Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Death Note Eps SPOILERS!!!!!!!

Ir para baixo 
+11
Nyde
Angel
Skizor
Elric
Sol-chan
Misa_L
SupeRaul
Luiz Gustavo
Misa Amane
Angeless
Nuno
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mrs. Lawliet
A Anti-Raito
A Anti-Raito
Mrs. Lawliet


Feminino
Número de Mensagens : 971
Idade : 34
Localização : hm...nuvens?? x)
Emprego/lazer : Divirto-me a recordar que tenho uma faculdade na qual estou inscrita, suponho....--'
Warning :
Death Note Eps SPOILERS!!!!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note Eps SPOILERS!!!!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2008

Death Note RPG
Nome: Mitsuki Otomiya

Death Note Eps SPOILERS!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Eps SPOILERS!!!!!!!   Death Note Eps SPOILERS!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 1:02 pm

bm..o final do manga...pfff...MUUUUITO melhor k o do anime!!! *lucky k tenhu ox volumes todos! hehe* mas concordo com o Nyde...houve tanta coisa que fikou mal explikada de mello e near...mas n é por nd...eu guxtva d percebr como raio o near xegou lg à conclusao k era um death note, bla bla bla! ox fixeirus do L foram apagados...nexa altura ele inda n tinha a colab do mello nem nenhuma inform do japao...exa ainda m confunde bastante! =S
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/
Zortéa
Humano comum
Humano comum
Zortéa


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Warning :
Death Note Eps SPOILERS!!!!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note Eps SPOILERS!!!!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010

Death Note Eps SPOILERS!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Eps SPOILERS!!!!!!!   Death Note Eps SPOILERS!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 11:39 am

Galera.. gostei demais do anime.. mas fiquei meio descepsionado com o final, alias, o anime perdeu um pouco a graça depois da morte de "L". Eu ainda tinha esperanças de Misa ser feliz com Raito, adorei aquela garota.

Fiquei meio pensativo no final, porque, afinal ficaram muitas coias a serem esclarecidas.. se alguem souber me indicar, algum filme ou episodio especial onde tais duvidas sejam tiardas eu agradeço. Ou mesmo se alguem souber me ajudar respondendo esse post.. xD

La vai:

1 - O que acontece com o Death Note, ficou com os EUA, com o Japão, com Ryuuku?
2 - O que acontece com a Mãe e irmã de Raito ? será que a mãe de mata apos saber que ele era Kira ?
3 - A SPK provou para o mundo a existência de Kira ?
4 - Quem tocou no Death Note pode ver o Ryuuku, mais ele ainda continua com o Near?
5 - O que acontece com o mundo? Afinal Muitas pessoas estavam a favor de Kira, e seu ideal ja estava implantado. Será que as manifestações continuaram? Impossível tudo terminar de uma hora pra outra, concerteza havia muita gente seguindo os ideais de kira.

Outra dúvida galera, sei que tem o " Death Note Rewite" 1 e 2, e tem dois filmes.. mas fiquei sabendo que vai sair outro.. pela Warner.. previsão pra 2010.. isso é verdade ? alguem têm informações a respeito ??

Obrigado, O anime é nota 10, muito inteligente e criativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Puto Autista
Puto Autista
Near


Masculino
Número de Mensagens : 2145
Idade : 30
Localização : Almada, Portugal
Emprego/lazer : Líder da SPK :)
Warning :
Death Note Eps SPOILERS!!!!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note Eps SPOILERS!!!!!!! - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Cabelo de Lixívia
Data de inscrição : 19/07/2008

Death Note RPG
Nome: Nate River

Death Note Eps SPOILERS!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Eps SPOILERS!!!!!!!   Death Note Eps SPOILERS!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 8:11 pm

Ora bem Zortéa, primeiro que tudo, acho que deverias te apresentar na secção "Apresentações".


Segundo, vou tentar responder ás tuas questões.

1- Não vi nenhum episódio que mostrasse isso, nem nenhum filme, por isso não te sei explicar, mas no filme Death note, L changes the world (terceiro filme da saga da warner bros japonesa; nesta versão L descobre a verdadeira identidade de Light, e não morre; mostra que L fica com o Death Note de Light, e queima-o logo a seguir). Vamos supor que Near fica com ele, e faz o mesmo Smile

2- Outra questão que não é esclarecida. Mas no entanto, na saga da warner, na qual o pai do Light fica vivo, ele apenas da uma desculpa de "Light morreu a tentar apanhar Kira" e estes continuam vivendo. Tal como a 1, diria que a SPK disse aos seus familiares que Light morreu atrás de Kira.

3- Não era necessário provar ao mundo que ele existia, pois este mesmo sabia que existia uma pessoa com o tal poder de eliminar criminosos. Supondo outravez, que a SPK apenas revelou ao mundo que Kira morreu a tentar combater as forças policiais.

4- Acho que já respondi, eu supunha que sim, Near ficaria com ele, e o queimaria de seguida.

5- Já tentei responder, e tens toda a razão. Deverá ter sido muito dificil acalmar as pessoas, mas decerto que as forças policiais conseguiriam.

Quanto ao filme, feita pela Warner Bros Americana, sim já está confirmado, apesar de ser muito duvidoso o lançamento em 2010, e provavelmente em 2011. Ainda não se sabe nada, nem sobre o elenco, nem sobre o guião. Há especulações que o Zac Efron faça de Kira ou o Dr. Chase do House. M.D. Também há especulações do guião, que não me lembro como era, mas não tinha nada a ver com a série, nem tinha o Ryuk! Mas pronto, temos que aguardar para saber mais sobre este filme.


Near
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Conteúdo patrocinado





Death Note Eps SPOILERS!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note Eps SPOILERS!!!!!!!   Death Note Eps SPOILERS!!!!!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note Eps SPOILERS!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note: Another Note
» Death Note : A New Note
» Death Note AMV
» Death Note
» Death Note 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Debate de assuntos-
Ir para: