Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rapazes vs Raparigas

Ir para baixo 
+5
Miki
Misa_L
Angeless
SupeRaul
Nuno
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 32
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Rapazes vs Raparigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 4:00 pm

yakuZa LOL mas podias rir T.T mas eu disse que eras bom para ires pos yakuZa, não disse que eras um ~_~ mas odeio essas coisas de julgar pela aparência mas quem faz mais isso são os homens acima de tudo, porque nós gostamos pelo interior e não queremos saber assim tanto do exterior para uma relação séria, e muitos dos moços só andam com alguém pelo aspecto e/ou popularidade >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Rapazes vs Raparigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 4:56 pm

xD É verdade mas não são OS HOMENS, são algUNS homens.
Há raparigas que só andam com o fulano X porque é o mais popular da escola, ou porque é parecido com o actor Cicrano Pauau, ou simplesmente porque é todo bom... o que me mete impressão é essa do "todo bom"... o gajo pode querer apenas sexo e elas cagam, "é todo bom" ... meu deus...

Outra que me mete nojo, são os piropos xD Ai eu gozo tanto com isso, da outra vez passei por um velho a mandar um piropo a uma gaja.

"Se eu ainda fosse militar, tu já marchavas"

xD Eu parti-me a rir xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Miki


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 31
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Salama girl xD
Data de inscrição : 28/12/2007

Rapazes vs Raparigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 5:13 am

Esse velhote quer e' "acção" xD

Isso do "todo bom" tambem se aplicam aos rapazes mas "toda boa" . . .

Precisavam de uma lavagem aos olhos para acordarem de vez . . .
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 3 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Rapazes vs Raparigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 5:47 am

Epah mete-me nojo\impressão, em simultâneo...

fogo...

Aaaahhh omg InuYasha tá a começar.

Tou no Ir (BRB)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rapazes vs Raparigas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rapazes vs Raparigas
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: