Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que falta nesse forum? A opinião dos membros

Ir para baixo 
+11
Lira
Tetavs
kira
Nuno
Elric
AM
Ashton
Misa_L
Shibiusa
Sol-chan
SupeRaul
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

O que falta no Death Note Portugal?
Melhor design
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_lcap4%O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_rcap
 4% [ 1 ]
Mais membros
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_lcap21%O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_rcap
 21% [ 6 ]
Mais notícias
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_lcap11%O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_rcap
 11% [ 3 ]
Administradores/Moderadores
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_lcap7%O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Falar mais de outros animes e mangas
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_lcap7%O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Mais categorias
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_lcap0%O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mais assuntos/posts
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_lcap7%O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Mais ranks
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_lcap7%O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Já tá bom assim!
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_lcap25%O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_rcap
 25% [ 7 ]
Outro, qual?
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_lcap11%O que falta nesse forum? A opinião dos membros Vote_rcap
 11% [ 3 ]
Total de votos : 28
 
Votação encerrada

AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 6:12 pm

Votem e digam o que acham desse forum, o que é que esta bem, o que é que esta mal, o que falta...etc.

Eu diria que falta RPG...mas nao estou a imaginar nenhum RPG engraçado sobre Death Note ^^' por isso nao inclui nas opções
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 4:39 am

Eu acho que não falta nada. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 6:48 am

Não faço ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 7:30 am

Hum, eu também acho que não falta nada... Este é um fórum muito activo, ninguém tem medo de criar tópicos, portanto... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 8:20 am

Eu cá acho que já está muito bem assim. ^^ O pessoal é participativo, e como obedecem às regras, não há necessidade de mais administradores...

É bom que haja ideias para melhorar mais ainda, mas por agora, acho não ser necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 9:53 am

Eu acho que está optimo assim.
Eu adoro-o assim.
Não consigo imaginar melhor. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 11:57 am

Acho que o forúm tá muito bom assim. O pessoal é activo etc (quotes everyone).
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 1:58 pm

Eu pus a ultima opção.
O que falta é... ... ... ... ... ..., acho que com isto ficava melhor.

Naah, vá agora a sério: não acho que falte nada.
Ir para o topo Ir para baixo
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 2:59 pm

Se alguem votar em melhor designer vai ter!! Twisted Evil

(brincadeira xD)

acho que o forum está bom assim ^^''

não consigo pensar em nada ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Tetavs
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Tetavs


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 31
Localização : Floripa
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2008

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 3:10 pm

Sei la... sou novo no fórum.. e não vi muitas noticias sobre death note =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetavs.deviantart.com
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 3:45 pm

kira escreveu:
Se alguem votar em melhor designer vai ter!! Twisted Evil

(brincadeira xD)
Vai sim. Se alguém votar, eu e tu juntamo-nos e metemos isto tudo nice outra vez. Ou então não... x'D
Ir para o topo Ir para baixo
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 3:49 pm

Shibiusa escreveu:
kira escreveu:
Se alguem votar em melhor designer vai ter!! Twisted Evil

(brincadeira xD)
Vai sim. Se alguém votar, eu e tu juntamo-nos e metemos isto tudo nice outra vez. Ou então não... x'D

ok agora que tenho apoio!!!!!!!!!!
cuidado pessoal Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:32 am

Eu acho que tá bem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 4:13 am

Hmm... Pois, pelos vistos vou partilhar a opinião da maior parte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 5:39 am

*chega ao forum* - KAMI!!!!!
_____________________________________

Fico contente por saber que a maioria diz que nao falta nada xD
Realmente, na minha cabeça nao vem mais nenhuma ideia...lol.
Embora ja existe muitos membros, assuntos e noticias, aumenta-los so ajudaria xD por isso ja sabem que têm toda a liberdade do mundo para abrir um topico com determinado tema xD

força!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Leinad4Mind
Humano comum
Humano comum
avatar


Número de Mensagens : 4
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2007

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 12:38 pm

Para melhorar, divulgar mais para chegar a mais pessoal, para haver mais membros.

Haver uma melhor organização das categorias.

E nível de Design está muito bem conseguido. Não mexia em mais nada.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
hermengarde
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
hermengarde


Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 30
Localização : Wherever Lawliet is
Emprego/lazer : Best detective in the world
Humor : L's
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2008

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 10:15 am

ok eu ainda sou novata por aqui mas pelo que já vi do fórum é muito bom mesmo, não precisa de mais nada! ^^ bem... talvez mais alguns rankings tornassem mais divertido, mas realmente gosto da ideia de a partir dos 500 posts podermos ter o ranking escolhido por nós :3 já estou a pensar no que vou por, porque eu nos fóruns sou uma postadora em massa e tenho aqui testemunhas! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdahermengarde.blogspt.com/
Nanny
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanny


Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : Brasil
Humor : Tranquila
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Death Note RPG
Nome: Nanny Mistery

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeTer Out 14, 2008 7:51 am

Nossa! Um RPG seria show!

Nós poderiamos organizar um novo Death Note, com novos personagens como por exemplo:

Um novo Kira (homem ou mulher, um senhor de idade ou até mesmo uma criança)
Um novo L.
Agentes novos
Policiais Novos
Seguidores Novos

E por aí vai...

Seria muito interessante. Poderiamos fazer um tópico para vêr os interessados e quem teria interesse em que personagem.

O que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeTer Out 14, 2008 7:56 am

Sim, um rpg seria fantástico. Nós de qualquer maneira já estamos sempre a interpretar personagens e situações diferentes... Era uma forma de aproveitar a imaginação deste fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeTer Out 14, 2008 8:53 am

RPG? Sobre Death Note? Hum...

A ideia de criar um RPG é muito boa, estou a pensar nisso a bué tempo, mas não imagino isso sobre death note... so um seria o novo kira, so um seria o L, os agentes so viviam para morrer... não creio que isso daria certo para todos os membros. Muito menos imagino o nosso personagem evoluir...
O que me estão a dizer mais parece uma fanfic...minha opinião... Não acham? ^^

edit...mas "criar" um jogo escrito, parecido a rpg seria boa ideia... estou sem ideias...
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeTer Out 14, 2008 9:02 am

Podíamos fazer um rpg sem ser exactamente DN.
Talvez criando um cenário/ mundo inspirado no dn.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeTer Out 14, 2008 9:22 am

pois...mas o problema esta em "o que é que se vai fazer nesse mudo?"...
Tipo, entra um membro novo e regista-se e ele diz que ser um "kira" e que tem um death note, tal como varios outros membros os querem, isso seria uma complicação para o fim...

...eu estou é a pensar num concurso continuo que havia num outro forum que eu estive...uma vez que ja acabaram esse concurso devido a umas complicações que houve, se eu pedir autorização a esse admim e ele permitir usar a sua ideia, eu digo aqui o que é e depois, se todos gostarem da ideia, iremos começa-lo...

Deixo ja aqui uma sugestão para saber o que acham da ideia...

dividir os membros interessados em 3 equipas onde estas competiriam umas contra as outras e quem ganhasse mais pontos, ganhava... o que tem isso a ver com RPG? Nada... mas tipo, nessas competições podiam haver um desafio relacionado com justiça, por exemplo, um tribunal... imaginem 1 membro de cada equipa advogado e arranjar argumentos para derrotar o advogado da outra equipa e das suas acusações...pedir a membros da memsa equipa para serem testemunhas e combinar algo com elas...etc. (so um exemplo) Tem a ver com a nossa capacidade de pensar, argumentar, resolver casos, etc. inteligência em acção, como em Death Note... só não sei se seria no fim uma seca... e não tenho muitas ideias para levar isso em frente, provavelmente teria de esperar por varios conselhos e propostas... mas as equipas podia desafiar-se a si umas as outras sobre o que quisessem...

é que, rpg eu nao imagino o que fazer...pelo menos sobre death note não acredito que daria resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nanny
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanny


Feminino
Número de Mensagens : 181
Idade : 36
Localização : Brasil
Humor : Tranquila
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2008

Death Note RPG
Nome: Nanny Mistery

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeTer Out 14, 2008 10:49 am

Poderiamos fazer o seguinte:

O líder (ou dono) do site escolheria um pessoa dentro todos os membros ativos para ser o Kira e faria um novo local para que começasse uma nova históra. Aí as pessoas que participarem iriam ter que descobrir quem era o Kira escolhido.

Podemos colocar como Regras as seguintes:

-O escolhido para ser o Kira não poderá dizer diretamente que é Kira, porém deverá ter atitudes que poderiam dar suspeitas.
Para dificultar um pouco, outras pessoas que não são o Kira poderão imaginar cenas que poderiam levantar suspeitas e outros podem apenas postar que estão passeando e fazendo coisas normais como qualquer ser humano.

Concluindo. O jogo seria "Procurando Kira": Em um determinado período de tempo alguém será Kira e os outros precisaram achá-lo. As pessoas que desconfiarem de alguém que pode ser o Kira, deverá ter argumentos para incriminá-lo como por exemplo:

Nanny posta no Forum:
*O dia estava perfeito para um banho de piscina, porém Nanny sabia que tinha coisas importantes para fazer. Para não deixar seus estudos de lado, a jovem resolve levar seus cadernos para o club e enquanto curte um sol sentada em uma das cadeiras, faz anotações em seu caderno.*

Muitas pessoas podem desconfiar dela e caso queiram acusa-la, fazem um post com argumentos convicentes. No final do período, se ela for o Kira, as pessoas que desconfiaram ganharão pontos. Se no final o Kira não for pego, mesmo dando dicas, será ele que ganhará os pontos.

Gostaram?

É uma idéia.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lira
A coisinha pseudo-escritora
A coisinha pseudo-escritora
Lira


Feminino
Número de Mensagens : 3460
Idade : 34
Localização : Coimbra - Portugal
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : Jazz lover!
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeTer Out 14, 2008 1:47 pm

Isso era giro...
E o Kira podia ir recrutando pessoas. Corria era sempre o risco de essa pessoa não ser a certa e denunciá-lo.
Teríamos era de criar personagens diferentes de nós para que as nossas atitudes não fossem previsíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomorebluenomore.blogspot.com/
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
O que falta nesse forum? A opinião dos membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que falta nesse forum? A opinião dos membros Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitimeTer Out 14, 2008 4:31 pm

Adorei a ideia! xD

Primeiro vamos pensar nisso nesse topico e depois abro um para saber a opinião do pessoal... mas pelo que me dizem, acho que isso seria um bom jogo com varios ciclos xD

É assim... em cada "temporada" desse "RPG" podem entrar X membros. Cada um desses membros criaria o seu personagem e diria as suas personalidades, os seus dados, etc. E o juri (provavelmente eu) iria dizer a função de cada um (por exemplo, um membro pode ser estudante de uma escola e inspector x'D) cada um diz na ficha do seu personagem o que é na vida real e eu diria secretamente (por mp) se são inspectores, se são humanos comuns que apoiam Kira e, por fim, quem é o proprio novo Kira! Sem ninguem saber...
E depois postavam, escreviam a sua história, socializavam (como fazem no death bar por exemplo, mas não em vosso nome mas sim no nome do vosso novo "eu" Namoravam, divertiam-se iam para a night, etc. E, o Kira, mataria os criminosos de todo o mundo. (eu seria o shinigami do jogo e o jornalista, o ira a medida que ia descobrindo o nome dos inspectores me iria dizendo por mp e eu reportava nas noticias) O jogo termina quando o Kira tiver matado os inspectores todos do jogo, ou então quando um inspector descobrir quem é Kira... e depois recomeçava com personagens novos e etc… mas deve
demorar cada temporada, não sei…mesmo que a primeira dei mal a segunda seria melhor.

Isso é so uma ideia vaga, depois quando isso começar e com a opinião de todos fariamos disso um vicio fixe... que me dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O que falta nesse forum? A opinião dos membros Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta nesse forum? A opinião dos membros   O que falta nesse forum? A opinião dos membros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que falta nesse forum? A opinião dos membros
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [pedido] Avatar pre-definido para os membros do forum.
» Opinião precisa-se!
» justificaçao de falta XDDD
» wee visual dos 100 membros o/
» Quase 100 membros!!! PARTY!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Paraíso :: Templo-
Ir para: