Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Erros e Correcções

Ir para baixo 
+7
Misa_L
AM
Ashton
Lira
SupeRaul
Shibiusa
Angeless
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 32
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 1:05 pm

AM escreveu:
*apareço escondica atraz da nessa, com medo da shibiusa* Desculpa, eu queria dizer:

"...a shibiusa quer me crucificar..."

Tu protejes-me, não me protejes? ... Nessinha do meu coração? *faço beicinho*

escondida, atrás

Amorzito claro que te protejo^^ Eu estou aqui para ajudar as pessoas, não para crucificar ninguém, nem fazer sentir mal^^' Se tiveres qualquer dúvida podes colocar morzito^^
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 1:08 pm

Shibiusa escreveu:
Lá porque nunca dei um erro em toda a minha vida, apesar de ter começado a escrever e a ler mais cedo que o normal... Fogo... Eu tenho mesmo aversão a erros! Eu engasgo-me, entalo-me e tudo o mais... Quase ia tendo um ataque cardíaco quando vi que um colega meu tinha escrito "Viatris" em vez de "Beatriz"...
*foge*

Nunca deste um erro ortográfico na tua vida? O_o Eu também comecei a ler mais cedo do que o normal, mas meu deus, acho isso incrível O_o

Ah, isso faz-me lembrar quando um colega meu escreveu "Vicentris" em vez de "Bissectriz"... xDDD


A mim, os erros de pontuação fazem-me ligeiramente mais impressão do que os ortográficos. Chega a um ponto em que não dá mais, até os media dão erros (por exemplo, dizem sempre "ter ganho"....)
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 1:09 pm

Muito obrigado nessita.

E peço agora desculpa a todos pelos meus erros.
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 32
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 1:13 pm

Não tens de pedir desculpas Am^^ Nós estamos aqui para ajudar^^

Ashton eu não me era para meter, mas sinceramente meto-me^^' Ela não é convencida nem nada do género, se ela tem algo que se orgulhar é ter óptimas capacidades de aprendizagem, e ter excelentes aptidões em português e inglês. Quando a conheceres melhor perceberás talvez, o porquê de eu dizer isto. Acredita ela não é mesmo convencida^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 4:20 pm

Angeless escreveu:
Não tens de pedir desculpas Am^^ Nós estamos aqui para ajudar^^

Ashton eu não me era para meter, mas sinceramente meto-me^^' Ela não é convencida nem nada do género, se ela tem algo que se orgulhar é ter óptimas capacidades de aprendizagem, e ter excelentes aptidões em português e inglês. Quando a conheceres melhor perceberás talvez, o porquê de eu dizer isto. Acredita ela não é mesmo convencida^^'

Eu entendo o que queres dizer... Eu não quero estar a dizer que ela é convencida, não foi para isso que comentei. Se fosse o caso, ignorava o post e ia para outro lado, porque não gosto de estar e fórums para insultar as pessoas.

O que eu queria realmente dizer era só que ela tivesse cuidado nesse aspecto, visto que também já fui assim em relação ao Inglês. Não é muito saudável pensar nessa forma, visto não sermos perfeitos (a eu ver, claro).

Por isso, para que leu o post acima, que não o interprete mal, não pretendo insultar a Shibiusa...

EDIT: O meu teclado não está a funcionar direito e não consigo escrever os "m" , por isso sou obrigado a copiá-los de cada vez... Se houver erros por causa dessa letra, já sabem. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 4:30 pm

Nem imaginas como te compreendo Ash xD. O meu teclado tem as letras desenhadas nos botões errados, ter a letra m avariada não é nada… por isso faço tanto erro x'D....... (como devem ter reparado…essa parte eu estava na brinca ^^’)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 4:34 pm

Simplesmente tenho orgulho na única coisa que faço bem... Não sou convencida nem nada do género. Embora já me tenham chamado "menina dos profs" e seja lá o que for... O facto de ser boa a inglês é porque eu aprendi inglês ao mesmo tempo que aprendia português. E português é porque comecei mais cedo e porque passei 4 anos da minha vida a fugir, enfiada na biblioteca da escola, o único sítio onde eu podia estar sem ser bullied. Sim, porque quando nos atiram à cara insultos, nos humilham, nos chamam isto e aquilo por termos excelentes notas sem fazermos por isso e fazem sei lá mais o quê, uma pessoa sofre... E ninguém percebe isso, preferem meter-se de lado a ajudar quem precisa. Saí da depressão há um tempo, mas admito que qualquer brincadeirinha me afecta e me faz lembrar do que não devia. Ninguém entende isso. Acho que já estou a divagar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 4:58 pm

Shibiusa escreveu:
Ninguém entende isso.

Acredita que não és a única. Também passo por isso...

Quando era puto, era a mesma coisa. Estava sempre afastado dos outros, mas e vez de ir para uma biblioteca, ia para uma outra sala qualquer (isto no infantário) onde passava o tempo a fazer puzzles e a ler livros. A mim nunca me chatearam ao ponto de chamar bullying... Pronto, há aquelas brincadeiras que irritam uma criança, mas nada de grave. As únicas vezes que passeo mesmo por isso, foram 2: uma no terceiro ano, e que o puto que se meteu comigo (da minha idade claro), ficou com o nariz partido, e a outra já foi no liceu, em que havia um gajo que nos intervalos se metia comigo. Eu andava no 7º e ele no 8º... U dia apanhou-me mal-disposto e, desculpem a expressão, levou um pontapé no cú (literalmente) e nunca mais se meteu comigo. E aí ganhei a fama de "perigoso" na escola, mas isso é outra história...

No passado também era conhecido como o menino dos profs, na primária e no liceu. Ainda hoje, no final do secundário, ainda olham-me um pouco dessa forma, mas a turma sabe que eu a defenderia dos profs se fosse preciso (daí ser o sub-delegado de turma). Aprendi muita coisa no secundário e entre elas, a aceitar certas brincadeiras lol, senão, levamos tudo a sério e isso não é bom. Claro que há coisas que e afectam, e admito aqui que já ponderei o suícido por razões várias... mas ainda gosto de estar no mundo e de descobrir o amanhã, por isso, dificilmente isso irá acontecer. xD

Bem, desculpem este "meio desabafo" que está a gerar muito off-topic...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 7:09 pm

Não te preocupes, desabafar faz bem, e isso, não o digo só para ti, tambem é para a Shibiusa, pois aposto que ela tambem desabafou um pouquinho.
A vida não é facil para todos, a meu ver, para ninguem mesmo. Por isso é normal as pessoas começarem a subcarregarsse e quando se pucha um pouco o tema lá vem tudo a traz, eu sei do que falo, a mim tambem me acontece o mesmo, e ás vezes falo de mais.
Mas sempre que precisarem de desabafar, façam-no, ok secalhar aqui fica um pouco publico, mas se quiserem feçam-no com um amigo ou se mesmo não se emportarem façan-no aqui, que nós estamos aqui para vos ouvir. Bem, eu digo isto porque sempre me procuram a mim para o fazer, por isso tou abituada.
LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 32
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 8:12 pm

AM escreveu:
Não te preocupes, desabafar faz bem, e isso, não o digo só para ti, tambem é para a Shibiusa, pois aposto que ela tambem desabafou um pouquinho.
A vida não é facil para todos, a meu ver, para ninguem mesmo. Por isso é normal as pessoas começarem a subcarregarsse e quando se pucha um pouco o tema lá vem tudo a traz, eu sei do que falo, a mim tambem me acontece o mesmo, e ás vezes falo de mais.
Mas sempre que precisarem de desabafar, façam-no, ok secalhar aqui fica um pouco publico, mas se quiserem feçam-no com um amigo ou se mesmo não se emportarem façan-no aqui, que nós estamos aqui para vos ouvir. Bem, eu digo isto porque sempre me procuram a mim para o fazer, por isso tou abituada.
LOOL

fácil, ninguém, sobrecarregar-se, puxa, atrás, público, fáçam-no, importarem, façam-no, habituada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estou de acordo com AM^^ Deve-se sempre desabafar com as pessoas acerca dos 'nossos' problemas, quando os retemos dentro de nós, só nos faz mal e mata aos poucos o nosso ser. Também adoro ajudar tal como tu AM^^
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 8:27 pm

Obrigado por me corrigires os erros. Geralmente troco muito os "o" com os "u" ou vice-verça. Tambem nunca sei quando são "ss", "ç" ou "-se". Os acentos tambem nunca sei quando é que são.

-------------------------------------------------------------------------------

Como disse, as pessoas procuram-me muito para desabafar, não sei porque, nunca pôz um anuncio a dizer "ouvensse desabafos" mas o serto é que as pessoas o fazem. Começando em casa e acabendo nas pessoas que só falei com elas uma vez. Devo ter cara de psicologa ou algo assim, mas eu nem quero ser psicologa, não sei como é que é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 32
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 12:18 am

AM escreveu:
Obrigado por me corrigires os erros. Geralmente troco muito os "o" com os "u" ou vice-verça. Tambem nunca sei quando são "ss", "ç" ou "-se". Os acentos tambem nunca sei quando é que são.

-------------------------------------------------------------------------------

Como disse, as pessoas procuram-me muito para desabafar, não sei porque, nunca pôz um anuncio a dizer "ouvensse desabafos" mas o serto é que as pessoas o fazem. Começando em casa e acabendo nas pessoas que só falei com elas uma vez. Devo ter cara de psicologa ou algo assim, mas eu nem quero ser psicologa, não sei como é que é isso.

Também x)

-----------------------------------------------------------------------------

pus, anúncio, ouvem-se, certo, psicóloga

------------------------------------------------------------------------------

AM nunca ouviste dizer que se desabafa melhor com alguém não conhecido, do que com conhecidos? x3 Mas isso é bom^^ Significa que sabes ouvir^^
Ir para o topo Ir para baixo
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:03 pm

Por acaso já tinha ouvirdo. É algo que se diz muito.

Pois mas eu só ouço mesmo, porque quando me pedem concelhos só lhes digo que nunca tive nessa situação e que não seio o que faria, mas para pensarem muito bem antes de agirem. E as pessoas ficam todas contentes. E eu fico, . . .tipo. . . ok -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:08 pm

AM escreveu:
Por acaso já tinha ouvirdo. É algo que se diz muito.

Pois mas eu só ouço mesmo, porque quando me pedem concelhos só lhes digo que nunca tive nessa situação e que não seio o que faria, mas para pensarem muito bem antes de agirem. E as pessoas ficam todas contentes. E eu fico, . . .tipo. . . ok -.-
ouvido, conselhos, sei

Eu prefiro guardar para mim as coisas. São poucas as pessoas que me compreendem mesmo, por isso prefiro enfrentar os meus problemas sozinha. Tem sido pouco habitual desabafar, mesmo com a minha melhor amiga. Só uma pessoa sabe o que me tem acontecido e tem ajudado à sua maneira.
Sou boa ouvinte e ajudo como posso. Sempre me disseram que tinha jeito para a coisa, mas pronto... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:09 pm

AM escreveu:
Por acaso já tinha ouvirdo. É algo que se diz muito.

Pois mas eu só ouço mesmo, porque quando me pedem concelhos só lhes digo que nunca tive nessa situação e que não seio o que faria, mas para pensarem muito bem antes de agirem. E as pessoas ficam todas contentes. E eu fico, . . .tipo. . . ok -.-

ouvido, conselho (com "c" é o "concelho" de uma cidade), sei


--------------------------------------------------

Às vezes isso basta, quando mais ninguém as ouve...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:14 pm

Shibiusa escreveu:
AM escreveu:
Por acaso já tinha ouvirdo. É algo que se diz muito.

Pois mas eu só ouço mesmo, porque quando me pedem concelhos só lhes digo que nunca tive nessa situação e que não seio o que faria, mas para pensarem muito bem antes de agirem. E as pessoas ficam todas contentes. E eu fico, . . .tipo. . . ok -.-
ouvido, conselhos, sei

Eu prefiro guardar para mim as coisas. São poucas as pessoas que me compreendem mesmo, por isso prefiro enfrentar os meus problemas sozinha. Tem sido pouco habitual desabafar, mesmo com a minha melhor amiga. Só uma pessoa sabe o que me tem acontecido e tem ajudado à sua maneira.
Sou boa ouvinte e ajudo como posso. Sempre me disseram que tinha jeito para a coisa, mas pronto... xD

Pois... os melhores amigos contam-se pelos dedos...

Mas mesmo assim, shibiusa, não devias guardar as coisas para ti própria. Claro que todos temos os nossos segredos, mas nós não somos assim tão fortes para guardar tudo... Nem que fales com os teus pais. xD Se alguém te julgar por isso, fica já a saber que esse alguém não é teu amigo.

EDIT: Desculpem o double-post...


Última edição por Ashton em Dom Jun 01, 2008 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:14 pm

Bem, eu sei que dou erros mas não era preciso ter dos a corrigir LOOOL

Bem, Shibiusa, eu tambem sou assim, não customo desabafar com os outros porque quando tenho algo cá dentro costumo fazer que tenho duas personalidades e uma conta á outra e isso basta para ficar tudo bem.
Podem me chamar de estranha ou lá o que quiserem, tou habituada a que me chaman isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:19 pm

AM escreveu:
Bem, eu sei que dou erros mas não era preciso ter dos a corrigir LOOOL

Bem, Shibiusa, eu tambem sou assim, não customo desabafar com os outros porque quando tenho algo cá dentro costumo fazer que tenho duas personalidades e uma conta á outra e isso basta para ficar tudo bem.
Podem me chamar de estranha ou lá o que quiserem, tou habituada a que me chaman isso.
costumo, à, chamam

Não, não é estranho. ^^
Mas eu não posso mesmo falar com ninguém. Muito menos com os meus pais. Eu habituei-me a guardar para mim. Estou bem assim, apesar de ter umas explosões de vez em quando. xD
Aquilo acaba por passar... Por mais tempo de demore... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:26 pm

Shibiusa escreveu:
AM escreveu:
Bem, eu sei que dou erros mas não era preciso ter dos a corrigir LOOOL

Bem, Shibiusa, eu tambem sou assim, não customo desabafar com os outros porque quando tenho algo cá dentro costumo fazer que tenho duas personalidades e uma conta á outra e isso basta para ficar tudo bem.
Podem me chamar de estranha ou lá o que quiserem, tou habituada a que me chaman isso.
costumo, à, chamam

Não, não é estranho. ^^
Mas eu não posso mesmo falar com ninguém. Muito menos com os meus pais. Eu habituei-me a guardar para mim. Estou bem assim, apesar de ter umas explosões de vez em quando. xD
Aquilo acaba por passar... Por mais tempo de demore... ^^

AHAH! APANHEI UM ERRO TEU SHIBI!

No contexto da frase da AM é "chamem" e não "chamam"! (Pronto Ash, acalma-te, ninguém quer saber -.-)

(Shibi, não leves a mal tou só na brincadeira xD)

Anyway, por acaso eu também não conto nada aos meus pais... conto algo à minha mãe, ela passa-se e fica imensamente preocupada (e não a aturo mais), se conto ao meu pai, ou é "Ta bem" ou "tu é que sabes o que fazes da tua vida". Normalmente, conto a um ou dois amigos meus, ou então em fórums. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:32 pm

Shibiusa escreveu:
[
Não, não é estranho. ^^
Mas eu não posso mesmo falar com ninguém. Muito menos com os meus pais. Eu habituei-me a guardar para mim. Estou bem assim, apesar de ter umas explosões de vez em quando. xD
Aquilo acaba por passar... Por mais tempo de demore... ^^

Querias dizer "que"


Ashton escreveu:

Normalmente, conto a um ou dois amigos meus, ou então em fórums. xD

Então, pela minha clogica, desabafas connosco. ^-^

Por mim tudo bem, sabes onde me encontrar, não cobro nada, mas tambem não faço nada de especial, só ouço e não conto nada a ninguem pois, quando me pedem para não contar, não sai nada, nem que me torturem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:35 pm

AM escreveu:
Shibiusa escreveu:
[
Não, não é estranho. ^^
Mas eu não posso mesmo falar com ninguém. Muito menos com os meus pais. Eu habituei-me a guardar para mim. Estou bem assim, apesar de ter umas explosões de vez em quando. xD
Aquilo acaba por passar... Por mais tempo de demore... ^^

Querias dizer "que"


Ashton escreveu:

Normalmente, conto a um ou dois amigos meus, ou então em fórums. xD

Então, pela minha clogica, desabafas connosco. ^-^

Por mim tudo bem, sabes onde me encontrar, não cobro nada, mas tambem não faço nada de especial, só ouço e não conto nada a ninguem pois, quando me pedem para não contar, não sai nada, nem que me torturem.

Lógica, também, ninguém

-----------------------

Tu torturas-te por dentro... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:37 pm

eu ou a Shibiusa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:38 pm

Tu. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:54 pm

porque? só porque por os acentos dá muito trabalho?
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Erros e Correcções - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Erros e Correcções - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 2:55 pm

Ashton escreveu:
AHAH! APANHEI UM ERRO TEU SHIBI!

No contexto da frase da AM é "chamem" e não "chamam"! (Pronto Ash, acalma-te, ninguém quer saber -.-)

(Shibi, não leves a mal tou só na brincadeira xD)

Anyway, por acaso eu também não conto nada aos meus pais... conto algo à minha mãe, ela passa-se e fica imensamente preocupada (e não a aturo mais), se conto ao meu pai, ou é "Ta bem" ou "tu é que sabes o que fazes da tua vida". Normalmente, conto a um ou dois amigos meus, ou então em fórums. xD
Tenta tu escrever enquanto tentas estudar Físico-Química para o exame de amanhã... Hoje não estou com cabeça... A físico-química dá-me um nó no cérebro... E então com isto de teclar enquanto leio as cenas no caderno não dá mesmo (ainda não me habituei a escrever sem olhar). xD
(e também uma pessoa com a pressa de teclar dá erros... Eu dou alguns... Já me apanharam erros de trocar as letras na minha fic porque estão uma ao lado da outra e eu passo as cenas sempre a andar... xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erros e Correcções - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Erros e Correcções   Erros e Correcções - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erros e Correcções
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Erros Constantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Cinemas; Discotecas & Bibliotecas-
Ir para: