Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quem curte Rock ?

Ir para baixo 
+23
Scarry ♥
Angewomon Kamiya
Ritsu
Anjo de Deus
Backy
Raio
Conan O Barbaro
Tania_Lawliet
Near
Catarina 5689
Hiiqe
Lira
Gisela
Death Fan
Asgard-Raven
Elric
Kira1200
Yagami Misa
Demy
SupeRaul
c-shini
Nyde
Fran Kimoy
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 8:30 pm

Eu nao oiço Green Day. Oiço, Sum 41, Blink 182, Ramones (claro), Bad Religion, Rise Against, NOFX, Black Flag, Anti-Flag, Pennywise, The Killing Tree, Sick Of It All entre outros..

E o hip-hop poderá demonstrar isso, como o Eminem, mas vejamos onde ele está? Cheio de guito e a "cagar-se" para o pessoal. Hip-hop é fantuchada para enriquecer.

E sim, os punk ouvem de tudo, mas especialmente Punk Rock e Hardcore. Eu por exemplo oiço Punk rock e Hardcore, e muitas vezes alterno para indie rock, instrumental, ou músicas de "igreja".

Pois há varios Hardcore. Eu estava a falar do Hardcore como género de música, que é parecido com o Punk Rock, mas no hardcore adiciona-se os tais gritos.. (O que é confundido com Screamo... nada a ver.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 7:50 am

Existe hip hop mais underground penso eu, sum 41 e blink 182 e essas bandas de "pop punk" ou MTV music também só tocam para encher os bolsos.

E os punks, refiro-me a punks mesmo, não a esta onda de "skate punks" ouvem principalmente coisas do género de sex pistols, ramones, the clash e talvez mais musica underground britânica, não das coisas que vêm agora da america.
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:12 am

America tem bandas punks muito boas, assim como também tem a Europa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 9:44 am

Vai aqui uma discussão! Deixem-me lá pôr ao barulho!

Antes de mais nada, Nü-Metal, tal como o nome indica, continua a ser metal. Lá que, Conan, não gostes desta vertente do metal, não quer dizer que não o seja. Depois, Slipknot...eish....eu considero isso Speed Metal.
Conan O Barbaro escreveu:
E bem, comentário racista o teu, por isso acredito que gostes de nu-metal.
Eu acho piada teres tido isto no início da discussão porque, referes-te ao comentário como "racista" e depois viras-te e esteriótipas (esteótipo dará para transformar num verbo? XD) ainda mais que ele! XD Não te contradigas rapaz.

Verdade seja dita que também não gosto de punk, mas isso deve-se, principalmente, ao facto de eu ser um bocado esquisito com a música. Acho que punk não tem nem tanta profundidade nem...sei lá. Acho que musicalmente nem chega aos calcanhares do hard rock e do metal, anos 80 claro. Verdade é que, musicalmente podem ser fracas, mas lá "ter alma" até têm. Quanto a tornarem-se bandas "sem alma"... lol. Isso é algo que podem acontecer em qualquer estilo musical. Por mais que digam, é esta a verdade. Até digo mais, isso acontecia BASTANTE nos meus estilo de música favoritos, hard rock e metal, nos anos 70 e 80 devido a abusos de drogas e afins. Uma vez li uma entrevista ao Nikki Six (acho que é assim...o baixista de Mötley Crüe) em que o gajo dizia que já tinha reencontrado grandes amigos, que foram grandes músicos e venderam milhões na altura deles, e os tinha encontrado a pedir esmolas. Gastaram/perderam tudo em drogas e prostituição e afins.
Voltando ao Punk, sempre há umas bandas porreiras como Discharge... (e os discharge são americanos)

E para alguém que diz gostar de cenas mais antigas -.- Ó conan, alguém que gosta de cenas antigas e diz que não sabe o que é hardcore... -.- Uma vergonha rapaz! Era algo tão influente como o metal, e vês bandas que têm muito do espírito hardcore, por exemplo, Kreator.

Quanto ao ser poser ou à mainstream (comercialidade) das bandas...epá, eu sinceramente, não me preocupo nada com isso. Acredito no mercado e a música, tal como todo o tipo de arte, hoje é feita para enriquecer. O que é certo é que, o que é bom é referenciado, o que é mau e comercial, apesar de vender...não dura muito tempo. Mas neste aspecto eu mantenho-me um bocado à margem. O que é uma banda com alma? Desde que goste da música que eles fazem estou-me nas tintas para o resto. Enfim, o mercado é feito para enriquecer e eu não tenho nada contra as pessoas serem ambiciosas. Isto porque eu não vou ouvir ou ver algo só porque vi publicidade ou qualquer coisa assim. Tento sempre informar-me e dar uma primeira vista de olhos.

Enfim, não sei se disse tudo o que queria ou não...para todos os efeitos: aqui está!
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 11:47 am

Aquilo é a minha rage pelos fãs de Nu-metal a falar, mas pronto não deixas de estar correcto contrariei-me.

Quanto a nu-metal ser metal, já vi bastantes discussões sobre isso e não é por ter metal à frente que passa a ser metal, se olhares para a estrutura das musicas de nu-metal, o maximo de metal que têm são um riff ou outro de metal, quando ao resto vem de outros géneros especialmente rap, é como o Joey demaio dos Manowar diz, que o que essas bandas fazem é como pegar na gaja mais bonita do planeta e fazer-lhe um cirurgia para lhe colocar um pénis XD.

E hardcore, epá eu sei que isso se usa para definir algo extremo, mas não gosto da expressão acho-a parva, Kreator é um Thrash metal alemão, desconhecia o termo hardcore neles, mas pronto devia ser usado para os caracterizar, porque talvez naquela altura seria tipo um "heavy metal extremo".

Quanto ao mainstream/comercial, bem pode-se olhar para 2 exemplos bem visíveis, por um lado temos Iron Maiden, que é mainstream, ou seja é conhecido mas não cede à pressão dos media ou se aproveita deles; e por outro lado temos Metallica que se tornou comercial e vê-se a perda de qualidade que teve, mas bem não gosto muito de metallica, por isso não posso entrar em por menores quanto à qualidade, baseio-me apenas em 1 ou 2 musicas que ouvi e também por criticas que já vi.

Quanto a uma banda de punk americana, é normal que exista, mas penso que a mioria é britanica porque é lá onde o movimento punk está mais concentrado e é onde teve inicio.

Quanto a bandas "com alma", eu considero com alma bandas que tenham um estilo próprio não que sigam a onda das outras ou algo do género, que tenham algo que as caracterize, mas bem eu oiço muita música que considero sem alma, gosto, mas nunca as acho superiores em nada, é musica que é gosto de ouvir por ouvir, agora no Ermal vi bastante isso com as bandas que lá foram de Thrash ou Death nem sei bem, eram todas parecidas, uma banda podia tocar musicas de outra banda que nem se notava a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Gisela
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Gisela


Feminino
Número de Mensagens : 341
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Rir rir rir rir rir rir até me doer a barriga
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Death Note RPG
Nome:

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 11:56 am

Olha eu gosto de muitos estilos musicais mas gosto muito de rock ....... mas o punk, R&B e muitas mais que não me lembro agora hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 12:19 pm

Antes de mais, Nu-Metal. Digo-te que, em 50 bandas deste estilo, há uma que se aproveita. A percentagem é mais ou menos a mesma em comparação com trash metal ou heavy metal ou o que tu quiseres. Dentro do Nü-Metal, eu digo-te assim: Ouve, com atenção, o baixo de Korn. Ouve o baixo e depois diz alguma coisa.

Epá, antes de continuar deixem que diga que não gosto nada deste estereótipos musicais. -.-

Depois, quanto a hardcore... -.- epá, tu não estás a entender... -.- Será preciso enfiar aqui com a história do metal para perceberes que hardcore é, de facto, um estilo de música que, no fim da década de 70, estava tão em voga quanto o metal? Entretanto foi desaparecendo e ficaram traços disso em algumas bandas como kreator e ainda hoje há uma ou outra banda de hardcore. Mas não é só uma expressão, é mesmo um estilo musical.

Depois achei piada ao facto de tu teres separado mainstream de comercial. lol. É o mesmo. XD Enfim... não há-de ser nada.

Depois, o punk teve início nos Estados Unidos e não no reino unido. No reino unido nasceu a chamada "New Wave Of British Metal" de onde saíram os Iron Maiden, mas falando a sério, quantas bandas mais daí surgiram? A maior parte do metal é dos Estados Unidos. Antes disso vou dizer que esta coisa de dizer que de um país não vem nada de jeito e que o outro é que é também não me agrada nada. Bandas são bandas, independentemente d onde saem. Por exemplo, quem haveria de dizer que uma das melhores e mais influentes bandas de metal viria do brasil? E mais, junta no metal traços da música tradicional brasileira? Obviamente, estou a falar de sepultura. Mas enfim... Só para se ter idéia, os chamados "quatro gigantes do trash metal" são todos dos estados unidos. (E não se esqueçam que tudo quanto é metal e hard rock e afins praticamente nasceu com o hard rock de black sabbath, led zeppellin e com o trash metal destas 4bandas - e tantas outras que entretanto morreram). Ora esses 4grandes são Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax. Diz-me aqui uma destas que não valha a pena ouvir. Tens metallica que se estragou um bocado mas os primeiros albúns são sempre a abrir.

Enfim, quanto à alma das bandas, já disse o que tinha a dizer em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 1:12 pm

Uma banda Mainstream e outra Comercial não são a mesma coisa, e não vou discutir isso por tá escrito nas mesmas palvras o significado, e se sabes tanto da historia do metal deves saber que na sua origem por vezes as letras das musicas eram usadas para atacar a musica mainstream da altura.

E desculpa mas o Punk teve origem no Reino Unido.

E estive a ver e não encontrei referência nenhuma a hardcore nos anos 70.

E não percebi essa passagem do punk para o NWOBM, e onde há maior bandas de metal é mesmo no norte da Europa, basta olhar para a Finlândia parece que toda a gente lá tem uma banda de metal, e não é por acaso que os vencedores de programas como idolos e assim são ganhos a cantar metal.

Eu disse que nas América não se fazia boa musica? Manowar que é das minhas bandas favoritas teve origem lá, e já agora porque é que mencionaste black sabbath e led zeppelin? ele são britanicos não americanos.
E já agora os Dream Theater também são dos estados unidos, e em termos de música são os melhores músicos que por ai andam, não é por nada que o Portnoy é o melhor baterista do mundo.

Ouvi recentemente Sepultura ao vivo lá no Ermal e deu para ver que têm bastantes fãs mas não achei nada de especial, não vejo o porquê de ser influente, só se o foi dentro do thrash metal, porque nos outros estilos não vejo influências deles.


Se me esqueci de responder a alguma coisa diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 2:06 pm

LOOOOOOOL!!! Puto, tu deves querer que eu tenha um ataque de coração de tanto rir! Ora vai ver as bandas que há pela finlândia. Podem ser muitas mas não há nada de jeito. XD Ainda por cima anda tudo hipnotisado pelo black metal que é, não haja dúvidas, o pior subgénero do metal. Até pior que o Nu-metal. Aqui não estou a falar de Dimmu Borgir e afins, mas sim de Mayhem e por aí fora. Essa gente é toda doida da cabeça e suicidam-se todos e...enfim. É o que há na finlândia. Ah! E no Norte Europeu começaram a surgir bandas a pontapés foi já na década de 90. A época de ouro deu-se muito longe disso.

Depois, sei lá pá...já disse quase tudo. Depois sepultura...epá, influenciaram sim, anos 80, uma das melhores bandas de trash metal.

Ah! E black sabbath são ingleses, sim, mas só se afirmaram quando saíram de inglaterra. Já de zeppelin não sei grande coisa, mas acho que também tiveram de sair da grã bretanha.

Acho que não tenho mais nada a acrescentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 2:17 pm

Finlandia é so Black Metal? É que nem têm das melhores bandas de power metal e folk metal nem nada, heavy metal tambem têm bastantes que se aproveitam, só não têm é nu-metal acho, mas isso se tiveres interessado vais ao metal archieves e vês bandas de lá, e se juntarmos Noruega e Suécia à coisa tens infinitas bandas de renome no metal, não é por nada que Finlandia e Alemanha são considerados os paises onde se faz melhor metal.

Já agora, no metal archieves (maior base de dados de bandas de metal do mundo) encontras todos os géneros de metal menos nu-metal, porquê, porque não é considerado metal, penso que nu-metal só é considerado metal por quem ouve nu-metal.

Já agora o inicio do Heavy metal foi todo com bandas britanicas, tens tambem Deep Purple que são britanicos com um dos melhores vocalistas de sempre.

E dizeres " Depois sepultura...epá, influenciaram sim, anos 80, uma das melhores bandas de trash metal." não diz o que influenciaram.

Muitas bandas são grandes mas não é por serem grandes que influenciam, mas sei que Sepultuta foram originais, foram buscar sons às tribos la do brasil para adicionar ao metal, bem pensado, mas também já tinha havido quem inserisse sons folk no metal.

Deixa-me emendar um erro.
É claro que os Estados unidos têm mais bandas de metal, não se pode comprar a população daquilo à da Finlândia, mas quero é dizer que em termos de metal a finlandia está bastante mais desenvolvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 2:32 pm

Tu falas prái da finlândia com uma fé! Deixa que te diga que a maioria das minhas bandas favoritas são dos estados unidos ou inglaterra, ou alemanha...e acho que fica por aqui. No brasil há sepultura e, ainda mais, os recentes Angra que são espectaculares. Finlândia e mais norte europei tirando grã-bretanha: nadinha (pelo menos que eu saiba)! Mas enfim... a maior parte das bandas são do estados unidos. Melhor, a maior parte das bandas...mal sei de onde são mas vá...

Ah! Bases de dados com bandas? Não me cheira. Têm tudo - tudo o que é shit. E quanto ao Nü-Metal, já disse: não gosto de linkin park nem de limp bizkit e sinceramente mal sei que bandas se incluem nisso. Mas korn? Não me lixes: ouve o baixo em Korn. Agora, considerar metal ou não...isso é relativo, mas não ponhas em causa a qualidade das bandas. Digo já que: eu considero.
Ir para o topo Ir para baixo
Conan O Barbaro
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Conan O Barbaro


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Covilhã/Valhalla
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2009

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 2:46 pm

Não ponho em causa a qualidade podem ter bom vocal, bom instrumental, qualquer coisa, mas não são metal só isso.

Agora bandas que gostas não significa que sejam as melhores, Angra também é uma das minhas bandas favoritas, é um power/prog metal, mas não bate bandas da finlandia.
Por exemplo Korpiklaani uma das maiores bandas de folk metal é da finlandia, agora por tu não gostares de um estilo de musica não significa que não exista, eu pelo que vi gostas mais de Thrash e Heavy e essas bandas sim, estão principalmente concentradas no EUA e Alemanha, quanto a progressive metal tambem é mais EUA e Italia, agora se fores a black, death, power e depois um pouco de cada estilo o norte da europa e alemanha tem tudo e em qualidade, isso é indiscutível, basta procurar-se.

E o metal archives não é shit, tem lá tudo o que é metal, que queres que haja, é a base de dados de metal mais completa, até tens lá bandas que so são conhecidas por um duzxia de pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 5:54 pm

Ei! Calma aí, eu não queria dizer que o metal archives era propriamente shit. Vá, saíu-me. A cena é que eu não vou à bola com essas bases de dados gigantescas onde está tudo o que é bom e, pior, também o que é mau. Mas enfim, vá, só serviu para demonstrar que Nu-metal não é metal e blá blá blá. Se reparares, no início, eu digo que pouco me importo com essas catalogações.

Lá está, eu ouço mais heavy e trash....o que mais me interessa está nesses países...

(e...acho que não tenho mais a dizer...)
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:07 am

Heavy e trash é para panisgas.. :p

Ouve mas é pimba
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Raio
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Raio


Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Brasil
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2009

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:38 pm

Amo rock e punk. Nirvana pra mim é tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:38 am

lol
Engraçado que Nirvana é grunge, estilo de certa forma contrário ao punk...
Mas é assim mesmo, gostar de coisas diferentes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Raio
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Raio


Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Brasil
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2009

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 3:59 pm

Nop'
Grunge é um tipo de punk!
Existe vários tipos de punk, e Nirvana é punk sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 5:35 am

Wtf?? O.o
(depois de uma pesquisa)
Pelos vistos há quem considere que sim, posição que francamente desconhecia. Para mim são estilos diferentes e independentes, com histórias divergentes.
Anyway, música é música e cada banda é diferente da outra, classificações são sempre relativas e de menor importância.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 6:19 am

lol
assim como a Lira fui pesquisar.. *ok foi uma pesquisa assim por alto*
mas conclui *nada de novo para mim* que grunge e' de facto diferente do punk apesar de ambos tratarem do mesmo tema nas letras das músicas.. e apesar disso não quer dizer que um seja subgénero de outro.
bem, faço quotes ao que a Lira disse:
Lira escreveu:
(...) são estilos diferentes e independentes, com histórias divergentes.
Anyway, música é música e cada banda é diferente da outra, classificações são sempre relativas e de menor importância.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Raio
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Raio


Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Brasil
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2009

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:38 am

Valew gente!Razz
Eu tina pesquisado antes pra tirar minhas dúvidas na wikipédia, mas tinha encontrado uma pirâmide que dizia a história do punk. A mesma colocava o grunge como um estilo pois o grunge teve suas origens no punk rock!

Mas obrigada a vcs por tirarem minhas dúvidas!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Backy


Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 7:38 am

eu adoro rock Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anjo de Deus
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Anjo de Deus


Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 30
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 5:24 pm

Sou roqueira de coração!

eu prefiro um heavy metal, é o que eu escuto mais, mas eu escuto outros tambem....

Amo rock sz
Ir para o topo Ir para baixo
Ritsu
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Ritsu


Feminino
Número de Mensagens : 229
Idade : 27
Localização : wooo ~
Emprego/lazer : estudante ._.
Humor : RAWR >8D
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:43 am

Rock ftw <3
Ir para o topo Ir para baixo
Angewomon Kamiya
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Angewomon Kamiya


Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante/ Mega-Digi-fã
Humor : contente
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2010

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 5:54 pm

eu adoro rock
Ir para o topo Ir para baixo
Scarry ♥
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Scarry ♥


Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 30
Localização : Shinigami´s world >.<
Emprego/lazer : Kill... >.<
Humor : Sarcástico >.<
Warning :
Quem curte Rock ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem curte Rock ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2010

Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 11:56 am

eu so escuto rock e metal \m/

amo, amo, amo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem curte Rock ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem curte Rock ?   Quem curte Rock ? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem curte Rock ?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rock fan clube
» Rock World
» Rock icons by Kerrang o.o
» Blog - Rock Your Ears
» Quem sou?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Cinemas; Discotecas & Bibliotecas-
Ir para: