Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ataques de furia

Ir para baixo 
+25
Minsky
ShiTsu
Tania_Lawliet
Nuno
Yagami Misa
JordanKira
B.B
Di HF
Catarina 5689
Gisela
Nyde
Keehl
Biostorm
IlegalM
Mrs. Lawliet
SupeRaul
Lira
Ashton
Shibiusa
AM
Demy
Haru-chan
Angel
Elric
Clairwinder
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:46 am

nao pois vou apanhar-te ja agora death bar nao?
Ir para o topo Ir para baixo
JordanKira
Portador do Death Note
Portador do Death Note
JordanKira


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 32
Localização : Algures em Portugal
Emprego/lazer : Escrever no Death Note
Humor : Ramboia
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : O assassino jogador de basquet!
Data de inscrição : 10/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 10:16 am

Sem comentarios...
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:03 pm

Eu já joguei um pincél na cabeça da minha professora de artes... Ela criticou minha opinião sobre arte o que eu podia fazer?? Depois de jogar o pincél eu ainda saí falando coisas do tipo "Você respeite minha opinião, eu respeito a sua, respeite a minha... O MINIMO QUE EU ESPERO É O RETORNO!!!!" "Sua cobra de cabelo vermelho!!!" "NÃO ME FAÇA CRITICAS DESCONSTRUTIVAS"....

E quando eu era menos eu lembro que ao tentar acertar uma latinha de tinta na cabeça de uma colega, eu acertei a professora. xD

O pior de todos foi o do restaurante do colégio, tipo, eu estava lá sentada conversando com as minhas amigas sobre orkut, daí eu falando que não tenho orkut por que acho uma besteira coisa e tal... Daí minha amiga começou a falar de comunidades, ela disse que tem altas comunidades sobre o Deidara (Eu me casei com o Deidara, eu amo o Deidara, já fiz... Com o Deidara... Coisas do tipo), eu retruquei falamdo que nunca iria participar de uma comunidade assim, e muito menos seria criadora, porque eu respeito o Deidara, e se eu sou fã de verdade eu respeito, e é sim uma falta de respeito criar uma comunidade assim. Minha amiga disse que eu sou muito apelona e que eu não sei levar nada á brincadeira e que eu sou uma louca pelo Deidara, e que se eu quisesse ele só para mim e teria por que ela já estava farta de me ver tendo crises de ciúme por causa de uma mulher sem peitos (sim, ela hamou o Deidara de mulher sem peitos), foi aí que eu rodei a baiana, me levantei bruscamente, a cadeira caiu e eu olhei fixamente para os olhos dela. Falei "Olha aqui, a única mulher sem peitos aqui é você sua... Despeitada, posso te dizer uma coisa, vai a p*** que te pariu guria, eu é que estou farta de ouvir você falando mal do meu marido, respeite meu luto, eu estou viúva, e quer saber e que se f*** a sua opinião a respeito ".

Não sei o porquê, mas depois disso eu fiquei com uma vontade de rir. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:36 pm

Se eu ainda estivesse na fase deprimida que estive há algum tempo, até me dava ao trabalho de postar mas acho melhor não, só para não ferir susceptibilidades ~~"
Ir para o topo Ir para baixo
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:07 am

konheço um tipo ke acertou com um lapis na testa da prof. de frances xD
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:53 am

Atirei o meu telemovel contra as escadas da minha antiga escola, tudo por causa de um incidente na aula de história. Fiquei sem telemovel, ele até as subiu.

Antes tinha ataques de furia dia sim dia não. Ou melhor dia sim dia sim.
Mas não quero falar sobre os piores! OMFG
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:57 am

fala la um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 7:55 am

Quarta-feira passada eu joguei um esmalte vermelho (sim, eu levei um esmalte para o colégio... Minha amiga pediu emprestado. ^^" ) voltando, eu joguei o esmalte num colega. xD

Ele tava me enxendo a paciência, eu não podia fazer mais nada. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 10:44 am

eu começo a dizer uma imensidao de asneiras... ou entao a partir coisas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
ShiTsu
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
ShiTsu


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Humor : ;D
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 10:07 am

hum...
eu ja joguei uma latinha de tinta no professor de artes
O_O
pq ele me irritou dizendo que meu desenho estava errado ou algo do tipo
(nao me lembro bem )
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:52 pm

Eu quebrei a fechadura do meu quarto (não me perguntem como eu fiz isso...), meus primos estavam correndo atrás de mim (ps: Eu não estava brincando de pega com eles, eles fizeram isso porque... Eu não sei), eu batia porta do meu quarto, e virei a fechadura, quando fui ver, ela estava completamente torta... E a primeira cois que me veio a cabeça foi: "como fiz isso... Ai meu´gódis... Mamãe vai me comer viva..." 0.o
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 5:39 am

LOL tanta gente perigosa que há por aqui, não me vou meter com ninguém ou fico frito xD

Eu sou muito calmo, não me irrito com quase nada, tenho uma paciência quase ilimitada...e muitas vezes quando me irrito quem sofre sou eu...porque bato em mim mesmo x'D
Irritei-me quando estive a ver o ultimo episódio de Dr. House e a televisão (tenho a Meo) estava com paragens de imagem e não percebi metade do episódio -.- que raiva! Sempre que a TV parava dava uns socos nas minhas pernas para me acalmar ^^'

LOL tenho um primo que foi duas vezes, repito, DUAS VEZES! Para o hospital com um dedo partido porque, com a raiva, ele deu das duas vezes um murro contra a parede...
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 11:40 am

kk, um amigo meu quebrou o braço quando foi dar um soco no irmão dele. xD (wtf!?)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 6:36 pm

Yagami Misa escreveu:
kk, um amigo meu quebrou o braço quando foi dar um soco no irmão dele. xD (wtf!?)

Lembraste-me de uma das poucas discussões que eu tive na escola, já nem me lembro em que ano foi, talvez no 8º...

Envolvi-me a porrada com um gajo, mais para me defender do que para outra coisa qualquer, e ambos levamos um murro no nariz e fomos para o hospital ver se tínhamos o nariz partido. Estava tudo bem, mas ele tinha um dedo partido x'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Minsky
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Minsky


Feminino
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 10:00 am

A unica coisa que eu estrago quando tenho ataques de furia sao folhas e cadernos.... gosto muito de riscas as folhas e depois rasga-las é muito bom ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 12:52 pm

Minsky escreveu:
A unica coisa que eu estrago quando tenho ataques de furia sao folhas e cadernos.... gosto muito de riscas as folhas e depois rasga-las é muito bom ^^"

kk, isso me lembrou uma vez que eu fiquei nervosa durante um exercício de matemática (eu não estava conseguindo resolver), eu batia caneta no caderno, a caneta saiu voando (só a capa ficou na minha mão) e o caderno ficou com "furinhos" pelas páginas... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 1:45 pm

O teu amigo nao aprendeu da primeira xDDD ok eu admito normalmente quando estou irritada começo a morder-me como tenho os dentes afiados - á quem diga que parecem dentes de vampiro, damn - mas pronto.. ás vezes nao resulta muito bem xD
Pode-se dizer que tenho a mania de morder coisas para me acalmar, uma vez parti uma borracha ao meio com uma dentada, acidentalmente.. ;x por causa de um ex. de maths

Agora estão a pensar mal de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 11:59 am

kk, eu tenho a mania de partir as coisa com as unhas quando estou com muita ráiva, é claro... Minha vitima também foi uma borracha...
Ir para o topo Ir para baixo
Nívea M.
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Nívea M.


Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Humor : As pessoas é que fazem...
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 11:51 am

Eu já tive um ataque de raiva por causa das minhas irmãs; então eu quebrei o cabo de aço da vassoura ...

Ir para o topo Ir para baixo
Flávia
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Flávia


Feminino
Número de Mensagens : 550
Idade : 25
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 4:29 pm

Uma vez,a porta do meu armário não queria abrir,então eu arranquei a porta hehehe
Outra vez meu cabelo prendeu na maçaneta da porta,e assim que o tirei de lá,arranquei a maçaneta.
Eu odeio portas.
Continuando,uma vez minha borracha sumiu,então comecei a procurar feito uma louca,e como não achava a borracha de jeito nenhum joguei tudo o que eu achei no chão,e quando fui ver a borracha estava no meu estojo...
Outra vez,eu não estava consequindo fazer o dever de matemática e joguei a borracha na cara do meu irmão.
Uma amiga minha estava falando no telefone enquanto comia na cozinha,então ela desligou o telefone.
10 minutos depois o telefone toca e ela surta,pois não encontrava o telefone que ela havia deixado na geladeira.
E por fim eu surto quando dizem para eu me acalmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 3:47 pm

Eu sou muito, muito raivosa xD a mínima coisa fico logo a ODIAR uma pessoa, 30 minutos depois de acabar, volto a gostar, se pude-se partia a casa toda, matava alguém, agredia alguém, até mesmo com objectos!! xDD se bato com o pé na porta e mesmo ""o que é queres pá?? grrrr" *soco na porta* e se me fica a doer a mão, bato-lhe de novo, dou-lhe pontapés, quase me atiro para cima dela para lhe bater xD Quando alguém me incomoda fico a imaginar-me a dar "cabo" dessa pessoa e gosto do que imagino xD quando tou irritada falo alto com todas as pessoas, respondo mal, so me apetece mandar toda a gente para o raio que (...) e apetece-me dar-lhes porrada. Apetece-me ir para a cozinha e partir tudo xD só não me irrito com animais pk os adoro, agora pessoas ... -.-
Não sei porque sou assim xD ~
A pior coisa ke fiz irritada... acho que foi cortar os pulsos, mas n tava 'so' irritada
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Ataques de furia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataques de furia - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 2:04 pm

eu custumo ser uma pessoa mt controlada por isso mt raramente tenho ataques do furia qd era miuda(tipo mesmo criança do infantario e da primaria) é que tinha mesmo ataques furia e a primeira provcaçao que ouvi resolvi o assunto á estalada. hoje em dia qd tenho um ataque de fúria berro feito uma maluca e solto todo o meu dicionario de palavroes pela boca fora, se estiver mesmo passada da cabeça é capaz de voarem objectos pelo ar, mas agora nunca chego a dar estaladas a ninguem.

estranho nao?xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ataques de furia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques de furia   Ataques de furia - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ataques de furia
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: