InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 

Astrologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lira
A coisinha pseudo-escritora

Feminino
Número de Mensagens : 3460
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Jazz lover!

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

MensagemAssunto: Astrologia   Qui Set 04, 2008 7:18 am

Não me acredito que ainda não existia este tópico!

O que pensam sobre signos, mapas astrais, previsões, encantamentos, curas, etc?

Quero saber a vossa opinião! Depois também vou dizendo o que penso.
Ver perfil do usuário http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro

Masculino
Número de Mensagens : 2569
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Caçador de pokemons

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Qui Set 04, 2008 7:41 am

Eu gosto de astrologia. Razz Principalmente a chinesa.

Mas não a levo muito a sério, só gosto de ler.
Ver perfil do usuário http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista

Masculino
Número de Mensagens : 3829
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : El Ric

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Qui Set 04, 2008 7:49 am

Bem, astrologia...sinceramente eu não sei quase nada sobre assunto. Sei dizer que uma vez fui com a minha avó a uma vidente. Antes de mais a casa da mulher era...uma barraca, cheia de "capas pretas", um clima um tanto obscuro. Depois chegámos lá, a velha mandou-nos logo calar antes de começarmos a falar. "Vocês vÊm de longe" disse ela (ora bolas! aquilo era no meio do mato, longe de tudo!bem...), depois lá a velha, toda boqueaberta, espantada e crédula daquele teatro lá disse o que tinha a dizer. Lá a vidente aquela (que devia ter mais de 80 anos) fez a treta das cartas andou lá a baralhar aquilo tudo e falou duns planetas parvos e a "força que júpiter tá a exercer..." sobre sei lá o quê tá a fazer isto. Enfim, uma charlatona de primeira que levou 15contos à parva da velha!. Acabou por dizer que, financeiramente a velha iria ter muita sorte (encontrou 1000escudos ficou logo toda 'a mulher tinha razão! eu sabia!'), que iria conhecer alguém que a iria ajudar nos seus problemas (quando é que não conhecemos alguém? passamos a vida a conhecer pessoas novas, estilos de vida novos enfim. depois estes tipo dizem estas coisas do 'conhecer alguém' e as pessoas acreditam. Neste caso que ela conhecer que ajudou - ela atribuiu isso a esta pessoa - foi uma senhora da segurança social (...) - é escusado...). Enfim e mais uma data de tretas que eu não me lembro e é isso. E esta é a minha história: - Grande 'xaxada!'.

Agora, signos e afins, até acho alguma piada. Ler apenas, como é óbvio. Acho piada porque dizem sempre coisas gerais e, portanto, até batem certo. xD Acho piada a estas cenas e dão para ter uns bons momentos de descontração com amigos. Apenas para esparvoar.
Ver perfil do usuário
Lira

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Qui Set 04, 2008 8:08 am

Esse episódio é de mais x'D
A senhora da segurança social loooool

Como vocês também acho piada aos signos. Gosto de ler especialmente o que diz respeito à influência que eles podem ter na personalidade.
Os mapas astrais dividem-me. Primeiro achava piada ao assunto mas também pensava que não passava de uma fantuchada. Depois quando andava a estudar Fernando Pessoa para o exame lembrei-me que ele tinha feito mapas para os heterónimos e fui pesquisar à net para ver como era a minha. A verdade é que estava muuuito exacta. Não só em coisas gerais, referia algumas aspectos que nem os meus melhores amigos conhecem de mim. Por isso não sei o que pensar, tenho de avaliar melhor o assunto.
Adivinhação: acho curioso que nos tentem adivinhar o futuro, também acho engraçado, mas não acho possível. Além do mais este é só mais um meio de extorquir dinheiro a pessoas ingénuas.
Perto dos Jerónimos há um jardim onde costumam estar uma ciganas a ler as mão. Ora, numa visita de estudo uma colega minha, bastante ingénua, quis ler as mãos apesar da mulher estar sempre a dizer "1 mão 5€, 2 10€". Não sei o que se passou mas ela não compreendeu que era para pagar e apesar de o tentarmos evitar ela quis lá ir. Começa a "adivinhação":"Tens um rapaz atrás de ti""Pois tenho, é loiro?""É! E chama-se Daniel!""Não. por acaso não, é Miguel""Pois foi o que eu disse Miguel! Vamos passar para a outra mão, são 10 €". Eu que estava a achar a situação estranha "Hey! Tens de pagar 10€! Ainda não percebeste?"Ahm? 10€? Então já não quero!". A cigana: "Então são 5""oh! Mas eu não quero pagar!". Começam a aparecer ciganos por todos os lados eu digo que que a minha colega é deficiente e não compreende bem as coisas e a cigana deixa-a vir sem pagar, mas sem antes a amaldiçoar "Vai mas terás azar para o resto da vida!". Foi uma situação cómica xD
Keehl
Proud Chocoholic
Proud Chocoholic

Feminino
Número de Mensagens : 706
Emprego/lazer : Secret. xD
Humor : :D / -__-
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome: Madison Valentine

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Qui Set 04, 2008 8:45 am

Na altura em que ainda lia revistas (agora fartei-me, é gastar dinheiro mal gasto) costumava ler a tabela dos signos para ver se depois tinha razão. Normalmente tinha porque acontece tanta coisa numa semana que se acaba por atribuir sorte a isto e azar aquilo na maior parte das coisas que nos acontecem.. acho que não me expliquei bem mas pronto. Quanto ao signos estarem ligados com a nossa personalidade e assim acredito, até porque acho que me adapto a todos os aspectos do meu signo.

Agora em relação a essas coisas de ver/ler o futuro. Acredito que haja gente que o possa fazer, mas pouca gente. Também acho que mesmo essas pessoas que o sabem fazer não podem dar certezas de nada. Uma pessoa não se deve guiar cegamente pela leitura do futuro porque é algo que se pode alterar dependente das escolhas que se toma. Pareço sei lá quem a falar! XD Mas essas histórias das ciganas a lerem o futuro tem mesmo cara de aldrabice! Toda a gente pode ler o futuro se for assim! Com o que acontece nas vidas das pessoas constantemente pode-se relacionar as previsões com uma data de coisas. XD
Ver perfil do usuário
Elric
O Alquimista
O Alquimista

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Qui Set 04, 2008 5:11 pm

Só uma coisa, por causa do que a lira contou: Eu acho bué piada a uma cena que me disseram disso de ler as mãos. Vem uma rapariga amiga amiga, muito séria quanto ao assunto, muito crédula, e diz-me 'Se reparares bem as palmas das tuas mãos fazem uma espécie de - M - , isso porque a vida começa e acaba na morte'. Isto depois de eu ter tado a criticar e a falar mal destas coisas. A modos que a rapariga acredita mesmo nisto. Continuou ela 'como podes ver, essas coisas são reais, o - M - na tua mão prova-o, portanto não me venhas com coisas que já a minha avó me ensinava coisas destas quando era pequena!'. Eu, quase instantanteamente, parto-me a rir: 'Opá, é verdade que tá o M, mas...e os ingleses não morrem? Eu não vejo lá nenhum - D - ! Então e os chineses? Txii! Desgraçados! Imagino como são as mãos deles!'. Eu foi embora a refilar e fiquei naquela: 'Esta gente acredita em qualquer coisa...'. Que se pode fazer?
Ver perfil do usuário
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro

Masculino
Número de Mensagens : 2569
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Caçador de pokemons

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Qui Set 04, 2008 6:06 pm

Realmente, essa calhou-te mesmo bem Ric. x)

Btw, o M é de Millenium BPC! XD
Ver perfil do usuário http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum

Feminino
Número de Mensagens : 2964
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : A Fada do chinelo!

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Qui Set 04, 2008 6:10 pm

LOOOOL

Eu nem acedito nisto.

Depois de ler o post do ric, foi olhar para as minhas mãos, sim realmente fazem um "M"
Depois tentei fazer um "D". Muito dificil, não tentem.

LOOOL

Sou mesmo tótó. hehe
Ver perfil do usuário
Lira

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Sex Set 05, 2008 8:06 am

xD Também já me disseram muitas vezes isso do M. Tenho algumas colegas que até acreditam nisso e sabem alguma coisita então eu desafio-as a ler a minha mão xD Fogem logo! é uma confusão, tenho mais riscos do que o habitual e nem sequer se percebe qual é a linha da vida porque tenho uma data delas... devo ter várias vidas lol.
Elric
O Alquimista
O Alquimista

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Sex Out 10, 2008 2:41 pm

Lira escreveu:
é uma confusão, tenho mais riscos do que o habitual e nem sequer se percebe qual é a linha da vida porque tenho uma data delas... devo ter várias vidas lol.
Eu também sou assim! Tinha uma stora que me andava sempre a perguntar se eu tinha cortado as mãos quando era pequeno ou algo assim. Sim, porque estes riscos têm tudo a ver com cicatrizes! lol.
Ver perfil do usuário
Lira

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Sab Out 11, 2008 10:01 am

Sim, muito parecidos com cicatrizes xD

Eu gosto de ter muitos riscos, assim sou diferente e posso sempre alegar que tenho várias vidas, personalidades ou assim.
lol
Kazuhiko-kun
Humano comum
Humano comum

Masculino
Número de Mensagens : 16
Humor : :D
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Sex Out 31, 2008 8:21 pm

Astrologia existe e resulta.

Acontece que a Astrologia da Maia é tudo charlatanice.

Astrologia a sério leva muuuita matemática, devido ao cálculo da posições exactas dos planetas, e os ângulos que estes formam entre si.
E os signos não constituem constelações mas sim zonas do céu.

A Astrologia consegue ser bastante exacta, isto quando interpretada por um astrólogo a sério. NENHUM astrólogo que faça horóscopos é sério.

E a velhinha não sabia ponta de corno, porque é necessário fazer o tema de uma pessoa segundo estes parâmetros:

Data e Hora (até aos minutos) de nascimento. Localização (cidade) e as coordenadas dessa localização.
Só com esses dados (postos na rodinha cujo nome não me lembro) é que se pode interpretar o tema astrológico de uma pessoa, podendo-se saber praticamente TUDO sobre ela.

Isto é uma coisa que demora tempo a preparar. Linhas telefónicas ou programas de televisão não resultam.

O Tarot e a Quiromancia a mesma coisa. Embora não sejam exactos, quando feitos pela pessoa correcta, resulta. Eu sei isto por experiência própria.
Ver perfil do usuário
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady

Feminino
Número de Mensagens : 847
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Qua Jan 21, 2009 3:09 pm

Adoro astrologia, amo os astros. Mas na hora de acreditar existem fatores que te levam a desconfiar das previsões, pode ser verdade, se estiver em algum lugar: "Veja seu horóscopo de hoje, como será seu dia?", você nunca vai saber de fato o que esta a sua espera no dia-á-dia, agora o que realmente dá certo são as características do signo, exatamente pela parte de descrever mais a pesonalidade do nativo de um certo signo, mas é claro que o signo ascendente infuencia muito.

Só se deve acreditar quando as previsões são feitas de fato por pessoas de confiança, acredito muito em astrologia, mas existem pessoas que não a levam á sério.
Ver perfil do usuário
Yoshi
Cheshire Neko
Cheshire Neko

Feminino
Número de Mensagens : 1139
Emprego/lazer : zzZ
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Qui Mar 12, 2009 2:56 pm

eu gosto bue é de ler o que dizem dos signos algumas coisas sao totalmente inventadas mas tenho de admitir que ja li uma ceninha a falar sobre a persoalidade das pessoas do meu signo e realmente eu fiquei chocada porque aquilo dizia verdade acerca de algumas coisas um pouco pessoais. Shocked

Mad O que eu odeio são a porcaria daquelas mensagens correntes que dizem que se não enviarmos vai nos acontecer alguma coisa de mal á meia noite desse dia ou então dissem que se enviarmos a bué pessoas nas proximas horas vai acontecer uma coisa super expecial. uma vez mandei só pelo gozo porque não tinha nada de geito para faxer e a coisa super expecial que me aconteceu foi eu me xatear com a minha mãe .. depois mais tarde eu contei-lhe e ela riu-se de mim ..
ma n tinha piada nenhuma !! Mad
Ver perfil do usuário
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Sex Mar 13, 2009 1:19 pm

Eu também já li sobre meu signo e fiquei assustada, tem coisas realmente reais o que não tinha semelhante com o meu signo, tinha com o meu ascendente.Shocked
Ver perfil do usuário
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ

Masculino
Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Being someone?
Humor : ... *desert* ...
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Sex Mar 13, 2009 1:35 pm

O unico tipo de horoscopo em que acredito é no chinês, é o mais parecido com a minha personalidade, e no diario, é o mais parecido com o que me acontece.

Yagami lady
Yagami lady

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Seg Mar 16, 2009 11:10 am

Comigo acontecem coisas engraçadas... As previsões diárias só dão certo com o meu signo ascendente (na maioria das vezes), tem vez que dá certo com o signo... Tem vez que dá com o ascendente, é complicado.
Ver perfil do usuário
Layfon
Heavens Blade Receiver
Heavens Blade Receiver

Masculino
Número de Mensagens : 705
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Seg Mar 16, 2009 1:12 pm

é raro ler mas kando leio akilo falha sempre xd
Ver perfil do usuário
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama

Feminino
Número de Mensagens : 1330
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Ter Mar 17, 2009 12:44 pm

Layfon escreveu:
é raro ler mas kando leio akilo falha sempre xd

Assino por baixo
Ver perfil do usuário http://chamafriahf.blogspot.com/
Kyrian
Portador do Death Note
Portador do Death Note

Masculino
Número de Mensagens : 294
Emprego/lazer : Estudante /portador de fragmentos do death note
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Qui Set 03, 2009 12:40 pm

eu n percebo aqueles bolos da sorte, nao tem nada a ver coom astrologia, mas calhoume 1 a dizer "socorro, tou preso na fabrica" O.o, n percebi, mas ok
Ver perfil do usuário
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof

Feminino
Número de Mensagens : 1987
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : A artista do sítio!

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Qui Set 03, 2009 2:06 pm

os melhores signos são os da revista forum, nao sei se alguem leu mas estupido mais estupido não há, chegam la e dizem um acontecimentos banais que podem acontecer a toda a gente mas de forma estupida, acho que tenho uma dessas revistas por aqui, peguei nela porque era gratis e tambem nao perdia nada, se a encontrar posto alguns exemplos

de qualquer das formas acho que a ideia é mesmo ser estupido e ter piada, mas nao chega a ter la muita piada

BlodyGirl
Portador do Death Note
Portador do Death Note

Feminino
Número de Mensagens : 323
Emprego/lazer : Estudante de CC
Humor : Cínico
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Qui Set 03, 2009 6:07 pm

A Forum Estudante é óptima!
Eu nao acredito no que os signos ditam no dia a dia, mas quanto À minha personalidade acerta em tudo! ^^
Ver perfil do usuário
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo

Feminino
Número de Mensagens : 1363
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : DeathBar maid ^___^

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Sex Mar 04, 2011 11:27 am

e agora com a polemica do 13º signo do zodiaco é que essa coisa dos signos ou dos ascendentes corresponderem mais a verdade ou nao, vai ficar ainda pior com a suposta chegada do 13 signo do zodiaco. como é que vai ficar o vosso signo com a inclusao de um novo?XD

vejam este artigo que encontrei na net

Os astrónomos do Minnesota Planetarium Society, nos Estados Unidos, redefiniram o calendário do Zodíaco, provocando desordem nos signos, uma vez que a maioria irá pertencer ao signo anterior ao que julgava ser o seu.

Agora são vários os dilemas para aqueles que têm tatuagens de signos, que se questionam, em várias redes sociais, o que fazer com as tatuagens do seu antigo signo.

O artigo publicado no 'Minneapolis Star Tribune' explica que ao longo dos milénios a Terra oscilou no seu eixo, devido à força gravitacional da Lua, o que terá criado um avanço de um mês no alinhamento das estrelas.

Como resultado deste acontecimento surgiu um 13.º signo, o Serpentário, que fica entre Escorpião e Sagitário.

Contudo, vários astrónomos têm desvalorizado o novo signo, considerando-o apenas uma 13.ª constelação, Ophiuchus, que teria sido posta de parte pelos antigos astrónomos da Babilónia, por quererem apenas 12 signos.

De acordo com os astrónomos do Minnesota Planetarium Society, esta será a nova lista de signos:

Capricórnio: De 20 Janeiro a 16 Fevereiro
Aquário: De 16 Fevereiro a 11 Março
Peixes: De 11 Março a 18 Abril
Carneiro: De 18 Abril a 13 Maio
Touro: De 13 Maio a 21 Junho
Gémeos: De 21 Junho a 20 Julho
Caranguejo: De 20 Julho a 10 Agosto
Leão: De 10 Agosto a 16 Setembro
Virgem: De 16 Setembro a 30 Outubro
Balança: De 30 de Outubro a 23 Novembro
Escorpião: De 23 a 29 Novembro
Serpentário: De 29 Novembro a 17 Dezembro
Sagitário: De 17 Dezembro a 20 Janeiro

Fonte:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/astronomos-acrescentam-novo-signo-do-zodiaco

ou seja eu em vez de ser balança vou passar a ser virgem XD

querem a minha sincera opiniao isto dos signos novos e velhos nao passa tudo de uma grande treta. cada um tem a sua personalidade nao vai ser a chegada ou nao, de um novo signo que vau mudar isso. ^___^

mas ademito que isto seria mt fixe para quem vé cavaleiros do zodiaco loool
é o sonho de consumo de uma grande parte dos fans XD

Ver perfil do usuário
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof

Feminino
Número de Mensagens : 1987
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : A artista do sítio!

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Ter Ago 30, 2011 12:01 pm

Deve ser fake porque continuou tudo na mesma. De qualquer das formas mantinha o signo que já tinha Razz

ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo

Feminino
Número de Mensagens : 5168
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Little Relly

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Ter Ago 30, 2011 5:44 pm

ei que treta, eu gosto de ser Capricórnio xD
Nem fazia a minima ideia que iria haver um 13º signo xD

Spare me the bravado
"You'll get rewarded if you work hard", "there's always a chance"...
Only weak people use lines like those to deny their weakness

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Astrologia   Hoje à(s) 9:23 am

Astrologia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Death Note Portugal :: Mundo Shinigami :: Mediunidade-
Ir para: