Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::

Ir para baixo 
+122
cacilhas
Mahri
Enma-san
Sofia_Isabel
Death.Notehh
Elfen Note
seltycorenewl
EDeN
Werewolf360
EX-Kira
diogocruz14
ReVoLuTiOn__
kiraº
Nanashi
Misaki Hasegawa
Nívea M.
Scarry ♥
F
AnimoDependente
Anjo de Deus
M
Mikami
Raikenon
Ritsu
Konnen
near_mello73
IYShinigami
Minsky
Nate_River
Xianda
Pureblooded
scare
JusticeLegend
Flash
Leah95
Light Yagami
Yuto Miyazawa
ondore
Megumi
P
Yuuko
Nergal
Vicky
Marianita
Kyrian
soran
agitoKun
shiro
BlodyGirl
Raven-chan
Carriçoo
Keitaro
Pest
milah
real kira
adriana
Maria Yagami
B.B
JordanKira
Tania_Lawliet
Kira-San
Layfon
Kaito Yamaro
Di HF
Misatu
Naomi
Jero
Ninjagirl
Yagami Misa
Death Fan
Catarina 5689
Gisela
LeH-Chan
Rukia
Hiiqe
Fran Kimoy
RitaC4
Kazuhiko-kun
Nanny
Neko
ppnone
Mrs. Lawliet
Keehl
Skizor
MigazDMG
hermengarde
Spinel^^
TixaChan
Ricky
Near
Sara
Watashiwa eru des
Tetavs
Stary
Ashton
Shibiusa
Ri'
AM
Clairwinder
Lira
Elric
Misa-chan
kamikaze
raito
nooblet
Nuno
Rikku-Chan
Death Note Character
Leneten
Gimmy
Angeless
Misa Amane
Miki
Loba Solitária
Fujitsu
kira
Sol-chan
Nami
Yagami Raito
Misa_L
shinigami
SupeRaul
126 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Qual é seu personagem favorito no Death note??
a) Yagami Raito
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_lcap30%Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_rcap
 30% [ 129 ]
b)L
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_lcap42%Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_rcap
 42% [ 180 ]
c)Ryuuku
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_lcap9%Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_rcap
 9% [ 39 ]
d)Amane Misa
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_lcap4%Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_rcap
 4% [ 18 ]
e)Mello
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_lcap5%Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_rcap
 5% [ 21 ]
f)Near
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_lcap6%Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_rcap
 6% [ 25 ]
g)Watari
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_lcap1%Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_rcap
 1% [ 5 ]
h)Rem
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_lcap2%Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_rcap
 2% [ 8 ]
i)Matsuda
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_lcap0%Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
j)Mikami
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_lcap0%Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 1 ]
Total de votos : 426
 

AutorMensagem
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 9:34 am

Omg, que conversa que se está aqui a passar. xDDD Fartei-me de rir com isto. xD (num dia só vocês conversam imenso O.O)

Ok, eu já nem sei qual é a verdadeira questão aqui... Alguém me esclarece?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 9:51 am

xDDDDD

adorei ler o nome ao contrário!!!

Raito não é gay não ...se não o L tambem era..xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 9:58 am

ImagaY lol

Nunca tinha reparado nisso. mas isso é so uma coincidência pk Raito é perfeito.lol
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 10:21 am

LOL Sol-chan, que mente perversa! Very Happy:D:D

Mas por acaso acho perfeitamente aceitável o Raito ser gay. Não mostrava interesse nenhum pelas raparigas. Só pelo L xD (ok, nao me matem. acho mais provável ele ser apenas insensível).

Sol-chan: também me fartei de rir Very Happy Já passamos aqui pela guerra dos sexos, em que o Yagami Raito se juntou a nós mulheres, e depois voltamos ao tópico de quem é melhor: Raito ou L. Eu continuo na minha ^^ O SupeRaul começou com os provérbios Very Happy. E agora estamos a questionar a sexualidade do Raito xD.

Pronto, este é o ponto da situação Wink

Eiei... Yagami Raito... O Raito é perfeito??? Achas? xD xD xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 12:54 pm

Citação :
em que o Yagami Raito se juntou a nós mulheres

Eu n me juntei a voces, eu simplesmente neguei os insultos que o Superaul mandou para voces


Citação :
Eiei... Yagami Raito... O Raito é perfeito??? Achas? xD xD xD

N me interpretes mal... eu n tou a apreciá lo mas sim a admirá lo. Ser como ele é realmente um dos meus sonhos ( excepto a parte em que ele trata mal as raparigas). lol apesar de ele ser só um personagem de anime.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 1:08 pm

Uiui, estás-me a sobrevalorizar aí, Yagami Raito... *Outra situação em que não se isso é um elogio ou não*.

Pronto, ok, se calhar enganei-me nesse ponto. Também é um bocado forte chamar-lhes insultos.

Yagami Raito escreveu:
N me interpretes mal... eu n tou a apreciá lo mas sim a admirá lo. Ser como ele é realmente um dos meus sonhos ( excepto a parte em que ele trata mal as raparigas). lol apesar de ele ser só um personagem de anime.

Deixaste-me sem palavras (ou quase... Very Happy). Todos temos os nossos ídolos anime, até eu (mas não é o L nem o Raito xD - ainda bem que não vais tratar tão mal as mulheres como ele). É mesmo pena que DN não tenha boas personagens femininas (com boas eu digo serem fortes e terem dois dedos de testa. aí também as poderiamos discutir Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 4:08 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 6:22 pm

Spoiler:

Já me ri com as voxas conversas, lolol, yagami ao contrario é muito fixe ^^

Spoiler:

A sexualidade de Raito é indescutivel, os deus não tenhem preferencias, ele tambem é meu idolo ^^, ele não faz mal nenhum as mulheres, até foi viver com a misa misa (sortudo) apenas tem uns pensamentos que sem eles, eu seria igual a ele xDDD
Spoiler:

como é que L e Raito tão empatados!??!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 2:40 am

Misa_L escreveu:
LOL Sol-chan, que mente perversa! Very Happy:D:D

Mas por acaso acho perfeitamente aceitável o Raito ser gay. Não mostrava interesse nenhum pelas raparigas. Só pelo L xD (ok, nao me matem. acho mais provável ele ser apenas insensível).

Sol-chan: também me fartei de rir Very Happy Já passamos aqui pela guerra dos sexos, em que o Yagami Raito se juntou a nós mulheres, e depois voltamos ao tópico de quem é melhor: Raito ou L. Eu continuo na minha ^^ O SupeRaul começou com os provérbios Very Happy. E agora estamos a questionar a sexualidade do Raito xD.

Pronto, este é o ponto da situação Wink

Eiei... Yagami Raito... O Raito é perfeito??? Achas? xD xD xD
Mente perversa, eu?! Eu sou a pessoa menos perversa à face da Terra. xD (ou não.)
Mas desculpem lá, Yagami = I'm a gay é mesmo suspeito. xD (imagino a felicidade das fangirls de yaoi quando descobriram isto. xDDD)

LOL, realmente, a volta que já se deu por aqui...

Misa_L escreveu:
É mesmo pena que DN não tenha boas personagens femininas (com boas eu digo serem fortes e terem dois dedos de testa. aí também as poderiamos discutir Very Happy)
Concordo contigo, as personagens femininas deste anime são uma tristeza. --'
O L devia ser uma rapariga, assim ficava uma guerra bastante interessante. xDDD (e acabavam-se os yaois também. xD)

SupeRaul escreveu:
A sexualidade de Raito é indescutivel, os deus não tenhem preferencias
Mas quem disse que o Raito é um Deus?! xD
Acho que foi a Misa_L que disse que o Raito é apenas um mortal com a mania, por isso podemos sim discutir a sexualidade dele. (não que seja muito pertinente, mas enfim... xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 4:45 am

Raito não é Deus para fim de conversa!
ele vivia no céu???ou no infreno??(ok isso não tem o maior nexo!)
Sabe por que Raito não é Deus , porque na minha opinião ele era um louco!
Logico um pirado da cabeça.....quem em seu perfeito estado vai matando milhares de pessoas, e ainda se acha no direito de se auto apilidar de "Deus"
primeiro ele era muito esgoista e era um assassino em massa matava tantos inocentes e prisoneiros...ok alguns mereciam morrer ....blablablablá...mas os prisoneiros tambem são humanos , podem cometer pecados ...mas quem sabe um dia se arrependem e tal..porem esse não é o ponto aonde quero chegar
imagine o terror que "kira" (não eu!)fez eles passarem .. alem disso que fez o policiais do caos além de seu proprio pai,e....ainda por cima Tramou para o L que o considerava "melhor amigo" , figia todo o tempo,usava as pessoas,e espalhava panico
eu não sei quanto a vcs mas se" isso" for um "Deus" ele não é aquele que fica no céu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 7:17 am

Ena Yagami Raito e SupeRaul, vocês estão a levar-me muito em conta xD

SupeRaul escreveu:
A sexualidade de Raito é indescutivel, os deus não tenhem preferencias, ele tambem é meu idolo ^^, ele não faz mal nenhum as mulheres, até foi viver com a misa misa (sortudo) apenas tem uns pensamentos que sem eles, eu seria igual a ele xDDD

Não percebi essa dos pensamentos xD Mas adiante:
Pois é, ele foi viver com a Misa-Misa. Não sei para quê, sinceramente. Via-se logo que ele não sentia nada por ela, e aposto que não se deu ao trabalho de fingir muito. Auilo era um "casamento" completamente falso. Pobre Misa.

E concordo com a kira... O Raito não é Deus!
A cena em que o L disse ao Raito que era o único amigo que ele alguma vez teve (e à Misa, a seguir) chocou-me mesmo. Acho que cheguei a gritar para o monitor xD É claro que foi um plano do L, mas tenho quanse a certeza de que ele sentia mesmo o que disse. Que tristeza para ele Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Nami


Número de Mensagens : 40
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 7:24 am

Votei no L. Concordo completamente com a Misa_L, a Sol e a Kira.
Ir para o topo Ir para baixo
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 8:14 am

Empatou!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 9:28 am

Misa_L escreveu:
E concordo com a kira... O Raito não é Deus!
A cena em que o L disse ao Raito que era o único amigo que ele alguma vez teve (e à Misa, a seguir) chocou-me mesmo. Acho que cheguei a gritar para o monitor xD É claro que foi um plano do L, mas tenho quanse a certeza de que ele sentia mesmo o que disse. Que tristeza para ele Sad
Essa cena também me chocou por acaso... Eu fiquei mesmo O.O quando ele disse aquilo. Poor L-chan... =(

E já está empatado. *-*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 9:50 am

Agora que penso disso, as melhores cenas eram sempre LxRaito e ocasionalmente Misa... Lembrei-me agora a cena da pancada entre L e Raito. Foi genial Very Happy

Finalmente, empatado! Estou satisfeita (mas não muito. o L merecia ganhar xD)

LOL, Sol-chan,
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 10:04 am

Yep, por acaso...
Uma cena de que gostei bastante foi aquela no episódio 25 à chuva e o pós-chuva. (mentes perversas podem ver aquilo de formas erradas, mas eu achei a cena mesmo linda. <3)

Nós vamos pôr o L no topo, sem dúvidas. xD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 11:50 am

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 347765

eu chorei muito nesse capitulo
nunca tinha chorado tanto...
hum...só no Paradise kiss.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 11:58 am

Nesse também chorei bastante... (o offtopic está cada vez maior, lol). E fiquei de boca aberta a olhar para o ecrã quando o L resolve lavar os pés ao Raito... Só depois é que percebi o contexto bíblico Razz

E quando ele cai da cadeira com aqueles olhos vazios... E o Raito com olhos de demónio... LINDO (Death Note ficou tão pior depois disso, infelizmente). Por estas e por outras é que o L é o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 11:59 am

Eu já estava preparada psicologicamente (já tinha lido no manga) mas mesmo assim... xD Acho que qualquer pessoa que gostasse do L ficou triste com esse episódio. Enfim...

Por acaso, fico triste mais facilmente com um anime/manga do que com um filme, por exemplo. Mas a ponto de chorar foram poucos, mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 12:40 pm

eu tambem ja sabia...mas não parava de chorar fiquei 3 episodios inteiros na choradeira^^

foi muito triste!
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 12:48 pm

Eu já sabia porque me tinham feito spoiler... Mas chorei na mesma, claro...

O Raito é um insensível. Matou a melhor personagem do anime. O melhor amigo. Com quem andou à porrada. Com quem jogou ténis. Com quem competiu. Tristeza :'(
Ir para o topo Ir para baixo
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 1:32 pm

o L ta ganhandOO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 1:59 pm

muito choram voxes! lololol
o Raito tinha de ser insencivel, senão os seus planos nao dariam certo, ele fez isso por todos nos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 3:03 am

Acho que podemos chegar à conclusão de que o Raito era desprovido de sentimentos bons. --''

E o L está a ganhar. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 1:49 pm

não sei como, mas o L esta a frente...mas por pouco tempo ^^

Ok meninas, o que eu vos dizer agora vai parecer um bocado psicopata...mas dá que pensar...lol
Voxes falam mal de raito matar tanta pessoa, mas quem sabe se isso é fixe? lol
lembrem-se que raito na primeira vez sentiu-se mal, dai ele ser boa pessoa ^^, mas depos gostou, se calhar é viciante...lolol....

(tenho de abrir um DeathBar aqui para falar-mos sobre tudo a vontade sem se priocupar com os off topics ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::   Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER:: - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::
Ir para o topo 
Página 3 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Quiz Death Note ( que personagem és?)
» Personagem de Anime Favorito
» Qual o teu desporto favorito
» Qual é o vosso desporto favorito?
» Qual o personagem mais inteligente?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Personagens-
Ir para: