Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Saga Luz e Escuridão (Livros)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
L - Lawliet
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
L - Lawliet


Masculino
Número de Mensagens : 22
Idade : 30
Localização : Por aí =P
Emprego/lazer : Não posso dizer x'D
Humor : Baby gimme that beat x'D
Warning :
Saga Luz e Escuridão (Livros) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga Luz e Escuridão (Livros) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2008

Saga Luz e Escuridão (Livros) Empty
MensagemAssunto: Saga Luz e Escuridão (Livros)   Saga Luz e Escuridão (Livros) Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 5:04 pm

Bem, como todos devem saber o primeiro livro da saga Luz e Escuridão o "Crepúsculo" foi adaptado para a versão de cinema recentemente.
Na minha opinião os livros são muito melhores, permite-nos alargar horizontes x'P e imaginar o nosso próprio mundo de fantasia perfeita,
depois vêm os filmes e pimba, lá se vai o mundo perfeito -_-'

Os livros a seguir são a Lua Nova, o Eclipse, a Alvorada, e neste momento a escritora está a escrever o Sol da Meia-Noite, que é apenas a versão do Crepúsculo mas contada pelo ponto de vista do Edward =)

O objectivo deste tópico é falar sobre os livros e afins desta saga viciante *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
Saga Luz e Escuridão (Livros) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga Luz e Escuridão (Livros) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

Saga Luz e Escuridão (Livros) Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão (Livros)   Saga Luz e Escuridão (Livros) Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 8:24 am

Eu li o primeiro e metade do segundo. A partir daí deixei os livros de lado. Começou a ficar secante e eu farto-me logo ao minimo sinal de monotonia. Digamos que às vezes me "irritava" com a Bella, é uma pessoa muito depressiva e como eu também sou uma pessoa muito depressiva irrito-me facilmente. xD

Mesmo assim vou sabendo da história. A minha mãe já leu os três livros e é fã. E um dos meus amigos também é e está, neste momento, a ler o quarto livro em inglês. Portanto eu já lhe dei permissão de me por a par da história porque sinceramente, não acho que vou voltar a ler os livros ou continuar onde parei.

Eu gosto mais de histórias com mais personagens e com um pouco mais de acção e menos ponderação. Parágrafos e parágrafos de descrições de lugares e a reflexão continua da mesma coisa não são para mim. Acho que por mim mesma, já penso e repenso o suficiente. xD

Mesmo assim considero a história muito interessante, tal como o tema. E já provou ser viciante, mas não para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
L - Lawliet
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
L - Lawliet


Masculino
Número de Mensagens : 22
Idade : 30
Localização : Por aí =P
Emprego/lazer : Não posso dizer x'D
Humor : Baby gimme that beat x'D
Warning :
Saga Luz e Escuridão (Livros) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga Luz e Escuridão (Livros) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2008

Saga Luz e Escuridão (Livros) Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão (Livros)   Saga Luz e Escuridão (Livros) Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 7:58 am

Hahaha, realmente a Lua Nova é muito depressivo u_u
Eu estou a acabar de o ler agora, faltam para aí umas 5/6 páginas...
Mas é um livro que não avança muito na história = /
Apenas o facto de o Jacob L*b****** xD Mas é um bocado secante... se nao gostasse tanto disto provavelmente nem lia x'P
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina 5689
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Catarina 5689


Feminino
Número de Mensagens : 378
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : estudante
Warning :
Saga Luz e Escuridão (Livros) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga Luz e Escuridão (Livros) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Saga Luz e Escuridão (Livros) Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão (Livros)   Saga Luz e Escuridão (Livros) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 2:54 pm

eu tou a ler o 1º livro estou mesmo quase no fim...e digo e muito fixe...aconselho a ler...xDD eu já sou fã dos livros e por ai adiante....xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saga Luz e Escuridão (Livros) Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão (Livros)   Saga Luz e Escuridão (Livros) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga Luz e Escuridão (Livros)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Livros - Leitura Corrente
» livros para download

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Cinemas; Discotecas & Bibliotecas-
Ir para: