InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Olá caros companheiros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Near
Puto Autista
Puto Autista


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 23
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:00 pm

LOL!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.pt
Watashiwa eru des
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo


Masculino
Número de Mensagens : 530
Idade : 27
Localização : Ansião
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Péssimo
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O gajo que diz que se chama Eru!
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:02 pm

Hahaha sabes como é AM, o L e o Near são aquela dupla que ninguém bate Very Happy

L.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://Rey-edu619.hi5.com
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 24
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:07 pm

LOOOOl

Bem, já arranjei um diminutivo pa ti.

Não te vou chamar de L, poruqe nós já cá temos um. Por isso vou-te chamar de Eru. Tipo, com pronuncia japonesa, é mais fix. E aquela treta touda fica bué grande.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Watashiwa eru des
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo


Masculino
Número de Mensagens : 530
Idade : 27
Localização : Ansião
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Péssimo
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O gajo que diz que se chama Eru!
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:11 pm

"Watashiwa eru des" não chames a isto treta

É O MELHOR MOMENTO DE TODO O DEATH NOTE, em que o L se identifica ao Light hahaha xD

mas gostei do Eru é fofo xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://Rey-edu619.hi5.com
Near
Puto Autista
Puto Autista


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 23
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:12 pm

LOL
Se fosse Ero ... xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.pt
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 24
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:12 pm

É né?

Só uma coisa kawaii como eu para dar um nome kawaii a alguem
XD

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Watashiwa eru des
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo


Masculino
Número de Mensagens : 530
Idade : 27
Localização : Ansião
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Péssimo
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O gajo que diz que se chama Eru!
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:15 pm

Ero.. Eru.. vai dar ao mesmo xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://Rey-edu619.hi5.com
Near
Puto Autista
Puto Autista


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 23
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:18 pm

Ero quer dizer, mais ou menos pervertido xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.pt
Watashiwa eru des
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo


Masculino
Número de Mensagens : 530
Idade : 27
Localização : Ansião
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Péssimo
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O gajo que diz que se chama Eru!
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:20 pm

Eu não sou pervetido por isso Rolling Eyes xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://Rey-edu619.hi5.com
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 24
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:22 pm

pensei k prevertido era "hentai"

Bem, viver para aprender.

Mas eu vou-te sempre chamar de Eru.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Watashiwa eru des
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo


Masculino
Número de Mensagens : 530
Idade : 27
Localização : Ansião
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Péssimo
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O gajo que diz que se chama Eru!
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:24 pm

Esta bem AM aceito, podes-me chamar Eru, tem um E no inicio do meu nome Eduardo por isso é bonito Very Happy xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://Rey-edu619.hi5.com
Near
Puto Autista
Puto Autista


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 23
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:24 pm

Eu chamo-te Wat senao te importares xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.pt
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 24
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:25 pm

LOOOL

Tambem te posso chamar de Edu, tipo, Eduardo = Edu

Mas se preferires posso chamar-te de Eru. por mim é igual.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Watashiwa eru des
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo


Masculino
Número de Mensagens : 530
Idade : 27
Localização : Ansião
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Péssimo
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O gajo que diz que se chama Eru!
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:26 pm

ERU! ERU! ERU! Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://Rey-edu619.hi5.com
Near
Puto Autista
Puto Autista


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 23
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:27 pm

e.. Wat nao ? xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.pt
Watashiwa eru des
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo


Masculino
Número de Mensagens : 530
Idade : 27
Localização : Ansião
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Péssimo
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O gajo que diz que se chama Eru!
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:29 pm

Népia, Eru só fica bom xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://Rey-edu619.hi5.com
Near
Puto Autista
Puto Autista


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 23
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:30 pm

Ok Ero...Eru digo :p
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.pt
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 24
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:32 pm

LOOOL

É mesmo assim Eru, precistencia a cima de tudo ;D

Para ai, eu dei-te um nome. isso quer dizer que sou tua madrinha?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Near
Puto Autista
Puto Autista


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 23
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:32 pm

E quem é o padrinho ? =X
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.pt
Watashiwa eru des
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo


Masculino
Número de Mensagens : 530
Idade : 27
Localização : Ansião
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Péssimo
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O gajo que diz que se chama Eru!
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:51 pm

Ya és minha madrinha Very Happy
É um membro daqui.. o Ashton acho eu xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://Rey-edu619.hi5.com
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 24
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:52 pm

Ya é o ash. Tinha que ser.

Que fix ele é tu padrinho e eu sou tua madrinha, mas ao mesmo tempo ele é meu padrinho tambem. Fix.

Eu sou madrinhaaaa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Near
Puto Autista
Puto Autista


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 23
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:55 pm

Eu sou o teu "Nemesis" em posts xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.pt
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 24
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:57 pm

És o que dele?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Watashiwa eru des
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo


Masculino
Número de Mensagens : 530
Idade : 27
Localização : Ansião
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Péssimo
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O gajo que diz que se chama Eru!
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:59 pm

Hahaha o meu rival assim dizendo xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://Rey-edu619.hi5.com
Near
Puto Autista
Puto Autista


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 23
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Qui Jul 24, 2008 12:59 pm

Exactamente xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.pt
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Olá caros companheiros.   Hoje à(s) 3:29 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Olá caros companheiros.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quais Cloths são os mais raros e caros?
» '70 Cuda
» Viva caros coleccionadores sou o João Casal
» isto é o destino dos nossos companheiros que partiram mais cedo....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Death Note Portugal :: Paraíso :: Apresentação/ Ausências-
Ir para: