Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Death Bar

Ir para baixo 
+32
B.B
Yagami Misa
Layfon
Nuno
Lili_Shinigami
Di HF
EDeN
Haru-chan
IlegalM
Death Fan
AM
Kira1200
hermengarde
Hiiqe
RitaC4
Uzukya-chan
Elric
Lira
Kazuhiko-kun
Miki
Ashton
Demy
Orlix
Clairwinder
Near
c-shini
SupeRaul
Gimmy
Mrs. Lawliet
Keehl
Razon
Angel
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 30 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 3:38 pm

Epah family guy é muito fixe, mas a primeira temporada simplesmente SUX!
As vozes são diferentes a partir da 2ª, e a partir da 2ª temporada está muito melhor, e é a partir daí que tem piada ver ^^

Temporada 6 episódios 1 e 2 xDD Aconselho te a ver xDDD Espectaculares.
Stewy ftw!
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Death Bar - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:07 am

Elric escreveu:
E em casa não são férias também? lol.

As minhas férias são passadas a fazer trabalhos e a estudar... -.-

São, mas não sao tao fixes!


Futurama, nunca gostei. mas actualmente curto mais Family Guy do que Simpsons. Acho que me fartei um pouco de simpsons.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:32 am

eu curto o Futurama/Simpsons/F.Guy e American Dad

Death Bar - Página 30 91263 -KIRA THE GOD OF THIS NEW WORLD-
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Death Bar - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 30 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:40 am

Ainda bem que eu não conheço a primeira temporada. Os episódios que disseste já eu os vi à muito tempo rapaz! xD

E eu curto de passar as férias em casa. Quando não tenho nada que fazer acabo sempre por me ocupar com algo. Nem que seja com a carrada de puzzles que tenho! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:42 am

ya tam bem eu perfiro ficar em casa a ver anime ou a ler manga
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Heavens Blade Receiver
Heavens Blade Receiver
Layfon


Masculino
Número de Mensagens : 705
Idade : 34
Warning :
Death Bar - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2009

Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:57 am

ferias em kasa ou fora sao sempre ferias o ke interessa e ke estamos de ferias
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 12:00 pm

seca escola começa na 3ºFeira
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Bar - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 30 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:24 pm

Di HF escreveu:
Acabaram as minhas férias, agora o resto é em casa! xD

*copy/paste* BOOM BABY, I'M BACK! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:25 pm

Ur back?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 30 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 4:48 am

WOOT?!

xD
passar férias em casa é do melhor xD Estar no Relax, na caminha a ver animes ou assim xD é muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 4:51 am

nao ha melhor^^ aaaaa pena tenho ke voltar para a escola na 3ºFeira
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Death Bar - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 30 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:10 am

Pois pá. Isso de voltar às aulas é chato. Eu como tenho estudado em "non-stop mode", voltar às aulas até que e´uma espécie de alívio. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:13 am

para min nao mas a unica coisa de bom é ke vou voltar a ver a rapariga ke eu gosto e olha foste tu ke kriaste o Mello fan club kero entrar^^
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Death Bar - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 30 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:24 am

Lol. Já entras-te no grupo. xD

Ps: Estes jovens e os amores! lol. Esse é um mal do qual eu posso que...(esperem, deixem pensar...)

...
...
Posso dizer que nunca sofri. lol

Em vez disso ando a pensar em cenas filosóficas e em shits que inglobam a degração do humanismo. Bela treta!...!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:29 am

muitas vezes tambem ando para ai a escrever poemas mas tambem nao so como um amigo meu de 16 anos ke anda todos os entrevalos com 1 caderno no bolso a espera ke uma ideia lhe venha a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Death Bar - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 30 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:37 am

lol. Tá aí um poeta!

Voltando a mim, agora a sério, à muitos questões mais abstractas que sempre me ocuparam mais e, ainda hoje, tenho muitas pedras no sapato e acho que nunca me vou ver livres delas. Às vezes curtia de ser um desses "parvinho" e "malucos" que andam pela rua sem fazer nada. Ignorância=Felicidade? Não faço idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:41 am

grande comentario Death Bar - Página 30 800529 senhor Camoes
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Death Bar - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 30 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:27 am

-.-
Nada ver mas pronto...

Aceito os aplausos!

(wtf?)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:33 am

hahaha olha tu ke crias-te o club Mello nao tens akela barra ke os clubs normalmente tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Death Bar - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 30 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:35 am

Pois... quem me dera ser ninguém.
Quem me dera querer tirar um curso que me desse emprego para poder ter uma vida estável.
Quem me dera não querer mais do que uma vida "tradicional".
Quem me dera contentar-me como o que os meus pais tiveram.
Quem me dera contentar-me com o que tenho.
Quem me dera não querer mais do que o que posso ter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:37 am

Death Bar - Página 30 0767 muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Death Bar - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 30 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:37 am

... eish, o que já se fala aqui... o.o sobre amores, só digo... S*CK! até há próxima década, baby. sobre futuro, caraças, que os meus 18 sejam mais rápidos de chegar, e antes dos 18, é os 16 que quero começar a trabalhar. -.- sobre vida, nem comento, que venha esse mesmo futuro que desejo. sobre ser ninguém, novidade, é uma treta porque ao seres ninguém não tens razões para viver. e aqui acabo eu de dizer cenas sem sentido porque vejo-me cada vez mais perto do dia em que a minha cabeça vai explodir. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:52 am

nao devias dizer isso Gimmy kuando chegares a velha to mesmo a ver ke vais dizer:
"A kem me dera ser jovem outra vez"
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Death Bar - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:24 am

O futuro... as coisas que se fiquem como estão mais tempo possivel, aproveitar cada momento ao maximo. Eu com 16 anos sinto-me velha, já tenho alguns dos direitos que maiores de idade e isso é uma treta! Queria ser uma criança pequena. Que não tem responsabilidades e essas tretas todas.
Mas cada dia que passa me vou apercebendo que as cenas já estão muito longe daí. Tenho responsabilidades, coisas para fazer. Uma escola para frequentar, coisas que todos nós temos.
Ao passar do tempo percebem-se coisas que nunca quisemos imaginar e enfrentamos outras que também nunca pensamos que pudessem existir.
Passados uns tempos passamos pelo nosso primeiro amor. Com as notas a descerem, coisas assim.

Bem, estando este texto a ficar sem sentido, porque o estou a escrever pa mim, vou masé parar, porque ninguém o vai entender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 30 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 30 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 7:30 am

Gimmy, quando começares a trabalhar vais querer voltar à escola, acredita, quando sai da escola, fui trabalhar como ajudante de armazem, ao fim de 2 meses já tava com saudades de fingir que estudava 8D

É uma fase, há-de passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Bar - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Bar
Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Bar
» Death Box xD
» Death Home
» Os Death Notes
» Death Note AMV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: