Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Loveless

Ir para baixo 
+2
Haru-chan
AM
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Loveless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loveless - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Loveless - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loveless   Loveless - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 6:04 pm

é duas pessoas ao mesmo tempo?xD
como assim?XD
ele tem é graves problemas psicologicos XD
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Loveless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loveless - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Loveless - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loveless   Loveless - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 6:47 pm

O Ritsuka! O Ritsuka tem problemas psicologicos por isso é que vai ao psiquiatra -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Loveless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loveless - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Loveless - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loveless   Loveless - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 8:14 pm

ahh o Ritsuka XD
achava que estavas a falar do irmao do Ritsuka,o Seimei, que aparece no ultimo episodio supostamente vivo.XD.Esse tb pronlemas psicologicos,é daquelas pessoas que tem paranoeias com germes e as coisas saujas, eu agora nao me lembro do nome cietifico da doença mas depois digo te. esta bem?^_^ (será que naquela casa, toda agente é doente, a mae,o seimei, o ritsuka, será que o pai tb é?o_O. vai se há ver o pai ainda é workoolic?o_O. isso explicava mt coisa infelizmente T_T)
O Ritsuka,tem sim problemas psicologicos ^_^
Cientificamente falando os problemas que ele tem (perde de memoria e mudança drastica de personalidade) é resultado de uma rara variação do trauma psicológico que resulta em um caso grave de amnésia ou alteração de personalidade ou entao as duas coisas ao mesmo tempo, isto pode ser causado ​​por várias situações, como testemunhar um assassinato, ou um abuso sexual ou algo realmente grave que lhe tenham dito ou que tenha ouvido que o tenha feito ficar nesse estado ou entao alguma situação parecida com estas.Como o Ritsuka ainda tem as suas orelinhas partimos logo do principio que ele nao foi violado.Agora só no resta imaginar o que ele viu ou ouvi para o ter feito ficar nesse estado.Será que foi alguma coisa que o irmao possa ter feito?No manga a indicios que o Seimei gostava mais dele do que um irmao deveria de gostar. Séra que foi isso?O_o
Um promenor intressante se formos analisar as coisas no contexto do manga/anime.XD
nao sei se sabes mas o Soubi,tem o poder de mexer com memorias das outras pessoas,por isso muitos fans da serie especulam se nao terá sido ele a provocar a amenesia do Ritsuka, a pedido do idiota do Seimei.
O que axas disto? era intressante se fosse ele que fizesse com que o Ritsuka ficasse amenesico. Nao axas?XD. Depois se quiseres saber mais alguma coisa sobre este assunto diz que eu responde te na boa. claro se eu antes de tudo, tiver que resposta para a tua pergunta.XD


ps: o nome da doença do Seimei é Misofobia http://pt.wikipedia.org/wiki/Misofobia.
ou melhor, axo que é mais isto que ele tem,aqui explica melhor,vé http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20081215131703AAjAcYz
ps2:Para além disso o Seimei tem aguns trasnstornos graves de personalidade como ter uma personalidade violenta ou tendências destrutivas como é revelado no manga, que infelizmente o anime nao mostrou isso T.T
ps3: nao há ps3 só fui no embalo XD
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Loveless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loveless - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Loveless - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loveless   Loveless - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 3:00 pm

O Seimei tem essa doença? a sério?
Yah provavelmente a familia é toda assim...

Pois a razão do Ritsuka não sei.... Mas essa de ter sido o Seimei/Soubi parece-me muito plausivel... a razão é que já é mais complicada xD

pois no anime nao mostra quase nada dele....

Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Loveless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loveless - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Loveless - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loveless   Loveless - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 3:19 pm

ya o Seimei tem essa doença, para além disso gosta DEMASIADO do irmao, mais até do que deveria,se é que me faço entender --''
para nao falar que dupla personalidade ou trasntornos graves de agressividade ja que no
Spoiler:

é eu tb axo que Soubi e o Seimei do que aquilo que parecem,especialmente o Soubi,agora só falta o motivo XD
é por isso que vou continuar a ler o manga,quero saber como acaba,é pena ser em ingles e ainda proxima ter que ler no pc, mas enfim,quando nao a money para mandar vir é que se pode fazer, se bem que anime tb podia ter terminado em condiçoes,mas pronto,já terminou e nao há nada a fazer, a nao ser ler o manga na net e em ingles --''
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Loveless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loveless - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Loveless - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loveless   Loveless - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 3:44 pm

Se gostasse assim DEMASIADO do irmão nunca diria ao Soubi para o amar xD O Seimei queria que ele mudasse o seu destino visto que ele é o Loveless.


Não me importo que o manga esteje em inglês, adoro ingles, se fosse japones era bem mais complicado xD
Yah nao gosto nada quando fazem os animes assim -.-' Já por exemplo o One Piece é completamente o oposto xDD diz mais no anime do que na manga xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Loveless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loveless - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Loveless - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loveless   Loveless - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 3:52 pm

mas mesmo assim ele é DEMASIADO estranho XD

se é que me estou a fazer entender?XD

queres que te mande o link do manga?XD
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Loveless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loveless - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Loveless - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loveless   Loveless - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 4:34 pm

hum... talvez... pelo o anime nao notei muito isso

já mandas-te xD

Arigato
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Loveless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loveless - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Loveless - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loveless   Loveless - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 4:37 pm

do manga nao me lembro de te ter mandado,axo que só das ovas,nao foi?XD
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Loveless - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loveless - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Loveless - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loveless   Loveless - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 4:47 pm

nao sei... mas manda outra vez xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loveless - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loveless   Loveless - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loveless
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Outros animes/Mangas-
Ir para: