InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 

Naruto / Curto Circuito / Sic Radical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lira
A coisinha pseudo-escritora

Feminino
Número de Mensagens : 3460
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Jazz lover!

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

MensagemAssunto: Re: Naruto / Curto Circuito / Sic Radical   Sex Maio 30, 2008 9:11 am

É mesmo!
Os desenhos animados de agora são uma chunguice! Se eu fosse criança sentia-me ofendida com eles, tratam-nas como mentecaptas!
Não são violentos (como os pais querem), depois os putos ficam a pensar que o mundo é um mar de rosas e depois um pouco mais crescidos querem que lhes façam as vontadinhas todas e, se não o fazem ficam deprimidos e depois tornam-se emos!
(A parte dos emos era escusada... --" )
Ver perfil do usuário http://nomorebluenomore.blogspot.com/
'L'
King of the jokes
King of the jokes

Masculino
Número de Mensagens : 696
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Pateta/palhaço
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Rei das piadas secas

MensagemAssunto: Re: Naruto / Curto Circuito / Sic Radical   Sex Maio 30, 2008 11:27 am

Misa_L escreveu:
Gostava que Naruto desse na televisão (principalmente se fosse em canal aberto)... Tenho esperança ^^

Mas por acaso preferia que fizessem uma dobragem... Por muito má que fosse (e concordo com vocês que raramente as dobragens portuguesas saem bem) sempre era alguma coisa nossa. Acho que ia ser engraçado ouvir o Naruto a falar português xD Dattebayo!

Mas também já vi Naruto todo na língua original... Por isso é que digo isto Razz (se bem que, quem não gosta das vozes pt, também pode ver na internet).

Misa_L

Aqui no Brasil ja foi transmitido até o episodio 51 com dublagem brasileira *que devo dizer que não ficou la essas coisas* e ja estão a dublar mais 52 episodios que vao em breve ser exibidos em TV aberta ao inves do Naruto dizer DatteBayo ele disse algo como : "Ta Legal" ou "To Certo"
Eu prefiro o Original as vozes tem vezes que naum parecem nada com o personagem o naruto tem voz de criancinha tem horas ! fique com o original Misa_L
Ver perfil do usuário
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof

Feminino
Número de Mensagens : 1987
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : A artista do sítio!

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

MensagemAssunto: Re: Naruto / Curto Circuito / Sic Radical   Sex Maio 30, 2008 12:10 pm

Lira escreveu:
É mesmo!
Os desenhos animados de agora são uma chunguice! Se eu fosse criança sentia-me ofendida com eles, tratam-nas como mentecaptas!
Não são violentos (como os pais querem), depois os putos ficam a pensar que o mundo é um mar de rosas e depois um pouco mais crescidos querem que lhes façam as vontadinhas todas e, se não o fazem ficam deprimidos e depois tornam-se emos!
(A parte dos emos era escusada... --" )

Lembro-me perfeitamente de estara ver dragon ball e ouvir o meu pai a resmungar que os desenhos animados eram só porrada xD, mas sinceramente nunca percebi o problema disso, não foi por ver animes violentos que me tornei uma assassina sanguinaria, pelo contrario sou muito pacifica Razz

Mas ya, nao podia concordar mais contigo, se nao fosse a sic radical ja nao dava uma anime de jeito (pelo menos para quem nao tem o animax do *fantastico* meo --')

Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet

Feminino
Número de Mensagens : 1927
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Dona da sabedoria!

MensagemAssunto: Re: Naruto / Curto Circuito / Sic Radical   Sex Maio 30, 2008 12:39 pm

'L' escreveu:
Aqui no Brasil ja foi transmitido até o episodio 51 com dublagem brasileira *que devo dizer que não ficou la essas coisas* e ja estão a dublar mais 52 episodios que vao em breve ser exibidos em TV aberta ao inves do Naruto dizer DatteBayo ele disse algo como : "Ta Legal" ou "To Certo"
Eu prefiro o Original as vozes tem vezes que naum parecem nada com o personagem o naruto tem voz de criancinha tem horas ! fique com o original Misa_L

Acho que "ta legal" ou "tou certo" sempre são melhores do que "believe it" (e tive de gramar muito disso quando não arranjei episódios com legendas... -.-). Aliás, ia ser giro descobrir a versão portuguesa do dattebayo. O mais provável era suprimirem-no.

Mas é que o original já eu vi... Não ia ser muito interessante ver outra vez a mesma coisa. E eu adoro comparar dobragens, nem que seja para rir à gargalhada da deprimência (ainda não vi bem a brasileira, mas vou fazê-lo quando encontrar no youtube).

Sim, os desenhos animados de agora são ridículos... Até a minha mãe concorda. No nosso tempo sempre havia animes e "A Caririnha Mágica", aprendia-se alguma coisa. Agora, o Pocoyo, as Pistas da Blue, o Noddy e outras idiotices do género (há muito piores) nem sequer ensinam alguma coisa, apenas tornam as criancinhas mais burras.
Ver perfil do usuário
AM
A Kawaii do forum
A Kawaii do forum

Feminino
Número de Mensagens : 2964
Emprego/lazer : ir para a escola estudar as rotas de voo das moscas
Humor : hehehe
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : A Fada do chinelo!

MensagemAssunto: Re: Naruto / Curto Circuito / Sic Radical   Sex Maio 30, 2008 6:49 pm

Bem podes, Misa_L, eles falão como se tivessem a falar para bebés de 1 ou 2 anos.
Depois anda vem dizer que as crianças parecem parvinhos. Claro, podera espetam os putos com 5 anos em frente de televisão, que dão desenhos animades de bebés com 1 ou 2 anos, claro que o sputos ficão parvinhos.
Ver perfil do usuário
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet

Feminino
Número de Mensagens : 1927
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Dona da sabedoria!

MensagemAssunto: Re: Naruto / Curto Circuito / Sic Radical   Sab Maio 31, 2008 9:18 am

É com isso e com aqueles CDs de música infantil que há agora, como as Músicas da Carochinha e o Bebé Mix ou a Bebé Lili. Estão a tentar fazer uma lavagem cerebral aos miúdos >.< A sério, se eu algum dia tiver filhos, eles hão-se ouvir Mozart para Bebés para ver se aprendem alguma coisa.
Ver perfil do usuário
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof

Feminino
Número de Mensagens : 1987
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : A artista do sítio!

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

MensagemAssunto: Re: Naruto / Curto Circuito / Sic Radical   Sab Maio 31, 2008 9:38 am

Já não é só as criancinhas que eles tratam como homens das cavernas até os adultos basta olhar para aqueles programas "quem quer ganha" e afins, dão as palavras só a faltar uma letra xD isso é o que se faz as criancinhas... n faz muito sentido...

Lira

Feminino
Número de Mensagens : 3460
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Jazz lover!

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

MensagemAssunto: Re: Naruto / Curto Circuito / Sic Radical   Sab Maio 31, 2008 10:48 am

Clairwinder escreveu:
Já não é só as criancinhas que eles tratam como homens das cavernas até os adultos basta olhar para aqueles programas "quem quer ganha" e afins, dão as palavras só a faltar uma letra xD isso é o que se faz as criancinhas... n faz muito sentido...

Concordo plenamente!
Esses programas são um ultraje à inteligência humana! Além disso o objectivo deles é só extorquir dinheiro!
Ver perfil do usuário http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Ashton
O Carniceiro
O Carniceiro

Masculino
Número de Mensagens : 2569
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Caçador de pokemons

MensagemAssunto: Re: Naruto / Curto Circuito / Sic Radical   Sab Maio 31, 2008 12:20 pm

Lira escreveu:
Clairwinder escreveu:

Concordo plenamente!
Esses programas são um ultraje à inteligência humana! Além disso o objectivo deles é só extorquir dinheiro!

Sem dúvida...
Ver perfil do usuário http://yu-gi-oh-tas-pt.blogspot.com
Archangel
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira

Masculino
Número de Mensagens : 29
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Naruto / Curto Circuito / Sic Radical   Sab Abr 11, 2009 7:04 am

Eu axu k ultimamente a sic radical ate ta a fazer um bom trabalho ao traduzi o naruto

Muito melhor k com os primeiros episodios pelo menos
Ver perfil do usuário http://supersayajin4.spaces.live.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Naruto / Curto Circuito / Sic Radical   Hoje à(s) 7:26 pm

Naruto / Curto Circuito / Sic Radical
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Grand Cherokee CRD WJ - Após Curto Circuito - MORREU
» Grande Prémio de Portugal Circuito do Estoril
» Naruto vai ganhar peça de teatro em 2015
» The Last: Naruto The Movie Estreará no Brasil!
» Parceria - Naruto Avenger

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Death Note Portugal :: Inferno :: Outros animes/Mangas-
Ir para: