Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Neon Genesis Evangelion

Ir para baixo 
+5
Yagami Misa
Haru-chan
SupeRaul
Ashton
Elric
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:35 am

Como é que ainda não há um tópico sobre este anime?!
Bem...evangelion, antes de mais, foi aquele anime que me marcou já quando era puto (por incrivel que pareça, sempre gostei mais de evangelion do que de dragon ball) e foi graças a este anime (que voltei a ver recentemente) que comecei a ver/conhecer outros animes e mangas.

O que é que se pode dizer sobre isto...vou pôr um texto retirado de :

"A série começa em 2015, quando o "Terceiro Anjo" (Sachiel) aparece na cidade, e acontece a primeira batalha entre um EVA e um Anjo. Neon Genesis Evangelion não trata apenas das batalhas entre esses gigantes de mais de 50m de altura, mas principalmente da mente e dos sentimentos das crianças escolhidas, sendo considerada um dos mangás mais "adultos" já feito, pelo conteúdo e teor dos diálogos, e da extrema violência das batalhas. Tem um enredo e trama muito envolvente e complexa, permitindo reviravoltas de idéias antes consideradas óbvias em questões sem solução aparente. (...) Uma das poucas estórias atuais que realmente tratam da relação do Homem com seu Criador. Resumindo, a mais perfeita combinação de tecnologias futurísticas, questões religiosas, terror psicológico, realidades assustadoras, e a qualidade e ação do anime. (...)
http://www.evangelionworld.rg3.net/ - Para mais informações vão ao site. Acabei de o encontrar, parece estar bem feito/fundamentado/completo/etc.

Então falem aqui de evangelion e, como este é um anime a dar pró complexo, é normal que tenham dúvidas, qualquer coisa que não tenham percebido postem (o meu vício neste anime há-de servir para alguma coisa).
Spoiler:


Última edição por Elric em Ter Jul 15, 2008 5:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 8:51 am

Hehe, Evangelion. Há que tempos. Very Happy

Bem, este anime é aquela coisa. Muito complexo, a nível psicológico principalmente. Eu cheguei a comparar-me ao Shinji quando era puto (uma estupidez de todo o tamanho, mas verdade na mesma).

Esta história tem uma visão apocalíptica das coisas, e acho exagerado. Mas não deixa de ser excelente pelos pontos que aborda, e pelas personagens escolhidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 4:45 am

Ja vi a algum tempo. È muito fixe, ams nao gostei dos dois ultimmos episodios...lol.

Era muito mais novo quando vi isso e acho que nao percebi uma coisinha ou outra, mas o fundamental esta lá, lol.

Os dois ultimos epi foram uma seka... nao gostei nada, mas o filme foi muito fixe xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 6:00 pm

E mais nngm comenta evangelion? o meu anime favorito? Fico triste...
Esses dois últimos episódios são um bocado seca, sim. Mas eles demonstram o pensamento do shinji, pelo que até é uma maneira razoavelmente boa de acabar. Já viram o filme? O filme sim, dá um grande fim à série.
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 30
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:17 pm

acreditam q foi este topico q m convenceu a ingressar!? tava na duvida mas tinha d vir rsonder x'D


NEON GENESIS EVANGELION FTW!!

SIM os 2 ultimos episodios sao uma seca MAS! acho q ainda n prceberam :p o filme foi precisament criado pa substitui-los, pk percebeuse q n davam um fim logico a serie ent eses episodios sao cancelados, o filme é o verdadeiro final Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:25 pm

Ora aí está!!! EVANGELION RULES!! És a maior sara! 15 anos e partilhas o mesmo gosto que eu por este anime! acho que sim, fizeste bem em te inscrever. Ainda por cima a tua imagem é a asuka, a minha personagem favorita!!

Ainda assim, o filme tem um final que levanta muitas dúvidas...eu cá tenho a minha opinião
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 30
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:30 pm

ZOMG 8D

amo NGE pa vida, Asuka tb e a minha preferida 8D

quanto ao spoiler, eu tb pensei nisso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:37 pm

Ah! A asuka não dá hipótese...tens alguma dúvida quanto à série? Não sei, mas é que este é mesmo o meu vício (no que toca a anime)! Enfim...é uma coisa engraçada quanto às personagens é que, a única personagem da qual podemos não gostar é mesmo o shinji (e ainda assim...), porque todas as personagens são bué complexas, acabamos por nos apaixonar depressa pela série, talvez, por causa disso.

xD - excited about having found someone who loves evangelion has much as i do!
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 30
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:44 pm

*quotes excitement part xD*

nao, nao tenho duvidas... tive algumas na altura, mas o meu onee-chan tratou delas..

sim, uma das coisas q eu amo na série é a sua complexidade.. tanto das personagens cmo da história, tudo. é por isso q eu acho dificil fazer uma review sem spoilers, é q a cada episodio vem uma surpresa nova!!

qual foi o momento q mais t "marcou" ou seja o q for?

eu, alem d mts mais claro, adorei no fim do epi 2 s nao me engano, qdo s ve o olho do Eva01. foi ai q vi q a serie ia ser altament e fiquei cheia de curiosidade, pq no inicio pensei q eles iam ser apenas Robos à moda Power Rangers x'D


btw:

Neon Genesis Evangelion Evachibi
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 5:39 pm

O momento que mais me marcou da série (entre tantos outros porque, tal como disseste, em todos os episódios há algo importante) deve ter sido
Spoiler:
Os gritos das personagens (principalmente o shinji) têm uma intensidade!!Fogo! Até assusta! 5estrelas!
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 30
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 5:52 pm

sim, concordo principalmente cm a parte da Misato....


e sim, os gritos sao algo de excelente Surprised é tão real fogo! hoje em dia vese tantos gritos de panico mal feitos, nota-se mesmo q o actor esta relaxado no estudio, os do NGE arrepiam O.O
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 6:42 am

Concordo. Os actores que fizeram as personagens estiveram muito bem. É que conseguiram transmitir mesmo o pânico que as personagens sentiram. E é muito bom em outros aspectos, como os gráficos. Os próprios evas tão mesmo muito bem desenhados, e muitos outros pormenores, como o sangue. O sangue, em evangelion, deve ser do mais realista que já vi (apesar de haver grandes abusos em algumas cenas. Melhor que este só o sangue de fullmetal alchemist (este é mesmo realista). Se virem outros animes, por exemplo naruto ou bleach, vêm que, em naruto, o sangue é tipo "gelatinoso", bué expesso, já em bleach é o oposto, parece água. E outra coisa que chama muito a antenção neste anime, a personagem Ayanami, é brutal.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 30
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 7:01 am

MESMO! o sangue é mm bem feito!! há coisinhas tao mal feitas por ai x'D até Elfen Lied, cujo sangue é tão consagrado por ser realista, aqilo é tipo vermelho-vivo em pasta gelatinosa!!! esta gent nunca teve uma ferida!? xD tb ja vi uma cena d Naruto sangrenta, um bcadinh va, e concordo.

lembra-me o sangue do filme Sweeney Todd x)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 8:28 am

Tenho de concordar convosco. Os actores fizeram um trabalho admirável, até eu já apanhei um arrepio ou dois a ver Eva... E os gráficos também são lindos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:16 pm

Ashton escreveu:
Tenho de concordar convosco. Os actores fizeram um trabalho admirável, até eu já apanhei um arrepio ou dois a ver Eva... E os gráficos também são lindos.
Ah pois é! Evangelion não dá hipótese! É das séries mais trabalhadas, em todos os aspectos, que já foram feitas.

__________________________________________________________

Ora bem, no tópico em que a SaraM se apresentou iniciou-se uma conversa sobre evangelion que, como já se estava a prolongar e estava completamente off-topic, eu decidi trazê-la para aqui.
Só mesmo naquela de constituição, aqui está, mais ou menos, o que foi dito:
Spoiler:

Eu agora gostava de dar uma grande resposta, mas tou sem tempo. O que se arranja é:

Antes de mais, Ahston, se já viste tudo de evangelion percebes que
Spoiler:
Depois, quanto às personagens, sim, aumentam o drama da série, e são elas que acabam por dar interesse por serem muito complexas. Um desenho, praticamente qualquer um faz, mas uma identidade? As personagens são muito originais e todas acabam por ter um grande peso/importância na série.
Spoiler:
Quanto à praxe habitual, "sangue, violência, gritos etc", quantos animes não há assim? Consegues imagir evangelion em isso? Eu nem percebi bem o porquê de teres postado isso, mas na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 30
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 4:28 pm

quase chorei cm esse teu ultimo argumento no spoiler :') foi forte Neon Genesis Evangelion 800529 ok exagero xDD

pra ja, tive d ir procurar o significado de "corroborar" , normalment tenho um vocabulario alargado pelo q me senti meio rebaixada xD alem d q tava com medo q foss algo negativo x'D

opah n ha mto mais a dizer há!? querem mais argumentos? eu limitome a subscrever tudo o q o Elric diss ate agora e reforçar com:
Evangelion resumidamente rula em história, animação, efeitos sonoros, banda sonora, personagens, e afins. ok? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 8:58 pm

Boa resposta. =D Agora sou eu.

Elric escreveu:


Eu agora gostava de dar uma grande resposta, mas tou sem tempo. O que se arranja é:

Antes de mais, Ashton, se já viste tudo de evangelion percebes que
Spoiler:

Sim.
Spoiler:

Elric escreveu:
Depois, quanto às personagens, sim, aumentam o drama da série, e são elas que acabam por dar interesse por serem muito complexas. Um desenho, praticamente qualquer um faz, mas uma identidade? As personagens são muito originais e todas acabam por ter um grande peso/importância na série.
Spoiler:

Spoiler:



Elric escreveu:
Spoiler:

Isso é o final do anime, não da manga. Está suavizado. ^^ mas pronto, estamos a falar do anime, por isso... Além disso, a meu ver, esse final não se encaixa no contexto da série.

Elric escreveu:
Spoiler:

O que eu entendi no filme foi que
Spoiler:

Citação :
Quanto à praxe habitual, "sangue, violência, gritos etc", quantos animes não há assim? Consegues imagir evangelion em isso? Eu nem percebi bem o porquê de teres postado isso, mas na boa.

É normal haver tudo o que eu mencionei existir em quase tudo o que é anime, daí a ter dito "praxe habitual". Claro que não consigo imaginar Eva sem isso, mas ambos sabemos que contribui para o carácter negro da história. A não ser, claro, que aches isso uma coisa positiva, que alegra as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Haru-chan
A Vingadora
A Vingadora
Haru-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1457
Idade : 30
Localização : Secretária
Emprego/lazer : estudar / desenhar
Humor : 1 batata, 2 batatas...
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : Ahh Xarahh éhh máhh!!!
Data de inscrição : 27/06/2008

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 7:05 am

Citação :
É normal haver tudo o que eu mencionei existir em quase tudo o que é anime, daí a ter dito "praxe habitual". Claro que não consigo imaginar Eva sem isso, mas ambos sabemos que contribui para o carácter negro da história. A não ser, claro, que aches isso uma coisa positiva, que alegra as pessoas.

odeio discusoes mto longas x) opah claro q nao alegra as pessoas mas torna tdo mt mais realista !!
Spoiler:
logo, faz todo o sentido haver sangue a jorrar nao!? além de q ta bem feito e nao está nada exagerado, não é tipo um murro e salta uma cabeça deixando 5l d sangue no chao, cmo ha por ai muitos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 7:16 am

SaraM escreveu:
Citação :
É normal haver tudo o que eu mencionei existir em quase tudo o que é anime, daí a ter dito "praxe habitual". Claro que não consigo imaginar Eva sem isso, mas ambos sabemos que contribui para o carácter negro da história. A não ser, claro, que aches isso uma coisa positiva, que alegra as pessoas.

odeio discusoes mto longas x) opah claro q nao alegra as pessoas mas torna tdo mt mais realista !!
Spoiler:
logo, faz todo o sentido haver sangue a jorrar nao!? além de q ta bem feito e nao está nada exagerado, não é tipo um murro e salta uma cabeça deixando 5l d sangue no chao, cmo ha por ai muitos...

Eu nunca disse que nunca fazia sentido o sangue todo! xD E acho que fica bem no anime, so que contribui para dar um ar mais negro ao anime. Fogo, é óbvio que Evangelion perdia quase toda a sua qualidade sem essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 6:07 pm

Ashton, bem:
Por onde hei-de começar...o fim da humanidade...não, tás errado.
Spoiler:
Eu acho que a série até passa uma mensagem positiva. O que a torna trágica é que:

Spoiler:

Agora, quanto às crianças.
Spoiler:
No filme,
Spoiler:
Quanto a isso do "Espero que neste mundo ninguém se baseie nas "teses" de Evangelion para salvar a humanidade, senão, estávamos todos lixados. xD ". Isto nem valia a pena comentar, n? tipo...estúpido, uma coisa é falar da realidade de avangelion, outra é falar de evangelion na realidade. (esta última, como é óbvio, não tem nexo nenhum).

Ashton escreveu:
Isso é o final do anime, não da manga. Está suavizado. ^^ mas pronto, estamos a falar do anime, por isso... Além disso, a meu ver, esse final não se encaixa no contexto da série.
Eu nunca li a manga (infelizmente). Mas explica porque é que achas que o final não encaixa? talvez não tenhas é percebido tudo...se tiveres dúvidas pergunta.

Acho que já respondi a tudo. A "praxe habitual" já a sara comentou portanto...


Última edição por Elric em Sex Set 12, 2008 6:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 6:19 pm

Oh well...

Quanto aquilo que eu disse das "Teses", é óbvio que eu estava a brincar, daí o "xD".

O final, digo que não se encaixa, porque o Shinji reage como se tivesse uma epifania depois daquilo tudo...

De qualquer das formas, admitiste que o anime tem um final trágico. Isso é suficiente para ser negativo. E quando digo que é negativo, não digo que é um mau anime, Evangelion está muito bom, sem sombra de dúvida. mas muita coisa que aconteceu ao longo da série e, principalmente do filme, mostram o quanto negativo é a série.

Basicamente, se existisse um final feliz, eu consideraria positivo, após aqueles problemas todos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 6:25 pm

O final não é trágico. É trágico é o que provoca o final (que começa ainda na série).
Spoiler:
E lá tás tu com o negativo...plo menos disseste que esse negativo dá um grande nível ao anime. Enfim...quanto ao resto não tens mais nada a dizer?

PS: Então e aparecerem por aqui mais pessoas a dizer "ah e tal, eu vi e gostei" ou "não gostei", seja o que for. Eu duvido muito que apenas estas pessoas tenham visto o anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 6:34 pm

Elric escreveu:
O final não é trágico. É trágico é o que provoca o final (que começa ainda na série).
Spoiler:
E lá tás tu com o negativo...plo menos disseste que esse negativo dá um grande nível ao anime. Enfim...quanto ao resto não tens mais nada a dizer?

PS: Então e aparecerem por aqui mais pessoas a dizer "ah e tal, eu vi e gostei" ou "não gostei", seja o que for. Eu duvido muito que apenas estas pessoas tenham visto o anime.

Tens uma compreensão mais avançada que eu do anime, por isso não há muito mais que possa dizer. E felizmente que o Shinji não fez isso, mau era! <<

Spoiler:

Eu nunca disse que Evangelion era um mau anime! Eu acho Evangelion muito bem feito e merecedor de criticas positivas pelo excelente trabalho. No fundo, digo que não é o meu tipo, porque continuo a achá-lo negativo, porque não gostei do final e pronto! lol, é um gosto meu. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Elric
O Alquimista
O Alquimista
Elric


Masculino
Número de Mensagens : 3829
Idade : 34
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : El Ric
Data de inscrição : 17/04/2008

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 6:45 pm

Só uma coisa, no fim,
Spoiler:
E vá...n é o teu tipo de anime. Enfim, gostos...lol! Agora que é um anime do caraças!

Edit: Já agora, quanto à negatividade que dizes existir neste anime...tipo eu nem acho que seja assim. Acho que essa negatividade está sempre muito mais presente em, por exemplo death note, com o raito sempre a dizer que o mundo tá podre e que necessita de mudança. E para isso o que é que ele faz? Pimba matar pessoas!
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Neon Genesis Evangelion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neon Genesis Evangelion Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 6:54 pm

Elric escreveu:
Só uma coisa, no fim,
Spoiler:

E vá...n é o teu tipo de anime. Enfim, gostos...lol! Agora que é um anime do caraças!

Sim, em relação ao teu spoiler, concordo contigo.

E sim, é um anime espectacular.

Spoiler:

*suspira* Também, para o contexto daquele anime, o final só podia ser esse. Ficaria desiludido se tivesse sido de outra forma.

EDIT: Em relação a Death Note... nunca apoiei os métodos de Light. Além disso, não prestei atenção às mortes, mas sim à batalha intelectual do L e Light. E o final compensa aquilo tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Neon Genesis Evangelion Empty
MensagemAssunto: Re: Neon Genesis Evangelion   Neon Genesis Evangelion Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Neon Genesis Evangelion
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Outros animes/Mangas-
Ir para: