde escreveu:
lol falei com ele por e-mail para tirar umas duvidas sobre dvds e o manga school days. E costumo encomendar varias vezes na Naraneko mangas, ainda na sexta a noite encomendei dois mangas e dois posters.

Mwaha, já sei quem es. Tas marcado! Twisted Evil

Ah, e obrigado pela preferência! Very Happy

-------------------------------------------
As minhas figuras favoritas:

-Musashi Polyresin 26 cm : a única que temos foi reservada e nem sei se poderiamos arranjar outra. Quem gosta de ler Vagabond ou até pra quem não conhece... tem de admitir que esta figura é brutal.

-MINE BLUE #10 - CL#005 White version 1/7 Scale PVC Statue : ilustrada pelo autor de Keroro. Na imagem podemos ver a figura e o desenho original. E a figura que vendemos tem as cores do desenho (versão branca). Acho-a girissima apesar de não pertencer a nenhuma série.

-Nami ver 02 P.O.P. PVC Figure : adoro One Piece, é a minha série favorita mas raramente dá pra arranjar boas figuras! >_<; Esta Nami está excelente mas se conseguissemos algumas do Sogeking é k era. *-* Sogekingu~~~~

-RYUK Polyresin Statue : Só é pena que não seja muito acessivel né? @_@ Neste momento temos esta figura exposta no topo da montra. Pode-se dizer que é practicamente flawless (perfeita ou sem falhas), constituida por vários tipos de material incluindo tecido. Só faltava era eles terem-se esforçado um pouco mais nos olhos. Adicionar-lhe brilho como fizeram na figura do Musashi, ou algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naraneko.com
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!
Nyde


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Agualva-Cacém
Emprego/lazer : Web Developer
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

PDPA : 100º MEMBRO!!!
Data de inscrição : 10/07/2008

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 5:55 am

Jero escreveu:
Nyde escreveu:
lol falei com ele por e-mail para tirar umas duvidas sobre dvds e o manga school days. E costumo encomendar varias vezes na Naraneko mangas, ainda na sexta a noite encomendei dois mangas e dois posters.

Mwaha, já sei quem es. Tas marcado! Twisted Evil

Ah, e obrigado pela preferência! Very Happy

Lol de nada! =D Só uma cena a encomenda ainda não há mandaram tão a espera de receber o stock na loja?
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisalvesweb.com/
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Jero


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Coimbra
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 9:08 am

Nah. Estavamos a espera que fosse segunda-feira (hoje) Razz

Os correios ñ estão abertos durante o fim de semana (ainda que nós estamos). Em principio deve chegar amanhã.

Uhm... sei que quando a encomenda é composta por artigos com disponibilidade imediata diz que deve chegar nas próximas 24-48 horas... mas isso não conta com fins de semana ou feriados. Se calhar devia mencionar isso? :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naraneko.com
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!
Nyde


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Agualva-Cacém
Emprego/lazer : Web Developer
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

PDPA : 100º MEMBRO!!!
Data de inscrição : 10/07/2008

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 9:42 am

lol sim eu sei que eles não estão abertos ao fim de semana, lol, mas como vocês têm aquele sistema de mensagens que diz quando foi feita a encomenda e quando foi enviada e recebida perguntei porque.
Não tinha recebido hoje a mensagem a dizer foi enviado lol só por isso mas obrigado Wink.
Se chegar amanha não devo estar cá porque tenho aulas desde as 8h15 ao 18h30 mas na quarta às 11h30 vou logo aos correios buscar, que é mesmo aqui em cima de minha casa xD.
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisalvesweb.com/
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Jero


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Coimbra
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 10:39 am

Mesmo que tenhamos a intenção de enviar a encomenda no dia só modificamos o estado após ter tratado disso nos correios. Posso confirmar que já foram enviadas (alguns minutos atrás). E sim, agora já devia estar a dizer "enviada" nas tuas encomendas e recebido a mensagem. Mas o meu irmão ta aqui na conversa com os clientes em vez de actualizar o estado das encomendas -.-;

Ele ha de tratar disso daqui a pouquito :3 De qualquer forma já ficas a saber por mim.

Ah, e sei disto tudo pois neste momento estou na loja, com portatil e tal. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naraneko.com
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!
Nyde


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Agualva-Cacém
Emprego/lazer : Web Developer
Warning :
Naraneko, loja de manga e merchandise Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Naraneko, loja de manga e merchandise Right_bar_bleue

PDPA : 100º MEMBRO!!!
Data de inscrição : 10/07/2008

Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 10:50 am

loool obrigado!! lool depois dá uma passagem no tópico que fiz em conversa livre de mostrar as nossas colecções xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisalvesweb.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:13 am

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ja devias ter dito vo fazer tudo para ir a coimbra kero o peluche do L do Light kero os porta-chaves...KERO TUDO

Naraneko, loja de manga e merchandise 91263 -KIRA THE GOD OF THIS NEW WORLD-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naraneko, loja de manga e merchandise Empty
MensagemAssunto: Re: Naraneko, loja de manga e merchandise   Naraneko, loja de manga e merchandise Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naraneko, loja de manga e merchandise
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mostrem as vossas colecções de manga/anime/merchandise
» Jikai loja em lisboa
» My own Manga *.*
» Forum Anime, Manga e Desenho [AMD]
» Fan-fic Mangá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Paraíso :: Publicidades-
Ir para: