Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrem e vejam xD

Ir para baixo 
+7
Sol-chan
Angeless
Misa_L
Gimmy
Nuno
Misa Amane
L
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

O que acham do erro de Converças?(devia ser com ss xD)
Ah, erro normal!
Entrem e vejam xD - Página 2 Vote_lcap19%Entrem e vejam xD - Página 2 Vote_rcap
 19% [ 3 ]
Tá mal escrito?:O
Entrem e vejam xD - Página 2 Vote_lcap6%Entrem e vejam xD - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Bem, não se vai condenar a pessoa que escreveu mal!
Entrem e vejam xD - Página 2 Vote_lcap13%Entrem e vejam xD - Página 2 Vote_rcap
 13% [ 2 ]
Não sei quem fui xD
Entrem e vejam xD - Página 2 Vote_lcap0%Entrem e vejam xD - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Vamos condenar essa pessoa a fogueira por tentar matar o Português xD
Entrem e vejam xD - Página 2 Vote_lcap62%Entrem e vejam xD - Página 2 Vote_rcap
 62% [ 10 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
Angeless
shonen lover
shonen lover
Angeless


Feminino
Número de Mensagens : 1056
Idade : 33
Localização : LifeStream
Emprego/lazer : Venerar o Lelouch-Sama para toda a eternidade
Humor : Dunno, Negro? 8D
Warning :
Entrem e vejam xD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrem e vejam xD - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Yaoi fan!
Data de inscrição : 30/11/2007

Entrem e vejam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrem e vejam xD   Entrem e vejam xD - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 5:03 am

LOLada detesto rótulos. rótulos não tem nada haver com a pessoa. eu tive o ano passado uma amiga que era gótica e ela era bastante fixe. fumava e tal, não andava sempre com ela, mas cheguei a falar com ela e assims. prontos era mais depressiva, talvez digo eu, que normalmente se é, mas acho que somos todos depressivos por um lado, só que ela mostra mesmo em estado fisico, em vez de como maioritáriamente reter tais sentimentos dentro de si. mas essa é só a minha opinião e não se pode ser tudo igual apesar de gostava de ter uma gémea, ou alguém nestas bandas qe gostasse de animes,mangas e música japonesa bastava para mim xD. parabens nuno ^^ és bom a psicologia. a mim entriga-me bastante a psicologia, somos tão complexos e ao mesmo tempo tão simples, contrairamo-nos tanto, sou fascina mesmo pelo pensamento humano, como temos aquela nossa voz que nos debate sempre se sim se não, i'm weird i know xD e como a mente dos criminosos conseque ser tão distorcida e macábra. bem encerro também por agora. hoje ando inspirada para debater xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_L
Bella Lawliet
Bella Lawliet
Misa_L


Feminino
Número de Mensagens : 1927
Idade : 31
Warning :
Entrem e vejam xD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrem e vejam xD - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Dona da sabedoria!
Data de inscrição : 22/11/2007

Entrem e vejam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrem e vejam xD   Entrem e vejam xD - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 7:17 am

LOL. Também acho a psicologia muito interessante, se bem que acho que não vale a pena tentar compreender os outros se não me percebo a mim mesma.

Estranho, eu conheço quatro pessoas que gostam de anime (uma é a minha melhor amiga - sorte a minha - e outros dois são dos que amam hentai xD). Mas eu sou a única que lê manga e ouve J-music.

Eu tenho uma amiga que corta os pulsos, fuma e chamam-lhe TS e emo. Mas, mesmo assim, conheço poucas pessoas mais fixes e com melhor coração.
Assim como a mim, chamam-me sempre marrona ou rainha do gelo, e quem me passa a conhecer sabe que eu não sou nada assim.

Enfim, vivemos de aparências...
Ir para o topo Ir para baixo
Leneten
Sócio de Kira
Sócio de Kira
Leneten


Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Warning :
Entrem e vejam xD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrem e vejam xD - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2008

Entrem e vejam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrem e vejam xD   Entrem e vejam xD - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 7:19 am

Condenar á fogueira xD, amo ler e escrever e amo Português, não gosto de ver erros mas quando os vejo (se forem de outras pessoas) não os corrigo.. ah e conversas também não é com dois "ss", também vais para a fogueira Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Di HF
Usagi Nana-sama
Usagi Nana-sama
Di HF


Feminino
Número de Mensagens : 1330
Idade : 31
Localização : Não sei
Emprego/lazer : Comer, dormir e namorar
Warning :
Entrem e vejam xD - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrem e vejam xD - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Entrem e vejam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrem e vejam xD   Entrem e vejam xD - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 6:13 pm

Condenar à morte Entrem e vejam xD - Página 2 486106
Ir para o topo Ir para baixo
http://chamafriahf.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Entrem e vejam xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrem e vejam xD   Entrem e vejam xD - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrem e vejam xD
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Meus Desenhos .. VEJAM !
» Peço a todos possiveis que por favor entrem neste forum que

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Cinemas; Discotecas & Bibliotecas-
Ir para: