Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tretas de um Triste (Tópico dos T's)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Empty
MensagemAssunto: Tretas de um Triste (Tópico dos T's)   Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 7:34 am

Sou uma tristeza...

Spoiler:


First Try...
Imagem: Ryuk
Programa: Epah... acho que nem preciso de dizer... paint... (como já admiti: PS dá-me cabo da cabeça)

Este é um tópico óptimo (e não ótimo) para o pessoal se rir ^^" A pensar na minha falta de talento e a pensar numas gargalhadas vossas (tou cheio de autoestima não estou?), aqui são as minhas tentativas de sigs e outros tantos falhanços.

Digam SINCERAMENTE o que acham. Olhem que eu topo as tretas ^^" (ok calo-me por aqui)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Empty
MensagemAssunto: Re: Tretas de um Triste (Tópico dos T's)   Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 3:33 pm

Spoiler:


E esta já foi feita no PS.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzukya-chan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Uzukya-chan


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 28
Localização : Yaoi Land ' ~
Emprego/lazer : Kicking and Punching (and yaoi of course) ~
Humor : Yaoista ' ~
Warning :
Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Right_bar_bleue

PDPA : A que me quer ensinar photoshop (maluca 1) By: Nuno
Data de inscrição : 15/12/2007

Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Empty
MensagemAssunto: Re: Tretas de um Triste (Tópico dos T's)   Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 3:50 pm

Bem acho que estão um bocado simples, por isso não tenho muito a dizer, a não ser para tentares fazer mais efeitos com a sig. Procurar tutorials e isso^^ (btw mim ter um em portugues bem fixe!).

Vês como afinal usas-te o photoshop?! Tretas de um Triste (Tópico dos T's) 657108
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=7EtyAlmLZhU&feature=related
Sayuri
Humano comum
Humano comum
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Emprego/lazer : Seguir Yagami Light cegamente =P
Humor : Algum
Warning :
Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Right_bar_bleue

PDPA : Cidadã do mundo Razz
Data de inscrição : 23/03/2008

Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Empty
MensagemAssunto: Re: Tretas de um Triste (Tópico dos T's)   Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 4:00 pm

Sim é simples, mas é normal no começo.
Puseste um gradiente, o render e o texto, certo? =P
Podia fazer muitas críticas a essa sig. Não encares como algo depreciativo, ser crítico e criticado é óptimo =3
Não desistas é de mexer no photoshop que aquilo é engraçado! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Empty
MensagemAssunto: Re: Tretas de um Triste (Tópico dos T's)   Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 4:20 pm

Ya daí eu ter postado ^^ não quero (nem espero) ouvir cumprimentos mesmo sabendo que não estão grande coisa ^^

Obrigado e sim: claro que não paro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Empty
MensagemAssunto: Re: Tretas de um Triste (Tópico dos T's)   Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 4:36 pm

ainda é o inicio e para primeiras tentativas já estão bonzinhos. eu andava feita mosca tonta, porque não gosto de tutoriais para aprender a mexer num programa. algumas coisas sim, agora o básico e assims não x) descubri tudo sozinha e o que faço agora é umas dicas nums tutoriais no DA e por ai afora para poder criar coisas que goste x)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Empty
MensagemAssunto: Re: Tretas de um Triste (Tópico dos T's)   Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 4:41 pm

Eu tenho que descobrir como usar os efeitos (vou me basear nos tutoriais durante uns bons meses xD)

Arigatoo ^^

(ja agora: SITES PARA SACAR PLUG INS!!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Empty
MensagemAssunto: Re: Tretas de um Triste (Tópico dos T's)   Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 5:29 pm

Plug-ins? WTF? Eu não tenho nenhuns e safo-me bem... -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Empty
MensagemAssunto: Re: Tretas de um Triste (Tópico dos T's)   Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 5:31 pm

Mas vai dependendo. xD Quando eu melhoro a fazer algumas coisas gosto de ter mais coisas, mais opções. Está bem que é muito cedo para pensar nisso mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Empty
MensagemAssunto: Re: Tretas de um Triste (Tópico dos T's)   Tretas de um Triste (Tópico dos T's) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tretas de um Triste (Tópico dos T's)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o blog anti tokio hotel (e outras tretas)
» Outro tópico de apresentação o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Fanfics e fanArts-
Ir para: