Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 naruto ^^

Ir para baixo 
+38
Skins
BRP
scare
near_mello73
adriana
Haruno Sakur@
Minsky
Sennin
faviouz
Archangel
Nyde
Nuno
Layfon
Near
Kaito Yamaro
Sasuke14
Death Fan
Yagami Misa
Jero
Hiiqe
Kira1200
TixaChan
Clairwinder
Lawliet
c-shini
Haru-chan
Demy
'L'
Ashton
Elric
SP-KK
Shibiusa
Misa_L
killer999
Uzukya-chan
Miki
SupeRaul
raito
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:12 pm

O manga está cada vez melhor
Spoiler:

Naruto é o anime com maior numero de fillers do mundo, certo? Pelo menos não conheço nenhum com tantos assim... e ainda terá mais...devia ir para o guiness
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Kira1200
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Kira1200


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Irónico
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Death Note RPG
Nome:

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 7:12 am

Já existem recordes guiness para animes ???

estou mesmo desatualizado ..... -.-

p.s. - quem me diz um bom site para ver naruto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 4:30 pm

Meu anime favorito... E... O Deidara-kun é meu amorzinho...Personagem favorito!! (Acho que seu pudesse trazer um personagem qualquer para a realidade minha escolha imediata seria Deidara...).
Ir para o topo Ir para baixo
Death Fan
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Death Fan


Masculino
Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Évora
Emprego/lazer : Estudante
Humor : xD
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Death Note RPG
Nome:

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 5:13 pm

Acredite ou não só começei a ver o naruto recentemente xD
Ja tinha visto imagens na net mas nunca me xamou atenção.
Eu estou na 5 temporada do Naruto, tou ansioso pra chegar no shipuuden, pois todos dizem que é melhor.
(isto do naruto e naruto shipuuden não gosto da divisão, devia ser tudo junto, acho estupido)
O naruto é o meu segundo anime preferido, pois o death está em primeiro! =D
Eu gosto muito do naruto mas até agora o que acho mal sao as aberturas que podiam ser melhores e aquele lenga-lenga de que ele nunca vai disisitr do sonho de se tornar hokage e que ganha forças sempre que vê um amigo a correr perigo e tal... enjoa-me, no começo achava até comovente e isso mas tornou muito repetitivo. mas de resto é 100% bom.
Eu nao tenho uma personagem preferida mas eu gosto muito do gaara, shikamaru, rock lee, guy (epa este homem é de morrer de rir), kakashi, tsunade, hinata, naruto (se nao fosse aquilo da força e tal... seria o meu preferido), o sasuke (as vezes), jiraya. bem é melhor parar, porque percebi que gosto de quase todos... xD

Dizem que o naruto é um anime muito overrated, mas nao acho muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jero
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Jero


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Localização : Coimbra
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 9:01 am

Não tenho a certeza... mas acho que o nome "Naruto Shippuden" surgiu pois a série "Naruto" foi cancelada abruptamente (os fãs tavam até o pescoço cos fillers). O manga manteve sempre o mesmo nome.

Em relação ao anime Naruto Shippuden não posso comentar muito... pois parei de ver o anime "Naruto" após o episódio cento trinta qualquer coisa, mas ouvi imensas críticas sobre a animação... de qualquer forma ei de pegar nele um dia destes, mas tá bem lá no fundo na minha lista. Pragora estou bastante satisfeito seguindo só o manga.

PS: Deidara é o meu Akatsuki favorito! Tadito... tb gostava do Tobi.... damn you Kishi!!!! >_<"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naraneko.com
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 5:33 pm

O anime é sim muito bom (não é a toa que é o meu favorito), modinha ou não é um dos melhores, aqui no Brasil eles fizeram a dublagem (que saiu uma porcaria) até o episódio 52, além dos cortes americanos (os norte-americanos são insanos, cortam as cenas e deixam o anime sem sentido), a abertura americana é totalmente diferente das aberturas japonesas, falando nas aberturas, eu amo os op. e end. de Naruto (Haruka Kanata, Go!, Blue Bird, Ryuusei, Michi to you all... Todas), e o que deixa o anime ruin aqui é isso, os cortes e os erros de dublagem, mas depois que eu começei a ver pela net, melhorou bastante. (adoro as cenas que tem palavrão. XP)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke14
Humano comum
Humano comum
Sasuke14


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:48 pm

apontar Grande anime!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Yamaro
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Kaito Yamaro


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 32
Localização : Coruche
Humor : "making people sick since 1991"
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2009

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 6:24 pm

Naruto é um dos meus animes favoritos. Não pela qualidade da animação
ou dos desenhos do Sr. Kishimoto, não pelas personagens, que até
desgosto da maioria, mas sim pela história, pela "moral da história" e
pela carrada de mitologia em que a série está inserida e pelo trabalho
que o mangaka teve a planear 100 capitulos adientado, e que ainda hoje
em dia nos continua a surpreeender. Smile

O único personagem da série que não me irrita por uma razão ou por outra é o Kakashi, acho-o brutal. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 7:01 pm

O naruto cada vez tá pior por amor de deus !

Há 5 meses, quando o Naruto nao passava nas Sic Radical, ou na Sic, tu perguntavas a alguma pessoa na rua, quem era o Naruto, eles basicamente não sabiam (excluindo os da comunidade de animes, tal como nos), e agora toda a gente vê naruto, toda a gente gosta, só pq é a tipica moda ! Odeio isso, sinceramente ! E ainda por cima o naruto ja existe desde 2006 ou 2005 omfg..

Além disso, Naruto ja enjooa, primeira temporada 200 episodios e a segunda está a ir pelo mesmo caminho. A historia não é nada original, e além disso Naruto tornou-se muito comercial. Para acontecer algo de supreendente, temos de esperar cerca de 5 episodios, o que nos vemos na manga, em menos de 2 ou 3 pág.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Kaito Yamaro
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Kaito Yamaro


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 32
Localização : Coruche
Humor : "making people sick since 1991"
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2009

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 11:00 am

Near escreveu:
O naruto cada vez tá pior por amor de deus !

Há 5 meses, quando o Naruto nao passava nas Sic Radical, ou na Sic, tu perguntavas a alguma pessoa na rua, quem era o Naruto, eles basicamente não sabiam (excluindo os da comunidade de animes, tal como nos), e agora toda a gente vê naruto, toda a gente gosta, só pq é a tipica moda ! Odeio isso, sinceramente ! E ainda por cima o naruto ja existe desde 2006 ou 2005 omfg..

É verdade, e confesso que também me irrita bastante. Porém apesar disso não vou de fazer, ou neste caso ver uma coisa que gosto, só porque já toda a gente vê. Tem o seu lado positivo: dantes queria falar sobre Naruto com amigos, ninguém sabia, agora alguns vêm posso discutir cenas com eles.

Near escreveu:
Além disso, Naruto ja enjooa, primeira temporada 200 episodios e a segunda está a ir pelo mesmo caminho. A historia não é nada original, e além disso Naruto tornou-se muito comercial. Para acontecer algo de supreendente, temos de esperar cerca de 5 episodios, o que nos vemos na manga, em menos de 2 ou 3 pág.

É verdade também que Naruto está demasiado comercial, mas hey, por alguma coisa a manga apontou logo para o Mainstream assim que começaram a desenhá-la. Assim que se começou a produzir, tentou fazer-se com que fosse indicada para toda a população, de todas as idades e ambos os sexos, tornando assim o anime mainstream, ou comercial.

Confesso que estou um pouco desapontado com o trabalho dos animadores da Tokio TV, é verdade, por isso hoje em dia já só leio praticamente a manga, mas acho a história bastante original. É certo que podemos encontrar "milhões" de "plágios" a outras séries, ou mesmo a mitologia, mas está bem construído.

Não sei se alguém já alguma vez pensou em comparar Naruto com Star Wars. Para quem ler a manga:
Spoiler:

Podemos também encontrar ligações do Naruto a muitas outras coisas, como à Mitologia Japonesa, eu posso mandar uns links a quem quiser saber mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Heavens Blade Receiver
Heavens Blade Receiver
Layfon


Masculino
Número de Mensagens : 705
Idade : 34
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2009

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 3:32 pm

Kaito Yamaro escreveu:
Near escreveu:
O naruto cada vez tá pior por amor de deus !

Há 5 meses, quando o Naruto nao passava nas Sic Radical, ou na Sic, tu perguntavas a alguma pessoa na rua, quem era o Naruto, eles basicamente não sabiam (excluindo os da comunidade de animes, tal como nos), e agora toda a gente vê naruto, toda a gente gosta, só pq é a tipica moda ! Odeio isso, sinceramente ! E ainda por cima o naruto ja existe desde 2006 ou 2005 omfg..

É verdade, e confesso que também me irrita bastante. Porém apesar disso não vou de fazer, ou neste caso ver uma coisa que gosto, só porque já toda a gente vê. Tem o seu lado positivo: dantes queria falar sobre Naruto com amigos, ninguém sabia, agora alguns vêm posso discutir cenas com eles.

Near escreveu:
Além disso, Naruto ja enjooa, primeira temporada 200 episodios e a segunda está a ir pelo mesmo caminho. A historia não é nada original, e além disso Naruto tornou-se muito comercial. Para acontecer algo de supreendente, temos de esperar cerca de 5 episodios, o que nos vemos na manga, em menos de 2 ou 3 pág.

É verdade também que Naruto está demasiado comercial, mas hey, por alguma coisa a manga apontou logo para o Mainstream assim que começaram a desenhá-la. Assim que se começou a produzir, tentou fazer-se com que fosse indicada para toda a população, de todas as idades e ambos os sexos, tornando assim o anime mainstream, ou comercial.

Confesso que estou um pouco desapontado com o trabalho dos animadores da Tokio TV, é verdade, por isso hoje em dia já só leio praticamente a manga, mas acho a história bastante original. É certo que podemos encontrar "milhões" de "plágios" a outras séries, ou mesmo a mitologia, mas está bem construído.

Não sei se alguém já alguma vez pensou em comparar Naruto com Star Wars. Para quem ler a manga:
Spoiler:

Podemos também encontrar ligações do Naruto a muitas outras coisas, como à Mitologia Japonesa, eu posso mandar uns links a quem quiser saber mais.
axo ke isso e um problema em portugal neste momento ka anime e naruto nao ha mais nada foi a mesma koisa no tempo do dragon ball é pena kd andam para ai muitas e boas animes mas enfim portugal e um pais de modas
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 4:10 pm

Nunca gostei de naruto, mesmo antes de começar a ver.
O Naruto (personagem) é um mariquinhas do caraças e depois lá pa frente torna-se um machoman O.O
WOW

agora que já vi uns quantos 60 e tal eps (até ao momento) posso dizer que realmente é um anime muito fraquinho para mim.
Bastante comercial e isso está a arruinar a arte anime.
Entao em Portugal... ui...
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Heavens Blade Receiver
Heavens Blade Receiver
Layfon


Masculino
Número de Mensagens : 705
Idade : 34
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2009

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:14 pm

Nuno escreveu:
Nunca gostei de naruto, mesmo antes de começar a ver.
O Naruto (personagem) é um mariquinhas do caraças e depois lá pa frente torna-se um machoman O.O
WOW

agora que já vi uns quantos 60 e tal eps (até ao momento) posso dizer que realmente é um anime muito fraquinho para mim.
Bastante comercial e isso está a arruinar a arte anime.
Entao em Portugal... ui...
eu ate gosto de naruto mas o shipuden em relacao ao 1 naruto e mt frako
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 5:24 pm

Naruto é um muito bom anime e desde que deu na sic radical que tem sido um grande sucesso, tem uma historia fenomenal, faço quote do Kaito. E, para quem acompanha o manga, aquilo está cada vez melhor.
O grande problema do anime é o numero de fillers, por isso prefiro o manga.

Para quem acompanha, aqui vai um spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Kaito Yamaro
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Kaito Yamaro


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 32
Localização : Coruche
Humor : "making people sick since 1991"
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2009

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:06 pm

SupeRaul escreveu:
Naruto é um muito bom anime e desde que deu na sic radical que tem sido um grande sucesso, tem uma historia fenomenal, faço quote do Kaito. E, para quem acompanha o manga, aquilo está cada vez melhor.
O grande problema do anime é o numero de fillers, por isso prefiro o manga.

Para quem acompanha, aqui vai um spoiler:
Spoiler:

É verdade, os fillers são imensos, mesmo... não tanto quanto o Bounto arc do Bleach mas igualmente sem nexo... A manga sim, cada vez melhor, acho melhor nem comentar mais nada, senão entro em ebulição só de pensar nisso. :p nunca mias chega sexta-feira pá! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 6:26 pm

Realamente, não é porque o anime virou moda que vou parar de gostar, é meu anime favorito e pronto, não enjoo, gosto muito, e a maioria não conheçe Naruto, no meu caso (isso graças a tv aberta... Demoniaca tv aberta) a maioria só conheçe até o ep. 52 e acham que sabem de tudo, mas não sabem um terço do que estão falando... Pela santa paciência, um dia desses um moleque me chegou perguntando quem era o personagem de Naruto que estava na minha pasta... Eu respondi: "Deidara, oras." daí ele disse: "Quando ele apareçe"... Eu dei a louca... Literalmente, surtei! E o pior, era um menininho de uns 6 ou sete anos... Naruto não é anime para crianças dessa idade assistirem... Não foi erro meu, eles que começaram a fazer um dublagem (muito mal feita), os cortes idiotas e ainda puseram na tv aberta. ¬¬"

Se eu exagerei... Eu não quis exagerar (é que saiu. ). XD
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 6:38 pm

Exacto. Miudos vêm naruto! TODA A GENTE VÊ NARUTO !

A MINHA STORA DE FISICA-QUIMICA JA SABE O QUE É NARUTO!


-_-

Sinceramente, os miudos vêm cada vez mais m*rda, desculpem o termo, na minha altura é que era, Pokemon, Digimon, Dragon Ball, ainda ensinavam algo. Agora os miudos ja nao aprendem nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Layfon
Heavens Blade Receiver
Heavens Blade Receiver
Layfon


Masculino
Número de Mensagens : 705
Idade : 34
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2009

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 2:40 pm

Near escreveu:
Exacto. Miudos vêm naruto! TODA A GENTE VÊ NARUTO !

A MINHA STORA DE FISICA-QUIMICA JA SABE O QUE É NARUTO!


-_-

Sinceramente, os miudos vêm cada vez mais m*rda, desculpem o termo, na minha altura é que era, Pokemon, Digimon, Dragon Ball, ainda ensinavam algo. Agora os miudos ja nao aprendem nada.
aprendem a fazer m*rda e ja nao é mau xd
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 8:42 am

Não brinca, meu primo de oito anos já afirmou ter assistido hentai... (E eu que tenho treze assisto lemon... que bom exemplo. -.-")
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 9:33 am

Nem quero saber o que é Lemon....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Layfon
Heavens Blade Receiver
Heavens Blade Receiver
Layfon


Masculino
Número de Mensagens : 705
Idade : 34
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2009

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 12:21 pm

Near escreveu:
Nem quero saber o que é Lemon....
mas eu fikei kurioso o ke e lemon?
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 10:58 am

Spoiler:

Bem, é isso. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Heavens Blade Receiver
Heavens Blade Receiver
Layfon


Masculino
Número de Mensagens : 705
Idade : 34
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2009

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 12:41 pm

obrigado ja fikei a saber
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami Misa
Yagami lady
Yagami lady
Yagami Misa


Feminino
Número de Mensagens : 847
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Emprego/lazer : Assassina e amante
Humor : *¬* *0* *.* *___* ^^ 0.o
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 5:18 pm

Acho que errei em uma parte, lemom é para yaoi e orange é para yuri (salada de frutas cítricas. XD).
Ir para o topo Ir para baixo
Layfon
Heavens Blade Receiver
Heavens Blade Receiver
Layfon


Masculino
Número de Mensagens : 705
Idade : 34
Warning :
naruto ^^ - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100naruto ^^ - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2009

naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 12:28 pm

xd na boa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





naruto ^^ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ^^   naruto ^^ - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
naruto ^^
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto Arena
» Naruto / Curto Circuito / Sic Radical
» personagens de naruto^^
» NARUTO dobrado para português
» Naruto/Bleach/One Piece/Avatar/mtos outros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Outros animes/Mangas-
Ir para: