InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kira1200
Sócio de Kira
Sócio de Kira

Masculino
Número de Mensagens : 85
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Irónico
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Dom Jan 11, 2009 12:57 pm

A primeira coisa que me chamou atenção no death note foi o seu profundo aborrecimento (raito) pelo mundo.

Após receber o Death note caido no chão as musicas melhoraram imenso, até depois que apareceu o L.

A partir desse momento fiquei oficialmente apaixonado pela série.

Qual é a pessoa que tenha visto um episodio de death note e que não tenha gostado?
O único problema é a falta de divulgação. 
Ver perfil do usuário
Naomi
Humano comum
Humano comum

Feminino
Número de Mensagens : 6
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Sex Fev 20, 2009 3:00 pm

Gosto de Death Note, pelo facto de se tratar de um anime de cariz mais intelectual. A história, considero-a muito bem estruturada. As diversas regras do caderno "Death Note", os vários planos das personagens para conseguirem o que querem, entre outros aspectos foi bem pensado. E as músicas do anime também complementam a sua genialidade. É basicamente por isto, que aprecio Death Note.
Ver perfil do usuário
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ

Masculino
Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Being someone?
Humor : ... *desert* ...
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Seg Mar 09, 2009 1:12 pm

Bem, antes de mais, o desenho etc não é perfeito, mas só isso chega para chamar a atenção, porque o que não é perfeito na imagem é perfeito ou quase no conteudo.

Segundo, o facto de haver alguém que, em certas partes, tem uma mentalidade parecida comigo (Raito), mas leva-a demasiado além daquilo que devia, ou seja:

Spoiler:

É só a minha maneira de ver atenção.
Ver perfil do usuário
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady

Feminino
Número de Mensagens : 847
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Ter Mar 10, 2009 4:04 pm

Pergunta difícil... Mas eu acho que o que mais me chamou a atenção foi a intwligência do Raito... A do L também, mas o que me importa é o Raito.
Ver perfil do usuário
Maria Yagami
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira

Feminino
Número de Mensagens : 36
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Dom Jun 28, 2009 12:34 pm

O q me fez gostar de Death Note,hum...

-A história e o tema sobrenatural
-Os personagens
-As músicas
-Os ideais do Kira
-L e sua genialidade(um dos melhores personagens de anime q já vi!!!!!!!!!!!)
-As utilidades q o Death Note podem trazer(ora,voce pode matar aquela pessoa que voce detesta sem sujar as mãos com isso ,e de um jeito bem prático!!!!!!!!!)
-O fato de não ser um anime e mangá só pra meninos(pois aqui no Brasil muitas meninas tb gostam e realmente entendem o enredo da história(como é o meu caso,XD)
-Os ''embates'' entre L e Raito.São demais!!!!!!!!!

Resumindo:DEATH NOTE RULEIA!!!!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Eru
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira

Feminino
Número de Mensagens : 31
Localização : Gabinete do L.......retirem as vossas conclusões....
Emprego/lazer : Deusa de um Novo Mundo
Humor : Pah...chateia-me e vais po Death Note...brincando cara!
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Seg Jun 29, 2009 5:35 am

Estava a procura de um tópico assim ^^
Não li todas as páginas, peço dsculpa se me estou a repetir x_x
Descobri o Death Note a partir do site de um outro fórum e a história cativou-me, precisamente pelo sobrenatural e pelo tema em si. Death Note tem muito significado para mim, porque marca o inicio da minha cruzada anime xD Ou seja, foi o primeiro anime que vi, sabendo o que era essa arte, é o inico da minha tremenda paixão nipónica. Depois pela mensagem, que é raro um anime nao ter, é certo, de que devemos ser nós a mudar, e não esperar que alguém mude o que está mal, porque ninguém vai fazer isso. Sim, não gostei da atitude do Raito de matar os agentes, mas reparem que é aí que vemos realmente a essência humana, o instinto de sobrevivência e a frieza que a nossa espécie é capaz de ter, pelo puro egoísmo de sobrviver. No entanto apoio 100% o que o Raito fez e no nosso país é, de facto, a melhor solução, da maneira que a justiça está! Portanto Death Note é, antes de mais, o retrato da situação MUNDIAL, uma crítica a este mesmo retrato, independentemente de ter a componente fantástica. Depois temos, claro, a parte psicológica, os jogos mentais fantásticos e emocionantes entre os protagonistas, um policial do melhor! E não esquecer a pressão psicológica, por exemplo, no capitulo "Humilhação", vemos essa pressão muito bem.
E pronto acho que é por isto que eu gosto tanto de DN...sorry pelo testamento x_x
Ver perfil do usuário
GloomyBarbiee
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira

Feminino
Número de Mensagens : 43
Humor : L RULEEEES!!~desu xD
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Sex Jul 31, 2009 12:38 pm

Não sei ao certo XD

Acho que foi mesmo o L, antes de ver o anime já tinha uma grave panca por ele, e depois fui ver os filmes, depois é que vi o anime.

Eh, foi mesmo o L qe me pegou esta febre *.*
Ver perfil do usuário
BlodyGirl
Portador do Death Note
Portador do Death Note

Feminino
Número de Mensagens : 323
Emprego/lazer : Estudante de CC
Humor : Cínico
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Qui Ago 13, 2009 6:20 am

O que me fez adorar a série foram os planos e a inteligência do Raito e do L, aquela luta de ideias e tudo o mais. A forma como eles pensam e agem. Os raciocínios elaborados mas que resultam... Adorei! ^^
Ver perfil do usuário
shiro
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira

Feminino
Número de Mensagens : 34
Emprego/lazer : existir :3
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Qui Ago 20, 2009 11:44 am

Opaa, o que mais cativa, seriamente, nesta série e a genialidade do próprio criador. Quem inventou esta série de certeza que deveria ter alguma coisa, ou algum QI hiper alto para imaginar raciocínios como o s de L e Light (ou Raito, como queiram chamar ~).
Deve ser um homem/mulher (ainda não fui confirmar) super inteligente com tendencias tanto para o Bem como para o mal.
Esteticamente não é um dos animes mais bonitos para se ver, embora os desenhos estejam muito bem feitos, uma vez que é todo a base de cores muito escuras ...

Mas de resto, eu vidrei me mesmo nos raciocinios (e por isso que não consigo decidir qual a melhor personagem, se L ou Kira ~) e cheguei ao ponto de ve los e adormecer a pensar/tentar resolvê-los.

Spoiler:

Anyway, de todas as formas e um dos meus anime favoritos ... pelo mesmo que acabei de dizer.
Muito bom policial com excelentes potencialidades.^^
Estou anciosa por ver as OVAs e o live action ~
Ver perfil do usuário
Light Yagami
Humano comum
Humano comum

Masculino
Número de Mensagens : 2
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Dom Fev 14, 2010 2:12 pm

Adoro death Note por ser um desenho de pura estrategia, e por causa do L ser um dos personagens mais marcante do anime!!!
Death note e um desenho que nao precisou de personagens que voam que soltam poderes para ser um bom anime,so precisou de uma coisa..o enredo do anime que mudou tudo!!!

Light Yagami

Ver perfil do usuário
Teru Mikami
Sócio de Kira
Sócio de Kira

Masculino
Número de Mensagens : 94
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Dom Fev 14, 2010 3:54 pm

Primeiramente Death Note não e um Anime e uma vida.

O jeito que L e Kira pensa, e aquela musica de fundo quando raito está tramando algo.

Podia ter continuação...
Ver perfil do usuário
Flash
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira

Masculino
Número de Mensagens : 31
Emprego/lazer : Estudos
Humor : Fun
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Seg Mar 01, 2010 3:16 pm

O que me chamou logo a atenção foi a história, achei-a muito original e interessante. O facto do protagonista morrer também dá um toque especial ao anime, pois é muito raro os protagonistas morrerem.
Outra coisa a haver com o protagonista, normalmente eles são sempre uns santinhos e nunca fazem anda de mal, mas neste anime isso não acontece, pelo contrário.
Ver perfil do usuário
Angel
A anja dos nossos corações
A anja dos nossos corações

Feminino
Número de Mensagens : 1361
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Ter Mar 02, 2010 6:10 am

Koga escreveu:
O que me chamou logo a atenção foi a história, achei-a muito original e interessante. O facto do protagonista morrer também dá um toque especial ao anime, pois é muito raro os protagonistas morrerem.
Outra coisa a haver com o protagonista, normalmente eles são sempre uns santinhos e nunca fazem anda de mal, mas neste anime isso não acontece, pelo contrário.

as minhas palvras são as tuas
Ver perfil do usuário
JusticeLegend
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira

Masculino
Número de Mensagens : 48
Emprego/lazer : High Schooler
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Ter Mar 02, 2010 6:16 am

Death Note é um mangá/anime bastante diferente dos outros.
É muito melhor em termos de história, para o ver temos de utilizar a cabeça e só o confronto entre raito e L por si já faz este mangá/anime um dos melhores que já vi.

Tem acção, investigação, sentimentos, amizades, rivalidades mas acima de tudo tem um toque de loucura raramente encontrado no género Shounen.
Ver perfil do usuário
Pureblooded
Humano comum
Humano comum

Feminino
Número de Mensagens : 19
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Sex Jun 04, 2010 2:28 pm

O que me fez gostar deste anime foi a mistura de tantas emoções que não estava habituada a ver num. Podemos encontrar momentos de comédia, de acção, de tragédia, de drama (especialmente de drama), quase românce... enfim, uma série de emoções! Depois à mistura com personagens magnificas e que tanto nos conseguem atrair, como o L e o próprio Light. A "guerra de inteligência" entre estes dois personagens superou tudo, foi, sem dúvida alguma, a melhor parte do anime, a que mais me fez ficar colada ao ecrã até às tantas da noite.

Conseguimos tirar partes de comédia com a Misa, com o facto do Ryuk ficar maluco sem maçãs, e em muitas partes entre L e Light, mas das quais devo descatar especialmente

Spoiler:

E depois temos aqueles momentos de ânsia, como por exemplo quando a posse do caderno volta para o Light, e ficamos a perceber o seu grande plano, e quando nos apercebemos que tudo o que fazem, cada passo que dão, é tudo pensado, tudo de acordo com o que prevêem dos passos do inimigo.

E o momento de loucura no final também consta nos meus momentos favoritos do anime.

Spoiler:

Enfim, isto no meio de tantas outras coisas que tornam este anime brilhante...
Ver perfil do usuário
Ilaris_Kira
Humano comum
Humano comum

Feminino
Número de Mensagens : 12
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Qui Jun 24, 2010 12:26 pm

Ensinar, não ensinou nada, mas fez-me ver que o mundo seria bem melhor se as pessoas que realmente não prestam, desaparecessem.

Cruel, talvez...
Ver perfil do usuário
Mikami
Portador do Death Note
Portador do Death Note

Masculino
Número de Mensagens : 213
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Feliz!
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Ter Ago 03, 2010 1:14 pm

O que me chamou logo á atenção no anime/manga foi os shinigamis e o death note.

Depois ficou cadaves mais interesante...
Ver perfil do usuário
Leah95
Sócio de Kira
Sócio de Kira

Feminino
Número de Mensagens : 81
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Ter Ago 03, 2010 2:10 pm

Bem o que me fez apaixonar por Death Note foi as linhas de pensamento que o anime (sim porque não leio manga) possui , são de tal maneira excelentes que me fazem pensar em conjunto com as personagens xD

também me agarrei ao anime porque tava desejosa de ver se o menino bonito e bem comportado aka Light ia conseguir concretizar o que tinha em mente e se ia ser o vilão da história e se sim como iria actuar

e por fim por causa do L XD
Ver perfil do usuário
Ritsu
Portador do Death Note
Portador do Death Note

Feminino
Número de Mensagens : 229
Emprego/lazer : estudante ._.
Humor : RAWR >8D
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Ter Ago 03, 2010 2:13 pm

Epa 'apaixonei-me' por DN porque tinha shinigamis e afins ~ gosto de coisas relacionadas com o sobrenatural <3 (e não tou a falar da serie xD)
Ver perfil do usuário
AnimoDependente
Humano comum
Humano comum

Feminino
Número de Mensagens : 3
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Sab Ago 28, 2010 5:36 am

Near escreveu:
O que eu prentendo mesmo é saber o que Death Note vos ensinou ou que vos fez para o adorarem.

Spoiler:

Desculpem-me fans de Naruto, Bleach ou outra anime do género, eu ja estou farto de animes é so violença e espadas e porrada fartei-me, mas acho que Death note é melhor devido ao facto de tratar o que nós em todo o mundo ve-mos nos telejornais , jornais , internet. Um criminalidade imensa. Foi por isso que me marcou, tal como me marcou o pensamento de Light sobre querer mudar o mundo em termos de criminosos.

Tiraste-me as palavras da boca, concordo com tudo, com o facto dos animes serem só sobre lutas e as personagens principais( os bons da fita) nunca perdem nem morrem, e o comportamento de light e esta questão de o que é azer o bem e fazer o mal deixa-nos a pensar.
Ver perfil do usuário
Anjo de Deus
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note

Feminino
Número de Mensagens : 104
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Dom Ago 29, 2010 12:00 pm

Gosto de Death Note porque o enredo é muito bem elaborado, e os personagens são muito inteligentes e prendem nossa atenção...e tambem porque (infelizmente) o protagonista morre, o que não é comum. Alem disso, faz-nos pensar sobre o que é realmente certo e errado.
Ver perfil do usuário
Hun7er
Humano comum
Humano comum

Masculino
Número de Mensagens : 2
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Sab Out 30, 2010 10:24 am

Curti bue todo o Anime. O episódio 7 em que todo ele gira a volta de Raito a tentar saber o nome na viuva de Ray Penbar é implesmente genial. A maneira como ele lhe da a volta à cabeça e como controla as emoções e pensamentos ao longo do episodio é espetacular.
Ver perfil do usuário
Scarry ♥
Sócio de Kira
Sócio de Kira

Feminino
Número de Mensagens : 66
Emprego/lazer : Kill... >.<
Humor : Sarcástico >.<
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Sab Nov 20, 2010 4:00 pm

O que mais me chama a atençao é a inteligencia do raito e do L!!
eu fico pensando se existem pessoas assim!

em segundo, o desejo de Kira querer um mundo melhor... e claro os shinigamis, eu adoro ♥

a historia é muito boa e super bem pensada, nao é daqueles animes que viram modinha e depois se esquecem!

a historia te prende, as mortes chamam a atençao, e vc tem que continuar a assistir!
é otimo *-*

o episodio em que o raito tem de matar a noiva do ray penbar... eu ficava torcendo pra ele conseguir o nome dela... fiquei muito ansiosa!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?   Hoje à(s) 3:10 pm

O que vos fez amar ou adorar o Death Note ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Os rapazes mais giros dos animes!
» Death Note - Episodio 2 - Dublado - HD
» Frases de Animes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Death Note Portugal :: Inferno :: Debate de assuntos-
Ir para: