| | Qual o teu desporto favorito | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
SupeRaul O Virús Informático

Número de Mensagens: 3156 Idade: 20 Humor: The human whose name is written in this forum shall die. Warning: PDPA: Possuído pelo Espirito Darkness Data de inscrição: 16/11/2007
Death Note RPG Nome: Ray Motomya
 | Assunto: Qual o teu desporto favorito Ter Set 23, 2008 2:17 am | |
| O meu desporto favorito é tenis de mesa! Adoro isso e sou capaz de passar dias e noites a jogar!
Tambem adoro basket e futebol xD
Tenis de campo tambem, mas nunca joguei muito...
E tu? _________________  | Spoiler: | | |  |
|
|
 | |
Near Puto Autista

Número de Mensagens: 2140 Idade: 19 Localização: Almada, Portugal Emprego/lazer: Líder da SPK :) Warning: PDPA: O Cabelo de Lixívia Data de inscrição: 19/07/2008
Death Note RPG Nome: Nate River
 | Assunto: Re: Qual o teu desporto favorito Ter Set 23, 2008 1:17 pm | |
| Jogar pc.. Nao lol xD
Tenho vários.. Ciclismo, andebol, etc.. |
|
 | |
Razon Raz-Raz

Número de Mensagens: 1591 Idade: 20 Localização: Sintra Emprego/lazer: Sprinter Warning: Data de inscrição: 03/09/2008
Death Note RPG Nome: Ratsu Beker
 | Assunto: Re: Qual o teu desporto favorito Ter Set 23, 2008 3:16 pm | |
| Hum... Atletismo e Andebol xD Atletismo, pq sou uma pessoa muito (hiper)activa e tou sempre em movimento xD E Andebol... epah, já não mete piada treinar futebol, por isso comecei a treinar andebol xD Só q "desisti" do andebol... |
|
 | |
Keehl Proud Chocoholic

Número de Mensagens: 706 Idade: 19 Localização: Lisboa Emprego/lazer: Secret. xD Humor: :D / -__- Warning: Data de inscrição: 30/08/2008
Death Note RPG Nome: Madison Valentine
 | Assunto: Re: Qual o teu desporto favorito Ter Set 23, 2008 6:25 pm | |
| Hmm.. Acho que o meu desporto favorito é Badminton. Também goto de Ténis mas em Badminton, se levares com o volante dói menos do que levares com a bola de Ténis. Lol, esqueçam. XD
Mas ver desporto na TV ou ao vivo.. não. Acho um bocado seca. -__- |
|
 | |
AM A Kawaii do forum

Número de Mensagens: 2964 Idade: 21 Localização: Almada Emprego/lazer: ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas Humor: hehehe Warning: PDPA: A Fada do chinelo! Data de inscrição: 26/04/2008
 | Assunto: Re: Qual o teu desporto favorito Ter Set 23, 2008 9:53 pm | |
| O meu desporto favorito é não fazer nenhum LOOOL Adoro natação. Apesar de agora não poder fazer nenhum, hehe, tou de "baixa" hehe |
|
 | |
Near Puto Autista

Número de Mensagens: 2140 Idade: 19 Localização: Almada, Portugal Emprego/lazer: Líder da SPK :) Warning: PDPA: O Cabelo de Lixívia Data de inscrição: 19/07/2008
Death Note RPG Nome: Nate River
 | Assunto: Re: Qual o teu desporto favorito Ter Set 23, 2008 9:55 pm | |
| Correcção, o teu desporto favorito é observar macacos.
Ah, também gosto de badminton. |
|
 | |
AM A Kawaii do forum

Número de Mensagens: 2964 Idade: 21 Localização: Almada Emprego/lazer: ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas Humor: hehehe Warning: PDPA: A Fada do chinelo! Data de inscrição: 26/04/2008
 | Assunto: Re: Qual o teu desporto favorito Ter Set 23, 2008 10:05 pm | |
| LOOOOL Pelo menos para isso não me faz doer o ombro  |
|
 | |
Angel A anja dos nossos corações

Número de Mensagens: 1360 Idade: 21 Warning: Data de inscrição: 29/08/2008
 | Assunto: Re: Qual o teu desporto favorito Qua Set 24, 2008 1:43 pm | |
| irritar o meu irmão ^^ é um desporto delicioso XD |
|
 | |
EDeN O Jardineiro

Número de Mensagens: 2177 Idade: 21 Localização: porto Emprego/lazer: estudante xD Humor: what the heck? Warning: Data de inscrição: 08/07/2008
Death Note RPG Nome:
 | Assunto: Re: Qual o teu desporto favorito Qua Set 24, 2008 8:09 pm | |
| isso tambem gosto de fazer angle, os resultados e qu nao sao os esperados  acabamos sempre a batatada XDD anyway, nataçao e o meu desporto preferido, depois ciclismo e gosto de tenis (apesar de nunca ter jogado XDD)... para alem disso e dormir ate as 2 da tarde nas ferias XDD _________________   lol this is me.... -.-  Este membro foi assombrado |
|
 | |
Miki Deus do novo mundo

Número de Mensagens: 522 Idade: 21 Warning: PDPA: Salama girl xD Data de inscrição: 28/12/2007
 | Assunto: Re: Qual o teu desporto favorito Ter Out 28, 2008 5:21 pm | |
| BTT ; Hipismo ; Correr ; Basquebol ; Andebol ; Karaté ; Aeróbica ... Gosto de tantas e pratico tantas. >w< Mas a mais perferida é sem duvida o Hipismo. Mas tambem gosto de um desporto que o EDeN mencionou : Dormir até tarde. ( não digo 1 da tarde, porque já dremi até mais tarde. ) |
|
 | |
Hikari Humano comum

Número de Mensagens: 15 Idade: 17 Warning: Data de inscrição: 23/09/2008
 | Assunto: Re: Qual o teu desporto favorito Dom Nov 23, 2008 10:54 pm | |
| Eu gosto de Basquete... Mas sou muiito pequena... E gosto de Futsal! |
|
 | |
L - eonor Seguidor de Kira

Número de Mensagens: 35 Idade: 18 Warning: Data de inscrição: 17/11/2008
Death Note RPG Nome:
 | Assunto: Re: Qual o teu desporto favorito Dom Nov 23, 2008 10:57 pm | |
| Gosto de tudo  Mas passei a gostar de Badminton e ate ganhei o tornei da escola *___* Terceiro ano naquela escola e é a primeira vez que ganho algo xD |
|
 | |
RitaC4 Portador de fragmentos do Death Note

Número de Mensagens: 113 Idade: 19 Warning: Data de inscrição: 17/11/2008
Death Note RPG Nome:
 | Assunto: Re: Qual o teu desporto favorito Dom Nov 23, 2008 11:07 pm | |
| Pensava qe o teu preferido era Surf mas ok xD |
|
 | |
SupeRaul O Virús Informático

Número de Mensagens: 3156 Idade: 20 Humor: The human whose name is written in this forum shall die. Warning: PDPA: Possuído pelo Espirito Darkness Data de inscrição: 16/11/2007
Death Note RPG Nome: Ray Motomya
 | |
 | |
L - eonor Seguidor de Kira

Número de Mensagens: 35 Idade: 18 Warning: Data de inscrição: 17/11/2008
Death Note RPG Nome:
 | Assunto: Re: Qual o teu desporto favorito Seg Nov 24, 2008 12:26 pm | |
| | SupeRaul escreveu: | | Gostava de jogar contigo Badminton, adoro jogos de raquetes ^^ |
Quando fizermos um meet arranjamos umas raquetes e jogamos xD E Rita xD Gosto de surf mas ainda nao esta no top x) |
|
 | |
| | Qual o teu desporto favorito | |
|