Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Livros - Leitura Corrente

Ir para baixo 
+20
Gisela
Yagami Misa
Hiiqe
Death Fan
L - eonor
RitaC4
Elric
Haru-chan
Ashton
AM
Loba Solitária
Angeless
Lira
Misa_L
SP-KK
Leneten
SupeRaul
Shibiusa
Sol-chan
Nuno
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 3:27 am

Eu, pessoalmente, é das coisas que mais gosto de fazer é ler xD
Em cerca de 2 semanas, lí dois livros que recomendo a todos!

A Terceira Rosa de Manuel Alegre, até acho que já falei do livro por aqui;
O Reino Do Dragão de Ouro de Isabel Allende, que acabei de ler ontem. Digo-vos desde já que adorei a história e para quem gosta de histórias que envolvam a Asia, explorações, Mitos, etc, este é dos melhores livros acerca destes temas que eu lí, se não mesmo o melhor.


Actualmente (ao fim de umas horas xD) estou à procura de onde comprar os restantes livros de Isabel Allende. Já li este e como já me falaram tanto n' A Soma dos Dias, possivelmente vai ser o meu próximo alimento de letras e números.

Acerca do tópico (ganda desvio) epah, fiz isto com a intenção de conhecer um pouco mais do pessoal xD (ganda objectivo) e saber os vossos gostos por literatura, para além de manga. Eu tenho quase a certeza que aqui conhecem Isabel Allende, Tolkien, Nicholas Sparks, Paulo Coelho, Miguel Torga (não perdoo quem não conhecer O Miguel), Eugénio de Andrade, Manuel Alegre, entre muitos outros. Tenho plena certeza que pelo menos um ou dois destes autores são do conhecimento de todos daqui do fórum.

Bem, apesar de raramente cá vir durante a semana, pode ser que na escola tenha a chance de cá passar e ver, mas entretanto quero ver isto respondido xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 4:44 am

Conheço esses autores todos que referiste. ^-^

Já li mais, confesso, no entanto ler continua a ser uma das minhas actividades favoritas... Não sou muito estranha em relação a livros, peço apenas que tenham um bom enredo, boa escrita e personagens envolventes.

Não tenho assim nenhum livro preferido, mas adorei ler O Mundo de Sofia (Jostein Gaarder), O Perfume (Patrick Süskind), O Alquimista (Paulo Coelho) e Uma Outra Maneira de Ser (Elizabeth Moon). Foram dos livros que mais me marcaram. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 5:31 am

Eu apenas lí excertos de obras de Paulo Coelho, mas os restantes conheço obras e adoro. Isabel Allende foi a minha estreia, visto que não cheguei a ler A Soma Dos Dias mas vai ser o próximo.

Sol, então procura este da Isabel Allende que acabei ontem, d' O Reino Do Dragão de Ouro e digo-te desde já que não te vais arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 5:57 am

Ohh, leste O mundo de Sofia? A minha stora de filosofia diverte-se a impingir-nos esse livro e o A fórmula de deus, de José Rodrigues dos Santos (tenho que admitir que este livro é lindo!). xD
Bem, o meu poeta favorito é Eugénio de Andrade (adoro o Poema à mãe).
Adoro:
- Harry Potter, da J.K. Rowling (todos, em especial os 2 últimos, que me fizeram chorar baba e ranho xD)
- Eragon, Eldest, ..., do Christopher Paolini (enfim, o Ciclo da Herança... Estou à espera dos próximos 2 livros)
- O voo do dragão, da Anne McCaffrey
- A Lua de Joana, da Maria Teresa Mais Gonzalés
- A trilogia O Ceptro de Aerzis, da Inês Botelho (LINDOS!!!!!!!!! XD)
- Lágrimas Coloridas, da Ana Macedo
- A ilha do Chifre de Ouro, de Álvaro Magalhães
- I'm in love with a popstar, da Margarida Rebelo Pinto
- A profecia das pedras, da Flavia Bujor
- Etc... (como dá para perceber, gosto muito de literatura portuguesa...)
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 6:11 am

Nuno, já ouvi falar muito bem desse livro, por acaso.
O problema é que aqui é um pouco difícil arranjar livros de jeito a bom preço. Quando há, são caríssimos. Por isso é que costumo esperar pelas férias, quando vou a Portugal, para comprar livros. ^^

Shibiusa, li sim. ^^ Gostei imenso mesmo, foi um livro que me surpreendeu pela positiva (se bem que eu sou suspeita porque eu adoro Filosofia. xD). Não é um livro pesado, mas depois de se ler fica-se bastante enriquecido. ^^ (e o fim é espectacular.)

Ah, Harry Potter é aquela base. xD Tanto que me viciei nesses livros... Cheguei a comprar o Deathly Hallows no dia em que saiu. xD
Eragon e Eldest também gosto, se bem que já não me lembro muito bem, já os li há muito tempo. E A Lua de Joana também já li há uns anitos, mas lembro-me de ter gostado muito. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 6:15 am

Eu os de Eragon tem o meu irmão assim que ele acabe começo eu xD o próximo vem na feira do livro xD

Alguem leu os Livros de Avalon? "As Brumas" "O Segredo" etc??
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 7:16 am

Não li... Mas vi a série e adoro! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 7:54 am

Como sempre os livros (até em animes, as mangas) são os mais recomendados, vá-se lá saber porquê -_-" (sarcásmo)
Eu estou para ler os livros de "AVALON" visto que é o meu tema favorito, tudo o que se relaciona à Idade Média, tem espadas, ou tem mitos, descobertas, etc, adoro xD Abro excepção a Manuel Alegre e a Miguel Torga porque, afinal, são os meus portugueses favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 11:40 am

Nuno escreveu:


O Reino Do Dragão de Ouro de Isabel Allende

Tambem ja leste? xD
Foi dos poucos livros que ja li...eu gosto de ler mas leio pouco, lol, normalmente so leio fan fics xD
Gostei do livro...tambem acho que deviam ler xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Leneten
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Leneten


Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2008

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 12:22 pm

Amo ler, é o que mais gosto de fazer Very Happy. Agora ando a ler "O mundo de Sofia" e estou a gostar bastante, acabei os "Maias" há pouco tempo que adorei! É excelente! No entanto os meus livros favoritos são 3, é a trilogia "Mundos Paralelos" do Philip Pullman, é espectacular!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 2:51 pm

O SupeRanhoso lê?! Incrivel... xD

Eu adorei a história e uma coisa Raúl (Lê o Spoiler)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 4:22 pm

Sim, eu leio nu-no-baka Twisted Evil

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 9:51 am

LOOOOOOOOL mas tipo lá é possível porque os gajos tratam da parte psicológica, afinal: a dor nem sempre é fisica.

Spoiler:


EDIT:

Outra coisa

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:46 pm

Este "reino do dragão de ouro" é o 2º de uma trilogia chamada de "As aventuras da Águia e do Jaguar"


Aqui estão os Títulos:


A Cidade das Feras


O Reino do Dragão de Ouro


O Bosque dos Pigmeus

Lá vou eu gastar quase 40€ só para me "deliciar" a lêr esta história

(Raúl lê o Spoiler xD)
Spoiler:

EDIT

http://pt.wikipedia.org/wiki/Paula_%28livro%29

... tenho que lêr... nem consigo imaginar o que terá ela passado...
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:50 pm

Alguém aqui leu a trilogia do Ceptro de Aerzis? A história é fantásticamente linda! Adoro! Amo! É linda!

Livro 1 - A Filha dos Mundos
Livro 2 - A Senhora da Noite e das Brumas
Livro 3 - A Rainha das Terras da Luz

Aconselho vivamente a quem gosta de fantasia e envolvimento com a natureza. Adoro! Ah, e mete romance... E algum mistério... E aquela escrita é fabulástica! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:52 pm

Fantabulástica xD

Já me recomendaram mas tenho a Trilogia de Avalon e Eragon para ler xD
Tenho estágio para ler xD se lá chegar
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:55 pm

Avalon? *___*
Ando há que tempos para ver se leio esses volumes... Ainda não arranjei tempo para ir à biblioteca TT-TT
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:57 pm

Já li!
Quanto à de Eragon (no qual Eragon é o primeiro livro), não fiques desanimado com a escrita do primeiro livro. Não é nada fora do comum. Já o mesmo não posso dizer do segundo livro, Eldest, que é FANTÁSTICO! Estou ansiosa pelo terceiro e pelo quarto livro (sim, vão ser quatro.O autor entusiasmou-se e diz que a história vai ser maior que o esperado xD)... *-*
Quanto à de Avalon... A lenda é linda! E bem diferente daquilo que se pensa ser... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:58 pm

Vai á Fnac!! Lá encontras de certeza e com gandas promoções ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 4:00 pm

Pois, mas as minhas economias foram todas estouradas em grafite e carvão para a escola >_>
Tenho mesmo de alugar os livros na biblioteca, o que soka, porque sinto falta daquele cheirinho a livro novo enquanto estou a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 4:09 pm

Eu prefiro comprar... fico é sem espaço onde os meter...
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Portador do Death Note
Portador do Death Note
SP-KK


Feminino
Número de Mensagens : 387
Idade : 33
Localização : Nah, não digo =P
Emprego/lazer : Designer wannabe =P
Humor : Vítreo xDDDD
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : Run for your life xD -
Data de inscrição : 28/04/2008

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 4:16 pm

Eu também gosto mais de comprar, mas como acabei de dizer, estou sem tusto TT-TT
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 7:33 pm

Spoiler:

Nuno escreveu:
Este "reino do dragão de ouro" é o 2º de uma trilogia chamada de "As aventuras da Águia e do Jaguar"

Spoiler:

Não sabia que havia algo antes desse livro...nem depois xD tenho de ver isso então
Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 2:58 pm

xD ya xD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Livros - Leitura Corrente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros - Leitura Corrente Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 4:28 am

Livros, o meu maior vício tirando anime <3

Respondendo:

Shibiusa, já li a triologia do Ceptro de Aerzis (tenho livro autografado!). O melhor é a Filha dos Mundos, mas adoro-os a todos. São muito bons (ai, Edínmtor... Legolon... <3)
Odeio a escrita do José Rodrigues dos Santos (tenho o Códex 632 e não o consegui acabar, dos poucos livros em que não fiz...). Mas já me aconselharam muito a Fórmula de Deus.
Ah, e o Eldest é muito melhor que o Eragon, concordo (apesar de todas as partes chatas do Roran. Estou ansiosa pelo terceiro, Brisingr!


Nuno, já li as Brumas de Avalon (melhores que o Eragon, sem dúvida). Meus livros favoritos de sempre. Aconselho mesmo, porque é um ponto de vista completamente diferente das lendas arturianas. Não sei se vais gostar por ser tudo contado sob o ponto de vista das mulheres (a Morgaine e a Gwenhyfer). Eu acho que isso torna os livro ainda mais lindos. São é um pouco pesados (eu li quando tinha 12 anos... Se leres vais perceber ;D)
A minha tia é viciada em Isabel Allende e tem os livros todos, por isso quanquer dia pego num deles... Mas aí vou começar pelo Zorro ou pela Casa dos Espíritos.

Miguel Torga e Eugénio de Andrade são dos meus poetas favoritos... Os poemas deles têm musicalidade. Os meus favoritos são o "Poema à Mãe" do segundo e o "Súplica" do primeiro. Lindos <3 Mas acho que ainda gosto mais de Fernando Pessoa. O único livro de poesia que consegui ler até agora é dele, portanto...

Sol-chan, também comprei o Deathly Hallows no próprio dia ^^ Foi espectacular, li aquilo em três dias. Ainda não li o Mundo de Sofia porque ainda não me emprestaram. Neutral O Perfume é dos melhores livros que já li, também. Pensei que não ia gostar de início, mas foi mesmo surpreendente.


Resumindo, livros que adoro:
- Memórias de uma Gueixa
- O Perfume
- As Brumas de Avalon
- A Filha da Floresta
- Tudo da Agatha Christie (policiais <3)
- Trilogia das Jóias Negras (alguém conhece? são espectaculares)
- Crepúsculo
- E muitos mais... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Livros - Leitura Corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Livros - Leitura Corrente   Livros - Leitura Corrente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Livros - Leitura Corrente
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Saga Luz e Escuridão (Livros)
» livros para download

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Cinemas; Discotecas & Bibliotecas-
Ir para: