Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rapazes vs Raparigas

Ir para baixo 
+5
Miki
Misa_L
Angeless
SupeRaul
Nuno
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 3:28 pm

LOL, não levas nada, eu também gosto disto xD

Nuno, não faz mal, todos somos um pouco pervertidos... O que conta é não exagerar, gozar com os outros e não inventar o que não existe.

Também tenho pena de dizer isto, mas hoje em dia é mesmo assim... Têm todos de curtir com todos no menor espaço de tempo, e depois com os amigos desses todos até encontrarem alguém de quem gostam mais ou menos para depois acabarem na semana seguinte. É assim a vida Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Misa Amane
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Misa Amane


Feminino
Número de Mensagens : 89
Idade : 33
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Misa Misa que todo mundo conhece
Data de inscrição : 22/11/2007

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 3:54 pm

Sinceramente, não acho um sexo melhor que o outro.

Cada um tem os seus defeitos e qualidades. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 4:56 pm

Epah isso de andar uma semana e depois acabar uma relação é a mesma coisa que uma pessoa pegar 25€ e pagar a alguém para ter relações sexuais. É que se não é pelo amor é pelo quê?

Os meus namoros, poucos, foram de um ano e outro de 3 meses. o de 1 ano foi a Ana Luisa, o de 3 meses foi depois, que por mais que quisesse não conseguia aguentar muito mais tempo.

Namorar é gostar da pessoa e não querer "sexuar" todos os dias... epah isso é de uma tamanha badalhoquice... Mas há gajos (e gajas) que não pensam assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 4:49 am

O.o o.O bem me pareceu que alguém tinha mudado isto de sitio LOLada xD opah acho que existe raparigas que são umas grandes vacas e etcs, mas homens são raros os que não são super convencidos e desculpem a expressão, fica em spoiler para não ferir a mente de ninguem puro LOL.
Spoiler:
os bons já estão lotados como a misa_L disse, o que é infelicidade para nós solteironas '-.- *suspira profundamente* acho que nem me vou meter nessas aventuras, vi ontem sem querer um blog, onde o gajo tinha fotos da gaja que andou nem li e ela com os seios á mostra e eles a ''coisar'' '-.- -.-' -_-' '-_- fogo atitude de porcos, andava eu á procura de imagens do meu fay e andei a meter vários combos como fai/fay/fye etcs e aparece-me aquilo á frente '-.- mesmo eles no momento da acção '-.- fiquei totalmente escandalizada '-.- é mesmo atitude de alguém porco.. fogo... o gajo era espanhol e num blog mesmo aberto para todos! qualquer inocente que se decarar com aquilo, fica horrorizado para a vida!
mas as mulheres não são básicamente melhores, só que as mulheres tem mais consciência de sentimentos, e por isso acho que existe menos mulheres vacas e assims. mas é só a minha opinião e não conheço nada do mundo, porque para isso tinha de ser deus.. mas acho que os homens são talvez demasiado abertos com esses temas sexuais e assims. ou talvez não abertos, mas outra palavra.
encerro por agora que isto está testamento xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 7:41 am

LOL, nunca ouvi essa palavra do spoiler, mas é totalmente verdade xD

Por acaso acho que as mulheres são muito menos púdicas que os homens. Pelo menos as que eu conheço. Os homens só falam de sexo quando é para se gabarem ou dizerem piadas porcas (ok, sem generalizar, os que eu conheço). As raparigas perguntam as dúvidas e discutem abertamente, sem se gabarem, dizem a verdade.

Isso do blog é nojento mesmo -.- Mas não me surpreende, já que já levei com relatos em primeira mão Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 7:56 am

Não concordo com muita coisa...sim, realmente a mais homens "atrevidos" que mulheres, mas sempre que uma mulher é atravida ha fogo!...
Actualmente e, pelo menos na minha escola, as mulheres são as que mais fumem e bebem...num natal passado foram umas três raparigas para coma devido a bebida -.-'
Se me faço convencido é so para criar um certo humor, quanto a prevecidade todos nos temos um pouco, uns mais que outros, mas nao sou nenhum tarado...nem perto disso, lol.
Sinceramente e, diguem o que quiserem mas a verdade é que me acho um excepção nessas voxas teorias de rapazes...ate acho que sou mais "serio" que a média e levo essas coisas a serio, nao brinco nem me gabo sobre nada estupido -.-' e tenho raiva a quem o faz...lol
Quantas raparigas que se vestem de "pop stars" e acham que a maquilhagem lhes faz melhor...e sao umas atiradeiras do pior...lol

Prontos, tenho dito! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 8:09 am

Daí as minhas atitudes "pseudoinfantis" xD É só mesmo para o bom ambiente do fórum xD mas se quiserem passo a ser sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 8:16 am

ai credo >_< sim somos abertas em termos de discussões e não andamos a ofender os outros ao falarem coisas nojentas, como não só vi no blog mas como outras ~_~ aquela palavra significa garanhão, mas daqueles que andam com muitas ao mesmo tempo. secalhar foi para estes lados que inventamos a palavra LOL mas que sempre designei homens como esses com essa palavra fiz LOL. mas realmente diquei escandalizada e horrorizada com o blog, o gajo espanhol a dizer coisas tão porcas ~_~ nunca mais meto-me á procura de imagens do fai, com essa palavra fai, senão morro horrorizada ~_~
raul detesto maquilhagem e se existe mulheres fumadoras e que bebem então existe talvez o dobro disso nos homens. não percebo de maquilhagem além de baton, verniz e mais nada LOL pop starst? O.o o.O aguém se veste a pop starts? aliás nem gosto disso tenho o meu estilo visual bastante defenido, calças de ganga azuis escuras, camisolas e t-shirts, usar tops raramente o faço, porque alguns que mostram demasiado para o meu gosto. sempre fui maria-rapaz e não altero isso nem por moda nem etcs xD
todos sabemos que estão na brincadeira especialmente o raul com a partde convencida xD ninguém está a falar de ninguém em particular, só se pica quem quer e nós estamos a falar do que se vê por ai infelizmente ~_~
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 8:54 am

Isso da atitude popstar é o que mais há no meu colégio... Colégio de meninos ricos, o que se há-de fazer... -.-'
E depois querem passar por normais e metem-se a fumar. Fazem cada cena triste a tentar fumar que eu quase que morro de tanto riso. x'D

Há gajos e Senhores gajos, tal como há gajas e Senhoras gajas, se é que me faço entender. Não gosto de discussões deste género... Dá problemas... Mas pronto...

Eu já fui grande maria rapaz, mas agora sou muito mais feminina. Não sou daquelas que se vestem mesmo à popstar (palavra adequada para elas: pitas), nem daquelas que parecem gajos autênticos. Sou o meio-termo. Sou normalíssima. Sim, uso maquilhagem, mas quando? Quando tenho casamentos ou vou sair à noite, algo assim... No dia-a-dia, ando perfeitamente normal. Admito que gosto de andar na moda, mas como não gosto da moda de agora, ando à minha maneira (mistura de estilo desportivo com estilo formal).

Se há coisa que eu detesto, é que generalizem. Há mulheres que fumam, tal como há mulheres que não o fazem (incluo-me neste grupo). Há mulheres que se drogam e outras que não (volto a incluir-me neste último grupo). Há mulheres que bebem, outras que só bebem de vez em quando e outras que são abstémias (e mais uma vez, insiro-me neste último grupo). Tal como há homens que o fazem. Compreendo que não seja muito bonito de se ver, mas pronto... Nada a fazer.

Quanto a isso da perversidade... Todos somos um bocado, quer o admitam, quer não. Uns são mais do que outros, é verdade. Mas não podem negar que não temos um bocadinho dentro de nós, faz parte da natureza humana.
Agora, aqueles que abusam... -.-'

Como eu disse acima, há gajos e Gajos (maiúscula propositada). Conheço muitos rapazes que são verdadeiros gentlemen, não é por acaso que tenho uns quantos bons amigos. Aliás, um dos meus melhores amigos, que conheço desde pequena, tem essa mania de se armar (tem motivos para isso, mas...), mas é sempre na brincadeira. Anda sempre a meter-se comigo. E pronto, relação engraçada... x'D
Há rapazes que têm mesmo motivos para serem convencidos. Mas acho mal da parte deles. Até porque não gosto nada.
Há perversos, mas que levam as cenas para a brincadeira. Não gosto também daqueles que se fala em preservativos e ele não faz a mínima ideia do que é (acho que é impossível neste mundo, mas sabe-se lá). O meio-termo é que está bem. Nem perverso de mais, nem um santinho... Valha-me deus, para santos, já bastam os da igreja. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 9:14 am

LLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL




ai que morri a rir xD faz parte dos homens serem perversos e os padres e afins devem de ''bater'' poucas devem LOL se for preciso são piores que o resto ~_~
mas apoio grande parte do que disses-te shibiusa, mas a verdade é que não gosto de maquilhagem deixo isso para quem gosta e para as pop starts xD ya colégios de ricos deve do piorio ~_~ e pertenço como tu a esses 3 últimos grupos onde estás xD
mas á homens mesmo porcos ~_~
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 10:04 am

Depende do "porco" a que te referes... Se for de perversidade, pronto... É natural, mas é claro que prefiro um meio-termo. É que é mesmo... :S
Se tiver a ver com a educação, nem sei o que te diga. O meu irmão é um mal-educado de primeira. É verdade que também não gosto daquelas cenas todas formais e não sei quê (embora tenha que saber -_-"), mas má-educação não perdoo a ninguém. Aceito brincadeiras, mas não abusos.

Colégio de ricos é do piorio. É ver ali os ricaços todos armados em bons... E a canalhada do básico nem se fala, são ainda piores que os do secundário. Fora isso, adoro o meu colégio. x'D

E sim, por vezes, os padres são piores que sei lá o quê. x'DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 10:09 am

porcos no sentido de tirarem fotos deles a ter sexo com a gaja a ver-se tudo, tirar fotos dos seios e meter num blog aberto para todos como eu encontrei sem querer ~_~ é que mesmo tudo tudo a ver-se, e depois meterem textos como opah mesmo de porcos, a falar de coisas como que desde o momento da penetração etcs, para não disser o que ele disse mesmo ~_~
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 1022
Idade : 31
Localização : Luanda, Angola, África! xD
Emprego/lazer : Tradutora & Estudante.
Humor : Wth?
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : O Sol que ilumina o forum
Data de inscrição : 24/11/2007

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 11:13 am

Angeless, ficaste mesmo traumatizada com o blog. xD (também eu ficaria. O.O)

Acho que já disseram tudo... Há boas e más pessoas dos dois lados...

E Shibiusa, sei o que sentes... Ando numa escola privada e há tanta gente que se arma em boa só porque tem dinheiro. -.-" É mesmo triste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forumeiros.com
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 11:47 am

nem sabes o quanto tou traumatizada ~_~ credo foi de meter nojo e arrepiar a espinha devido á nojice feita/dita lá ~_~ ya as pessoas ricas só sabem armar-se ~_~ e depois andam sempre a gabar que tem isto e aquilo e vão aquilo e vão viajar para ali e etcs ~_~
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 12:20 pm

Eu não gosto de ricos (Damn those rich bastards: by Haruhi), mas acredito que nem todos sejam "mimadinhos". Como nem todos os de classe média-alta, média e média-baixa são uns vândalos de primeira como há quem diga.

Padres!? Santos!? Quem me disser isso eu acho que me desmancho a rir. Eles e as freiras são piores que pedófilos e prostiputas! (respectivamente).

Homens porcos em ambos os sentidos é do que mais me mete nojo (daí só ter 1 MELHOR AMIGO!!!! Melhores amigas são 5 xD). (falar em porcos viram a notícia de que a namorada do Orlando Bloom suplicou-lhe para ele tomar mais banhos e mudar mais vezes de roupa? xD Ai eu parti-me a rir)


Epah... eu acho que sou o meio termo quanto a homem. Epah, não me gabo de nada (só quando é para gozar de algo, ou fazer cosplay daquela pessoa irritante que há sempre em cada grupo que nós "entramos" xD), não fumo, não bebo, não me drogo (tenho aversão a isso tudo, embora goste de SuperBock Green e normal sem alcoól, mas não bebo por vício, apenas bebo quando está muito calor e é raro xD... e adoro mulheres (não de me babar a vê-las passar feito rebarbado\velho reformado; adoro porque são as coisas mais bonitas à face da terra (e logo a seguir os felinos e os dragões, depois os demónios em 4º lugar) ^^
Mas acho que para me caracterizar, só mesmo sendo uma mulher a fazê-lo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 1:36 pm

Por acaso, concordo com essa dos colégios... Eu supliquei aos meus pais para não me mudarem para o colégio de cá e tive sorte xD Há lá tantos betos, convencidos com a mania de que são superiores e que fumam e se drogam... Aquilo nem é normal Very Happy

E é verdade, há tantas raparigas que vestem aquelas coisas mínimas até no inverno. Depois aquilo fica tão apertado que mal conseguem andar. É ridículo e o que mais se vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 1:59 pm

Eu fui para aquele colégio por vontade própria. Em termos de aulas e notas, é dos melhores do país. Consegui entrar graças às minhas notas (pois, selecção de alunos). Não me arrependo. Mas aquela gentinha... O pessoal que veio do lado do básico, valha-me deus... Pitice aguda! LOL
Adoro quando vejo raparigas que se armam em boas e andam com decotes até ao umbigo no Inverno. E micro-saias (aquelas mini-saias tipo cintos). Rapam frio que se lixam... Eu também uso decotes no Inverno (muito de vez em quando), mas tenho a decência (e a consciência) de usar um casaco. x'D
É como eu disse, há coisas más dos dois lados (homens e mulheres), por isso... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 2:07 pm

eu não digo que sao todos, mas grande parte são ai isso são ~_~ tiveste tu sorte misa_L^^ e ai nem me digas isso, ás vezes vejo aquelas miudas de mini-saias a que chamo de cintos e até arrepio-me com frio, credo nunca na vida.. long live the jeans for life! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 2:16 pm

Cintos? Para se verem as cuecinhas ou mesmo se verem SEM ELAS, é mais facil virem pá rua nuas... eu próprio fico parvo... já não há decencia... em alguns casos...
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Shibiusa


Feminino
Número de Mensagens : 1033
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Emprego/lazer : Estudante
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A chorona Razz
Data de inscrição : 20/01/2008

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 2:37 pm

Sem elas? OMG... Nunca vi raparigas fazerem isso... Mas há tolos para tudo, por isso... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 3:08 pm

Atão vem a Lisbon Shit(y) e vem a Arroios, à minha escola, À MINHA TURMA, e vê duas delas ... epah... até assusta...
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 4:25 pm

Que não usem cuecas não conheço, mas conheço quem adore exibir a cor da sua lingerie -.-

Nunca usei cintos daqueles e nunca hei-de usar. Aquilo deve ser super desconfortável para andar. As pessoas já nem ligam ao sentirem-se bem, só às aparências -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 5:22 pm

Eu nem ligo a isso. Ligo muito mais à pessoa (e à higiene) do que à aparência. Há uma colega minha que parece que ou fuma e não lava os dentes ou FUMA, não lava os dentes durante vários dias e continua a fumar... E ainda por cima, tem uma filha e vive junta... é possível? ... meu deus...
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Miki


Feminino
Número de Mensagens : 522
Idade : 31
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Salama girl xD
Data de inscrição : 28/12/2007

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 8:22 am

Odeio [nem tanto mas a palavra e' apropriada], as pessoas que julgam pela aparencia ~.~'
Parece que naum tem interior =/ são vazias. . . OPACAS xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Nuno
ローンウルフ
ローンウルフ
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 2473
Idade : 33
Warning :
Rapazes vs Raparigas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rapazes vs Raparigas - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Membro nº 19 do Fórum 8D
Data de inscrição : 14/01/2008

Death Note RPG
Nome:

Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 12:43 pm

Eu sinceramente detesto...

Epah... quem olha pa mim em fotos diz que eu tenho cara de mau, até já houve UMA CERTA PESSOA QUE ME CHAMOU DE YAKUSA *aponta para Angeless* Mas é mesmo porque sorrir não é o meu forte... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rapazes vs Raparigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rapazes vs Raparigas   Rapazes vs Raparigas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rapazes vs Raparigas
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: