InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Filmes que gostas e que te marcaram

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Elric
O Alquimista
O Alquimista

Masculino
Número de Mensagens : 3829
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : El Ric

Death Note RPG
Nome: José Maria dos Santos

MensagemAssunto: Filmes que gostas e que te marcaram   Sex Maio 02, 2008 10:49 am

Toda a gente (ou pelo menos quase toda a gente) gosta de cinema e como tal todos temos aqueles filmes de que realmente gostamos e, por mais vezes que os vejamos, parece que nunca nos fartamos deles, ou porque nos fazem passar uma hora e tal rir, ou porque nos fazem chorar como umas madalenas, ou nos fazem ficar fascinados...etc etc etc...númerosas razões que nos fazem nunca esquecer de certos filmes. Neste tópico postem e falem sobre os vossos filmes favoritos.
Ver perfil do usuário
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ

Masculino
Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Being someone?
Humor : ... *desert* ...
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D

Death Note RPG
Nome:

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Sex Maio 02, 2008 1:55 pm

Vi ontem o Iron Man... não me "marcou" mas adorei

Marcante marcante é os "Três mosqueteiros" com o Leo Di Caprio.

Deus do novo mundo
Deus do novo mundo

Feminino
Número de Mensagens : 1022
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O Sol que ilumina o forum

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Sab Maio 03, 2008 2:52 am

Memórias de uma Gueixa. <33
Sendo nihon no addicted, justifica-se. xD
Ver perfil do usuário http://bleach.forumeiros.com
Lira
A coisinha pseudo-escritora

Feminino
Número de Mensagens : 3460
Emprego/lazer : Estudante (Antropologia)
Humor : OVELHAAAS!!!
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Jazz lover!

Death Note RPG
Nome: Diana Castro de Sousa

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Sab Maio 03, 2008 4:00 am

Grande tópico! -» cinema é am inha paixão

Existem vários filmes que adoro, uma piquinina lista:
*Sweeney Todd
*The Perfume
*Hannibal Rising
*Senhor dos anéis, o regresso do rei

Acho que agora vou ficar por aqui, já me estava a entusiasmar e a querer fazer uma lista sem ter fim...
Ver perfil do usuário http://nomorebluenomore.blogspot.com/
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet

Feminino
Número de Mensagens : 1927
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Dona da sabedoria!

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Sab Maio 03, 2008 4:11 am

Sol-chan escreveu:
Memórias de uma Gueixa. <33

É lindo, mas o livro é muito melhor. Se não tens, aconselho-te ^^

Howl's Moving Castle e Whisper of The Heart, do Hayao Miyazaki. São lindos, tão inocentes e puros... Adoro, e não me canso de os ver. Ah, e da Studio Ghibli, também The Grave of The Fireflies. Tão deprimente, faz-me chorar como uma madalena :')

Há tantos mais filmes, como o Sweeney Todd, Nightmare Before Christmas (estranho, também me faz chorar... os filmes em animação têm esse dom), Fantasma da Ópera, Disney...
Ver perfil do usuário
Lira

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Sab Maio 03, 2008 6:19 am

O The Howl's Moving Castle é lindo, lindo, lindo! Também nunca me farto de o ver...
Elric
O Alquimista
O Alquimista

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Seg Maio 05, 2008 5:13 am

Eu não achei o howl's moving castle nada de especial. Mas (ganda gosto lira) o perfume é brutal (não li o livro mas já ouvi dizer que é uma grande treta pelo que, para todos os efeitos, fizeram um grande trabalho); o senhor dos anéis...dos 3, não consigo dizer qual deles é o melhor, até o primeiro, que o ppl tende a n gostar, eu adoro (!); o hannbal rising não é nada de especial (eles focaram demasiado a parte da violência), no que toca a hannibal prefiro os outros três (silence of the lambs, red dragon, hannibal)...por mais que digam, o anthony hopkins, apesar de velho, é dos melhores actores que por aí andam.
Mais filmes que eu adorei...o butterfly effect que já não via a algum tempo e deu, se não me engano, na tvi este fds, o náufrago (lindo o filme!), o fantasma da ópera apesar de, na minha opinião, ter um pouco de drama a mais, também tá espectacular e quanto aos filmes de animação, o madagáscar (versão inglesa) é...uma hora e tal passada a rir!
Ver perfil do usuário
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Seg Maio 05, 2008 6:57 am

O Perfume é muito bom, mas o livro também. Sinceramente, não sei qual prefiro, adoro-os aos dois ^^

O Butterfly Effect aconselharam-me a ver, e então gravei quando deu Sábado na SIC. Ainda não acabei de ver, mas até agora estou a gostar muito. Chocante até dizer chega =)

Por acaso não achei o Silence of the Lambs nada de especial. Tinham-me dito que metia imenso medo, etc etc mas não achei. É um thriller que tem os seus momentos, mas nada de especial, já vi muito melhor Neutral
Ver perfil do usuário
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo

Feminino
Número de Mensagens : 1022
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : O Sol que ilumina o forum

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Seg Maio 05, 2008 10:56 am

Ainda só li O Perfume, mas do que fui vendo de críticas disseram que o filme não fazia justiça ao livro. "/

Butterfly Effect não achei assim nada de especial. A história é gira, mas não muito mais.
Ver perfil do usuário http://bleach.forumeiros.com
Lira

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Seg Maio 05, 2008 11:56 am

Misa_L escreveu:
O Perfume é muito bom, mas o livro também. Sinceramente, não sei qual prefiro, adoro-os aos dois ^^

Concordo plenamente! São diferentes. O filme difere do livro em muitos aspectos mas mantém o espírito, o que é essencial, são raras as adaptações tão boas! Claro, o Senhor dos anéis é nesse sentido quase imbatível: o filme é melhor do que o livro.

Misa_L escreveu:
Por acaso não achei o Silence of the Lambs nada de especial. Tinham-me dito que metia imenso medo, etc etc mas não achei. É um thriller que tem os seus momentos, mas nada de especial, já vi muito melhor Neutral

Também concordo. Muita gente considera os filmes com o Anthony Hopkins muito melhores do que o rising, eu não acho mesmo... mas são gostos!
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Seg Maio 05, 2008 1:49 pm

Acabei de ver o Butterfly Effect, e podia ter sido muito melhor Neutral Se bem que não é mau de todo.

Lira, concordo contigo, o Senhor dos Anéis é daqueles filmes (provavelmente dos únicos) que supera muito o livro. O livro (só li o 1) é uma autêntica seca, perde-se muito nos pormenores Neutral
Ver perfil do usuário
Elric
O Alquimista
O Alquimista

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Ter Maio 06, 2008 10:07 am

É que o butterfly effect marcou-me mesmo! Naquela, quantas vezes não gostaríamos de voltar atrás e refazer algo? a verdade é que se tivessemos feito as coisas de outra maneira seríamos outras pessoas, em outras circunstâncias.
E é que o silence of the lambs foi o 1º thriller decente que houve... mas atrofia-me ver aquilo hoje, o hopkins cheio de cabelo, a jodie foster bué nova...
Tive ontem à noite a ver os dois "The ring" e, o primeiro filme até que é engraçado mas o segundo não vale nada. Eu gosto de filmes de terror e é engraçado ver e quê, mas já não é como antigamente...o terror feito nestes últimos anos é apenas suspense, nada mais! Para todos os efeito comédia é que rula!
Ver perfil do usuário
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Ter Maio 06, 2008 11:46 am

O Butterfly Effect até podia ser muito bom se tivesse mais profundidade... Tipo, voltava atrás no tempo quantas vezes lhe apetecia sem consequências duradouras para a sua vida? Safava-se com uma hemorragia cerebral que ia acabar por passar?
O início estava muito bom, a infância traumática, as diferentes consequências dos diferentes actos, mas acabou por não explicar nada. Não explicava sequer o que era o raio da doença >.<
Ah, e o final (aliás, os 4 finais) foi absurdamente estúpido... Pareceram-me todos um bocado cobardes >.< Ele fez as coisas, que enfrentasse as consequências. No final ele acaba por se safar de tudo e ter a vidinha que quer (excepto no final do suicídio: mas aí ele abandonou a pobre rapariga aos cuidados do pai dela, nem a ajuda, não percebi porque é que ele fez aquilo). Espero ter-me feito perceber ^^

Gosto muito mais do Se7en do que do Silene of the Lambs, por exemplo... E do Saw, também ^^ Acho que são filmes recentes e, como thriller, são bons.

Mas tens razão, hoje em dia há mais comédias (e gente para as ver) do que o resto... Infelizmente para mim, que não gosto de comédias. Não têm um dedal de profundidade -.-
Ver perfil do usuário
Angeless
shonen lover
shonen lover

Feminino
Número de Mensagens : 1055
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Yaoi fan!

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Qua Maio 07, 2008 4:20 am

eu adoro filmes psicológicos <3 babel *-* memento *-* e tantos outros! adoro romances como orgulho e preconceito, a casa da lagoa, doce novembro e mais alguns *-* doce novembro marcou-me por fazer-me chorar sempre que o vejo x'D e ter sido de facto um filme que não se esperava nada do que aconteceu e mesmo hoje se o vir, choro. devo de sublinhar que não sou de choradeiras em filmes x'D
Ver perfil do usuário
Lira

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Qua Maio 07, 2008 6:30 am

Adoro thrillers e dramas. De Ficção científica, épicos e o género particular dos filmes de guerra também gosto.
Não aprecio muito acção e terror, geralmente os filmes são todos muito parecidos. Mas terror misturado em thrillers ou dramas faz uma combinação perfeita!
O que não gosto mesmo são comédias! Além de ser muito raro rir-me com elas não têm histórias nada construtivas...
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Qua Maio 07, 2008 7:28 am

O Doce Novembro dava tantas vezes na RTP1... Lembro-me de ser muito triste, mas não sei se alguma vez cheguei a chorar. Lembro-me perfeitamente da parte em que ele faz de Pai Natal *_* Gostava, na altura. Mas o Keanu Reeves é um canastrão (filme dele mesmo bom é o Matrix).

O Orgulho e Preconceito é lindo, mas ainda melhor é o Expiação. Eu adorei, tive de me conter tanto para não desatar a chorar no cinema... É mesmo espectacular =)
Ver perfil do usuário
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster

Feminino
Número de Mensagens : 2909
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : I'm a Bad Kid u_u

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Qua Maio 07, 2008 8:12 am

Eu nao gosto de filmes... gosto muito mais de livros ou de episodios de anime

só gosto de Titanic (filme muito velho mas gosto -.-''.... quaise que eu formo um rio de lagrimas kuando vejo o filme)

Ver perfil do usuário http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático

Masculino
Número de Mensagens : 3156
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Qua Maio 07, 2008 9:14 am

Não sou nenhum expert em filmes...ha muitos filmes que quase todos ja viram e eu não -.-
E quando calha eu ir ao cinama vejo filmes que nao gosto...(o pior filme que ja vi foi "o nevoeiro"...)
Mas adorei os Saw!!! São lindos mesmo!

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://deathnote-portugal.forumeiros.com
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note

Feminino
Número de Mensagens : 387
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
0 / 1000 / 100

PDPA : Run for your life xD -

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Qua Maio 07, 2008 9:24 am

Nunca vi Saw, para meu grande desgosto TT-TT
Já tentei convencer o meu pai a alugar pelo menos o primeiro filme, mas... Bleh, tenho de tentar mais xD

Mas filme que gosto mesmo, mesmo muito... E podem rir-se à vontade... É o "Luzes da cidade". Isso mesmo, um dos filmes de Charlie Chaplin! xD
Oh pá, eu simplesmente adoro o filme. Já não se fazem coisas como antigamente, caraii! x3
Ver perfil do usuário
Elric
O Alquimista
O Alquimista

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Sex Maio 09, 2008 8:59 am

O seven é um filme espéctacular! 5 estrelas. já o saw...o filme, no geral é muito bom, mas os actores são uma treta. A prestação da "Amanda" no fim do 3º filme foi simplesmente lamentável.
Eu concordo com a Lira, "terror misturado em thrillers ou dramas faz uma combinação perfeita".
O expiação...(...)...eu amei! (e nem vou fazer mais comentários quanto a ele pois não vale a pena).
Acho que ainda ninguém comentou este(s) outro(s) filme(s) que eu adoro: Pirata das caraíbas! O jonny deph está a tornar-se num actor. A evolução dele tem sido notável e acho que neste filme está mesmo a sua melhor prestação.
Ver perfil do usuário
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Sex Maio 09, 2008 12:19 pm

O Johnny Depp é bom actor... E acho que ele sempre foi um actor superior à maioria. O Jack Sparrow dele era a única coisa que ainda me fazia ver os Piratas das Caraíbas... O resto é simplesmente deplorável -.-

E o Sweeney Todd... Ele representa tão bem e ainda por cima canta! O_o
Ver perfil do usuário
Lira

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Seg Maio 12, 2008 11:18 am

Johnny Depp é o meu actor favorito e isso diz muito... tenho tendência para não ter apenas uma coisa favorita xD Considero-o mesmo muito bom actor.
Gosto muito do Piratas das Caraíbas e muito em parte por causa do Jack Sparrow. Sem Jack o filme morria.
No Sweeney Todd a actuação do Depp está... uau! Tem uma voz mesmo linda...
Elric
O Alquimista
O Alquimista

Masculino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Qua Maio 14, 2008 2:52 am

Ontem à noite vi um filme de terror espanhol, não sei se conhecem: "Rec". Não adorei propriamente o filme, mas, a mim, que apesar de já ter sido muito mais, sou amante de terror, o filme assustou-me, coisa que já não acontecia quase à um ano, desde que vi o amityvile (que deve estar mal escrito). Enfim, o que é certo é que entre cenas de sangue mal feitas (tá de tinta),sons estranhos (mal feitos) aos quais apetece perguntar "mas o que é isto??", e até algumas risadas (devido à lingua. pelo menos eu não gosto nada de espanhol e depois vêm uns tipos com "conho" e "mie**a" e eu parto-me todo) este filme acabou por ser uma surpresa e dos melhores do género que têm saído nos últimos tempos (a modos que espanha tá a começar a ganhar nível na indústria cinematográfica. acho que este filme ganhou até alguns prémios, ou pelo menos a manuela velasco ("jennifer" penso eu...é a repórter) ganhou.). Já viram blair witch? O filme é desse género, mas com muito melhor qualidade. Dois repórteres, jennifer (acho que é jennifer...agora nem tenho a certeza) e pablo (pablo é o repórter que tá a filmar, o filme vê-se todo através da fita dele pelo que nunca lhe vemos a cara), vão fazer uma reportagem sobre bombeiros. Andam lá às voltas, a fazer entrevistas aqui e ali, mandar umas bocas, e nisto os bombeiros recebem uma chamada de emergência. Dirigem-se ao local, os vizinhos dizem que há uma vizinha que não para de gritar, eles vão lá e a mulher morde um bombeiro. Dois tiros, matam-na (pensam eles!), descem a escada com o bombeiro todo lixado e dão-se com o edifício fechado e portas todas celadas. Do lado de fora dizem apenas para manterem a calma e activam o protocolo N.B.C., ameaça nuclear, biológica ou química. E estes são os 15minutos iniciais e não contar mais, vejam por vocês porque até vale a pena.
Ver perfil do usuário
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Qua Maio 14, 2008 7:20 am

Uma amiga minha convidou-me para ir vê-lo mas não pude. Depois ela disse-me isso mesmo, que era um filme muito assustador. Por acaso gostava de ver Smile
Agora vai estrear um remake norte-americano (são rápidos Neutral) chamado Quarantine.

Estou ansiosa para que estreie O Cavaleiro Negro, o próximo filme do Batman e último do Heath Ledger. Gostava de vê-lo no seu final =)
Ver perfil do usuário
Lira

Feminino
Warning :
0 / 1000 / 100

Death Note RPG

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   Qua Maio 14, 2008 7:36 am

Misa_L escreveu:
Estou ansiosa para que estreie O Cavaleiro Negro, o próximo filme do Batman e último do Heath Ledger. Gostava de vê-lo no seu final =)

Eu também! ^^

O Batman é daqueles filmes que vi o início e teimosei que não gostava (cabeça dura!). Mas este Sábado, ou Domingo..., deu na RTP1 e como não me apetecia estudar e o filme (que já não estava no início) pareceu-me interessante e comecei a ver... é então que me aparece a Holmes e vi que era o batman tongue Acabei por gostar do filme xD
O Heath era um dos meus actores favoritos Crying or Very sad gostei muito do Brokeback Mountain.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filmes que gostas e que te marcaram   

Filmes que gostas e que te marcaram
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Cinemas; Discotecas & Bibliotecas-
Ir para: