Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Música (Preferências)

Ir para baixo 
+29
Ovo Kinder
Loba Solitária
Yagami Misa
Di HF
Gisela
Tania_Lawliet
Kazuhiko-kun
Nanny
ppnone
Keehl
TixaChan
Demy
Sara
Nyde
'M
AM
Haru-chan
Watashiwa eru des
Near
Elric
Clairwinder
Lira
Shibiusa
Angeless
Nuno
Maria
Sol-chan
SupeRaul
Misa_L
33 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 3:34 pm

Bem, já estava na altura de criar um tópico sobre isto...

Se forem todos como eu, são viciados em música Very Happy Então este tópico é para falarem da vossa ideia do que é boa música e boas bandas, o que gostam de ouvir e que bandas já viram ao vivo *vamos partilhar experiências* Very Happy

Para mim, boa música tem letras que não falem só de amor ou traição ou banalidades que andam por aí, e que para além disso tenha uma melodia agradável e bons cantores (difícil de encontrar).
Sou muito fã do rock anos 80/90. Acho que é bastante homogéneo em termos de qualidade, não há músicas que eu deteste.

Então, reduzindo um bocado, a minha lista é:

Evanescence (músicas sempre lindas cantadas pela voz extraordinária da Amy Lee. nunca me desilude, ao menos.)
Within Temptation
Nirvana
Queen
Led Zeppelin, Aerosmith, Guns 'n' Roses, The Who
Keane, Coldplay, Silence 4

Também admiro muito o Michael Jackson, o Elvis, a Christina Aguilera (a voz dela é demais) e a Britney Spears. Desde criança que gosto dela (não é para gozar! xD)
Também adoro música de anime, principalmente a banda sonora de Rurouni Kenshin (as OST são lindas *.*)
E música de musicais... AMO o Fantasma da Ópera, e depois Hairspray, Música no Coração, Jesus Cristo Superstar, Ópera do Malandro, Chicago e Cats.

Vi ao vivo a Adriana Calcanhoto, o Quim Barreiros, os D'zrt, os DaWeasel e os 4Taste (major Valentim, que trazes até nós os melhores artistas... xD). Por muito que digam que são maus (e são...), adorei ver os 4Taste. Especialmente quando cantaram o "Atirei o pau ao gato". Foi o delírio: miaaaaaaauuuuu! xD

(Pronto, se tiveram paciência para ler isto até ao fim, deixem as vossas opiniões!) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 5:54 pm

º - Bon Jovi (4ever ^^)
2º - Linkin Park
3º - Metallica
4º - Iron Maden
5º - Nickelback
6º - Mr. Big
7º - Creed

e chega ^^

Alem dessas, sou completamente viciado em musicas japonesas, até gosto mais de algumas que a maioria das bandas que referi em cima ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 3:38 am

Ao ler o post da Misa_L, lembrei-me de uma rapariga de outro fórum... Tens praticamente tudo igual. xD

Ora bem, vejamos...
Eu ouço muito Rock, J-music, Punk, R&B, Soul, Jazz e por aí fora (sei que alguns estilos não têm nada a ver, mas pronto. xD)

A minha cantora preferida há 7 anos já é a Utada Hikaru, que tem uma voz simplesmente linda e é uma artista bastante versátil e que admiro muito. Em termos de J-Music, também gosto de bastantes músicas da Otsuka Ai (se bem que ela às vezes tem umas músicas esquisitas, mas pronto...) e ouço bastantes openings e endings de animes.

Outras cantoras de que gosto bastante são a Alicia Keys (o último álbum dela está um espectáculo. <3), a Norah Jones (idem aspas) e a Sade (idem aspas aspas xD).

Dentro de Punk/Rock, a minha banda de eleição são os Tokio Hotel (e não, não sou uma pita histérica. --'), e também ouço muito Evanescence, Linkin Park, e ultimamente comecei a prestar bastante atenção aos Paramore.

E também ouço muitos instrumentais, destacando a Yoko Shimomura que faz os instrumentais mais bonitos que já ouvi. <3

Ao vivo, vi recentemente a Norah Jones e valeu, sem dúvidas, o dinheiro que gastei. <3

EDIT: Afinal, és mesmo a rapariga em que estava a pensar. xD És a luna_bella, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 7:26 am

LOL, Sol-chan... Eu tenho múltipla personalidade xD Sou sim (mas já sabia que pertencias à Magia Disney)... ^^

Eu não ouço muita J-music, só de animes... Aí está uma falha que tenho de compensar.

Tokio Hotel é aquela coisa... Gera polémica por onde quer que passe. A mim irritam-me um bocado aquelas miúdas histéricas que amam o Bill e o Tom, sabem tudo sobre eles e dizem que se vão casar com eles (aliás, o balneário de Educação Física da minha escola só tem <3 Tokio Hotel, <3 Bill, Tom 4ever e etc). Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 9:40 am

LOL, eu só me apercebi agora. xD

Eu adoro J-Music, principalmente as letras... As letras são sempre bastante originais, e gosto disso. :3

Pois, eu também ainda não percebi muito bem qual é o problema das pessoas com essa banda... É uma banda como outra qualquer, quem gosta ouve, quem não gosta não ouve. Tão simples como isso.

LOL, pois, pseudos é do pior que há. Mas enfim, mais tarde provavelmente rir-se-ão das figuras que fizeram. xD (espero...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Maria
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Maria


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : A Sobrenatural
Data de inscrição : 24/12/2007

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeSex Jan 11, 2008 12:36 pm

Ja' falaram sobre algumas das minhas bandas preferidas xD

A' algum tempo comecei a ouvir Tokio Hotel, também gosto de Linkin Park, Paramore e Kudai. De artistas a solo so' Avril Lavigne, prefiro ouvir musica tocada em banda ^.^

Citação :
Tokio Hotel é aquela coisa... Gera polémica por onde quer que passe. A mim irritam-me um bocado aquelas miúdas histéricas que amam o Bill e o Tom, sabem tudo sobre eles e dizem que se vão casar com eles (aliás, o balneário de Educação Física da minha escola só tem <3 Tokio Hotel, <3 Bill, Tom 4ever e etc).

E' verdade... A' miudas para ai de 8 anos q gostam de TH ja' se qerem casar com eles -.- São uma banda como a outra, são jovens de 18 anos, mas também quem não gosta diz que não gosta e pronto. Registei-me num forum sobre musica q quase toda a gente odiava Tokio Hotel mas era o tópico mais falado no Forúm --'
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 9:56 am

SupeRaul escreveu:
º - Bon Jovi (4ever ^^)
2º - Linkin Park
3º - Metallica
4º - Iron Maden
5º - Nickelback
6º - Mr. Big
7º - Creed

e chega ^^

Alem dessas, sou completamente viciado em musicas japonesas, até gosto mais de algumas que a maioria das bandas que referi em cima ^^

XD epah eu gosto (adoro) Metallica, Linkin Park, Bon Jovi e Nickelback (não fosse eu um viciado em rock...)

TOKIO HOTEL? Eu vou acabar com isso: já planeei um ataque terrorista no Pavilhão Atlântico para depois de Abril, que acho que eles vêm cá. Razão para ser depois de Abrir: Wrestlemania Revenge diz-vos algo? xD

Agora quanto a bandas favoritas e cantores etc...

Tou a ouvir "Gravity" da Maaya Sakamoto, graças à angeless gosto das músicas dela xD tanto que Ouran foi o Inicio para mim xD

Gosto de MotorHead, Craig David, David Bedingfield (ha!!!! Disse bem! Vai buscar!!!), Anastacia, Santamaria (xD É verdade, todos temos pancas não é?), Maaya Sakamoto, Luis Represas, Yokko Kanno, Megumi Hayashibara, Daft Punk, Killswitch Engage e NonPoint, Drowning Pool... sei lá tantas XD Mas é praticamente só rock e metal que eu oiço... e japonesas xD

"everybody down/everybody down (i'm coming around, coming around, coming around)" (esta é "everybody down" dos nonpoint)
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 32
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 10:03 am

lool sim eu sei,
eu viciei-te na yokko kanno e na maaya sakamoto xD
não tenho culpa de elas serem do melhor^^
e claro de eu tar viciadas nelas as duas xD
e tambem na yui makino^^ mas mais nelas as duas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 10:19 am

Wait a sec!!
Eu já ouvia Yokko Kanno -.-" Tinha o Ending de GITS XD
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 32
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 10:40 am

xD mas as musicas da maaya sao com ela e por isso ficas-te mais viciado xD
e o op de gits é cantado pela origa xD
e composto por ela a yokko xD^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 11:12 am

LOL? E então, ja a conhecia ! TOMA!!!!!

E sim, por acaso adorei XD We're twins aren't we? Música (Preferências) 881515
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 32
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 11:25 am

yup we are twins forever^^ xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 12:25 pm

Já agora, essa imagem da Aeris é de que jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 32
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 12:29 pm

não é do jogo mas sim do filme final fantasy 7 advent children^^
ja agora ando mesmo anciosa pelo final fantasy crisis core *fica hyper e comeca a dancar e a cantar* xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 12:30 pm

Ah ok. Eu pensava que fosse do Jogo... se fosse eu ia ja comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 32
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 12:32 pm

lool
o jogo ff 7 crisis core tem melhores graficos que o filme yay weeeee Música (Preferências) 328591 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 12:35 pm

OMG!!! é só para PS3 ou é impressão minha?
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 32
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 12:50 pm

só para ou ps3 e/ou psp xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 12:56 pm

fogo... Pah, quem sabe... vou chular uma PS3 aos meus avós xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 3:29 pm

Update (outro double post: façam ban que isto passa a ser hábito)
Também gosto de New Age music (Era, Enigma, etc)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 8:11 am

Bem... Eu cá sou doida por j-music, rock, hard rock, gothic rock, christian rock, r&b e assim... Tenho uma lista enorme de cantores, embora tenha uma mais pequena de cantores e bandas favoritas.

Por exemplo, gosto de:
- Nickelback
- Skillet
- Red
- Linkin Park
- Paramore
- 30 seconds to mars
- Chris Daughtry
- Evanescence
- Pendulum
- UVERworld
- James Morrison
- Within Temptation
- Kelly Clarkson
- Natasha Bedingfield
- Daniel Bedingfield
- Alicia Keys
- Bon Jovi
- James Blunt
- Ana Carolina
- Beyoncé
- Christina Aguilera
- Pink
etc etc...

Sou doida por música house (como Bob Sinclair e Samim. Adoro a "Heater", do Samim, aquele acordeão fica lá mesmo bem!). Adoro música latina e algumas africanas (essencialmente kizomba e kuduro). Adoro Buraka Som Sistema!!!!!!!!!!! Gosto muito de música calma tipo Era, Celtic Women, Enya... Sou viciada nas músicas da Disney, principalmente as portuguesas, que são fantasticamente lindas!
Adoro o Shayne Ward, principalmente a "No promises", que me diz tanto! Adoro a banda sonora de La Corda D'Oro, ou seja, aquela música clássica linda!
Enfim, gosto de quase tudo... Já agora, estou mesmo feliz!!!!!!!!!!! Vou ter um coro de gospel no concerto da Academia a cantar comigo! LINDO! XD

Já agora, não tenho nada contra os fãs de Tokio Hotel, mas... EU ODEIO-OS! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 8:23 am

Citação :
(essencialmente kizomba e kuduro)
Kuduro não gosto tanto, mas de Kizomba gosto. <3 É tão bom para dançar. ^^ Se bem que prefiro Semba, quando é para dar uns passinhos. xD

Citação :
Enya..
Também gosto imenso. *-* Uma amiga mostrou-me algumas músicas no Verão.

Citação :
Já agora, estou mesmo feliz!!!!!!!!!!! Vou ter um coro de gospel no concerto da Academia a cantar comigo! LINDO! XD
A sério? Isso é óptimo! ^^ Boa sorte com o concerto. ^^

Citação :
Já agora, não tenho nada contra os fãs de Tokio Hotel, mas... EU ODEIO-OS! LOL
LOL, no offense taken. Cada um tem os seus gostos. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeSex maio 02, 2008 9:57 am

Música... diga o que disser vai faltar sempre alguma coisa, mas aqui vai:
*Green Day
*Panic! at tha disco
*Fall Out Boy
*The Clash
*Sugarcul
*Xutos e Pontapés
*Toranja
*Evanescence
*Linkin Park
*Bad Religion
*Ramones
*Sex Pistols
*Good Charlotte
*Plain White T's
*Debussy
*Beethoven
*Mozart
*Chopin
*Madredeus
*Banda sonora do Perfume
*Banda sonora do Sweeney Todd

...por agora fica assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeSex maio 02, 2008 1:11 pm

J-Rock (como os Nightmare, yellow monkey, maximun the hormone...etc...)
Incubus
Avenged sevenfold
Iron maiden
Pearl Jam
Eddie vedder (carreira a solo)
Pantera
Paramore
Helloween
alter bridge
metallica
Alexisonfire
...
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Música (Preferências) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Música (Preferências) Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 2:51 am

Já agora acrescento aqui os An(tic) Cafe, descobri-os há uns meses e não me farto de ouvir. <3
São a minha primeira banda de Visual Kei. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Música (Preferências) Empty
MensagemAssunto: Re: Música (Preferências)   Música (Preferências) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Música (Preferências)
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Letras de Música
» música da Misa..
» Festivais de Música
» O espírito da música
» Quem não se lembra desta música ? :\'x

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Cinemas; Discotecas & Bibliotecas-
Ir para: