Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 aro aro :D SaraM's in the house minna :D

Ir para baixo 
+5
Elric
Ashton
Misa_L
Sol-chan
Haru-chan
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 30
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aro aro :D SaraM's in the house minna :D   aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 5:30 pm

hahaha tambem nao era capaz x'DDD ele ganhou o Toblerone numa aposta x) s foss eu, o dito cujo ja nao existia para entrar na padaria xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aro aro :D SaraM's in the house minna :D   aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:39 am

Realmente... só vi uns eps de Naruto, paí até ao 5... até gostei, mas não tinha paciencia para ver aquela carrada toda de eps. Via era Bleach, mas deixei quando chegou aos 90... Agora só vejo anime com poucos eps (menos de 50).

Não queria estar aqui a picar ninguém, mas andam a dizer que Naruto é over rated (e é, certamente), mas estou aqui a ver uma "concentração" de Evangelion. O.o Tipo, vi uma vez, entendi (+/-) o anime (também com ajuda de pesquisa) sei que é bom... Mas acho que Naruto e Eva são coisas incomparáveis.

Dou muito mais valor a Death Note (por exemplo) que a Eva, porque simplesmente, Eva é demasiado negativo. Não digo que não seja uma obra de arte, a história é muito boa, mas imaginem que vão falar deste anime a alguém que nunca viu anime?? O mais provável é essa pessoa correr a 7 pés! xD

EDIT: Desculpem o off-topic...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aro aro :D SaraM's in the house minna :D   aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 6:24 am

Evangelion não é negativo. É sério, sim, mas negativo? olha, é o meu anime favorito e eu, tendo falado dele a uma data de gente que não sabia nada disso, ficaram até com curiosidade e já fiz algumas pessoas ver o anime (e adoraram). É um anime sério que tem uma grande densidade psicológica, mas é isso que ele tem de especial e de único, é isso que te envolve na história e que te deixa boqueaberto.
Eu vi tudo de naruto, é engraçado, mas não é nada de tão especial como dizem. Quanto a bleach também só vi prái até ao episódio 80. A saga dos bounts é grande seca. Fartei-me logo disso. E eu não problema com animes grandes, desde que sejam bons! Nruto até engraçado (principalmente a primeira série - tirando a parte dos fillers que eu saltei), mas agora o shippuden tá a perder o interesse todo (também por causa dos fillers ...)
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 30
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aro aro :D SaraM's in the house minna :D   aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 6:58 am

tipo ya uma coisa do Naruto é ter 200 e tal episodios, haja paciencia, eu nao conseguia ver tudo, Bleach tb nao, acho q mesmo q gostasse O.O tinha de AMAR pa poder ver tudo ate ao fim e acho mm mau ter d parar a meio ..

so uma coisa q ta a falhar:

pra~ja, a concentraçao d Eva q ta aqi a haver e so d 2 pessoas e com argumentos normais ... o q eu qero dizer e q ja vi mt boa gent a ficar maluco por Naruto quando n viu mais nada e o unico argumento e q... não há, lá está, e mais numa de "toda a gente gosta, logo, tb gosto". sei q ha excepçes mau era s houvesse, q ninguem seja ofendido!!!

~depois, quanto a essa coisa da negatividade, nao concordo mesmo... é sério, muit sério... daí a negativo.. s entenderes td direitinho ves q nao e negativo.. tens de pensar q aqilo, pralem d ser sci-fi, o manga foi lançado a 94, a historia acontece em 2013.... é natural q seja uma ideia um bocado antiquada do q e q o futuro ia ser. é na onda do "2001 Odisseia no Espaço".

por fim, orgulhome de dizer q tenh 15 anos, vi Eva com 14 , e foi um dõs primeiros q vi na vida. e revi-o duma ponta a outra recentemente, e por mais animes q veja, continua a ser o meu anime preferido d sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aro aro :D SaraM's in the house minna :D   aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 8:04 am

Desculpem se estou errado, mas digo ser negativo (e sério também, vocês tem razão nisso), visto que envolve o fim da humanidade. Ao longo dos episódios, vemos as várias facetas negras das personagens, o lado mau e negativo da vida deles. Por exemplo:

Em relação ao Shinji:

Spoiler:

Asuka:

Spoiler:

Rei:

Spoiler:
.

Todos são crianças e com tantos complexos, são usados para ajudar a Humanidade a lutar contra os Anjos. Como se fossem a representação da parte negra da humanidade contra o "Divino"* e poderoso.

E depois, a praxe habitual: sangue, violência, gritos, sangue, mechas, e ainda mais sangue (principalmente no filme).

E recordem-se que o autor escreveu a história de Evangelion enquanto se encontrava num estado de depressão.

*Ironia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aro aro :D SaraM's in the house minna :D   aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 3:29 pm

Bem, isto aqui já tá grande off-topic, pelo que eu vou levar a conversa para o tópico destinado a evangelion.
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 30
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aro aro :D SaraM's in the house minna :D   aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:21 pm

é melhor é x))
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aro aro :D SaraM's in the house minna :D   aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 7:34 am

Tantos posts O.o

Bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: aro aro :D SaraM's in the house minna :D   aro aro :D SaraM's in the house minna :D - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
aro aro :D SaraM's in the house minna :D
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Carriço in the House!
» Neko Near IS IN THE HOUSE!
» NEW GIRL ON THE HOUSE :D
» Oe minna-san xD
» Hi Minna-san *_*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Paraíso :: Apresentação/ Ausências-
Ir para: