Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Animax em Portugal!

Ir para baixo 
+14
Nyde
Di HF
JordanKira
Archangel
Kira1200
Hiiqe
c-shini
Jero
Sol-chan
Nuno
Angeless
SupeRaul
Shibiusa
Misa_L
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Archangel
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Archangel


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Localização : Reality Marble
Warning :
Animax em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 7:02 am

O canal nao e assim tao bom

Desde k n tenhas bandwidth limitada arranjas anime mt melhor na net e a pala
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersayajin4.spaces.live.com/
JordanKira
Portador do Death Note
Portador do Death Note
JordanKira


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 32
Localização : Algures em Portugal
Emprego/lazer : Escrever no Death Note
Humor : Ramboia
Warning :
Animax em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O assassino jogador de basquet!
Data de inscrição : 10/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 7:05 am

Também acho... na net arranja-se tudo.
e é bem melhor pois ficamos com os episodios e vemos quando queremos.
Ir para o topo Ir para baixo
Archangel
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Archangel


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Localização : Reality Marble
Warning :
Animax em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 7:45 am

Ja pa nao falar k a qualidade dos subs e muito superior ( SE SOUBERES ONDE PROCURAR )
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersayajin4.spaces.live.com/
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Animax em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 2:26 pm

Não tenho animax, e se tivesse acho que não via, isto porque concordo com o Archangel e com o JordanKira.
Ver através da net, sacar ou assim é muito melhor. Ve-se quando se quer, como se quer, etc. Sem estarmos limitados a horários. Além disso só vemos o que queremos e essas tretas todas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Jero


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Coimbra
Warning :
Animax em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 10:41 am

Poh... com essa perspectiva a televisão apenas serve pra passar as notícias e toda a tralha que nem vale a pena partilhar online. Sad

Não que discorde que essa é certamente a forma mais comoda e confortável de ver anime, concordo perfeitamente. Mas eu acho que é um motivo de grande alegria existir um canal dedicado ao anime disponível aos portugueses.

Já alguma vez sacaram episódios de House? Prison Break? Lost? FRIENDS? Ou alguma outra série da net? E como ficaram a saber da existência dela? Não me digam que nunca viram (e gostaram) de ver algum episódio dessas séries na televisão. Se realmente gostam de anime e veem que está a passar pela televisão portuguesa concentrem-se mais em aplaudir do que criticar, com um bocado de sorte daqui a uns tempos os vossos amigos e conhecidos começarão a compreender e adorar este nosso pequeno grupinho social.

Eu já não digo mais nada pk começa a soar a sermão, pelo que peço desculpa. Apenas quero dizer que a cavalo dado não se lhe olham os dentes. >,<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naraneko.com
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!
Nyde


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Agualva-Cacém
Emprego/lazer : Web Developer
Warning :
Animax em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : 100º MEMBRO!!!
Data de inscrição : 10/07/2008

Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:39 pm

House -> sacado da net (fiquei a conhecer da existência pelo o meu irmão)
Prison Break -> sacado da net (fiquei a conhecer pela net a uns anos)
Lost - vi 1 ou 2 episodios na FOX (vi na TV)
Friends - vi 1 ou 2 episódios na RTP2 (vi na TV)

Mas hoje em dia a televisão estraga as séries, e quando sacamos da net podemos ver seguido sem intervalos, e nem temos de cumprir o horario da emissora. Eu antigamente já há uns anos andava a gravar o DBZ da Sic Radical na minha placa de TV e houve um dia que foi mesmo estupido porque dava o episódio as 19h00 depois a Sic Radical esteve em intervalos quase 1 hora, e depois anunciaram que não iam dar o episódio depois em vez de darem o episodio que deviam dar deram 1 a frente.

É assim eu sou como o Near num certo ponto que ele já falou cá no forum eu curtia bue de Naruto mas começei a odiar porque começou tudo a ver, e começou tudo a falar sobre isso, porque antes até eramos alvo de gozo com frases parvas do tipo "anime?! isso é desenhos animados para putos" e agora anda tudo a ver.

Eu estou no 11º ano e tenho colegas meus a imitar os ataques do Naruto por amor de Deus e sabem fazer os movimentos das mãos todos decor -.-' . Mas vá prontos cada um tem a sua opinião e eu compreendo a tua. Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisalvesweb.com/
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Animax em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 5:29 am

por um lado é mau, começa tudo a achar-se super entendido em anime porque viu dragon ball e naruto.. dá vontade de rir. Pelo o outro lado se o anime começa a ficar conhecido em portugal teremos mais merchadise e mais eventos, tem os seus prós e contras..


Última edição por Clairwinder em Qui Abr 30, 2009 7:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
Animax em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 7:54 am

realmente foi o primeiro anime que vi, foi o dragon ball mas como era muit pequena nao me lembro de nada mesmo!!!eu nao me acho super entendida em anime porque so comecei a ver a serio à 3 meses
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Jero


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Coimbra
Warning :
Animax em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 6:38 pm

Nyde escreveu:
House -> sacado da net (fiquei a conhecer da existência pelo o meu irmão)
Prison Break -> sacado da net (fiquei a conhecer pela net a uns anos)
Lost - vi 1 ou 2 episodios na FOX (vi na TV)
Friends - vi 1 ou 2 episódios na RTP2 (vi na TV)

Mas hoje em dia a televisão estraga as séries, e quando sacamos da net podemos ver seguido sem intervalos, e nem temos de cumprir o horario da emissora. Eu antigamente já há uns anos andava a gravar o DBZ da Sic Radical na minha placa de TV e houve um dia que foi mesmo estupido porque dava o episódio as 19h00 depois a Sic Radical esteve em intervalos quase 1 hora, e depois anunciaram que não iam dar o episódio depois em vez de darem o episodio que deviam dar deram 1 a frente.

É assim eu sou como o Near num certo ponto que ele já falou cá no forum eu curtia bue de Naruto mas começei a odiar porque começou tudo a ver, e começou tudo a falar sobre isso, porque antes até eramos alvo de gozo com frases parvas do tipo "anime?! isso é desenhos animados para putos" e agora anda tudo a ver.

Eu estou no 11º ano e tenho colegas meus a imitar os ataques do Naruto por amor de Deus e sabem fazer os movimentos das mãos todos decor -.-' . Mas vá prontos cada um tem a sua opinião e eu compreendo a tua. Cumps!

Quem se sente lisonjeado por sentir-se fora de lugar e pertencer a um
grupo social muito reservado... sinceramente não compreendo, mas respeito. Agora... se gostavas de Naruto porke pouca gente conhecia e agora que se está a tornar conhecido deixas de gostar... sinceramente eu não diria que gostavas de Naruto... simplesmente gostas é de manter-te na minoria. Também não sei o que é que isso têm a ver com o Near de Death Note.

E queixas-te de que antes gozavam contigo e agora não? Whateve rocks your boat... o_ô
Mas bem... estou a desviar-me do ponto ao que eu realmente quero chegar... não interessa que a televisão estrague as séries ou não, as séries são feitas para a televisão. Se não aparecem lá não aparecem nem na internet nem em sítio nenhum. Graças à deus que aqueles(eu incluido) que se aproveitam da internet para sacar as séries de televisão, animes, filmes, etc ainda são uma grande minoria!!!

Por amor de deus, o filme do wolverine ainda nem passou pelo cinema e já andam versões DVD-rip a passar por ahi... >_>;;;;

Clairwinder escreveu:
Pelo o outro lado se o anime começa a ficar conhecido em portugal
teremos mais merchadise e mais eventos, tem os seus prós e
contras..

Isto é o que eu gosto de ouvir... uhh... ler <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naraneko.com
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!
Nyde


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Agualva-Cacém
Emprego/lazer : Web Developer
Warning :
Animax em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : 100º MEMBRO!!!
Data de inscrição : 10/07/2008

Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 6:16 am

Isso não são versões DVD-Rip ou são fakes ou são versões cam! E o Near não é o Near do death note é o Near membro deste fórum Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisalvesweb.com/
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Jero


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Coimbra
Warning :
Animax em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:57 am

Nesse caso (o filme do Wolverine) é mesmo uma versão de alta qualidade. Alguem de dentro deixou passar o filme cá pra fora mesmo antes de seker aparecer no cinema. Acho que foi despedido e processado por um par de milhões de dolares ou algo assim... não me informei muito. O que sei é que apesar de ser uma versão de alta qualidade ainda não tinha os efeitos especiais incluidos no filme para além de alguns retokes. Acho que acontecei algo parecido com o penúltimo filme do Hulk... já não me lembro.

Ainda não percebi mt bem essa cena do Near, mas se tu dizes eu aceito/concordo. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naraneko.com
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Animax em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:03 pm

é soposto ser sobre o Animax ainda tiram esas mensagens xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Jero


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Coimbra
Warning :
Animax em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:24 pm

Pois é, saimos um bocado do tema... @,@

Também não há muito a dizer sobre o animax neste momento. Começaram a dar mais algumas séries novas como Blood+ (pessoalmente não gosto muito ainda que o meu irmão e mãe adoram). Estou com pulgas pra que tb ponham séries como Bleach ou One Piece mas ainda bem que não o fazem... há que deixar algumas séries populares de reserva. Acho que Naruto + Full Metal Alchemist + Death Note + Nana e outras que devo estar a esquecer já são overkill.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naraneko.com
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Animax em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:27 pm

bem tambem podes ver naruto FMA e One Peace na sic radical
Ir para o topo Ir para baixo
Tania_Lawliet
A Punk Rocker
A Punk Rocker
Tania_Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 1891
Idade : 31
Localização : Shinigami World
Emprego/lazer : Hollowgami Master and Alchemist
Humor : Everyone is so full of shit!!!
Warning :
Animax em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Casada com BeyondBirthday
Data de inscrição : 07/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 3:30 pm

ya tou um bocado parada quanto a bleach,naruto e fma... a sic radical ja me apanhou no naruto...ultimamente tenho visto muito na animax e chobits farto-me de rir com a preversidades do Hideki
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/PunkTania
B.B
L.A Murderer Beyond Birthday
L.A Murderer Beyond Birthday
B.B


Masculino
Número de Mensagens : 2096
Idade : 29
Localização : Iggys brows
Emprego/lazer : readdddddd
Humor : ..*troll face*
Warning :
Animax em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : B.cente
Data de inscrição : 11/04/2009

Death Note RPG
Nome:

Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:50 pm

eu vejo na net
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi
Cheshire Neko
Cheshire Neko
Yoshi


Feminino
Número de Mensagens : 1139
Idade : 28
Emprego/lazer : zzZ
Warning :
Animax em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2009

Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 5:36 am

ja acabei d ver o chobits .. realment akela gente salta com cada uma ..
Ir para o topo Ir para baixo
Nyde
100ª Vitima!
100ª Vitima!
Nyde


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Agualva-Cacém
Emprego/lazer : Web Developer
Warning :
Animax em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animax em Portugal! - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : 100º MEMBRO!!!
Data de inscrição : 10/07/2008

Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 10:09 am

Yoshi.jan escreveu:
ja acabei d ver o chobits .. realment akela gente salta com cada uma ..

O anime está um bocado diferente do manga Neutral, mudaram muitos detalhes e a ordem da história e acho que o fim também, eu tenho 3 volumes dos Chobits e vi o anime 1º e notasse bastantes diferenças. Os animes da Clamp acabam sempre diferentes dos mangas isso é que dá raiva, tipo Tsubasa Chronicle e xxxHOLiC que têm histórias 5* e os animes foram uma shit! Agora saiem sempre quase de 2 em 2 anos uma OVA com a história igual ao do manga mas salta sempre bue capitulos! Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
https://luisalvesweb.com/
Conteúdo patrocinado





Animax em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animax em Portugal!   Animax em Portugal! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Animax em Portugal!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Animax
» ZONA ANIMAX
» Death Note - Animax
» Death Note na animax
» Vocaloid Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Outros animes/Mangas-
Ir para: