Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m Empty
MensagemAssunto: Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m   Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 7:35 pm

https://youtu.be/gf3R_6KDf00

Tal como disse no titulo, é emocionante e inspirador. Um grande homem que tem uma vida que todos nós achamos que é impossível de ser vivida. No entanto é feliz e sente-se realizado. Todos temos problemas, mas começa a ser um verdadeiro problema se nós fizermos deles um "bicho de sete cabeças".
Não sou perfeito e estou longe disso, admito que queixo-me de certos aspectos da minha vida. Mas quando vi esse vídeo senti que todas as minhas dificuldades eram ridículas se colocadas ao lado deste homem.
Quem se queixa por tudo e por nada devia de ver isso, que o seu testemunho sirva de modelo para muitos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m Empty
MensagemAssunto: Re: Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m   Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 1:32 pm

Já tinha visto este video. É inspirador, bastante. - vénia -
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Portador do Death Note
Portador do Death Note
Mahri


Feminino
Número de Mensagens : 216
Idade : 26
Localização : São Paulo
Humor : Pra falar a verdade nem eu sei....
Warning :
Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011

Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m Empty
MensagemAssunto: Re: Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m   Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 7:32 pm

Realmente, é inspirador, todos deveriam ver esse vídeo. Sou uma pessoa que reclama muito o tempo todo, de tudo, sou muito chata! Venho trabalhando nisso a algum tempo, claro que nada se compara ao que esse homem passa, uma pessoa forte que sorri para vida mesmo tendo varias dificuldades, deveríamos aprender com isso. Eu aprendi com isso, chega de reclamar porque aquilo não esta exatamente perfeito ou não é voce pede e alguém vem correndo para traze-la em uma bandeja de prata. Nem sempre aquilo é como agente quer ou que tínhamos expectativas... Mas não podemos reclamar demais, nossa vida é melhor do que percebemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m Empty
MensagemAssunto: Re: Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m   Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Emocionante e inspirador. Todos deviam ver esse vídeo pelo m
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E tu, vais andar pelo piano ou de escadas rolantes?
» Porquê esse nick?!
» Olá a todos! =)
» Olá a todos!
» Olá a todos =)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: