Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Diferença entre o cerbero masculino e feminino

Ir para baixo 
+2
EDeN
SupeRaul
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 31
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
Diferença entre o cerbero masculino e feminino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferença entre o cerbero masculino e feminino - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

Diferença entre o cerbero masculino e feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre o cerbero masculino e feminino   Diferença entre o cerbero masculino e feminino - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 3:33 pm

Loba Solitária escreveu:
Talvez.. Mas um trevo do outro lado da rua é obra xD
Eu só tenho 10% de visão por isso não consigo reparar nos brincos das pessoas que estão do outro lado da rua xD

Quem lê isso até parece que me interesso muito por roupas mas não xD Quando a minha mãe quer ir comprar roupa eu quase choro para sair de lá. Ela leva HORAS e a maioria das vezes nem compra nada.

Mas sou pessoa de estar a ouvir musica, a ler uma revista pelo caminho e sem desviar os olhos chegar a casa, sem prestar atenção ao caminho nem tropeçar em nada... E ainda de reparar num poodle preto com um lacinho vermelho ás bolinhas cor de rosa no outro lado da rua ^^'' E quem raio de dono escolhe um laço dessa cor com uma trela azul turquesa? fica horrível pobre cãozinho. (Já agora, o dono disse que chamava-se Nina)

Ps: O dono tinha uma blusa bege e Jeans, Usava óculos, tinha cabelo curto, preto e encaracolado... Não me lembro da cor dos sapatos mas tenho quase a certeza que eram sapatilhas pretas ^^'


fdx! 8D isso é que é descrição... isso de andar não estar com atenção ao caminho (muito pelo contrário) e ir a desviar-me dos carros, parar nas passadeira... e estar a pensar em tudo menos no que estou a fazer acontece. É como se tivéssemos o cérebro dividido ao meio... uma é o nosso pensamento, a outra é... o piloto-automático XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Diferença entre o cerbero masculino e feminino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferença entre o cerbero masculino e feminino - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Diferença entre o cerbero masculino e feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre o cerbero masculino e feminino   Diferença entre o cerbero masculino e feminino - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 3:39 pm

faço a mesma coisa, só que em vez de ser a ler uma revista, é provavelmente um teste que esqueçi de estudar. Só nao reparo é no que é que as pessoas vestem e os cães que passam por mim xDDD
O pior é quando ouço o som do metro a chegar e ter que começar a correr (o problema são os fones no máximo xDD), por isso há já algum tempo adotei mais uma opção prestar muita atenção á musica para saber que quando acaba tenho que estar no metro, antes que mude para outra x'D
AHAHHH piloto-automático, matei-me xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Park. S.
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Park. S.


Masculino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Humor : Humor Estupidamente Bom
Warning :
Diferença entre o cerbero masculino e feminino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferença entre o cerbero masculino e feminino - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Death Note RPG
Nome:

Diferença entre o cerbero masculino e feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre o cerbero masculino e feminino   Diferença entre o cerbero masculino e feminino - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 7:06 am

Ñ e preciso ser expert para saber a diferença. . .

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Fiddler on the roof
Fiddler on the roof
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 1987
Idade : 31
Localização : Nothingless
Warning :
Diferença entre o cerbero masculino e feminino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferença entre o cerbero masculino e feminino - Página 2 Right_bar_bleue

PDPA : A artista do sítio!
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Note RPG
Nome: Shyama Pandora

Diferença entre o cerbero masculino e feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre o cerbero masculino e feminino   Diferença entre o cerbero masculino e feminino - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 1:14 pm

oh god, I love the nothing box. Penso que depende um bocado da pessoa, normalmente as mulheres tendem a analisar tudo porque são expostas nesses meios e levam com lavagens cerebrais diariamente, quer seja dos media ou da vizinha do lado. Lá está, diz-me com quem andas dir-te-ei quem és.. os cerebros são iguais, instintos diferentes, depois depende de como a pessoa é moldada pela sociedade e cabe a ela/ele alterar isso.. se assim o desejar xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diferença entre o cerbero masculino e feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre o cerbero masculino e feminino   Diferença entre o cerbero masculino e feminino - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diferença entre o cerbero masculino e feminino
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor organização entre as categorias
» Casamento entre BeyondBirthday e Tania_Lawliet
» Reunião entre todos os membros, mods e administradores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: