| Cinecadeia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Shibiusa Deus do novo mundo

Número de Mensagens : 1033 Idade : 26 Localização : Somewhere only we know Emprego/lazer : Estudante Warning : PDPA : A chorona  Data de inscrição : 20/01/2008
 | Assunto: Re: Cinecadeia Sex Jun 27, 2008 3:28 pm | |
| Meet Joe Black (filme)
Brad Pitt... Pode ser velho... Mas continua ali para as curvas. xD |
|
 | |
Haru-chan A Vingadora

Número de Mensagens : 1457 Idade : 25 Localização : Secretária Emprego/lazer : estudar / desenhar Humor : 1 batata, 2 batatas... Warning : PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!! Data de inscrição : 27/06/2008
 | Assunto: Re: Cinecadeia Sex Jun 27, 2008 3:37 pm | |
| aaaaaah esse filme, aaaaah esse homem *.*
Antony Hopkins (actor) (Thelma & Louise gosto mt clube dos poetas mortos rula Hugh Laurie no House RULA, já no Stuart Little, coise |
|
 | |
Misa_L Bella Lawliet

Número de Mensagens : 1927 Idade : 25 Warning : PDPA : Dona da sabedoria! Data de inscrição : 22/11/2007
 | Assunto: Re: Cinecadeia Sex Jun 27, 2008 3:49 pm | |
| Já fomos a ele... *Pensando*
Alexandre, o Grande (filme).
(Poucos trabalho conheço do Hugh Laurie para além do House, do Stuart Little e do Sensibilidade e Bom Senso. Nos dois últimos tem papéis demasiado pequenos, mas no House é excelente. Canta tão bem, tem piada, sabe tocar piano e ainda é bom actor *__*) |
|
 | |

Número de Mensagens : 1033 Idade : 26 Localização : Somewhere only we know Emprego/lazer : Estudante Warning : PDPA : A chorona  Data de inscrição : 20/01/2008
 | Assunto: Re: Cinecadeia Sex Jun 27, 2008 3:51 pm | |
| Jared Leto (actor e cantor)
Ele rula! *O* |
|
 | |
Elric O Alquimista

Número de Mensagens : 3829 Idade : 28 Warning : PDPA : El Ric Data de inscrição : 17/04/2008
Death Note RPG Nome: José Maria dos Santos
 | Assunto: Re: Cinecadeia Sab Jun 28, 2008 7:24 am | |
| American Psycho (grande filme. um filme de terror que vi recentemente e gostei muito - há uns tempos atrás tava bué por dentro de tudo o que era cinema de terror, mas comei-me a afastar disso porque a maioria desses filmes são uma treta. Agora tou numa de comédias! Quanto ao jared leto, eu não sabia que ele também era actor. tive de recorrer a uma rápida pesquisa e tal.) |
|
 | |
Lira A coisinha pseudo-escritora

Número de Mensagens : 3460 Idade : 28 Localização : Coimbra - Portugal Emprego/lazer : Estudante (Antropologia) Humor : OVELHAAAS!!! Warning : PDPA : Jazz lover! Data de inscrição : 02/05/2008
Death Note RPG Nome: Diana Castro de Sousa
 | Assunto: Re: Cinecadeia Dom Jun 29, 2008 8:12 am | |
| Christian Bale (actor)
Eu não sabia era que o Jared também era cantor quando uma colega minha me diz: "ah! o vocalista dos 30stom é tao linduuuu! e também é actor!" e depois vi que era ele fiquei chocada xD |
|
 | |
Ashton O Carniceiro

Número de Mensagens : 2569 Idade : 28 Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto Emprego/lazer : Estudante Warning : PDPA : Caçador de pokemons Data de inscrição : 19/05/2008
 | Assunto: Re: Cinecadeia Dom Jun 29, 2008 8:44 am | |
| Batman Begins (filme) Eu gosto das músicas do Hugh Laurie. E o livro que ele escreveu ("Traficante de Armas", penso eu) está excelente. https://www.youtube.com/watch?v=e0SXH5Y9PEc  |
|
 | |
Misa_L Bella Lawliet

Número de Mensagens : 1927 Idade : 25 Warning : PDPA : Dona da sabedoria! Data de inscrição : 22/11/2007
 | Assunto: Re: Cinecadeia Dom Jun 29, 2008 5:15 pm | |
| Katie Holmes (actriz, mais ou menos).
O Hugh Laurie é mesmo de partir a rir. Que música xD *You've been dead since 1983...* xDDD |
|
 | |

| Assunto: Re: Cinecadeia Dom Jun 29, 2008 5:17 pm | |
| |
|
 | |
Elric O Alquimista

Número de Mensagens : 3829 Idade : 28 Warning : PDPA : El Ric Data de inscrição : 17/04/2008
 | Assunto: Re: Cinecadeia Dom Jun 29, 2008 6:42 pm | |
| "Speed" (filme - acho que o nome é só speed, mas agr n consigo ter a certeza...) |
|
 | |
Ashton O Carniceiro

Número de Mensagens : 2569 Idade : 28 Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto Emprego/lazer : Estudante Warning : PDPA : Caçador de pokemons Data de inscrição : 19/05/2008
 | Assunto: Re: Cinecadeia Dom Jun 29, 2008 6:44 pm | |
| É sim, só "Speed".
Keanu Reeves (actor) |
|
 | |
Elric O Alquimista

| Assunto: Re: Cinecadeia Dom Jun 29, 2008 6:56 pm | |
| Matrix (filme)
(Que eu adoro. a sério a temática daquilo, tipo nada disto existe e estamos todos "cegos"/"presos" numa realidade virtual é demais). |
|
 | |
Ashton O Carniceiro

| Assunto: Re: Cinecadeia Dom Jun 29, 2008 6:58 pm | |
| O melhor mesmo é que aquilo termina com os humanos a dar uma sova às máquinas. ^^
Carry Ann Moss. (Actriz) |
|
 | |
Elric O Alquimista

| Assunto: Re: Cinecadeia Dom Jun 29, 2008 7:05 pm | |
| Disturbia (filme)
(O meu filme favorito da trilogia matrix é mesmo o primeiro em que é explicado como é que tudo funciona no mundo real/virtual. 5estrelas. O último filme foi giro, mas aquele fim, com a mulher a dizer que tudo aquilo já se tinha passado e se iria voltar a passar...naquela de ciclo, não deu com nada) |
|
 | |
Ashton O Carniceiro

| Assunto: Re: Cinecadeia Dom Jun 29, 2008 7:10 pm | |
| Não reparei nisso lol. Não devo ter prestado atenção ao filme... Sarah Roemer  (actriz) |
|
 | |
Elric O Alquimista

| Assunto: Re: Cinecadeia Seg Jun 30, 2008 3:31 am | |
| The grudge 2 (filme)
(Como n conhecia a atriz fui perquisar ao imdb e n pude deixar de pôr aqui este filme porque...é um filme de terror que...não vale nada! |
|
 | |
Misa_L Bella Lawliet

| Assunto: Re: Cinecadeia Seg Jun 30, 2008 3:39 am | |
| Terror, género x)
*O Matrix é dos melhores filmes que já vi. Também prefiro o primeiro e o que gosto menos é do terceiro, mas achei um bom final para aquilo.* |
|
 | |
Elric O Alquimista

| Assunto: Re: Cinecadeia Seg Jun 30, 2008 4:20 am | |
| "O exorcista" (filme)
(Mais de comédia que terror mas pronto.) |
|
 | |
Misa_L Bella Lawliet

| Assunto: Re: Cinecadeia Seg Jun 30, 2008 5:20 am | |
| Mais de comédia? Não devemos estar a pensar no mesmo filme O_o
Linda Blair (actriz). |
|
 | |
Ashton O Carniceiro

| Assunto: Re: Cinecadeia Seg Jun 30, 2008 5:31 am | |
| Sobrenatural (série - e que grande série, o Dean rula) |
|
 | |
Misa_L Bella Lawliet

| Assunto: Re: Cinecadeia Seg Jun 30, 2008 5:35 am | |
| Jared Padalecki (actor - e sim, o Dean é o maior xDDD) |
|
 | |
Ashton O Carniceiro

| Assunto: Re: Cinecadeia Seg Jun 30, 2008 5:39 am | |
| House of Wax (filme - que deve ser o lol autêntico) |
|
 | |
Elric O Alquimista

| Assunto: Re: Cinecadeia Seg Jun 30, 2008 6:54 am | |
| Brian Van Holt (actor)
(Faz a personagem de vicent, a minha personagem favorita do filme. É que o gajo é mesmo um géneo em relação há arte. Pena ter tido um irmão daqueles....quanto ao "filme que deve ser o lol autêntico", o filme não é assim tão mau! lol. A paris hilton é que devia ter vergonha em sequer se intitular de atriz. |
|
 | |
Ashton O Carniceiro

| Assunto: Re: Cinecadeia Seg Jun 30, 2008 8:38 am | |
| - Elric escreveu:
- quanto ao "filme que deve ser o lol autêntico", o filme não é assim tão mau! lol. A paris hilton é que devia ter vergonha em sequer se intitular de atriz.
Vá, eu não vi o filme, por isso é que disse que "deve ser".  E além disso, eu acho piada aos filmes terror, eu rio a vê-los. Por exemplo, no REC é que foi. A minha irmã a berrar e eu a achar uma piada desgraçada aquilo. xD S.W.A.T. (filme) |
|
 | |
Lira A coisinha pseudo-escritora

Número de Mensagens : 3460 Idade : 28 Localização : Coimbra - Portugal Emprego/lazer : Estudante (Antropologia) Humor : OVELHAAAS!!! Warning : PDPA : Jazz lover! Data de inscrição : 02/05/2008
Death Note RPG Nome: Diana Castro de Sousa
 | Assunto: Re: Cinecadeia Seg Jun 30, 2008 9:36 am | |
| Olivier Martinez (actor)
eu também sou das que me rio a ver filmes de terror xD Por acaso vi A casa de cera, parti-me a rir com a Paris a morrer xD Foi tipo a realização de um sonho de infância xD |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Cinecadeia  | |
| |
|
 | |
| Cinecadeia | |
|