Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Konnichiwa ^^

Ir para baixo 
+7
Ashton
Stary
AM
Shibiusa
Angeless
SupeRaul
Mrs. Lawliet
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 4:25 pm

bm..primeiru que tudo queria dizer que vi um topico aqui onde toda a gente se apresentava mas como notei que lá para o fim aquilo ja está com muitos off-topics não tinha muito bem a certeza do que haveria de fazer e então criei um novo topico...se por acaso fiz asneiras (o que faço bastante frekuentement) peço a um admistrador ou a um moderador para me avisar do erro!! hehe obrigada! =P

passando à apresentação propriamente dita:

Primeiro Nome - Filipa
Ultimo nome - Rodrigues
Nicks - (esta é a primeira vez que me registo num forum com um nome diferente...lol!) Nayomira (o que preferia que me chamassem, por favor, hehe); Nayo; Filz; Lipa
o meu sonho é- ser uma mangaka e viajar muito (ja pensei em dominar o mundo mas ouvi dizer que da muito trabalhu! xDDD)

Música preferidas - hm..muitas..mas essencialmente Rock, J-pop, K-pop e J-Rock exemplos: purple line - dsbk; shadow of the day - linkin park; attack - 30 seconds to Mars; Evolution - Ayumi Hamasaki; Sora - UverWorld; The Escapist - Nightwish, entre outras! ^^
Intérprete/Banda preferido(a) - Ayumi Hamasaki (interprete) / DBSK (banda)
Filmes preferidos - Pirates of The Caribbean; Death Note, The Last Name; Swenny Todd; National Treasure; Chronicles of Narnia; Peter Pan, etc.
Uma frase - 'Vivo com um fosforo' (frase da minha companheira de casa quando pintei o meu cabelo de vermelho xDDD)
Que acho do mundo - uma luta constante entre trevas e luz, um lugar por descobrir ^^
Um defeito - orgulho =P
Uma qualidade - Sempre de bom humor hehe
Um momento que não te consegues esquecer - (ahhhhh...tinham que me fazer escolher??? T__T) hm...o momento em que recebi a minha pulseira da sorte

Animes preferidos - Death Note (adivinhavam??? haha); Chrono Crusade; Air; Mahou Shoujo Lyrical Nanoha; Kaitou Saint Tail; RomeoxJuliet; Nana; Tsubasa Chronicles; Princess Tutu
Mangas preferidos - Death Note (apostu que esta tambem nao estavam à espera, hã??); Kamikaze Kaitou Jeanne; Baby Do Re Mi; Jibun-Jishin; Tsubasa Chronicles
Sou doido(a) por - doces!! *.* por dormir (durmo imenso), por L, por japao, por comida japonesa (menos sushi!)...etc =P
Não gosto de - legumes...argh!!! acordar cedo, fotografias, sushi, que a minha net n de ou k fik sem ela e que o meu computador encrave


Bem, de qualquer maneira espero ser bem-vinda e conto divertir-me imenso!!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 4:30 pm

Mais uma fâ do L xD
Muito bem vinda Msr. Lawliet, aka, Nayomira xD
Alguma coisa é so perguntar xD

Já agora...desculpa por aquele off no topico da apresentação ^^' foi um acidente (má desculpa, lol) lol, mas vou já tratar disso xD de qualquer maneira não ha problema nenhum em fazer isso aqui, muitos fizeram o mesmo que tu ^^ e até é melhor, lol

Diverte-te muito e sê activa! Aqui é so gente fixe xD

edit - gostei do que tu achas do mundo xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 4:31 pm

bem vinda nayomira, és por acaso a nayomira do sm-pt fórum? x3 vais-te divertir bastante, mim assegura isso x3 podemos conquistar o mundo juntas, eu escrevo e tu desenhas Twisted Evil x3
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 4:32 pm

Nayomira!!!!!!!!!! Bem-vinda!
Não ligues aos off-topics, o fórum é conhecido por isso mesmo. xD
Vais divertir-te de certeza! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 4:37 pm

SupeRaul escreveu:
Mais uma fâ do L xD
Muito bem vinda Msr. Lawliet, aka, Nayomira xD
Alguma coisa é so perguntar xD

Já agora...desculpa por aquele off no topico da apresentação ^^' foi um acidente (má desculpa, lol) lol, mas vou já tratar disso xD de qualquer maneira não ha problema nenhum em fazer isso aqui, muitos fizeram o mesmo que tu ^^ e até é melhor, lol

Diverte-te muito e sê activa! Aqui é so gente fixe xD

edit - gostei do que tu achas do mundo xD


hehe!!! pah...L é akela coisaaaaaa =P lol! muito obrigada...hm...senhor administrador..hm..SupeRaul

lol!! nao fax mal...é só que me...pah...confundiu-m um cadito...mas pronto, ja percebi que não meti a pata como faço sempre, já é bom =P começo com um bom pé, hehe

é o meu grande objectivo!!!!! vou tentar ser o maximo...é que como estou na faculdade é um bocadinho dificil de arranjar tempo e so posso vir à noite... T__T gomen... mas tinha que me registar porque um forum de death note?? não podia resistir!! xDD =D=D obrigada pelas boas vindas

lol! -^^- obrigada!!! _às vezes da-me pra este tipo de coisas! xDDD mas obrigada! hehe ^^


edit:
Angeless escreveu:
bem vinda nayomira, és por acaso a nayomira do sm-pt fórum? x3 vais-te divertir bastante, mim assegura isso x3 podemos conquistar o mundo juntas, eu escrevo e tu desenhas Twisted Evil x3

AHAH!!! eu sabia que eras tu!!!!! não podia ser coincidencia!!! hehe =P sim, sou eu!!! registo-me sempre como nayomira em tudo o que é sitio (s há uma nayomira em algum sitio essa sou eu! xDDD) mas pronto..o meu amor pelo L falou mais alto...preciso de um psicologo!!! xDDDD oh yeah!!! gostei disso!!!!!! vamos a isso, minha querida Angeless!!!! *ar triunfador*

edit 2 (é o que dá ser lenta a escrever...as pessoas falam e depois vêm os edits..gomen ne!)

Shibiusa escreveu:
Nayomira!!!!!!!!!! Bem-vinda!
Não ligues aos off-topics, o fórum é conhecido por isso mesmo. xD
Vais divertir-te de certeza! ^^

lol!!! obrigada, querida!!! ^-^ loool!! ok ok..ja fiku avisada!!! xDDDD experu k sim, obrigada pela boa-vinda! =D


Última edição por Mrs. Lawliet em Qua maio 28, 2008 4:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum
AM


Feminino
Número de Mensagens : 2964
Idade : 32
Localização : Almada
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

PDPA : A Fada do chinelo!
Data de inscrição : 25/04/2008

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 4:37 pm

Que sejas muito bem vinda. E claro que te vais divertir, isso é algo garantio.

Um concelho (acho que dou sempre o mesmo, mas paciencia) Diverte-te o maximo possivel, sê partecipativa no forum, vai ás andotas (são de morrer a rir), partecipa nos concurços, dá a tua opinião sobre os varios temas e nos debates, Entra nos clubs de fã (pelo que li, adivinho que via entrar no club de fã do L, ãh, diz lá se não é verdade?), e acelho-te a partecipares nos jogos tambem. Conclusão, vasculha o forum todo e partecipa em tudo.

*volto a reler tuda a apresentação e os meus olhos prendem-se num pequeno, mas muito emportante, promenor* Tmbem gostas de doces? és cá das minhas rapariga, e tambem gostas do L, para mim são dois pontos a teu favor (olha que não é so para mim)

Bem o ecencial já disse, Diverte-te e sê muito bem vinda. *sorriso de orelha a orelha*
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 4:50 pm

AM escreveu:
Que sejas muito bem vinda. E claro que te vais divertir, isso é algo garantio.

Um concelho (acho que dou sempre o mesmo, mas paciencia) Diverte-te o maximo possivel, sê partecipativa no forum, vai ás andotas (são de morrer a rir), partecipa nos concurços, dá a tua opinião sobre os varios temas e nos debates, Entra nos clubs de fã (pelo que li, adivinho que via entrar no club de fã do L, ãh, diz lá se não é verdade?), e acelho-te a partecipares nos jogos tambem. Conclusão, vasculha o forum todo e partecipa em tudo.

*volto a reler tuda a apresentação e os meus olhos prendem-se num pequeno, mas muito emportante, promenor* Tmbem gostas de doces? és cá das minhas rapariga, e tambem gostas do L, para mim são dois pontos a teu favor (olha que não é so para mim)

Bem o ecencial já disse, Diverte-te e sê muito bem vinda. *sorriso de orelha a orelha*


lol!!! bom saber que o divertimento está definitivamente assegurado!! xDD

prometo que me vou divertir; vou tentar paricipar, sim! o maximo de tempo que o meu horario de aulas e estudo deixar! ^^; lol!! anedotas??? niiice!!!; bm..dependendo do concurso vou participar em todos os que achar que me safo decentemente =P; claro que darei!! afinal., para que estou aqui?? hehe é para ver se tenho mais um punhado de pessoas que vão ter de levar comigo em cima! xDDD; oh oh!! um clube do L?? podes crer!!! tou la caidinha!!!! xDDD; nice! jogos!!! vou amr est forum!!! xDDD; aposta que vou!!! curiosa cm sou!!! XDDDD

doces são a minha perdição!!! loool!!! inda bem!!! maix uma amante de doces!!! *.* loool!!! eu estou mesmo a adorar este forum!!!! hehe

obrigada, muito obrigada!!! és uma kerida!!! *sorriso enorme*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Stary
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Stary


Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:03 pm

Primita! xD
Sempre te registraste (claro, olha outra surpresa)!
Sê muito bem vinda! Razz E o L rulla, por isso entendo a tua escolha desta vez xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:10 pm

Mais uma fã do L! \o/ Bem vinda e diverte-te por cá... não é muito dificil. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:12 pm

Stary escreveu:
Primita! xD
Sempre te registraste (claro, olha outra surpresa)!
Sê muito bem vinda! Razz E o L rulla, por isso entendo a tua escolha desta vez xD


LOOOL!! primita??? pikena???? fogo!!! tu estás sempre em kualker forum, meu!!!!! LOOOL!! k praga!!! xDDDDDDD na brinka =P bm...mx tambem sendo que foste tu que m mostrast est forum penso que seria logico encontrar-te aqui -.-'' e que tu me encontrasses aqui, obvio!! xDD hehe =P
looool!!! pahhh...ja sabes como eu sou!! NUNCA me rgisto com outru nome do que o meu adorado Nayomira... (diga-se de passagem que tu...ele é Haruhi, Stary (inda tiv pa perguntr 'mas eu conheço-te?', SakuraMeimi...multiplas identidades esta rapariga!)mas desta vez...o L puxou-me de maneira mais forte e aí esta a Mrs. Lawliet xDDDDDD
obrigada pelas boas-vindas!! ^^

Ashton escreveu:
Mais uma fã do L! \o/ Bem vinda e diverte-te por cá... não é muito dificil. xD

muito obrigada!!!! hehe maix uma para a colecção, estou mesmo a ver =P ja percebi que nao, lol!!!! brigada outra vex! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Stary
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Stary


Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:14 pm

Mrs. Lawliet escreveu:
Stary escreveu:
Primita! xD
Sempre te registraste (claro, olha outra surpresa)!
Sê muito bem vinda! Razz E o L rulla, por isso entendo a tua escolha desta vez xD


LOOOL!! primita??? pikena???? fogo!!! tu estás sempre em kualker forum, meu!!!!! LOOOL!! k praga!!! xDDDDDDD na brinka =P bm...mx tambem sendo que foste tu que m mostrast est forum penso que seria logico encontrar-te aqui -.-'' e que tu me encontrasses aqui, obvio!! xDD hehe =P
looool!!! pahhh...ja sabes como eu sou!! NUNCA me rgisto com outru nome do que o meu adorado Nayomira... (diga-se de passagem que tu...ele é Haruhi, Stary (inda tiv pa perguntr 'mas eu conheço-te?', SakuraMeimi...multiplas identidades esta rapariga!)mas desta vez...o L puxou-me de maneira mais forte e aí esta a Mrs. Lawliet xDDDDDD
obrigada pelas boas-vindas!! ^^

*cof...*
Andas a revelar as minhas identidades? xDD
Pois lool, é natural que me encontres neste! Razz Eu estou em todo o lado... Cool

De nada ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:17 pm

Ela não anda a revelar mais do que eu não saiba... xD *foge antes que venham atrás dela com um chinelo*
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:18 pm

Stary escreveu:
Mrs. Lawliet escreveu:
Stary escreveu:
Primita! xD
Sempre te registraste (claro, olha outra surpresa)!
Sê muito bem vinda! Razz E o L rulla, por isso entendo a tua escolha desta vez xD


LOOOL!! primita??? pikena???? fogo!!! tu estás sempre em kualker forum, meu!!!!! LOOOL!! k praga!!! xDDDDDDD na brinka =P bm...mx tambem sendo que foste tu que m mostrast est forum penso que seria logico encontrar-te aqui -.-'' e que tu me encontrasses aqui, obvio!! xDD hehe =P
looool!!! pahhh...ja sabes como eu sou!! NUNCA me rgisto com outru nome do que o meu adorado Nayomira... (diga-se de passagem que tu...ele é Haruhi, Stary (inda tiv pa perguntr 'mas eu conheço-te?', SakuraMeimi...multiplas identidades esta rapariga!)mas desta vez...o L puxou-me de maneira mais forte e aí esta a Mrs. Lawliet xDDDDDD
obrigada pelas boas-vindas!! ^^

*cof...*
Andas a revelar as minhas identidades? xDD
Pois lool, é natural que me encontres neste! Razz Eu estou em todo o lado... Cool

De nada ;P


pah...*cof tb* sabes que eu sou aquela enterra de nivel altamente superior ao de qualquer outro...lol! =P realmente...em todo lado mesmo!!!!!!!! pior que praga de gafanhotos no egipto, rapariga!!! xDDD


@Shibiusa: obrigada, obrigada pela compreensao!!! isto emociona-me!!! T__T *defende a shibiusa de qualquer chinelo, espada ou qualquer outro objecto cortante ou susceptivel de dano fisico*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:20 pm

De nada Nayo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Stary
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Stary


Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:22 pm

Tenho de pensar num plano secreto para ocultar a minha identidade Suspect
Lol, por acaso também não sei porque escolho um nick diferente em cada fórum... xD (devo gostar muito de memorizar nicks e passes).

Só falta a Angeless vir aqui também: Ahhh! Estás registrada aqui!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:25 pm

Oh morzito chama-me Nessa, eu tou em tudo muhahaha! *tosse* ando a rir demasiado maléficamente, especialmente como o Light neste ultimos tempos, meu personagem preferido x3 eu só uso nomes diferentes dependendo do conteudo x'D
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:26 pm

é precisso ter cuidado para manter a sua identidade secreta, cuidado com o Death Note!!! Existe por aqui uma pessoa que tem um Twisted Evil *assobia*
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:28 pm

@Ashton: tenhu a impressao de que me vou dar bem com esta gente! xDDDD

@Stary/Haruhi/SakuraMeimi (haha!!!!!! *evil*): yah yah...vai penxandu, vai..mas n faças fumo, sim, krida??? n kria ter k andr d extintor a arrefecr a cabeça da minha pikena -.-\'\'
pah!!!! é pa desenvolverx o cerebro!!! \'kem nao tem ocupaçao veste-se e despe-se\' tu memorizas nicks!!! xDD eu memorizo ossos! haha IRE (cm diria a AM, lamentu o plagio =P)

pah!!!! tas à expera d k??? fikas sujeita a estas coisas, nééééééé??? loool! xDDD

@SupeRaul: yes! ainda bm k m registei c um nome diferente! xDD ei..espera aí..eu tb ja revelei a minha...*bate com a cabeça nas paredes* bela Mrs. Lawliet que eu m saí -.-\'\'


edit: @Angeless: outra que está em todas, tambem!!! voces parecem mesmo que se multiplikam!!!!!! looool!! parecem formigas!!! xDD


Última edição por Mrs. Lawliet em Qua maio 28, 2008 5:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:29 pm

Maninho, está calado! Tu não ameaças a Diana e a Nayomira e ficas impune! *atira-lhe uma torradeira à cabeça*
Ir para o topo Ir para baixo
Stary
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Stary


Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 32
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:31 pm

Primita... xDD
Tu como apoiante do L não devias revelar as minhas identidades! Konnichiwa ^^ 697941

Omg, Shibiusa, arigato *-*
Vamos esturrar o Death Note dele ;_; (é melhor eu começar a fugir antes que me batam).
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:33 pm

@Shibiusa: aleluia!!! uma salvadora!!!!! arigatou gozaimasu!! cheers *goxtei especialment do pormenor da torradeira* lol! doeu, SupeRaul?? =P

@Stary: epah...voces hj andam a deitr as minhas teorias tdas por terra!!!! ok ok...gomennasai!! mea culpa... T__T

lol!! *vai buscar pipocas* eu ia gostar de ver exa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro
Ashton


Masculino
Número de Mensagens : 2569
Idade : 34
Localização : A muy Nobre e Invicta cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

PDPA : Caçador de pokemons
Data de inscrição : 19/05/2008

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:37 pm

Nayo, esperemos bem que sim! xD Isto aqui é uma maluqueira...

Vá, vá, não ataquem o Supe, ta em minoria. Razz Tantos L's contra ele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:39 pm

looool!!! ja reparei, Ashton...só o meu topiko de apresentaçao ja me pos a rir montes de vezes!!! xDDDD

va, va...eu nao disse nada Cool nem fix nada (mas apoio silenciosamente)!!!!! mas pronto...coitadinhu!!!! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:39 pm

De nada, meninas! ^^

Eu estou contra o Raul porque ele ameaçou a Nayomira e a Diana... Não porque sou apoiante do L (coisa que não sou, muito pelo contrário xD).

Que grupo que se juntou aqui... x'D
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Konnichiwa ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Konnichiwa ^^ Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitimeQua maio 28, 2008 5:40 pm

Doeu! @_@ Já vais ver! *atira a cabeça da Shibiusa o Death Note * Ups, fui parvo agora x'D

*pega de volta o Death Note*
*rouba uma pipoca a Nayomira*
*foge*
*Choca contra a Stary por acidente*
*Pede desculpa*
*continua a correr*
*Shibiusa o persegue*
*Shiniusa não o apanha xD*
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Konnichiwa ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Konnichiwa ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Konnichiwa ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Konnichiwa! ^^
» konnichiwa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Paraíso :: Apresentação/ Ausências-
Ir para: