Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os vossos animais de estimação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Os vossos animais de estimação  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os vossos animais de estimação  Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Os vossos animais de estimação  Empty
MensagemAssunto: Os vossos animais de estimação    Os vossos animais de estimação  Icon_minitimeQui Set 22, 2011 4:45 pm

Este tópico é para falarem sobre os vossos animais de estimação ^___^

Como se chamam, como são, coisas que costumam fazer, falar um pouco sobre eles, e também podem mostrar umas fotos.

Se não tens um animal de estimação, gostarias de ter algum? Qual?


________

Eu tenho duas cadelas e dois gatos.

Cães:

Leah: Uma labradora retriver preta, e o cão mais maluco que já vi xD
Tem 16 meses e está sempre a correr, por isso nunca a passeamos.... em vez disso ela passeia-nos.
E também está sempre aos saltos para cima de nós, com aquela língua enorme pendurada de lado a babar tudo quanto é chão xD e mesmo o que não é chão. Só por cheirar uma coisa, por alguma razão, essa coisa fica completamente cheia de baba.
As vezes umas pessoas na rua dizem "coitado, está cansado" mas N-A-O. ela é sempre assim xD mesmo antes de sair de casa.
Para beber água ela tem uma tigela funda de mais de meio metro quadrado xD Quando quer beber água até as patas põe la dentro e quase que derrama aquilo tudo, daí ter uma tigela tão grande.
Consegui ensinar-lhe a sentar e a deitar em 2 dias, acho-a bem inteligente, só que é uma grande teimosa xD e maluca, não dá mesmo para fazer melhor que isso T-T

Fotos:


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:




Misa: Uma mistura entre uma doninha e um macaco. Tem 5 anos ^^ Não costumamos passear-la muitas vezes... porque quando está com trela ela só anda com as duas patas de traz (dai o macaco xD) e cai e volta a levantar-se e a cair, e mesmo quando paramos na rua ela continua a fazer isso como se não reparasse que não está continuar a andar..
Da ultima vez que a demos banho usamos luvas e uma mascara na cara. xD É assim... damos-lhe banho, escovamos, no dia seguinte está a cheirar ainda pior. xD mas é só cheiro, o pelo parece limpo.
Também está sempre aos saltos para cima de nos xD É mesmo muito fofinha e também é muito maluca


Fotos:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Gatos:

Hohenheim: É um gatinho branco de 3 meses, com olhos verdes acinzentados, muito fofinho ^^ É mesmo um anjinho, muito calmo, pegamos nele ao colo e fica deitado de barriga para cima xP gosta muito de brincar com ervas.
Demora é muito tempo para comer T.T é mesmo bem lento. Ele costuma entrar no meu quarto pela janela xP

Fotos:

Spoiler:

Spoiler:

DumDum: O gato ninja xP Tem 3 mêses, é branco com umas manchas cinzentas e pretas, o irmão mais maluco do Hohenheim xP mas come ainda mais devagar do que ele.
Também costuma entrar no meu quarto pela janela, mas mais vezes que o irmão xD por exemplo, eu levo-o para o jardim, quando volto ao meu quarto ele já está na janela xD e o meu quarto é no 2º andar. Ele chama-se Dumdum porque... porque..
Não tenho coragem de dizer xD é demasiado chocante.

Fotos:

Spoiler:

Spoiler:

Gosto muito dos meus animais, são dos meus melhores amigos <3 E agora que me lembrei, esqueci-me de dar comida aos cães T_T vou agora




Última edição por Loba Solitária em Sáb Set 24, 2011 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Os vossos animais de estimação  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os vossos animais de estimação  Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Os vossos animais de estimação  Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos animais de estimação    Os vossos animais de estimação  Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 3:08 pm

São todos tão fofinhos ^^

(p.s. adorei as botas de alguem (suponho que sejas tu xD) com a Leah)

ok aqui vão os meus:

Bem, eu tenho um gato, ou texugo, ou texugo ao quadrado, como preferirem xD
Ele está comigo entre os 8 e os 10 anos, e espero que por muitos mais ^^
(p.s. ele sempre foi gordo....)
Chama-se Soneca (ve-se logo porquê xD) e acabei de o ver deitado na cama a puxar com a pata a comida para a beira dele para nao ter que se levantar x'DDDDDDDD

Bem, devido a um desastre no meu computador ( a culpa foi toda minha) fiquei sem fotos, então as unicas que arranjei foram estas:
Spoiler:

Spoiler:

ok e agora vou vos apresentar o meu peixinho lindo ^^
tenho-o à muito pouco tempo, mas adoro-o ^^ cerca de 48 dias ^^ novo recorde xD
Chama-se Kuroshi ^^ e é o peixe que mais bolhas faz e que de noite quase que não me deixa dormir ao remexer as pedras do aquario xD

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

E é apenas isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Os vossos animais de estimação  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os vossos animais de estimação  Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Os vossos animais de estimação  Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos animais de estimação    Os vossos animais de estimação  Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 3:25 pm

ReVoLuTiOn__ escreveu:
São todos tão fofinhos ^^

(p.s. adorei as botas de alguem (suponho que sejas tu xD) com a Leah)

Morri a rir com a foto do texugo ao quadrado xD
É tão fofinho, e aquele é peixe mais bonito que já vi xDD Até hoje só tive peixes dourados.

Aqui está mais uma foto da Leah:

Spoiler:


Última edição por Loba Solitária em Sáb Set 24, 2011 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Os vossos animais de estimação  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os vossos animais de estimação  Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Os vossos animais de estimação  Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos animais de estimação    Os vossos animais de estimação  Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 3:30 pm

os peixes dourados morrem-me logo T.T
o maximo que me dura é uma semana T.T


ela é tão lindaaaa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Loba Solitária
Little Monster
Little Monster
Loba Solitária


Feminino
Número de Mensagens : 2909
Idade : 28
Localização : Halfway between Fantasy & Reality
Humor : Dirty Pony I can't wait to hose you down.
Warning :
Os vossos animais de estimação  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os vossos animais de estimação  Right_bar_bleue

PDPA : I'm a Bad Kid u_u
Data de inscrição : 21/11/2007

Os vossos animais de estimação  Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos animais de estimação    Os vossos animais de estimação  Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 3:39 pm

Já agora, sim as botas são minhas xD esqueci-me de responder
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.Twitter.com/96BadRomance
Conteúdo patrocinado





Os vossos animais de estimação  Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos animais de estimação    Os vossos animais de estimação  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os vossos animais de estimação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde é que guardam os vossos cd's?
» Top Animes/mangas favoritos
» Som dos animais
» Qual o nome dos teus animais! xD
» Naruto versao animais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: