Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vida Extraterrestre

Ir para baixo 
+43
Conan O Barbaro
BlodyGirl
Kyrian
Layfon
Di HF
Hiiqe
Catarina 5689
Kira1200
Gisela
Yagami Misa
Jony
Rainbow*
Keehl
Near
'M
MigazDMG
Lawliet
Nyde
AM
Demy
Lira
EDeN
Leneten
Ashton
Haru-chan
c-shini
Angeless
SP-KK
Elric
L
Nuno
Misa Amane
nooblet
Gimmy
Shibiusa
Rikku-Chan
Maria
kira
Yagami Raito
Loba Solitária
SupeRaul
Sol-chan
Misa_L
47 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeQua Dez 12, 2007 7:35 am

Já que a nossa conversa estava a ir muito longe nos Feitos de Kira e na existência de Deus, lembrei-me de vos perguntar a opinião (não sei se o tópico devia estar aqui, mas acho que não há melhor Very Happy). Então:
Acham que existe vida extraterrestre?
Somos os únicos seres racionais do Universo?
Será que eles são como nós ou são, por exemplo, verdes? Very Happy
E, se acharem que existe vida, é o mesmo Deus que nos governa a todos? Ou porque é que há de ter aparecido vida noutro lado??

Eu acho que existe vida fora da Terra. Provavelmente não existem seres humanos como nós (acho que ia ser muito difícil dois mundos evoluirem da mesma maneira, mas se calhar é o Destino, quem sabe? Very Happy)

Deixem as vossas opiniões^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeQua Dez 12, 2007 11:03 am

Eu acho que quase de certeza que há vida extraterrestre... Não faz sentido o Universo ser tão grande só para nós. xD

Portanto acho que algures por aí andam uns seres racionais como nós... Talvez mais avançados, talvez menos.. Talvez dos dois! ^^

Há quem diga que também há o tal universo paralelo, onde há "cópias" nossas, mas isso já acho que seja muito romance. xD

Quanto à última pergunta, não acredito em Deus, por isso... É cada um por si mesmo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeQua Dez 12, 2007 2:31 pm

Sinceramente, tenho algumas duvidas que exitem seres racionais para alem de nós, porque a condições da Terra e a que que existiu antes da Terra são demasiado "perfeitas" para se repetirem noutro lado, o exemploo de ser o unico planeta com vida no nosso sistema é a prova disso, e, mesmo nesse mundo, só existe uma especie racional, os humanos ( e nem são todos).

Teve de existir o Big Bang, teve de haver um monte de processos que nem vou comenar, agua, etc.etc., e, mesmo que exista algo assim, pode prefeitamente estar sobre temperaturas não favoraveis, por isso acho a probabilidade minima, apesar do universo ser enorme, ( só não sei se o universo é infinito mesmo ou se é, tipo, uma rotunda xD)

È um milagre que não se repetiria sem mais nem menos, simplesmente, a nossa vida é um milagre.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeQua Dez 12, 2007 2:35 pm

SupeRaul escreveu:
Sinceramente, tenho algumas duvidas que exitem seres racionais para alem de nós, porque a condições da Terra e a que que existiu antes da Terra são demasiado "perfeitas" para se repetirem noutro lado, o exemploo de ser o unico planeta com vida no nosso sistema é a prova disso, e, mesmo nesse mundo, só existe uma especie racional, os humanos ( e nem são todos).

Teve de existir o Big Bang, teve de haver um monte de processos que nem vou comenar, agua, etc.etc., e, mesmo que exista algo assim, pode prefeitamente estar sobre temperaturas não favoraveis, por isso acho a probabilidade minima, apesar do universo ser enorme, ( só não sei se o universo é infinito mesmo ou se é, tipo, uma rotunda xD)

È um milagre que não se repetiria sem mais nem menos, simplesmente, a nossa vida é um milagre.
Mas ninguém disse que eles precisam do mesmo tipo de coisas que nós. xD Podem precisar de temperaturas extremamente grandes, por exemplo. Vida igual à nossa acho que não deve haver. Mas pode ser que haja outros tipos de vida, não?

[Já agora, LOL @ "só existe uma especie racional, os humanos ( e nem são todos)." xDD]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeQua Dez 12, 2007 2:44 pm

Eu não sei porquê... Acho que nós, humanos, nos sobrevalorizamos. Temos a mania que somos superiores, mas somos apenas mais uns serezitos no Universo. Porque razão, se o Universo é infinito, não poderia haver mais vida?

E a vida humana é de facto (quase) perfeita, SupeRaul, mas assim o é tudo o que é Natureza e Universo. Acho que há possibilidade de existir mais vida perfeita, embora diferente.

(Nem todos somos racionais? LOOOL Não podia concordar mais.)
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeQua Dez 12, 2007 3:04 pm

Misa_L escreveu:


(Nem todos somos racionais? LOOOL Não podia concordar mais.)

XD
concordo
loooooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeQui Dez 13, 2007 6:55 pm

LOLOLOLOLOL xD


o existir vida, eu acredito...tipo, bacterias...no maximo plantas, mas mais do que isso tenho as minhas duvidas...

P.S. voxes acreditem nos bakas que dizem que viram ovnis fotografam?
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeSex Dez 14, 2007 6:25 am

Clro que não. Se eles estivessem assim tão perto já nos tinham contactado. Mesmo assim, se existir vida e.t. é a milhares de milhões de anos luz de distância, por isso duvido que alguma vez eles consigam viajar até cá...
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeSex Dez 14, 2007 9:16 am

Eu acredito mesmo , alias eu tenho a certaeza que existe vida extraterrestre racional noutros planetas. pa n dizer que exista vida tão ou mais inteligente do que nos.

O nosso universo é tão grande, a probabilidade de existir outro planeta igual ao nosso com vida parecida à nossa n é assim tão ínfima.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeSáb Dez 15, 2007 6:01 am

LOL, não vos compreendo, acreditem mais facilmente em E.Ts do que em deus, lololol. e acho que seja mais posivel uma hipotese que outra...mas para voxes parece que é...
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeSáb Dez 15, 2007 10:42 am

nao tem..
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Maria
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Maria


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : A Sobrenatural
Data de inscrição : 24/12/2007

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeSeg Dez 24, 2007 11:16 am

Acho que sim, acho que não..

Por um lado sim, pq o mundo de certeza que não foi feito apenas para nós.

Por um lado não, pq há muitas pessoas que mentem acerca deste assunto, inventam filmes etc.. E por vezes fico na dúvida..
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeSeg Dez 24, 2007 5:50 pm

Ya...não a nada que mais odeio que estes tipos que inventem coisas...nem sequer é por causa dos ETs que nem acredito muito, mas por causa mais de espiritos...mas enfim, é sempre a mesma coisa, gente de Baka...
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Maria
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Maria


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : A Sobrenatural
Data de inscrição : 24/12/2007

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 10:14 am

SupeRaul escreveu:
Ya...não a nada que mais odeio que estes tipos que inventem coisas...nem sequer é por causa dos ETs que nem acredito muito, mas por causa mais de espiritos...mas enfim, é sempre a mesma coisa, gente de Baka...

Sim, pessoas q mentem e' q odeio mzm Mad Mas uma coisa.. Se algumas pessoas dizem q existem, de onde veio essa ideia? Alguém teve de o ver, para dizer q existe. Nunca ninguém tinha falado em ETS de um dia para o outro começam a falar? Alguém teve de os ver, para acreditar neles, suponho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 12:06 pm

Foi a ciência, acho eu. Hoje em dia põem hipóteses de tudo, porque não de vida noutros planetas?

Até aposto que foi depois dessa especulação que começaram a surgir pessoas *idiotas* a inventar que viram aliens. Há tanto sensacionalismo por aí... Como os vampiros, as bruxas, etc. Uma pessoa nem sabe em que acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Maria


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : A Sobrenatural
Data de inscrição : 24/12/2007

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 12:36 pm

Yh mas tipo...
Como e' q se lembraram de ovnis? Alguém já deve ter visto para acreditar neles, não era de um dia para o outro q se iam lembrar de inventar isso(mas com os mentirosos qe andam aí não sei não =S)...
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 12:59 pm

Se calhar foi uma nuvem com formato esquisito, ou um meteoro... Ou então foi mesmo pura imaginção... E a partir daí descontrolou-se. É o que me parece... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Maria
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Maria


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 33
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : A Sobrenatural
Data de inscrição : 24/12/2007

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 1:56 pm

Ya... Ou uma pessoa inventou... confused
Ir para o topo Ir para baixo
Rikku-Chan
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Rikku-Chan


Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 29
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : Chibi do forum *-*(é penta!!)
Data de inscrição : 27/01/2008

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 10:50 am

Sol-chan escreveu:
Eu acho que quase de certeza que há vida extraterrestre... Não faz sentido o Universo ser tão grande só para nós. xD

Portanto acho que algures por aí andam uns seres racionais como nós... Talvez mais avançados, talvez menos.. Talvez dos dois! ^^

Há quem diga que também há o tal universo paralelo, onde há "cópias" nossas, mas isso já acho que seja muito romance. xD




concordo!! ..
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 10:52 am

Não gosto de pensar que hajam extraterrestres. Mas facilmente aceitava a cena dos espíritos do que a dos extraterrestres. Assusta-me mais falar nisso que em espíritos...
*runs away from here*
Ir para o topo Ir para baixo
Gimmy
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
SupeAnnie (A SupeAmante do SupeRaul)
Gimmy


Feminino
Número de Mensagens : 1003
Idade : 30
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : Artista anteriormente conhecida por Annie Razz
Data de inscrição : 27/01/2008

Death Note RPG
Nome: Nemuna Onda

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 2:31 pm

Não acredito sem ver -_-'

End off
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Humano comum
Humano comum
nooblet


Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2008

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 9:22 am

Lool é possivel que existam outros seres ai pelo mundo é uma questão de os elementos se agruparem como deve de ser formando as moleculas semelhantes às nossas e puff! aparece um ser xD ... se existir um planeta com caracteristicas quase iguais ao nosso entao e quase garantido a existencia de extraterrestres... e já agora porque haverão de ser os ET's bichos feios e maus que nos querem destruir? e com uma tecnologia super-avançada e com uma grande tendência para serem verdes?? lol junta-se uma planta com um humano e nasce um ET xD deve ser qualquer coisa como isso que as pessoas devem pensar xD ... Eu acho que pode haver vida noutro sitio qualquer agora vir até nós e destruirnos n m parece xD ... e passar assim pelo nosso planeta e desaparecer sem deixar rasto (ovni's) acredito muito menos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Misa Amane
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Misa Amane


Feminino
Número de Mensagens : 89
Idade : 33
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : Misa Misa que todo mundo conhece
Data de inscrição : 22/11/2007

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 10:02 am

Eu cá não tenho a certeza.

Mas parece-me que há sem dúvida vida extraterrestre, se existe um Universo muito grande (como já foi referido anteriormente) não mete sentido ser todo nosso.

No entanto, enquanto não vir um não terei a certezinha absoluta.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 11:14 am

nooblet escreveu:
Lool é possivel que existam outros seres ai pelo mundo é uma questão de os elementos se agruparem como deve de ser formando as moleculas semelhantes às nossas e puff! aparece um ser xD ... se existir um planeta com caracteristicas quase iguais ao nosso entao e quase garantido a existencia de extraterrestres... e já agora porque haverão de ser os ET's bichos feios e maus que nos querem destruir? e com uma tecnologia super-avançada e com uma grande tendência para serem verdes?? lol junta-se uma planta com um humano e nasce um ET xD deve ser qualquer coisa como isso que as pessoas devem pensar xD ... Eu acho que pode haver vida noutro sitio qualquer agora vir até nós e destruirnos n m parece xD ... e passar assim pelo nosso planeta e desaparecer sem deixar rasto (ovni's) acredito muito menos ^^

LOL, disseste tudo! ^^
A minha crença é um pouco menor...lol, acho que o facto de existirmos deve-se a um milagre que so existe uma vez, lol, mas se eles existem nao são seres maus nem verdes nem têm ovnis! LOL quem diz que ja viu um mente xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Vida Extraterrestre Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vida Extraterrestre Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 12:33 pm

Eu acredito numa outra GALAXIA com vida humana (e quem sabe mais interessante que a nossa)

Misa Amane... perdeste a cabeça, só pode xD (ok agora hoje estou com esta xD e a ti fica melhor xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vida Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Vida Extraterrestre   Vida Extraterrestre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vida Extraterrestre
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vida pós-morte
» Regras da Vida!
» o concerto da tua vida *_*
» Trilha sonora da vida
» Meu guarda-roupa, minha vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Shinigami :: Vida extraterrestre-
Ir para: