Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual o personagem mais inteligente?

Ir para baixo 
+74
Mahri
Enma-san
Razzle
EDeN
ReVoLuTiOn__
seltycorenewl
reigrego
EX-Kira
Misaki Hasegawa
Nanashi
Nívea M.
Scarry ♥
sampaio_pt
M
Anjo de Deus
Kaivar
Leah95
Mikami
Xianda
Ilaris_Kira
near_mello73
Megumi
Y Yokyo
Flash
Yuto Miyazawa
Paulinho
Hiiqe
B.B
Marianita
Kyrian
Di HF
marianax
soran
shiro
Pest
BlodyGirl
GloomyBarbiee
adriana
Maria Yagami
mel yagami
Naomi
Keehl
RitaC4
Furukita
ppnone
Razon
Angel
Mrs. Lawliet
Skizor
Spinel^^
Sara
'M
Near
Lira
Elric
MigazDMG
Haru-chan
ondore
Stary
'L'
AM
Ashton
Biostorm
Nuno
raito
Angeless
Gimmy
kira
Sol-chan
Misa_L
Yagami Raito
Loba Solitária
shinigami
SupeRaul
78 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Quem é mais inteligente?
Yagami Light
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Vote_lcap38%Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Vote_rcap
 38% [ 6 ]
L
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Vote_lcap56%Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Vote_rcap
 56% [ 9 ]
Near
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Vote_lcap6%Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Mello
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Vote_lcap0%Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Misa xD
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Vote_lcap0%Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:46 pm

SaraM escreveu:
ya Razz mas nao gosto dele.... gosto e desgosto... n sei , usou a Misa fortemente isso nao s faz >.< alem d q nunca usaria o death note como ele usou, ele chegou a penasr em matar a irmmã! O.o

Yah, odiei isso vindo da parte dele. <.< As duas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:51 pm

Eu tambem penso em tanta coisa Razz ele acabou por se mostrar bom rapaz e nao a matar ^^
A Misa queria ser usada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:53 pm

SupeRaul escreveu:
Eu tambem penso em tanta coisa Razz ele acabou por se mostrar bom rapaz e nao a matar ^^
A Misa queria ser usada Razz

Acho que todos chegamos à conclusão que a Misa parece uma atrasada mental em certas partes do anime. <.< Anyway, continua a ser importante para o plot e acho que o Light, mesmo assim, não a devia ter usado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:58 pm

O L e o Near para mim. .__. sem duvida alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 6:39 pm

Near, Raito e L. Seguidinho... acho que se o Mello se tivesse juntado ao Near, como o L queria, ambos seriam muito mais inteligentes que qualquer um... mas o Mello tinha de querer ser sempre o melhor...estupido Mihael com a sua estupida atitude. >_>
Ir para o topo Ir para baixo
ondore
Humano comum
Humano comum
ondore


Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 32
Emprego/lazer : estudante,desenhador,musico
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2008

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:59 am

é verdade mello poderia sair bem na historia....L tb foi muito inteligente apesar de ter perdido mas ele sempre axou k kira era o Raito e com razão.....Near tambem foi inteligente pois teve a mesma opiniao que L, o mais engraçado é o L e o Near suspeitarem logo á 1º que Raito é Kira parece que adivinham o pensamento dos outros(parece ou adivinham mesmo Lol)
Raito se fosse inteligente como foi ao longo da historia poderia se safar mas morreu e FIM..
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 31
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:28 pm

eu acho q o Near e o Mello juntos nao chegam ao nivel do L..... e o Near e melhor q o Mello... mas o L rula
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
MigazDMG
Sócio de Kira
Sócio de Kira
MigazDMG


Masculino
Número de Mensagens : 54
Idade : 32
Localização : Dark Hour Partying with the Shadows
Emprego/lazer : Partying with the Shadows
Humor : My Persona's
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 4:37 pm

O Raito 'e muito inteligente...embora para mim o L seja mais... O Near e o mello nao chegam sequer aos calcanhares do L..
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 6:33 am

Ora bem qual deles é o mais inteligente...acho que toda a gente concorda que os dois mais são L e Raito.
Bem, lendo todos os post desde o início;
Spoiler:
O Yagami Raito perguntou à misa qual é que, segundo ela, tem uma perspectiva mais correcta das coisas, se L ou Kira. Bem, eu, definitivamente acho que quem tá mais correcto é o L. O kira pa todos os efeitos só pensa nele, só pensa em ser deus. E depois o método dele não é grande coisa, porque o medo nunca foi nem será grande método para controlar as pessoas. No início até pode resultar, mas as pessoas sem liberdade acabam por perder os valores/ideais, o que os leva a aderir a qualquer treta de suborno.
Spoiler:
E depois também temos aquele comentário do ryuuku logo no 1º episódo (ou talvez segundo), depois do light lhe ter dito o que queria fazer e blá blá blá e o shinigami diz: "E depois, no fim, tu serás o único vivo, não?". Eu achei este comentário brilhante...
Spoiler:
Quanto ao near...antes de mais não acho muita piada à personagem dele porque é um pouco "cópia" do L, ainda assim é impossível negar a sua inteligência (apesar de não chegar aos calcanhares do L)
Spoiler:
. Tipo o Near não teve tanto contacto com kira quanto o L, mas não se esqueçam que ele estudou o caso durante anos - e já tinha o trabalho do L feito, já sabia da existência do death note o que é uma grande vantagem - (mais tempo que o L alguma vez teve) e teve o grande apoio da equipa SPK e ainda assim se não fosse o Mello...O Mello, no meu ver, é "pior" (é um bocado mau etiquetá-los assim) que o Near. Sem ele o near não tinha ganho, mas ele acaba por ser mais uma peça no jogo do outro (apesar d dizer o contrário). O problema do mello acaba mesmo por ser a cena de ele se precipitar...ainda assim chega a conclusões tão ou mais depressa que o near precisamente por ser mais "arrojado" e acaba por ser aquele que (tirando no fim) mais afecta o light por causa da cena do pai. O plano do mello, na totalidade, tava brutal! Já foi aqui dito que os planos do near acabam por não fazer muito nexo. (acho que foi a misa que disse). Ele deve ter uma bola de cristal ou...já sei! ELE TEM O NÚMERO DA MAYA!!!!OH MEU DEUS! É ESSE O SEU SEGREDO!!!!!!!
Spoiler:
Agora tou-me a lembrar de uma cena que eu adorei da parte do raito, a maneira como ele "tratou" da mulher do ray penbar foi genial!

Meu deus! Páginas de offs! Damn! "O watari é a personagem mai inteligente" - lol!levar bolos ao L dá nisso! xD
Spoiler:
Bem, e a Sara e o Ash têm uma pequena discussão de onde se conclúi que os mais inteligentes são raito e L (nada mais que isso xD)

E é isso, no final de contas o Wattari e a Maya é que mandam nisto tudo!

*Olhando para cima* Peço desculpa pelo testamento...mas para comentar tudo...passei pái meia hora nisto! uf! (meia hora mas ainda tive a fazer muitas outras coisas pelo meio xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 6:50 am

Grande testamento! E brilhante conclusão: Maya e Watari rulam xD

Eu acho que Raito e L são igualmente inteligentes. Apresentam é inteligência diferente.
O L é mais independente, foi treinado desde criança para desenvolver as suas capacidades, é menos emotivo.
O Raito aproveita os meios que tem para atingir os seus fins, planeia muito melhor o que fará projectando o que vem a seguir, é um autodidacta.
Acho que o L tem uma inteligência controlada enquanto a do Raito é mais em estado bruto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 7:01 am

Ao dizeres que o L é mais emotivo fizeste-me lembrar de uma cena. Epá o L é um espéctáculo em todos os aspectos, até em ser modesto (ao contrário do light)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 7:06 am

Elric escreveu:
Ao dizeres que o L é mais emotivo fizeste-me lembrar de uma cena. Epá o L é um espéctáculo em todos os aspectos, até em ser modesto (ao contrário do light)
Spoiler:


Disseste tudo. Isso só prova mesmo que o Raito é um lunático. O L é o maior!


*saio devagarinho do tópico para não começar outra vez o ciclo sem fim*
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 7:47 am

Eu acho que o L tem obrigação de ser mais controlado. Foi treinado para isso! Enquanto que o Raito está a lidar com este tipo de situação pela primeira vez.
Depois não é só isso, o Raito sempre foi habituado a ser o melhor, mas o L foi educado no meio de génios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 7:31 am

Desculpem, mas estou do lado do Light Yagami / Raito Yagami / Kira, whatever lol .

Mas tenho que admitir que L é um génio. Mas Light Yagami é o mais inteligente.
Este é calculista e previa os passos da polícia através da Internet. E quando L instalou as cameras no quarto dele, ele chantageou com Ryuk para obter a ajuda dele.. L tinha a ajuda dos outros membros da investigaçao enquanto Light estava sozinho. Light conseguiu decifrar possibilidades do Death Note que nem os Shinigamis / Deuses Da Morte sabiam! Os planos de Light sempre correram como previsto e sempre alcançou o que queria até o episodio 37 devido ao erro de outra pessoa, senao continuaria ! L cedeu, e Light vitorioso obteu a confiança de L ... Light Yagami é o mais inteligente sem dúvida, apesar de L ser quase ao nível dele. Quanto ao Near, ele é bastante inteligente também, mas ele é um Génio Matemático e não um génio do tipo do L.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
'M
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
'M


Feminino
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2008

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 4:22 pm

Então:



Desde o início é nos mostrado
que Raito é bastante inteligente. Com aqueles planos todos, passa sempre á
frente e não deixa escapar nada. L consegue aperceber-se dos pequenos erros
dele e é por aí que ele vai começando a desconfiar.


Como vimos, os grandes
problemas de Raito começaram quando terceiros entraram para o ajudar. No fim,
as provas do facto que Raito era Kira foram fáceis de arranjar, Near não foi
mais inteligente que L o que ele fez foi um movimento diferente (com os dados já colecionados de L), e como Raito
estava tão obcecado foi muito mais fácil deixar escapar pequenas coisas e
aproveita-las… no fim, Raito estava completamente doido -.-. L, L era muito inteligente mas Raito tinha
sido o seu único amigo. Provavelmente não teve nada a ver com o resto, pois l
sabia que Raito era Kira só não o conseguia provar, mas pode ter alguma influência.
Bem, mas se não fosse Rem, L não teria sido derrotado tão facilmente e mais
cedo ou mais tarde iria descobrir algo.
Eu vejo Raito e L no mesmo patamar de inteligência.





Raito era melhor com relações
entre pessoas e L não. L fazia praticamente tudo sozinho, até mesmo na
investigação só falava quando era preciso. Raito usava muito as pessoas. Como
referido por Near ^ “ele chantageou com Ryuk para
obter a ajuda dele..”. ele conseguiu
tornar-se num Deus, praticamente. L nunca tentou decifrar essas possibilidades
do Death note porque nunca precisou, provavelmente se usasse iria descobrir as
mesmas coisas que raito.





Por isso, na minha opinião, ficam os dois no
mesmo patamar mas de maneiras diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 6:52 am

'M escreveu:
Por isso, na minha opinião, ficam os dois no mesmo patamar mas de maneiras diferentes.

Partilho a tua opinião. Por isso é que a série é muito interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 7:43 am

Também concordo com a 'M.
Como já tinha dito e como ela disse estão no mesmo nível, apenas de formas diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 1:36 pm

Peço desculpa mas eu n gosto de escrever e deixar tudo ao "deus dará" para estragar a série àqueles que ainda n viram. O pessoal tem uma data de coisas que devia tar tudo em spoiler...pelo menos eu vou deixar em spoiler.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 2:52 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 6:47 am

Spoiler:

Tantos exemplos de inteligência do raito e esta gente dá os piores... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2008

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 11:10 am

Eu digo o L, depois o Near, depois o Light, depois o Mello, depois o Ryuuk, depois o caderno, depois o pacote de batatas fritas e depois a Misa. Não, enganei-me, depois do pacote de batatas fritas vem o chocolate do Mello e por fim a Misa.
Ir para o topo Ir para baixo
Spinel^^
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Spinel^^


Feminino
Número de Mensagens : 35
Idade : 34
Localização : Shinigami's world ku ku ku^^
Emprego/lazer : kill people with my death note and eat apples ku ku ku^^
Humor : negro mt negro ku ku ku^^
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 5:01 pm

O mais inteligente pra mim e o Near. E o mais nerd xD

O light e o inteligente mais burro xD

O L e o inteligente mais diabetico xD

A palavra inteligencia nao s aplika akele ser amorfo chamado misa oO

bAdAh*
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 5:09 pm

AHAHAHAHAH

Adorei a do raito e a do L
Ir para o topo Ir para baixo
Skizor
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Skizor


Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 32
Localização : Viseu
Emprego/lazer : Nenhum/Anime
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 8:13 am

Mais inteligente sem duvida Raito, foram precisos 3 para o apanhar

Depois o L

E no fim o Near k teva mais sorte do k juizo
Ir para o topo Ir para baixo
http://animekingdom.forumsfree.org/index.htm
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 9:55 am

Temos que admitir.. O mais inteligente é o criador do Death Note Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Conteúdo patrocinado





Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o personagem mais inteligente?   Qual o personagem mais inteligente? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o personagem mais inteligente?
Ir para o topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Personagem Anime com quem mais se identificam?
» Qual é seu personagem favorito no Death note?? ::SPOILER::
» Qual o mais preverso dos animes?
» Personagem misteriosa - Beyond Birthday
» Beyond Birthday a personagem misteriosa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Debate de assuntos-
Ir para: