Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral

Ir para baixo 
+13
RitaC4
Lawliet
Keehl
Razon
Lira
Misa_L
Ashton
Shibiusa
Elric
Sol-chan
Clairwinder
Haru-chan
SupeRaul
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:18 pm

Criei este topico devido a uma coisa que me lembrei ter visto por ai e...

E mais, visto que temos tanta gente inteligente aqui nesse forum, porque nao partilhar conhecimentos? Por isso esse topico serve para falar sobre TODO O CONHECIMENTO QUE TÊM e aprender mais algum xD tudo isso porque "saber nao ocupa lugar!" xD

Isso não sao coisas que eu "sei" ou melhor, sao coisas que eu já sei porque ja li, mas recebi esse mail de um amigo e achei interessante ppara ser o primeiro motivo de converça...

Spoiler:

Ai ha uma engraçada xD

Eu postei isso porque segundo o que ouvi dizer os destros vivem cerca de 9 anos mais que os canhotos!!! Mas ha ai muitas coisas interessantes...
Emfim, o mundo é interessante! Quero saber o que acham dessas coisas e, claro, partilhar com o pessoal conhecimentos xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 30
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:20 pm

GELADO DE BAUNILHA FTW Very Happy

mtos desss ja sabia Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:27 pm

OMG xDD

alguns desses já sabia, mas a maioria não fazia ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:53 pm

Já tinha recebido esse mail. xD
Hoje descobri uma coisa engraçada:

Hipopotomonstrosesquipedaliofobia - fobia a palavras grandes. (irónico, não? xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 2:55 am

Bem(comentando aquelas às quais achei mais piada)...a 2 é do caraças! tão a ver o pessoal nos restaurantes "EH! tá quieto! tão mas tu és parvo! puseste DUAS (!) azeitonas a mais, tás despedido! Estes parvos nem sabem fazer o que lhes compete! Uma pessoa diz conta 7azeitonas e o parvo mete a mais? Só tá aqui é a gastar dinheiro! Olhem só o abuso..9AZEITONAS?! MAS ELE PENSA QUE SOMOS RICOS?! parvos destes?cá agora, vá roubar pó ollho da rua!" xD
04 - E os maiores ambientalistas e protetores do ambiente acabam por ser os desgraçados dos esquilos...devem-se sentir ameaçados então...lol
Olhem a 12...BAUNILHA RULES!que remédio...é o mais barato!
A dos destros, 15 é que me fez um bocado confusão. porque será que eles (nós - eu sou destro) vivem mais?
A 20 dá que pensar...pensem nos derrames de crude nos oceanos (...)
22 - Essa já sabia! rir é, sempre, o melhor remédio xD - é pena é que eu, por vezes, passo o dia a rir e n durmo à mesma mas isso...pormenores.
A última...por acaso eu n tentei..
Sol-chan escreveu:
Hipopotomonstrosesquipedaliofobia - fobia a palavras grandes. (irónico, não? xD)
Meu deus, mas que antítese! brutal!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 4:39 am

Elric escreveu:
Bem(comentando aquelas às quais achei mais piada)...a 2 é do caraças! tão a ver o pessoal nos restaurantes "EH! tá quieto! tão mas tu és parvo! puseste DUAS (!) azeitonas a mais, tás despedido! Estes parvos nem sabem fazer o que lhes compete! Uma pessoa diz conta 7azeitonas e o parvo mete a mais? Só tá aqui é a gastar dinheiro! Olhem só o abuso..9AZEITONAS?! MAS ELE PENSA QUE SOMOS RICOS?! parvos destes?cá agora, vá roubar pó ollho da rua!" xD
04 - E os maiores ambientalistas e protetores do ambiente acabam por ser os desgraçados dos esquilos...devem-se sentir ameaçados então...lol
Olhem a 12...BAUNILHA RULES!que remédio...é o mais barato!
A dos destros, 15 é que me fez um bocado confusão. porque será que eles (nós - eu sou destro) vivem mais?
A 20 dá que pensar...pensem nos derrames de crude nos oceanos (...)
22 - Essa já sabia! rir é, sempre, o melhor remédio xD - é pena é que eu, por vezes, passo o dia a rir e n durmo à mesma mas isso...pormenores.
A última...por acaso eu n tentei..
Tambem gostei bué da 2ª xD a baunilha é barata e boa! xD
A dos destros tambem me e confusa... custa acreditar mas será mesmo?
Sol-chan escreveu:
Já tinha recebido esse mail. xD
Hoje descobri uma coisa engraçada:

Hipopotomonstrosesquipedaliofobia - fobia a palavras grandes. (irónico, não? xD)

Que LOOOOOOOOOOOOL de mais!!! xD Ter fobia a sua propria doença...coitados xDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 8:05 am

Já conhecia esse mail. xD
Quanto a fobias... Aqui está um copy paste de um site brasileiro... Vai em spoiler porque contém linguagem não adequada para menores de 16 anos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 10:03 am

Eu ontem andei pela wiki a ver fobias e, realmente, é com cada uma. o_o
Havia uma que é mais comum no Japão, China e mais um país asiático: fobia ao número 4 (é a versão deles do número 13 xD - como se pronuncia 4 e morte da mesma forma (shi), ficou essa superstição Rolling Eyes ).

Ah, e tinha uma que até me assustou (não está nessa lista, por acaso): medo do mundo, ou seja, mistura de todas as fobias. Deve ser muito mau ter isso. o___o'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 11:01 am

Eu comprei um livrinho chamado "Livro da Ignorância Geral". Já li, e aquilo rula. Hei-de passar por cá para postar umas passagens do livro.

Já agora (do mesmo livro):

A derrota mais vergonhosa de Napoleão: foi contra coelhos.

Eu posto a explicação mais tarde. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 11:12 am

Deixa ver... Umas leis estúpidas:

Presidente da Câmara francês proíbe que cidadãos morram
O presidente da câmara de uma cidade mediterrânica francesa, que enfrenta a lotação do cemitério local, proibiu os moradores de morrer até que ele possa encontrar outro local onde possam ser enterrados.

Um excerto da lei do estado de Kentucky: "Nenhuma mulher deve aparecer em fato de banho em qualquer auto-estrada do estado, a não ser que venha escoltada por, pelo menos, dois polícias ou, em alternativa, venha armada com um bastão".

Na Florida, é ilegal uma senhora solteira, divorciada ou viúva fazer pára-quedismo aos Domingos à tarde.

Em Connorsville, Wisconsin nenhum homem pode disparar uma arma enquanto a parceira está a ter um orgasmo.

Em Kingsville, Texas existe uma lei que proíbe os porcos de fazerem sexo dentro do aeroporto da cidade.

Em Michigan, uma mulher não pode cortar o seu próprio cabelo sem autorização do marido.

Em Tremonton, estado de Utah existe uma lei que proíbe a mulher de fazer sexo com o homem enquanto este conduz uma ambulância. Em complemento às multas normais, o nome da mulher será publicado num jornal local. O homem não recebe qualquer punição.

Jim Kaster, deputado no Texas criou uma lei, onde cada bandido deveria ser obrigado a avisar as suas futuras vítimas, com antecedência de 24 horas, sobre o crime que eles iriam cometer.

Em Natches, Mississipi, é proíbido elefantes tomarem cerveja sozinhos.

Em Baldwin park, não se pode andar de bicicleta dentro de piscinas.

Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.

A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais.

No estado de Washington existe uma lei que proíbe, em qualquer circunstância, fazer sexo com uma virgem, incluindo na noite de
núpcias.


Em Kirkland, no estado de Illinois, uma lei proíbe às abelhas voarem por cima da povoação.

No estado do Idaho, se um homem oferecer à sua amada uma caixa de bombons com menos de 20kg está a cometer uma ilegalidade perante a lei.

Em Memphis, Tenesse, os sapos não podem coaxar após as 11 da noite.

Uma lei no estado de Pensilvânia proíbe as pessoas de cantarem no banho.

A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação.

No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas tem que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte.

Em Willowdale, Oregon nenhum homem pode tossir enquanto está a fazer sexo com a mulher.

Em Detroit, os casais não podem ter relações dentro do carro, a menos que o carro esteja estacionado dentro da sua própria propriedade.

No estado de Utah é proibido fazer sexo sem ser com o seu cônjuge. A seguir ao adultério, sexo oral, anal e masturbação é considerado sodomia e pode levar à prisão. Contudo sexo com animais, a menos que tenha intuitos financeiros, Não é considerado sodomia. Poligamia, desde que praticada na posição de missionário, é considerado uma falta de pouca importância.

Em Cleveland, Ohio, não é permitido caçar ratos sem uma licença de caça.

Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o acto.

No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar directamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho.

Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira.

Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem.

Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a amante do marido pode ser morta de qualquer outra maneira.

Em Maryland preservativos podem ser vendidos em máquinas somente "em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local".

As autoridades de trânsito Nova-iorquinas, aprovaram uma lei na qual é permitido às mulheres fazerem topless no metro. Segundo esta mesma autoridade, "se os homens podem andar de troco nu no metro, as mulheres deverão ter o mesmo direito". Os polícias de trânsito afirmam que respeitarão a lei, a menos que as mulheres infrinjam outras leis enquanto estiverem a fazer topless. Por exemplo, se estiverem a fumar, sentadas num banco do metropolitano, serão presas porque não é permitido fumar no metropolitano.
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 30
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 12:36 pm

oh a maior parte dessas deve ser inventadas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 12:39 pm

SaraM escreveu:
oh a maior parte dessas deve ser inventadas Razz

Eu acho-as muito inteligentes...




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 30
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:17 pm

eu concordo com o spoiler

Agora vou à casa de banho e volta já... tou cá com uma diarreira..(.dont ask!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:23 pm

SaraM escreveu:
eu concordo com o spoiler

Agora vou à casa de banho e volta já... tou cá com uma diarreira..(.dont ask!

Epah, isso ta mau! O que andaste a comer?? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 30
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:27 pm

vaite lixar xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 1:41 pm

Hey! Nada de insultos por causa da tua higiéne alimentar, ta? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 4:24 pm

LOL, são demasiado...coisas...para ser verdade x''''''''D mas foi bom saber, LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 5:02 pm

Bem, era para comentar aquelas que me dessem mais piada, mas dps reparei que eram quase todas! LOL! Já me fartei de rir com essas leis!
Vou simplesmente dar destaque a duas:
"A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação." - Deve haver tanta gente a morrer...eeeeeeeeeeeeeh!

"Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem." - Não é por nada, mas o meu orientador profissional é uma bela porcaria! Mandar-me para ciências e tecnologias? devia era ter-me mandado para Guam! DESCOBRI A MINHA VOCAÇÃO!! Quanto custa o bilhete de avião para lá?

xD lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 6:39 pm

Elric, concordo contigo. Ser Inspector da PJ, quando há disto? Ai ai... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 1:57 pm

Sol-chan escreveu:
Hipopotomonstrosesquipedaliofobia - fobia a palavras grandes. (irónico, não? xD)

- Então, ouvi dizer que tinhas uma fobia! Então, qual é?
- Ah, é a hipo... Hipopoto... AAAAAAAARRRRGGGGGGGGHHHHHHHHHH!!!

Que cena... Fácil de imaginar xD


Shibiusa, as tuas são demais O_o Mas tenho que comentar algumas:


Shibiusa escreveu:
Em Connorsville, Wisconsin nenhum homem pode disparar uma arma enquanto a parceira está a ter um orgasmo.

Tem de esperar se quer matar o amante xD


Shibiusa escreveu:
Em Tremonton, estado de Utah existe uma lei que proíbe a mulher de fazer sexo com o homem enquanto este conduz uma ambulância. Em complemento às multas normais, o nome da mulher será publicado num jornal local. O homem não recebe qualquer punição.

Também devia ser aplicado aqui, acabavam logo os atrasos das ambulâncias! ...


Shibiusa escreveu:
A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais.

LOL, para peixe tropical inglês ver xDDD


Shibiusa escreveu:
No estado de Washington existe uma lei que proíbe, em qualquer circunstância, fazer sexo com uma virgem, incluindo na noite de
núpcias.

Elas têm de ir para fora do estado para perderem a virgindade? Devem estar com falta de freiras ou suicídios... Isto é de loucos O_o


Shibiusa escreveu:
No estado do Idaho, se um homem oferecer à sua amada uma caixa de bombons com menos de 20kg está a cometer uma ilegalidade perante a lei.

Imagino os supermercados... E os carrinhos! xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQua Set 03, 2008 8:18 am

Aqui vão algumas coisas que eu li e achei curiosas (e como o tópico tá parado...):

Uma abelha pode atingir a velocidade de 60 km/h.

Se um porta-aviões fosse movido a óleo vegetal e não a energia nuclear (eu não sabia que era energia nuclear...) gastaria 18litros para se mover 1cm.

O Incrível Hulk era originalmente cinzento.

Rir durante o dia faz com que se durma melhor à noite. lol!

Os olhos de um hamster podem cair se este for pendurado de cabeça pra baixo.

Os astronautas são mais altos no espaço que na Terra, devido à ausência de gravidade.

Os koalas não bebem água, eles absorvem os líquidos das folhas de eucalipto.

Os americanos gastam mais dinheiro a comprar comida para cães do que para bebés.

As únicas pedras da Antártida são fragmentos de meteoritos.

Um coelho pode ver atrás de si mesmo sem mexer o pescoço, graças aos olhos que estão nos lados da cabeça.

As ovelhas não bebem água corrente (como de um rio).

98% dos japoneses são cremados.

Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.

Por dia são criados 10.000 produtos químicos.

A população mundial deve aumentar para o dobro em 2050.

16% das mulheres nascem loiras. 33% das mulheres são loiras.

Se cresce-ce-mos sempre à velocidade que crescemos na primeira semana de vida (logo depois da fecundação) aos 21 anos seríamos do tamanho do sol.

O elefante é o único animal com quatro joelhos.

Devido ao seu problema de fala, Einstein era considerado, pelos pais, atrasado mental. Quando era mais novo, nem mesmo a matemática tirava boas notas.

Quando uma cobra nasce com duas cabeças, as cabeças lutam entre si por comida.

Há mais de 2400 espécias de pulgas conhecidas.

Uma pulga fêmea consome por dia 15 vezes o próprio peso em sangue.

Antes de 1800, os sapatos para os pés direito e esquerdo eram iguais.

A filha de Shakespear era analfabeta.

Uma mulher chamada Mum-Zi já era avó com 17 anos. Teve sua filha com 8 anos e 4 meses, e a filha também se tornou mãe com 8 anos.

Shaquile Oneil usa um par de tênis por partida.

As palavras cruzadas surgiram em 10 de abril de 1924.

Shigechio Isumi, um pescador japonês viveu 121 anos.

Se as doenças do coração, o cancro e a diabete fossem extintas, a expectativa de vida do homem seria 99,2 anos.

A Barbie já vendeu mais carros que a General Motors. Ela é também a boneca mais bem sucedida da história dos brinquedos. Alguns colecionadores possuem até 7000 bonecas.

As mulheres compram mais roupa masculina que os homens.

Graham Bell dizia, quando atendia o telemovel, "Ahoy"

7% dos americanos acredita que Elvis está vivo. 25% dos americanos acha que Sherlock Holmes existiu. 25% também acreditam em fantasmas, e 10% dizem ter visto um.

O livro mais vendido no mundo é a Bíblia.

O nome científico do gorila é "Gorilla, gorilla, gorilla".

Antes da Segunda Guerra, a lista telefônica de Nova Yorque tinha 22 Hitlers. Depois dela, não tinha nenhum.

15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados.

Até 1967 o consumo de LSD era permitido na California.

Os russos atendem ao telefone dizendo "Estou a ouvir"

Os astronautas não podem comer feijão antes das viagens, pois os gases podem danificar as roupas espaciais.

As moscas domésticas vivem apenas 2 semanas.

Na França é proibida a venda de bonecos que não tenham rostos humanos, como ETs.

O microondas surgiu quando um pesquisador que estudava as microondas percebeu que elas tinham derretido o chocolate que tinha no bolso.

O material mais resistente criado pela natureza é a teia de aranha.

Os chipanzés são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.

Os relâmpagos matam mais do que os vulcões, furacões e terremotos.

Está provado que o cigarro é a maior fonte de pesquisas e estatísticas.

Os CDs foram concebidos para comportar 72 minutos de música porque essa é a duração da Nona Sinfonia de Bethoven.

Para algumas pessoas, comer aspargos deixa a urina com cheiro diferente.

Nesse exato momento há mais de 100.000.000 microorganismos se alimentando, se reproduzindo, nadando e depositando detritos na área em volta dos seus lábios.

A ovelha Dolly tem esse nome porque foi criada a partir de uma célula da glândula mamária da mãe, e em homenagem aos grandes seios de Dolly Parton.

Napoleão Bonaparte calculou e concluiu que as pedras usadas para a construção das pirâmides do Egipto são suficientes para construir um enorme muro à volta de França.

Os ratos não vomitam.

O Sol libera mais energia num segundo do que tudo que a humanidade já consumiu em toda a sua existência.

Se todos os cachorros quentes consumidos pelos americanos em 1 ano fosse enfileirados, poderia ser feita uma "ponte" que daria duas vezes a distância da Terra até a Lua.

Quando você for ao Mc Donalds, preste atenção na maneira com que os atendentes colocam a comida na sua bandeija: o "M" estará sempre virado para o seu lado.


Última edição por Elric em Qua Set 03, 2008 8:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQua Set 03, 2008 8:31 am

Há algumas bem engraçadas...

Aquela do hamster OMG! Quero um para experimentar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQua Set 03, 2008 9:33 am

Elric escreveu:


Nesse exato momento há mais de 100.000.000 microorganismos se alimentando, se reproduzindo, nadando e depositando detritos na área em volta dos seus lábios.


Hmm....
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeQua Set 03, 2008 10:17 am

Cada uma ai que ...omg...

Especialmente aquela dos relampagos, até achava que morria pouca gente devido a esses...
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitimeTer Set 16, 2008 7:43 am

Omg, cada uma...


Elric escreveu:
Rir durante o dia faz com que se durma melhor à noite. lol!

Descobri a solução! Obrigada! *___*


Elric escreveu:
O nome científico do gorila é "Gorilla, gorilla, gorilla".

Isso é porque foi o Tarzan que o descobriu! xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral   Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curiosidades. (saber nao ocupa lugar!) Cultura geral
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cultura geral
» Queres saber quem és? xD
» Space Launch music ~ [fórum português de música geral]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: