Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 as nossas maluqueiras 8D

Ir para baixo 
+13
Di HF
Yagami Misa
Demy
Lira
EDeN
'L'
IlegalM
Ashton
Elric
SupeRaul
Clairwinder
AM
Haru-chan
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 8:24 pm

Pois,. . . é normal. As minhas bácuras/figuras/comentarios/bucas isso tudo geralmente são tão parvas que faz esquecerem os outro e só se rirem de mim XD

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 45879
Ir para o topo Ir para baixo
IlegalM
Portador do Death Note
Portador do Death Note
IlegalM


Feminino
Número de Mensagens : 266
Idade : 30
Localização : Localizatcione..? humm..algures...no planeta
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Bakayari!
Data de inscrição : 02/06/2008

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 10:24 am

entao nunca mais se falou aqui..? Agora lembrei-me duma com uma colega minha graças a um corneto..

tipo os cornetos tem aquele fim em chocolate..e ja devem ter feito o tao conhecido batom de chocolate com a ponta do corneto..

Entao tava sentada no baloiço a comer o gelado,tou no fim e besunto a os labios todos com isso..

de repente olho para a minha amiga com os labios todos castanhos e começo
"da-me um beijinho.." *enquanto me aproximo e faço aquela cena de dar beijo*

Bem ela desatou a correr e eu a correr atras dela a dizer:
"- anda cá meu amor! So quero um beijinho!" *continuando a fazer aquela cena do beijo*

Bem as pessoas so olhavam xD
Ir para o topo Ir para baixo
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 31
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 1:51 pm

ja tou a imaginar a tu a amiga a fugir e tua correr a tras dela toda besuntada pa lhe dar um beijo, e as pessoas todas a olhar XDDD

boa historia XD

bem esta e uma das historias mais tristes da minha vida... (nao por ser comovente mas por ser mesmo um momento estupido XDDD)

no inicio deste ano (lectivo), a minha stora de matematica (a dina <- nao de Leopoldina mas de Dinossaura XD), fez questao de nao me facilitar muito a vida, porque nao se sentia muito feliz se nao implicasse com alguem... era algo que lhe fazia falta... XDDD anyway, um dia numa aula de matematica ela fartou-se de me mandar indirectas (nao tou a gozar) e gozar comigo.. mas na boa... XD

entretanto no final da aula, enquanto desciamos pacificamente as escadas ninguem me ouviu falar sobre mais nada a nao ser mal da stora... e fazia questao de prununciar bem alto a parte do "stora de MATEMATICA" (sem querer XD)... quando olho pa frente ta la a mulher, que tinha acabado de descer as escadas dos professores (que sao mais pequenas o que faz com que eles desças mais rapido), e estava escandalizada a olhar pa mim... XDD a minha reacçao foi mais ou menos assim: affraid congelei XD depois sempre que olhava pa cima tava ela a seguir-me com os olhos XDD foi muito triste o momento...

depois disto estava decidido a esclarecer as cenas com ela, ter uma conversa... mas perdia sempre a coragem quando a via XDDD
o melhor de tudo e que no final ela ficou mais simpatica comigo XDDD

moral1: quem diz o que quer ouve o que nao quer... XDD

moral2:quando tiverem problemas com stores ja sabem XDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 3:10 pm

LOOOL

Por acaso em termos de stores de mat nunca tive grandes problemas.

Quer dizer, o meu stor de mat (que já é meu stor de mat des-de o 7º, atenção passei para o 10º) Ele adorava metersse comigo.

Imaginem, podia tar a turma toda aos berros, e a marisa (eu) calada, ele fazia questão sempre de dizer o mesmo:
-Marisa. Cala-te.

E eu calada. No inicio passava-me, e ele ainda fazia pior. Mas depois (passado pelo menos um ano) aprendi a lição e já para o fim era raro ele fazer isso, porque como já não obtinha resposta já não tinha piada fazer isso.

Mas, pelo que ele disse á minha mãe, ele fazia isso porque gostava de ver as minhas reacções e de se meter comigo, porque na verdade ele gostava muito de mim. Quando a minha mãe me contou, fiqui tipo, bué inchada e feliz. XD Sou mesmo tótó.

Se quizerem comprovar mesmo que ele fazia isso perguntem á Gi, ela, para alem de ser da minha turma ela sentava-se mesmo ao meu lado, na mesma mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 10:51 am

LOL xD

Bem...hoje aconteceu uma coisa fixe...xD

Estava eu no meu quarto quando o telefone de casa toca, e eu vou atender.
Raul - Sim...
Senhora - Boa tarde, é ai que vive o Vasco da Gama?
Raul - omg, Vasco da Gama? O gajo ja morreu a uma data de anos!
Senhora - O quê? O Vasco da Gama morreu? Jesus!!! Meu deus, nao acredito nisso.
Raul - É o destino... um dia tambem será a nossa vez e quem me dera ser recordado como um grande homem como ele foi e ainda é!
Senhora - A minha mae vai ficar doida quando eu a disser, estou pasma! Ainda nao acredito nisso...
Raul - Pensava que toda a gente ja sabia da morte dele, lamento muito ter cido eu a dize-lo...
Senhora - Não faz mal nao faz mal, muito obrigada e desculpe o incomodo.
Raul - Não tem problema, fique bem...


...Quando disliguei pensei: Será que estavamos a falar do mesmo vasco da gama? (kidding) pensei lá nada, eu rebolei no chão de tanto rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xDDDDDDDD
lol! Essa vida é uma comedia...


Última edição por SupeRaul em Qua Ago 20, 2008 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 11:07 am

Oh supe... isso foi muito mau. x'D

"Raul - Pensava que toda a gente ja sabia da morde dele, lamento muito ter cido eu a dize-lo..."

Esta foi excelente, desculpa lá. x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 11:20 am

LOOOOOL


Estou a imaginar a cara da mulher quando soube que o homenzinho tinha morrido.

*contorço-me toda a rir* HAHAHAHAH, ai, já me doi a barriga de tanto rir.
Ir para o topo Ir para baixo
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 31
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 12:48 pm

o pah :S essa cena parece retirada de uma comedia XDDDDD parti-me a rir X'D

acho mesmo que nao estavam a falar do mesmo vasco XD

a mulherzinha deve ter ficado muito mal XDDD agora daqui a uns anos deve aparecer o vasco verdadeiro e da-lhe o abafo de vez XDDD


SupeRaul escreveu:
LOL xD

Raul - É o destino... um dia tambem será a nossa vez e quem me dera ser recordado como um grande homem como ele foi e ainda é!

esta parte esteve demais XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Demy
Betch (Ir)responsável
Betch (Ir)responsável
Demy


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 31
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Cookie Monster
Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome: Takahiro Kovu

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 3:26 pm

OMG Supe x'D
Isso foi demais... as tuas deixas, pah, 5 estrelas x'DDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/manelblader
IlegalM
Portador do Death Note
Portador do Death Note
IlegalM


Feminino
Número de Mensagens : 266
Idade : 30
Localização : Localizatcione..? humm..algures...no planeta
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Bakayari!
Data de inscrição : 02/06/2008

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 4:05 pm

Lool Raul xDDD so tu para te lembrares dessas falas!

Hoje tambem me ligaram..e eu cheia de sono..e quando tamos com sono e acabamos de atender ao tele nunca dizemos coisa com coisa...tipo

*tele toca e eu cheia de sono olho para o monitor- numero desconhecido*

Eu- *deixo passar uns 5 seg de silencio*....tô
homem do outro lado- quem fala (tipo é tao estupido,telefonam e pergunta quem é)
Eu- *deixo passar mais um tempo em silencio..quase 10 seg)... deve ser engano(com alta voz baixinha e ensonada) *pumba tele desligado na cara*

O homem deve ter ficado parvo a olhar pro tele apos perceber que tava a falar sozinho xP
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 4:48 pm

lol!
Estava num raro ( muito raro) dia de inspiração xDDD quase que me ria ao falar com a coitada, looool. xD Não sei como mas recisti até desligar o telefone xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 5:39 pm

Hihi! Que parvoices, meu deus! Aí a meio de agosto, numa saída de bebedeira à noite aconteceu uma coisa mesmo fixe. Aliás, estes tempos têm sido muito fixes! xD
Tipo passei uns dias na casa de uma amiga. A rapariga é mais velha e já mora sozinha. Naquela noite tinha ficado em casa e eu fui sair com os outros dois marmanjos e com mais um amigo. Chegámos a casa por volta das 6 da manhã a fazer um cagaçal desgraçado de grande, tipo quase aos gritos 'Olha que ela acorda!' e acordou mesmo. Lá tavam os dois parvos a cair para o chão e um outro que não a conhecia, todo envergonhado (este chama-se joão) a pensar que ia levar um sermão de primeira porque nós lhe dissémos que a rapariga é uma bruta e mal humurada de primeira. Hihi! Que barracadas meu deus!. Nisto, quando chegamos, ela abre a porta, em robe e tal e diz...(nisto tava o outro todo borrado de medo)...chararará...e diz: 'Não querem comer nada? Eu tenho ali os restos do jantar e se quiserem outra coisa posso ver o que se arranja.' num tom todo simpático. Lá comemos os resto do esparguete à bolanhesa (lol) e o joão todo borrado, encolhido a um canto a comer, envergonhado como tudo com medo de levar uma descasca! xD Nisto eu viro-me 'Ouve lá, alice, o que tens aqui de bebidas?'. Bem, ela juntou-se a nós e, sentados no chão da cozinha, a rir e tal, lá bebemos uma garrafa de j.b., umas cervejas e mais não sei o quê. Nisto a rapariga e os outros dois foram-se deitar e eu e o joão ficámos na cozinha (os 5 tivemos a jogar às cartas e fazer umas palhaçadas...entretanto já távamos todos bêbedos e era praticamente uma da tarde). Nisto o joão entorna um bocado de cerveja. Aquilo faz logo uma pequena 'poça' na cozinha. Eu 'Não te preocupes, amanhã limpamos isso. Eu vou-me deitar que já é tarde'. E lá fui me deitar. Umas horas mais tarde (seis da tarde, por aí), aparece a rapariga a dizer que o joão se tinha mijado todo. Eu vou até à cozinha e percebi logo: O parvo adormeceu no chão da cozinha onde távamos sentados e enventualmente caiu e ficou em cima da cerveja que tinha entornado! Meu deus, o que eu ri com isto! Só visto, só mesmo nós. Que parvoices. Bem, isto naquela situação, de ressaca ainda por cima...nem vos digo nada! hihi! Que lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 5:46 pm

LOOOOL

Coitado desse tal João.

E tu ainda te ris-te por sima, tadinho.

LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 6:02 pm

Tadinho nada! Ele depois também se riu com aquilo! lol. Como eu adoro estas saídas...mesmo brutais! Cada vez que me lembro das coisas...mesmo agora tou-me páqui a rir feito tonto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 6:04 pm

LOL k gozo. x) Essa foi demais Ric. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 6:15 pm

LOOOOL que cena! Mas coitado do gajo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 31
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 7:32 am

lol XD voces todos cheios de medo da mulher... e ela afinal toda mansinha XD so tenho peno do joao, voces a assustar o men com a suposta fera que estaqva a espera em casa e ela no fim acaba por vos dar os restos do jantar XDDD

that was funny XD
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 11:36 am

LOL! A rapariga é...um espéctaculo! a única pessoa com mesmo era mesmo o joão. Hihi! Cada vez que me lembro: Sempre que ela lhe dizia algo ele ficava todo envergonhado e encolhia-se! E isto bêbedo. Que figuras, meu deus! que lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 30
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 11:43 am

OMG pobre Joao xDDDDDDDDD e qeria ver a reacçao da Alice, chegar a cozinha e ver um gajo deitado de ressaca supostament todo mijado xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 2:36 pm

Uma vez no colégio, eu estava em forma para mais uma formatura semanal e o monitor chegou e disse para os alunos menores alinharem a retaguarda, daí ele disse: "Precisamos de uma boa retaguarda para passar em frente ao comandante", eu olhei para ele e disse: "Monitor, eu pelo menos acho a sua retaguarda bem respeitavel", todos me olharam e começaram a rir, daí que surgiu minha primeira advertencia...

Um dia desses eu estava sentada na cantina do colégio com a minha amiga, a moça chegou e perguntou: "O que vocês querem?", eu olhei e falei: "quero um enroladinho de salsicha... Mas qual é o nome daquela coisinha gostosa recheada com presunto, queijo...?" A moça: "Pão pizza... Vai querer?" eu: "Não era só curiosidade mesmo, e você Lu, vai querer o que?" Lu: "Um pão pizza", e eu: "É, também quero um para te acompanhar, ah sim e uma coca... Não um guaraná... Melhor coca mesmo."...
Juto que não fiz de propósito.
A moça ficou tão confusa... Coitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:39 pm

Uma vez, estava alcoolicamente alegre, fomos para um palestra e eu e outra colega minha, também alegre, começamos a falar com o homem da palestra, estava lá a escola toda! Profs, alunos, tudo!
Ele estava a falar em alcool, tabaco e drogas e nos a falar com o homem e a mandarmos todo o tipo de bocas, fomos expulsas da palestra e fomos beber safari, chega a prof de biologia que nos seguiu "Meninas, uma palestra sobre não beber alcool e voces aqui?", nós "ó stora, se nos mandaram embora é porque já podemos beber em paz sem ninguém nos chatear".
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
JordanKira
Portador do Death Note
Portador do Death Note
JordanKira


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 32
Localização : Algures em Portugal
Emprego/lazer : Escrever no Death Note
Humor : Ramboia
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : O assassino jogador de basquet!
Data de inscrição : 10/04/2009

Death Note RPG
Nome:

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 7:40 am

Bem a minha historia foi durante a passagem de ano, que apanhei uma que nunca mais me irei esqueçer, a ultima coisa que me lembro foi de estar a beber 3 minis e um copo de vodka preta ao lado do DJ, nessa altura acho que já nem ouvia a musica só já vias as luzes(e mal xD) depois dizem que cai, e que tiveram que me levar a um lugar para descansar mas já me vomitava todo, dizem até que me cheguei a dormir em cima do meu vomitado (espero que sejá mentira) e quando acordei levaram para a minha beira uma rapariga em coma alcolico, e um gaijo a assar uma bifana nas cinzas de uma fogueira(o pior é que ele comeu aquilo) e ainda havia dois tipos a deitarem-se na lama e a conduzirem um carro do noddy, e foi simplesmente isto...xD
Ir para o topo Ir para baixo
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:27 am

WEARD!
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:48 pm

Nojento... Eu nunca coloquei uma gota de alcool na minha boca (mas também sou muito nova para isso... Dã)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiqe
Psicopata Ambulante
Psicopata Ambulante
Hiiqe


Masculino
Número de Mensagens : 2913
Idade : 33
Localização : St.Thibault-des-Vignes
Emprego/lazer : NEET
Humor : Bipolar*
Warning :
as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : My name is bond, Hiiqe bond Cool
Data de inscrição : 04/11/2008

Death Note RPG
Nome:

as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:53 pm

JordanKira escreveu:
e um copo de vodka preta ao lado do DJ

bahh, nem me fales em vodka..so' de lembrar..meu ultimo dia em Lloret e a vodka..OMG
adormeci num poste, desmaiei nas escadas do hotel..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000511070092&am
Conteúdo patrocinado





as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: as nossas maluqueiras 8D   as nossas maluqueiras 8D - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
as nossas maluqueiras 8D
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» as maluqueiras do nosso cérebro xDD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: