InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 

Konnichiwa ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito

Feminino
Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

MensagemAssunto: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 4:25 pm

bm..primeiru que tudo queria dizer que vi um topico aqui onde toda a gente se apresentava mas como notei que lá para o fim aquilo ja está com muitos off-topics não tinha muito bem a certeza do que haveria de fazer e então criei um novo topico...se por acaso fiz asneiras (o que faço bastante frekuentement) peço a um admistrador ou a um moderador para me avisar do erro!! hehe obrigada! =P

passando à apresentação propriamente dita:

Primeiro Nome - Filipa
Ultimo nome - Rodrigues
Nicks - (esta é a primeira vez que me registo num forum com um nome diferente...lol!) Nayomira (o que preferia que me chamassem, por favor, hehe); Nayo; Filz; Lipa
o meu sonho é- ser uma mangaka e viajar muito (ja pensei em dominar o mundo mas ouvi dizer que da muito trabalhu! xDDD)

Música preferidas - hm..muitas..mas essencialmente Rock, J-pop, K-pop e J-Rock exemplos: purple line - dsbk; shadow of the day - linkin park; attack - 30 seconds to Mars; Evolution - Ayumi Hamasaki; Sora - UverWorld; The Escapist - Nightwish, entre outras! ^^
Intérprete/Banda preferido(a) - Ayumi Hamasaki (interprete) / DBSK (banda)
Filmes preferidos - Pirates of The Caribbean; Death Note, The Last Name; Swenny Todd; National Treasure; Chronicles of Narnia; Peter Pan, etc.
Uma frase - 'Vivo com um fosforo' (frase da minha companheira de casa quando pintei o meu cabelo de vermelho xDDD)
Que acho do mundo - uma luta constante entre trevas e luz, um lugar por descobrir ^^
Um defeito - orgulho =P
Uma qualidade - Sempre de bom humor hehe
Um momento que não te consegues esquecer - (ahhhhh...tinham que me fazer escolher??? T__T) hm...o momento em que recebi a minha pulseira da sorte

Animes preferidos - Death Note (adivinhavam??? haha); Chrono Crusade; Air; Mahou Shoujo Lyrical Nanoha; Kaitou Saint Tail; RomeoxJuliet; Nana; Tsubasa Chronicles; Princess Tutu
Mangas preferidos - Death Note (apostu que esta tambem nao estavam à espera, hã??); Kamikaze Kaitou Jeanne; Baby Do Re Mi; Jibun-Jishin; Tsubasa Chronicles
Sou doido(a) por - doces!! *.* por dormir (durmo imenso), por L, por japao, por comida japonesa (menos sushi!)...etc =P
Não gosto de - legumes...argh!!! acordar cedo, fotografias, sushi, que a minha net n de ou k fik sem ela e que o meu computador encrave

Bem, de qualquer maneira espero ser bem-vinda e conto divertir-me imenso!!!! ^^
Ver perfil do usuário http://dbskportugal.forumeiros.com/
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático

Masculino
Número de Mensagens : 3156
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 4:30 pm

Mais uma fâ do L xD
Muito bem vinda Msr. Lawliet, aka, Nayomira xD
Alguma coisa é so perguntar xD

Já agora...desculpa por aquele off no topico da apresentação ^^' foi um acidente (má desculpa, lol) lol, mas vou já tratar disso xD de qualquer maneira não ha problema nenhum em fazer isso aqui, muitos fizeram o mesmo que tu ^^ e até é melhor, lol

Diverte-te muito e sê activa! Aqui é so gente fixe xD

edit - gostei do que tu achas do mundo xD

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://deathnote-portugal.forumeiros.com
Angeless
shonen lover
shonen lover

Feminino
Número de Mensagens : 1055
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Yaoi fan!

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 4:31 pm

bem vinda nayomira, és por acaso a nayomira do sm-pt fórum? x3 vais-te divertir bastante, mim assegura isso x3 podemos conquistar o mundo juntas, eu escrevo e tu desenhas Twisted Evil x3
Ver perfil do usuário
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo

Feminino
Número de Mensagens : 1033
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : A chorona Razz

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 4:32 pm

Nayomira!!!!!!!!!! Bem-vinda!
Não ligues aos off-topics, o fórum é conhecido por isso mesmo. xD
Vais divertir-te de certeza! ^^
Ver perfil do usuário
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito

Feminino
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 4:37 pm

SupeRaul escreveu:
Mais uma fâ do L xD
Muito bem vinda Msr. Lawliet, aka, Nayomira xD
Alguma coisa é so perguntar xD

Já agora...desculpa por aquele off no topico da apresentação ^^' foi um acidente (má desculpa, lol) lol, mas vou já tratar disso xD de qualquer maneira não ha problema nenhum em fazer isso aqui, muitos fizeram o mesmo que tu ^^ e até é melhor, lol

Diverte-te muito e sê activa! Aqui é so gente fixe xD

edit - gostei do que tu achas do mundo xD

hehe!!! pah...L é akela coisaaaaaa =P lol! muito obrigada...hm...senhor administrador..hm..SupeRaul

lol!! nao fax mal...é só que me...pah...confundiu-m um cadito...mas pronto, ja percebi que não meti a pata como faço sempre, já é bom =P começo com um bom pé, hehe

é o meu grande objectivo!!!!! vou tentar ser o maximo...é que como estou na faculdade é um bocadinho dificil de arranjar tempo e so posso vir à noite... T__T gomen... mas tinha que me registar porque um forum de death note?? não podia resistir!! xDD =D=D obrigada pelas boas vindas

lol! -^^- obrigada!!! _às vezes da-me pra este tipo de coisas! xDDD mas obrigada! hehe ^^

edit:
Angeless escreveu:
bem vinda nayomira, és por acaso a nayomira do sm-pt fórum? x3 vais-te divertir bastante, mim assegura isso x3 podemos conquistar o mundo juntas, eu escrevo e tu desenhas Twisted Evil x3

AHAH!!! eu sabia que eras tu!!!!! não podia ser coincidencia!!! hehe =P sim, sou eu!!! registo-me sempre como nayomira em tudo o que é sitio (s há uma nayomira em algum sitio essa sou eu! xDDD) mas pronto..o meu amor pelo L falou mais alto...preciso de um psicologo!!! xDDDD oh yeah!!! gostei disso!!!!!! vamos a isso, minha querida Angeless!!!! *ar triunfador*

edit 2 (é o que dá ser lenta a escrever...as pessoas falam e depois vêm os edits..gomen ne!)

Shibiusa escreveu:
Nayomira!!!!!!!!!! Bem-vinda!
Não ligues aos off-topics, o fórum é conhecido por isso mesmo. xD
Vais divertir-te de certeza! ^^

lol!!! obrigada, querida!!! ^-^ loool!! ok ok..ja fiku avisada!!! xDDDD experu k sim, obrigada pela boa-vinda! =D

Última edição por Mrs. Lawliet em Qua Maio 28, 2008 4:42 pm, editado 2 vez(es)
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum

Feminino
Número de Mensagens : 2964
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : A Fada do chinelo!

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 4:37 pm

Que sejas muito bem vinda. E claro que te vais divertir, isso é algo garantio.

Um concelho (acho que dou sempre o mesmo, mas paciencia) Diverte-te o maximo possivel, sê partecipativa no forum, vai ás andotas (são de morrer a rir), partecipa nos concurços, dá a tua opinião sobre os varios temas e nos debates, Entra nos clubs de fã (pelo que li, adivinho que via entrar no club de fã do L, ãh, diz lá se não é verdade?), e acelho-te a partecipares nos jogos tambem. Conclusão, vasculha o forum todo e partecipa em tudo.

*volto a reler tuda a apresentação e os meus olhos prendem-se num pequeno, mas muito emportante, promenor* Tmbem gostas de doces? és cá das minhas rapariga, e tambem gostas do L, para mim são dois pontos a teu favor (olha que não é so para mim)

Bem o ecencial já disse, Diverte-te e sê muito bem vinda. *sorriso de orelha a orelha*
Ver perfil do usuário
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 4:50 pm

AM escreveu:
Que sejas muito bem vinda. E claro que te vais divertir, isso é algo garantio.

Um concelho (acho que dou sempre o mesmo, mas paciencia) Diverte-te o maximo possivel, sê partecipativa no forum, vai ás andotas (são de morrer a rir), partecipa nos concurços, dá a tua opinião sobre os varios temas e nos debates, Entra nos clubs de fã (pelo que li, adivinho que via entrar no club de fã do L, ãh, diz lá se não é verdade?), e acelho-te a partecipares nos jogos tambem. Conclusão, vasculha o forum todo e partecipa em tudo.

*volto a reler tuda a apresentação e os meus olhos prendem-se num pequeno, mas muito emportante, promenor* Tmbem gostas de doces? és cá das minhas rapariga, e tambem gostas do L, para mim são dois pontos a teu favor (olha que não é so para mim)

Bem o ecencial já disse, Diverte-te e sê muito bem vinda. *sorriso de orelha a orelha*

lol!!! bom saber que o divertimento está definitivamente assegurado!! xDD

prometo que me vou divertir; vou tentar paricipar, sim! o maximo de tempo que o meu horario de aulas e estudo deixar! ^^; lol!! anedotas??? niiice!!!; bm..dependendo do concurso vou participar em todos os que achar que me safo decentemente =P; claro que darei!! afinal., para que estou aqui?? hehe é para ver se tenho mais um punhado de pessoas que vão ter de levar comigo em cima! xDDD; oh oh!! um clube do L?? podes crer!!! tou la caidinha!!!! xDDD; nice! jogos!!! vou amr est forum!!! xDDD; aposta que vou!!! curiosa cm sou!!! XDDDD

doces são a minha perdição!!! loool!!! inda bem!!! maix uma amante de doces!!! *.* loool!!! eu estou mesmo a adorar este forum!!!! hehe

obrigada, muito obrigada!!! és uma kerida!!! *sorriso enorme*
Stary
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira

Feminino
Número de Mensagens : 27
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 5:03 pm

Primita! xD
Sempre te registraste (claro, olha outra surpresa)!
Sê muito bem vinda! Razz E o L rulla, por isso entendo a tua escolha desta vez xD
Ver perfil do usuário
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro

Masculino
Número de Mensagens : 2569
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Caçador de pokemons

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 5:10 pm

Mais uma fã do L! \o/ Bem vinda e diverte-te por cá... não é muito dificil. xD
Ver perfil do usuário http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 5:12 pm

Stary escreveu:
Primita! xD
Sê muito bem vinda! Razz E o L rulla, por isso entendo a tua escolha desta vez xD

LOOOL!! primita??? pikena???? fogo!!! tu estás sempre em kualker forum, meu!!!!! LOOOL!! k praga!!! xDDDDDDD na brinka =P bm...mx tambem sendo que foste tu que m mostrast est forum penso que seria logico encontrar-te aqui -.-'' e que tu me encontrasses aqui, obvio!! xDD hehe =P
looool!!! pahhh...ja sabes como eu sou!! NUNCA me rgisto com outru nome do que o meu adorado Nayomira... (diga-se de passagem que tu...ele é Haruhi, Stary (inda tiv pa perguntr 'mas eu conheço-te?', SakuraMeimi...multiplas identidades esta rapariga!)mas desta vez...o L puxou-me de maneira mais forte e aí esta a Mrs. Lawliet xDDDDDD
obrigada pelas boas-vindas!! ^^

Ashton escreveu:
Mais uma fã do L! \o/ Bem vinda e diverte-te por cá... não é muito dificil. xD

muito obrigada!!!! hehe maix uma para a colecção, estou mesmo a ver =P ja percebi que nao, lol!!!! brigada outra vex! =)
Stary
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 5:14 pm

Mrs. Lawliet escreveu:
Stary escreveu:
Primita! xD

LOOOL!! primita??? pikena???? fogo!!! tu estás sempre em kualker forum, meu!!!!! LOOOL!! k praga!!! xDDDDDDD na brinka =P bm...mx tambem sendo que foste tu que m mostrast est forum penso que seria logico encontrar-te aqui -.-'' e que tu me encontrasses aqui, obvio!! xDD hehe =P
looool!!! pahhh...ja sabes como eu sou!! NUNCA me rgisto com outru nome do que o meu adorado Nayomira... (diga-se de passagem que tu...ele é Haruhi, Stary (inda tiv pa perguntr 'mas eu conheço-te?', SakuraMeimi...multiplas identidades esta rapariga!)mas desta vez...o L puxou-me de maneira mais forte e aí esta a Mrs. Lawliet xDDDDDD

*cof...*
Andas a revelar as minhas identidades? xDD
Pois lool, é natural que me encontres neste! Razz Eu estou em todo o lado... Cool

De nada ;P
Ver perfil do usuário
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 5:17 pm

Ela não anda a revelar mais do que eu não saiba... xD *foge antes que venham atrás dela com um chinelo*
Ver perfil do usuário
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 5:18 pm

Stary escreveu:
Mrs. Lawliet escreveu:
Stary escreveu:
Primita! xD

*cof...*
Andas a revelar as minhas identidades? xDD
Pois lool, é natural que me encontres neste! Razz Eu estou em todo o lado... Cool

De nada ;P

pah...*cof tb* sabes que eu sou aquela enterra de nivel altamente superior ao de qualquer outro...lol! =P realmente...em todo lado mesmo!!!!!!!! pior que praga de gafanhotos no egipto, rapariga!!! xDDD

@Shibiusa: obrigada, obrigada pela compreensao!!! isto emociona-me!!! T__T *defende a shibiusa de qualquer chinelo, espada ou qualquer outro objecto cortante ou susceptivel de dano fisico*
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 5:20 pm

De nada Nayo. xD
Stary
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 5:22 pm

Tenho de pensar num plano secreto para ocultar a minha identidade Suspect
Lol, por acaso também não sei porque escolho um nick diferente em cada fórum... xD (devo gostar muito de memorizar nicks e passes).

Só falta a Angeless vir aqui também: Ahhh! Estás registrada aqui!! xD
Ver perfil do usuário
Angeless
shonen lover
shonen lover

Feminino
Número de Mensagens : 1055
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Yaoi fan!

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 5:25 pm

Oh morzito chama-me Nessa, eu tou em tudo muhahaha! *tosse* ando a rir demasiado maléficamente, especialmente como o Light neste ultimos tempos, meu personagem preferido x3 eu só uso nomes diferentes dependendo do conteudo x'D
Ver perfil do usuário
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 5:26 pm

é precisso ter cuidado para manter a sua identidade secreta, cuidado com o Death Note!!! Existe por aqui uma pessoa que tem um Twisted Evil *assobia*

Spoiler:

Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 5:28 pm

@Ashton: tenhu a impressao de que me vou dar bem com esta gente! xDDDD

@Stary/Haruhi/SakuraMeimi (haha!!!!!! *evil*): yah yah...vai penxandu, vai..mas n faças fumo, sim, krida??? n kria ter k andr d extintor a arrefecr a cabeça da minha pikena -.-\'\'
pah!!!! é pa desenvolverx o cerebro!!! \'kem nao tem ocupaçao veste-se e despe-se\' tu memorizas nicks!!! xDD eu memorizo ossos! haha IRE (cm diria a AM, lamentu o plagio =P)

pah!!!! tas à expera d k??? fikas sujeita a estas coisas, nééééééé??? loool! xDDD

@SupeRaul: yes! ainda bm k m registei c um nome diferente! xDD ei..espera aí..eu tb ja revelei a minha...*bate com a cabeça nas paredes* bela Mrs. Lawliet que eu m saí -.-\'\'

edit: @Angeless: outra que está em todas, tambem!!! voces parecem mesmo que se multiplikam!!!!!! looool!! parecem formigas!!! xDD

Última edição por Mrs. Lawliet em Qua Maio 28, 2008 5:32 pm, editado 2 vez(es)
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 5:29 pm

Maninho, está calado! Tu não ameaças a Diana e a Nayomira e ficas impune! *atira-lhe uma torradeira à cabeça*
Ver perfil do usuário
Stary
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 5:31 pm

Primita... xDD
Tu como apoiante do L não devias revelar as minhas identidades!

Omg, Shibiusa, arigato *-*
Vamos esturrar o Death Note dele ;_; (é melhor eu começar a fugir antes que me batam).
Ver perfil do usuário
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 5:33 pm

@Shibiusa: aleluia!!! uma salvadora!!!!! arigatou gozaimasu!! cheers *goxtei especialment do pormenor da torradeira* lol! doeu, SupeRaul?? =P

@Stary: epah...voces hj andam a deitr as minhas teorias tdas por terra!!!! ok ok...gomennasai!! mea culpa... T__T

lol!! *vai buscar pipocas* eu ia gostar de ver exa!
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 5:37 pm

Nayo, esperemos bem que sim! xD Isto aqui é uma maluqueira...

Vá, vá, não ataquem o Supe, ta em minoria. Razz Tantos L's contra ele!
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 5:39 pm

looool!!! ja reparei, Ashton...só o meu topiko de apresentaçao ja me pos a rir montes de vezes!!! xDDDD

va, va...eu nao disse nada Cool nem fix nada (mas apoio silenciosamente)!!!!! mas pronto...coitadinhu!!!! xDD
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 5:39 pm

De nada, meninas! ^^

Eu estou contra o Raul porque ele ameaçou a Nayomira e a Diana... Não porque sou apoiante do L (coisa que não sou, muito pelo contrário xD).

Que grupo que se juntou aqui... x'D
Ver perfil do usuário
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Qua Maio 28, 2008 5:40 pm

Doeu! @_@ Já vais ver! *atira a cabeça da Shibiusa o Death Note * Ups, fui parvo agora x'D

*pega de volta o Death Note*
*rouba uma pipoca a Nayomira*
*foge*
*Choca contra a Stary por acidente*
*Pede desculpa*
*continua a correr*
*Shibiusa o persegue*
*Shiniusa não o apanha xD*

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Konnichiwa ^^   Hoje à(s) 11:30 am