Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 o teu pior acto na escola ! xD

Ir para baixo 
+21
Di HF
Catarina 5689
Death Fan
Gisela
RitaC4
Nyde
Rainbow*
Orlix
Jony
Nanny
Elric
Clairwinder
Mrs. Lawliet
AM
Near
Gimmy
Razon
Keehl
Angel
SupeRaul
c-shini
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Nanny
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanny


Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : Brasil
Humor : Tranquila
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Death Note RPG
Nome: Nanny Mistery

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 1:13 pm

Meu pior ato? *pensativa*


Acho que foi quando eu trombei com um garoto. Eu estava com pressa e tinha mania de andar com a cabeça baixa. Virei rapidamente o corredor e trombei com tudo no menino. Foi os dois para o chão, cada um de um lado. O povo ficou tudo olhando e o garoto ficou meio que bravo comigo. Usou a típica frase: "Porque não olha por onde anda?"

Fiquei dolorida por dentro e por fora. >.<
Ir para o topo Ir para baixo
c-shini
The C-Man
The C-Man
c-shini


Masculino
Número de Mensagens : 1214
Idade : 33
Localização : Oxford :/
Emprego/lazer : aspirante a mangaka *_*
Humor : Timmy ! haha ! (south park xD)
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2008

Death Note RPG
Nome: Carlos Shiniga

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 11:47 am

xD

epa eu vou contar uma coisa que não acontecia comigo.. nem com os meus colegas, mas com um stor ! xD
epa o stor foi o melhor que tive ate hoje, o homem pegou num amigo meu a meio da aula (de história xD), e levantou-o tipo suplex (para quem não sabe o que é um suplex é um movimento de wrestling, em que agarra o adversario pelo tronco e mete a cabeça dele ao nivel do ombro , mas com as pernas viradas para cima xD) e então quando ele tava a baixar foram os 2 contra uma porta. bem, grande estrondo que foi, aparece la uma contina e começa 'que barulheira foi esta ?!', e o stor bue acanhado 'fui eu desculpe' xD
depois estavamos a ter teste, e o mesmo stor a meio do teste, abre uma janela, vai a correr e salta pela janela, e vai a correr atras duns putos que tavam a fazer barulho xD em alguns intervalos aparecia no campo de futebol e ia jogar a bola cnosco xD aquele homem fazia tudo e mais alguma coisa ! e o que eu me ria com ele xD
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 12:56 pm

Só eu é que não tenho professores desses! Quem me dera! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 1:43 pm

Gomen pelo duplo post mas tenho que contar isto. xD

Então, hoje em Ciências começamos a dar o sistema reprodutor:

Stôra: E então, como é que se fazem os bebés?
Nós a olhar uns para os outros a evitar rir: Ãa... pois...
Uma colega minha: Através da fecundação..
Nós a suspirar de alivio. xD
Stôra: E o que é a fecundação? O que acontece na fecundação?
Nós outra vez quase a desatar a rir: Ãa..
Outra colega: É quando um espermatozoide toca no óvulo..
Stôra mui chocada: Não! Não toca! Entra mesmo lá dentro!

Bem, metade do pessoal desatou-se a rir. Mentes perversas! xD
Eu tive que me conter bué porque o meu riso traumatisa as pessoas e, segundo um amigo meu, na aula de Ed. Fisica quando a stôra nos pôs a dançar folclore, tenho alturas em que o meu riso parece que estou a gritar, a chorar e a morrer ao mesmo tempo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jony
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 37
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2008

Death Note RPG
Nome:

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 3:02 am

hmm... talvez ter atirado o corrector à tola de um colega meu lol
tava a pedi-las e a aula de historia... nheee..
Ir para o topo Ir para baixo
Orlix
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Orlix


Masculino
Número de Mensagens : 61
Idade : 33
Localização : tras os montes
Emprego/lazer : colecionar hobies
Humor : graças a deus sou ateu...
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 7:13 am

ora piores actos... hmm... tipo eu sou um dos gajos que já fez dos piores do tipo de chamar porca a professora de fil e depois ela bater-me e eu a ela no gozo e começarmos a correr a volta da sala um atrás do outro, a seguir foi de levar uma galinha para a sala de aula xDDD só ppl trasmontano pr fazer isto, a seguir acho que vem a de eu tar a fazer uma fisga com a parte de cima de uma garrafa e um balão e sem querer ao cortar a garrafa cortar o dedo, a professora só deu conta quando eu já estava meio anemico e com sangue a cair para a cadeira. o pior de todos foi numa porrada com um ~#$% que quis bater num colega meu, tipo um gajo de 20 e tais a bater num miudo de 16, nem foi a mim, e só porque tinha mais 6 amigos com ele, eu e o meu mlhr aimgo enervamo-nos, da parte de tarde apareço na escola de navalha e bastao elástico para matar o #$% e disse em pleno directivo que se ele me aparecesse a frente o matava e ainda pior é que o presidente do directivo não me fez nada como me deu razao
Ir para o topo Ir para baixo
Jony
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 37
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2008

Death Note RPG
Nome:

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 10:25 am

ups, esqueci me de dizer que o corrector rebentou lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rainbow*
Humano comum
Humano comum
Rainbow*


Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 11:46 am

Uhmmm.... eu não sou nenhuma rebelde mas cá vai; fui expulsa de uma aula por estar sempre a falar -.-' Uma vez ia à bulha com uma colega minha e já andei à pancada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jony
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 37
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2008

Death Note RPG
Nome:

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 2:07 pm

Se expulsoes contam, entao...

ja fui expulso por mandar 1 colega à merda na aula de filosofia,
fui a conselho executivo por atirar com o afia as pernas do Stor lol
Fui para a biblioteca de castigo por chegar atrasado a Portugues e ter batido com a porta, a miss é sensivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!
Nyde


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Agualva-Cacém
Emprego/lazer : Web Developer
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : 100º MEMBRO!!!
Data de inscrição : 10/07/2008

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 3:37 pm

Sendo assim eu já fui para a rua em TIC no 10º ano por estar me a rir de um colega meu ter quase caído da cadeira ele até nadou bruços na cadeira para não cair.
Fui para a rua em filosofia no 10º ano por o stor estar a dar sermão a turma e eu olho para o lado e fui para a rua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisalvesweb.com/
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 3:51 pm

LOOOL, só rebeldes xD
Eu no ano passado a TIC, o meu stor tinha ditado 25 perguntas como trabalho de casa e eu fi-las no meu caderno. Chego à aula, o sotr vira-se para mim "Pedro, arranca as folhas, q vou levar os trabalhos para casa para corrigir".
Ao q eu respondi: "Era o q faltava: agora vou andar a arrancar folhas do meu caderno!"
Stor: "Pedro, tens 3 minutos para pores as folhas na minha secretária"
Demorei 10 minutos só mesmo para implicar com o gajo =O
Depois, levantei-me e atirei as folhas para a secretária do stor e ele vira-se para mim "Olha, Pedro... Para a próxima q atiras folhas para a minha secretá dessa forma, eu atiro-te pela janela, tá ententido?"
Pedro: "Na boa, stor Wink"
A seguir fui para o meu lugar e comecei a rir q nem um doido xD
Hum... Faltas Disciplinares? Tenho um vasto currículo =X
As 2 melhores q me lembro foram:
1º - Ter convidado o meu stor de F.Q. a vir beber um bagaço comigo no intervalo (só não levei falta disciplinar, como levei participação e chumbei o ano -. -')
2º - Ter dito à stora de Geo q ela era toda boa e tinha um traseiro jeitoso (=O)
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 5:06 pm

Agora de uma cena que lembrei-me enquanto estava a desenhar escadas hoje em desenho... (*traumatizada com escadas*)

like... eu no meu 8º ano tinha um colega meu bué chato e estavamos sempre a implicar um com o outro... uma vez, em AP, ele meteu o braço à volta dos meus ombros... começo a dizer bué asneiras do género: OH SEU C**** DA M****! QUANDO EU TE APANHAR, VAIS ESTAR TÃO F*****, SEU C******! (sim, eu passei-me por completo...) e dei-lhe ganda estalo... depois é que me lembro que estou em aulas, eu viro-me para a stôra e sou mandada para a rua... tee hee hee... *gota*
Ir para o topo Ir para baixo
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 8:30 am

Bem, isto aqui no fórum, são faltas por tudo e por nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jony
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 37
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2008

Death Note RPG
Nome:

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 9:20 am

eia, so rebeldes
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 10:54 am

Vocês, que rebeldiaaa! Sinto-me tão excluída. xD
Só levei uma falta colectiva no 7º ano porque a maioria da turma era uma treta. Meia dúzia lixaram toda a gente. -__-' De resto nada.. Ainda por cima os meus colegas vêm-me de uma maneira em que basta me enganar (a responder a qualquer coisa, por exemplo) e já é um escândalo quanto mais se fosse para a rua. Sou a aluna exemplo da turma (mesmo, não estou a gozar). *esconde para não ser atingida por pedras* xD Por isso é que ninguém me liga nenhuma a não ser que tenham dúvidas relacionadas com alguma coisa da escola. <__<
Ir para o topo Ir para baixo
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 11:40 am

Oh, não tens de ter vergonha de ser o exemplo, mas sim ter orgulho ;P Quem dera a alguns ser o exemplo da turma xD
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 11:52 am

Pois mas é um trauma porque não posso me enganar e não convêm que vejam os ataques de raiva que me dá de vez em quando senão é logo o fim do mundo em cuecas! xD Pior, pior é que às vezes esquecem-se que sou humana. <__<
Ir para o topo Ir para baixo
Razon
Raz-Raz
Raz-Raz
Razon


Masculino
Número de Mensagens : 1591
Idade : 31
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Sprinter
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Death Note RPG
Nome: Ratsu Beker

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 3:34 pm

Ya, tipo, quando vêm uma pessoa inteligente pensam q é um extraterrestre ou sei lá o q xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!
Nyde


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Agualva-Cacém
Emprego/lazer : Web Developer
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : 100º MEMBRO!!!
Data de inscrição : 10/07/2008

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 11:55 am

Lol nem sempre é assim eu também tenho uma pessoa na minha turma que é a mais esperta da turma ela dá-se bem com toda a gente só que as vezes consegue ser um bocado má para o pessoal por ser esperta e dá um bocado de desprezo ou arma-se em inteligente prontos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisalvesweb.com/
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 12:23 pm

Não gosto de dizer mal das pessoas mas tenho uma colega assim. -__-' Juntamente com mais outra (que às vezes tem assim um love enorme por cábulas xD) somos as melhores alunas da turma. Só que elas as duas são bué sociais e eu sou tão anti-social que a stôra de Educação Fisica ficou-se de me encontrar pessoas com os mesmos gostos que eu para eu conhecer. <__<
Ir para o topo Ir para baixo
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!
Nyde


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Agualva-Cacém
Emprego/lazer : Web Developer
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : 100º MEMBRO!!!
Data de inscrição : 10/07/2008

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 12:35 pm

Isso com a idade passa vais ver xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisalvesweb.com/
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 12:40 pm

Em principio que a partir de agora vai ter que passar mesmo. xD
Prometi à psicóloga da escola (eu não sou maluca nem nada, ando apenas com alguns problemas e perciso de opiniões de gente que percebe) que sim. Tenho que tentar mostrar o meu lado mais happy e humano aos demais. xD
Ir para o topo Ir para baixo
RitaC4
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 113
Idade : 30
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008

Death Note RPG
Nome:

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 10:35 am

xD Não me importava de conhecer alguem como tu! ^^
[uma fã do Mello nao pode ser ma' pessoa ! xD]
Ir para o topo Ir para baixo
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic
Keehl


Feminino
Número de Mensagens : 706
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 8:18 am

Tão querida! x3
Digo o mesmo. ^^ lol

E, já agora, não tem muito haver comigo mas houve uma confusão tão grande lá na minha escola, na 6ª. Começou com um fight, o que, de vez em quando é normal acontecer. Foi entre uma miuda e uma colega da minha turma. O que não é normal é que a miuda que começou com aquilo tudo foi chamar a irmã mais velha e o pai. Houve duas agressões a menores. Neutral E nenhum deles tinha andado à porrada, simplesmente estavam do lado da minha colega, que foi a que a outra insultou sem motivo nenhum antes de começarem a lutar. Só sei que o miudo agredido pelo pai da outra miuda começou a sangrar e houve um problema qualquer porque levou um murro dos piercings que tinha na cara. Neutral
Eu e três amigos ficámos lá uma hora depois de as aulas acabarem à espera do meu pai e quando saímos de lá já lá estavam três carros da policia.. mas ninguém foi preso. o_O
Amanhã a minha turma vai levar com um sermão tão grande da DT! Que seca! -__-'
Ir para o topo Ir para baixo
RitaC4
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 113
Idade : 30
Warning :
o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008

Death Note RPG
Nome:

o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 10:59 am

Wow... o.o Ate' me sinto feliz de viver nesta terrinha pequena depois dessa história xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o teu pior acto na escola ! xD   o teu pior acto na escola ! xD - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o teu pior acto na escola ! xD
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um Death Note causa polemica numa escola na America

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: