Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hikaru no Go

Ir para baixo 
+2
SupeRaul
Sol-chan
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeSeg Nov 26, 2007 11:43 am

"Shindou Hikaru, estudante da sexta série, estava no sótão da casa do seu avô, junto com sua amiga Akari, procurando coisas para vender. Acha um Tabuleiro de Go, e quando vai limpar percebe que está manchado de sangue. Mas sua amiga Akari não consegue ver. Ao tentar limpar o sangue ouve uma voz e vê um fantasma. Assustado, Hikaru desmaia

Ao acordar, o fantasma conta a sua história. Ele é Fujiwara no Sai, exímio jogador de Go que viveu no período Heian como um dos tutores de Go do Imperador da época. Mas devido a um incidente (revelado mais tarde no desenho) Sai tira a própria vida, mas ainda assim não consegue descansar em paz, pois ainda tinha o seu maior objetivo : a "Jogada de Deus", e seu espírito ficou preso no tabuleiro de Go.

Sai pretende continuar com o seu objetivo : aprender a "Jogada de Deus", mas Hikaru não sabe nada de Go, e acha muito chato. Depois de dar uma ajudinha em uma prova de História, Hikaru concorda em levar Sai para um Clube de Go.

Assim Hikaru (Sai) joga a sua primeira partida, contra Touya Akira, o único garoto de sua idade que estava no Clube de Go. Ocorre então uma partida de alto nível, pois Akira tem o mesmo nível de um Pro (nome dado aos profissionais da área). Depois da vitória, descobre que Akira é na verdade filho do maior jogador de Go da atualidade, Touya-Meiji.

Assim Akira decide perseguir Hikaru (Sai), e para evitar maiores problemas Hikaru sempre foge dele. Enquanto isso, Hikaru aprende a gostar de Go e decide perseguir Akira para vence-lo com as próprias mãos.

E a história segue com o aprendizado de Hikaru e a rivalidade de Hikaru e Akira."


Tirado de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hikaru_no_go

Hikaru no Go HikarunoGo

O artista deste manga é Takeshi Obata que, para quem não sabe, é o mesmo de Death Note ^^

Um dos meus mangas preferidos! Alguém conhece? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeSeg Nov 26, 2007 4:51 pm

Numca ouvi falar...mas...do mesmo mangáká de Death Note!!! Já estou a começar a Sakar XD ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeSex Dez 21, 2007 3:52 pm

OoOoh, não sabia que havia tópico para isto!

Não li o manga, mas vi o anime. Última semana de aulas, carregada de testes, só conseguia pensar nisto. Comecei a ver por ser do mesmo artista de Death Note, mas não há comparação possível, apesar de ambos serem muito bons. Vi os 75 episódios numa semana e meia. Foi incrível.

É dos meus animes preferidos, a sério. Nunca pensei que fosse acabar assim. É estilo Yu-Gi-Oh! ou do género, já que se centra completamente no jogo, o Go. Mas mesmo não percebendo nada, as partidas conseguiam ser emocionantes. Era impossível parar de ver os episódios (dizia sempre só mais um, só mais um...).

Mais: as personagens são um espectáculo. Crescem ao longo do anime, dá para ver perfeitamente as diferenças (não só de aparência como de personalidade). Adoro o Shindou, o Sai, o Waya, o Izumi mas principalmente o Touya Akira.

O final é muito bom, também. Estava com medo que me desiludisse tendo mantido um nível tão bom até aí (com FMA), mas foi genial mesmo. Adorei. Aconselho toda a gente a ver, não se vão arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeSex Dez 21, 2007 5:03 pm

È estranho, eu vi o primeiro episodio e não me chamou muito a atenção... achei que o anime era, basicamente, uma especie de jogo de damas até ao final, será que me enganei...as vezes acontece XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 2:58 am

Aquilo não são damas nem nada que se pareça. Mas se eu fosse a ti, via mais uns episódios. O princípio pode não ser grande coisa, mas eu acho que vale mesmo a pena. E estamos de férias Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Raito
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Yagami Raito


Masculino
Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : Yagami Baka
Data de inscrição : 21/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeSáb Dez 22, 2007 4:58 am

Eu acho que tb vou ver... nada melhor do que gastar o nosso tempo a ver bons animes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 8:22 am

Misa_L escreveu:
OoOoh, não sabia que havia tópico para isto!

Não li o manga, mas vi o anime. Última semana de aulas, carregada de testes, só conseguia pensar nisto. Comecei a ver por ser do mesmo artista de Death Note, mas não há comparação possível, apesar de ambos serem muito bons. Vi os 75 episódios numa semana e meia. Foi incrível.

É dos meus animes preferidos, a sério. Nunca pensei que fosse acabar assim. É estilo Yu-Gi-Oh! ou do género, já que se centra completamente no jogo, o Go. Mas mesmo não percebendo nada, as partidas conseguiam ser emocionantes. Era impossível parar de ver os episódios (dizia sempre só mais um, só mais um...).

Mais: as personagens são um espectáculo. Crescem ao longo do anime, dá para ver perfeitamente as diferenças (não só de aparência como de personalidade). Adoro o Shindou, o Sai, o Waya, o Izumi mas principalmente o Touya Akira.

O final é muito bom, também. Estava com medo que me desiludisse tendo mantido um nível tão bom até aí (com FMA), mas foi genial mesmo. Adorei. Aconselho toda a gente a ver, não se vão arrepender.
Se achaste isso tudo do anime, aconselho-te a ler o manga... Acho que está melhor, tanto que a emoção das partidas se mantém, mesmo só a partir das páginas, sem movimento nenhum...

Eu também comecei a ler por ser do mesmo mangaka, mas não me arrependi, muito pelo contrário. Do anime acho que vi uns 10 episódios, não mais, porque depois fui ficando sem net e não conseguia sacar. xD

Mas realmente, é um manga excepcional. Tanto a nível de história, como de personagens, como de arte... Dos melhores que há por aí, mesmo. ^^

Não leiam se ainda não viram:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 8:35 am

Tenho uma dificuldade em arranjar mangas... Gostava muito de os ler, é uma pena. Talvez mais tarde.

Sacar 75 episodios? O.O Eu vi-os todos em inglês no Veoh... É o melhor quando não se quer gastar muito tempo Very Happy O anime vai ficando cada vez melhor à medida que os episódios se desenrolam (gosto especialmente quando o Hikaru já é mais velho e experiente).

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 6:01 am

Eu gosto de sacar porque posso tirar com melhor qualidade, e porque assim posso ver no meu quarto, deitada na minha caminha. xD Além disso, muitas vezes gosto de rever, e ver episódios passados (e às vezes mesmo aleatórios) para me lembrar da história outra vez... É mais fácil sacando. ^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 6:21 am

Eu consigo-os ver no meu quarto deitada na minha cama se levar o computador para lá Very Happy
Mas como é que tu fazes? Grava-los em DVD? É que eu não consigo fazer isso por mais que tente... Sad

Spoiler:

Pronto, ufa ^^ O manga é muito diferente?
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 7:00 am

Não, ponho numa pen e vejo-os no meu pc. x) Mas viro o monitor para a minha cama. xD

Para gravar DVDs, depende do formato em que sacas... Se for .rmvb, desiste. xD Se for .avi, é fácil gravar um, é só teres um bom programa para gravar. (ex: Nero)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 7:24 am

Vou ter de desistir então. Argh... Já me disseram que podia gravar num DVD de dados ou uma coisa assim. Paciência.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 7:47 am

Dá para gravar tudo o que quiseres num DVD de dados, mas depois não consegues ver num DVD player, só no pc mesmo.

Olha o especial aqui:
http://www.animea.net/download/213/Hikaru+No+Go+New+Year+Special.html
Fui procurar para ti. xD

Mas segundo informações na net, não cobre totalmente o último arco do manga... Mas experimenta ver, e depois diz-me até onde vai. E depois digo-te o que falta. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 7:55 am

Não me importo de não ver no DVD, já estava a contar com isso. O que eu quero é libertar espaço no meu PC, que se isto continua assim... xD


Muito muito obrigada ^^

Estas coisas deixam-me sempre num estado de nervos Very Happy Quando vejo um anime que adoro não descanso até descobrir tudinho sobre ele e ver tudo o que me falta. Torturam-me com a espera Very Happy
Vou ver até onde vai então, e depois digo. Só espero que não aconteça nada de mal entre o Hikaru e o Touya Akira...
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 9:14 am

*desculpem o double post*

Não é uma continuação. É para ser visto entre os episódios 12 e 13, têm umas coisas novas mas não contribui para o desfecho da história.

Spoilers por favor... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 10:28 am

[desculpa só responder agora. ^^']

Não contribuiu em nada? :S Ok, vamos lá espremer a memória a ver se me lembro do fim do manga...

Spoiler:

E é mais ou menos isto. xD Pode haver falhas, porque já li o manga há imenso tempo. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 10:50 am

Obrigada obrigada obrigada!

Spoiler:

Parece-me que o final do anime é um pouco melhor. O Hikaru mete-me cá uma pena às vezes... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 3:42 am

De nada, sempre às ordens. Wink

Spoiler:

Eu não gosto de animes que cortam arcos do manga, por isso acho que prefiro o final do manga. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 7:09 am

Oooh, isso para mim é uma tristeza ^^

Spoiler:

Tenho de ver se compro os volumes do manga. É uma tristeza não ter nenhuma loja aqui assim perto. Talvez nas férias grandes Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 9:37 am

Spoiler:

Se quiseres, posso procurar os links do manga... Li alguns volumes em inglês e outros português. Se quiseres, é só dizer. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 9:44 am

Não costumo ler na net, mas acho que desta vez não vou aguentar Very Happy

Portanto, se não te der muito trabalho... E não precisa de ser rápido, já que agora vou começar a ter muito trabalho (chi, ainda tenho de acabar de ver Rurouni Kenshin... Ora aí está um que também tenho de encontrar).

Obrigada outra vez Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 9:54 am

Tens aqui tudo:
http://kousen.com.br/index.php?page=manga/hikaru

Samurai X? É o meu manga preferido. *-* Outro que não tem o último arco em anime. xDDD E por acaso, o último arco é o melhor. É mesmo lindo. <3 O site onde trabalho está a traduzir:
http://www.mangapt.net/mangas/rurouni-1.html
http://www.mangapt.net/mangas/rurouni-2.html

Vale a pena ler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 11:46 am

Por isso mesmo é que eu queria... Soube que do anime o arco do Shishio era o melhor, e já acabou :'( E depois disseram-me que o melhor era ler o manga.

Muito, muito obrigada Very Happy:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 12:02 pm

Sim, depois do arco de Kyoto é só fillers. --''' E maus fillers, ainda por cima. Arruinaram o anime por completo. --'

Vê os OVAs, o 1.º tem o passado do Kenshin (que é mostrado no último arco do manga) e o 2.º tem montes de invenções (o fim então... Invenção total! --') mas tem algumas partes interessantes.

Mas o melhor de Rurouni Kenshin, sem dúvida, é o manga. Só o último arco vale pelo manga todo. É um espectáculo mesmo. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Hikaru no Go Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hikaru no Go Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 12:22 pm

Que tristeza... Não quero isso!!! *raiva e birra*

Se bem que o filler do anel de noivado foi espectacular... Só me ria (pobre Kaoru, sempre à espera de uma acção da parte do Kenshin...) Very Happy

Mas podes-me dizer se o final do manga é igual ao final do anime,

Spoiler:

Opa, parece-me que vou ter de aguentar o resto até ao 95... Também não podem ser assim tão maus, se é Rurouni Kenshin é sempre melhor que a maioria dos animes que andam por aí Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hikaru no Go Empty
MensagemAssunto: Re: Hikaru no Go   Hikaru no Go Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hikaru no Go
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Outros animes/Mangas-
Ir para: