Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Yagami Light

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Death Note Character
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Death Note Character


Feminino
Número de Mensagens : 31
Warning :
Yagami Light Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagami Light Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2008

Yagami Light Empty
MensagemAssunto: Yagami Light   Yagami Light Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 6:48 pm


Yagami Light C64537d9fd94e28fbab1b36



"Eu sou Yagami Light. O DEUS DO NOVO MUNDO! Que durante anos conseguiu fazer o impossível: Tornar este mundo um lugar melhor.

No entanto, ainda há muito sobre mim que ainda não sabes! Pergunta o que quiseres que te responderei. Mas cuidado com o que dizes, ou morrerás!"



Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Yagami Light Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagami Light Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Yagami Light Empty
MensagemAssunto: Re: Yagami Light   Yagami Light Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 8:03 pm

Yagami Light, my lord! cheers

1º - ...Why are you so perfect?

2º - Não te incomodou nadinha o facto do teu pai ter morrido a teus olhos, pois não? Razz



Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Yagami Light Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagami Light Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Yagami Light Empty
MensagemAssunto: Re: Yagami Light   Yagami Light Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 8:21 pm

Kami-sama *____*

I love you *_____*

1º Qual é a tua comida favorita? ^____^

2º Eu sei que és uma pessoa muito sincera, por isso responde me com toda sinceridade do mundo a esta pergunta: Alguma vez tiveste relaçaoes com a bak ...ah...adoravel Misa durante aqueles anos que viveram juntos? ^________^
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note Character
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Death Note Character


Feminino
Número de Mensagens : 31
Warning :
Yagami Light Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagami Light Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2008

Yagami Light Empty
MensagemAssunto: Re: Yagami Light   Yagami Light Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 6:07 am

Obrigado pelas perguntas, meus fieis seguidores!


SupeRaul escreveu:
Yagami Light, my lord! cheers

1º - ...Why are you so perfect?

2º - Não te incomodou nadinha o facto do teu pai ter morrido a teus olhos, pois não? Razz




1º - "Because i'm god!"

2º -"Era meu pai. No entanto, ele já sabia demasiado e era um perigo que ameaçava a minha identidade secreta. Morrer era o melhor para todos."


Misaki Hasegawa escreveu:
Kami-sama *____*

I love you *_____*

1º Qual é a tua comida favorita? ^____^

2º Eu sei que és uma pessoa muito sincera, por isso responde me com toda sinceridade do mundo a esta pergunta: Alguma vez tiveste relaçaoes com a bak ...ah...adoravel Misa durante aqueles anos que viveram juntos? ^________^

1º - "Não há nenhuma comida que me agrade em especial...mas comecei a gostar muito de maças, influencias do Ryuuku. É um alimento característico dos Deus."

2º - "Every Day, Every Night. Era uma vida monótona: Policia - Death Note - Misa; Policia - Death Note - Misa;
Policia - Death Note - Misa...
Aquela idiota era manipulada, sabia que o era e gostava."

Ir para o topo Ir para baixo
EDeN
O Jardineiro
O Jardineiro
EDeN


Masculino
Número de Mensagens : 2184
Idade : 32
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante xD
Humor : what the heck?
Warning :
Yagami Light Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagami Light Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008

Death Note RPG
Nome:

Yagami Light Empty
MensagemAssunto: Re: Yagami Light   Yagami Light Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 1:02 pm

meu caro diz-me lá:

1- como geres toda a fandom que te apoia?
2- como consegues ver televisão, escrever no caderno, comer batas fritas, matar pessoas, estudar e ainda arranjar maneira de o fazer parecer a cena mais épica de sempre?
3- quanto tempo demoras-te a treinar a gargalhada malévola?


Última edição por EDeN em Ter Abr 26, 2011 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Yagami Light Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagami Light Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Yagami Light Empty
MensagemAssunto: Re: Yagami Light   Yagami Light Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 1:13 pm

0.0!!!!!!

Tanta coisa que queria perguntar

1º Quem é que realmente és? Yagami Light ou Kira?

2º Andavas na faculdade a estudar o quê?

3º Se eventualmente nao tivesses sido tu a apanhar o Death Note mas sim outra pessoa, muito proxima de ti que acabaria por ser kira, e te pedisse para a ajudares, o que farias?

4º Se nao tivesses
Spoiler:
e acabasses por realmente te tornar um deus de um novo mundo e tivesses acabado com todos os criminosos, o que farias a seguir?

(vou deixar o resto para outra vez porque senão nunca mais acabavas por me responder xDD)
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note Character
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Death Note Character


Feminino
Número de Mensagens : 31
Warning :
Yagami Light Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagami Light Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2008

Yagami Light Empty
MensagemAssunto: Re: Yagami Light   Yagami Light Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 6:06 pm

EDeN escreveu:
meu caro diz-me lá:

1- como geres toda a fandom que te apoia?
2- como consegues ver televisão, escrever no caderno, comer batas fritas, matar pessoas, estudar e ainda arranjar maneira de o fazer parecer a cena mais épica de sempre?
3- quanto tempo demoras-te a treinar a gargalhada malévola?


1- pode-se dizer que a misa e o mikami têm muito tempo livre

2- i'm kira... tenho de dizer mais alguma coisa? mas digam lá se não foi o momento mais épico do anime? i'll take a potato chip and eat it

3- bem todos os minutos antes das gravações aproveito para treinar. pode-se dizer que a única diferença entre mim e o Heath Ledger é que ele "não aguentou a pressão" e eu.... bem mais perguntas?


ReVoLuTiOn__ escreveu:
0.0!!!!!!

Tanta coisa que queria perguntar

1º Quem é que realmente és? Yagami Light ou Kira?

2º Andavas na faculdade a estudar o quê?

3º Se eventualmente nao tivesses sido tu a apanhar o Death Note mas sim outra pessoa, muito proxima de ti que acabaria por ser kira, e te pedisse para a ajudares, o que farias?

4º Se nao tivesses
Spoiler:
e acabasses por realmente te tornar um deus de um novo mundo e tivesses acabado com todos os criminosos, o que farias a seguir?

(vou deixar o resto para outra vez porque senão nunca mais acabavas por me responder xDD)


1- parcialmente falando, digo-te que no início era 100% yagami, mas á medida que fui usando o death note fui descobrindo os meus verdadeiros interesses... até que a parte kira do meu consciente ser a dominante...

2- para ingressar na polícia, é preciso ter uma licenciatura já tirada, o que significa que o curso que estava a tirar, nada tinha a ver com a policia ou investigação. Mas se é do teu interesse estava a estudar psicologia.

3- o meu senso de justiça diria-me imediatamente para não o fazer, a menos que me expusessem razões muito fortes para o fazer.

4- penso que o trabalho de kira nunca acabaria, a sociedade mais tarde ou mais cedo iria voltar a revoltar-se, uma vez e outra. A minha tarefa só estaria completamente completa se hipoteticamente estivesse sozinho no mundo. até lá o kira nunca se apagaria da memoria do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Yagami Light Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagami Light Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Yagami Light Empty
MensagemAssunto: Re: Yagami Light   Yagami Light Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 8:08 pm

Kami-sama Yagami Light 0767

está tudo bem, consigo my lord?^______^

1º Por favor diz me sinceramente tudo o que pensas sobre o L? Yagami Light 768161

2º Sabemos que a Misa nao é o teu género de rapariga.Entao qual é teu género?Algo como a Takada ou completamente diferente? ^_______^

3º Se podesses recomeçar desde o principio a tua limpeza do mundo, mudavas alguma das tuas acções ou fazias tudo exactamente igual? ^^

4º Posso .... Embarassed ...posso.... Embarassed ...dar te um beijinho...Embarassed . na bochecha? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Death Note Character
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
Death Note Character


Feminino
Número de Mensagens : 31
Warning :
Yagami Light Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagami Light Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2008

Yagami Light Empty
MensagemAssunto: Re: Yagami Light   Yagami Light Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:02 am

Misaki Hasegawa escreveu:
Kami-sama Yagami Light 0767

está tudo bem, consigo my lord?^_____^


1º Por favor diz me sinceramente tudo o que pensas sobre o L? Yagami Light 768161

2º Sabemos que a Misa nao é o teu género de rapariga.Entao qual é teu género?Algo como a Takada ou completamente diferente? ^_______^

3º Se podesses recomeçar desde o principio a tua limpeza do mundo, mudavas alguma das tuas acções ou fazias tudo exactamente igual? ^^

4º Posso .... Embarassed ...posso.... Embarassed ...dar te um beijinho...Embarassed . na bochecha? Embarassed

Sempre, Misaki-san. Obrigado por teres escolhido o caminho acertado, o de seguir Kira!

1º - "O L...apesar de tudo, admito que foi o meu grande rival, o único que conseguiu me fazer frente, deste os meus primeiros dias como Kira. Essa batalha terminou com a minha vitória, como só podia ser. A única tristeza que senti no momento da sua morte foi de ter perdido o único que conseguia subir os meus níveis de adrenalina enquanto fazia a justiça divina. Tudo é demasiado fácil sem ele, mas a verdade é que não podia acabar de outra maneira, ninguém consegue superar as minhas capacidades, nem mesmo o L."

2º - "O Death Note exigia uma dedicação completa. Como Deus, as minhas necessidades fisiológicas sempre ficaram em segundo plano. Todas as interacção que eu possa ter feito com várias mulheres tinha apenas um propósito, uma finalidade. Nunca houve paixões.
Mas tentando responder a tua pergunta, sempre vi a Misa tanto como uma ajuda fulcral dos meus planos, mas também como um grande incómodo. Por isso, sem duvida que a Takana fazia melhor o meu género, pelo menos conseguia vê-la como mulher."


3º - É o meu grande desejo Misaki: começar de novo e saber o que hoje sei. Faria tudo igual, mas melhor! E dessa vez ninguém, nunca me impediria! HuahahhahHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

4º - Nani? Ah...tsc...*mulheres, todas iguais...mas ela é minha seguidora, e fundamental para passar a minha palavra. Nesse caso...* Claro que sim Misaki-san, afinal de contas, agora somos companheiros, não é? *sorriso cínico*
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Yagami Light Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagami Light Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Yagami Light Empty
MensagemAssunto: Re: Yagami Light   Yagami Light Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:18 pm

Light?

Olha queria-te perguntar uma coisa
Como é que ganhas-te este poder? ensina-mo!!! também quero xDDD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yagami Light Empty
MensagemAssunto: Re: Yagami Light   Yagami Light Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yagami Light
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yagami Light Pic's
» Yagami Light Vid's
» Vcs acharam legal Light Yagami
» Light x L -» The Death Couple

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Jogos Death Note :: Entrevista as personagens do anime!-
Ir para: