Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Death Bar

Ir para baixo 
+8
seltycorenewl
Chun
Werewolf360
Yoshi
ReVoLuTiOn__
Misaki Hasegawa
F
Flávia
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
F
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
F


Masculino
Número de Mensagens : 1241
Idade : 29
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:31 pm

sabes o que e my maid, ela ta a engraxar-te para nao a culpares :O
Ir para o topo Ir para baixo
F
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
F


Masculino
Número de Mensagens : 1241
Idade : 29
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:33 pm

eu sou o unico que a pode chamar pelo nome certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Flávia


Feminino
Número de Mensagens : 550
Idade : 25
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:35 pm

Sim kami-sama.
Ir para o topo Ir para baixo
F
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
F


Masculino
Número de Mensagens : 1241
Idade : 29
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:37 pm

va queres alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Flávia


Feminino
Número de Mensagens : 550
Idade : 25
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:39 pm

Amanhã eu não tenho aula Death Bar - Página 6 526335
Ir para o topo Ir para baixo
F
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
F


Masculino
Número de Mensagens : 1241
Idade : 29
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:40 pm

nem eu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:41 pm

cala-te!
és sim!!
olha a história está brutal
faz-me lembrar um pouco o série Merlin que dá na sic radical
Morgana? nome muito comum de feiticeira nao? mas suponho que seja um classico
mas está muito fixe
Mas se ela estava ligada á feiticeira Morgana, nao seria procurada pelo imperio? feiticaria era proibida nesso tempo?
fada negra ou demonio? O.O brutal, em vez de um contracto que tal um pacto? um pacto de sangue, algo que eles os dois procurassem, que necessitassem um do outro
Maçonaria? talvez ela/ele percisasse disso
Pois deixarem entrar uma mulher, ainda por cima naquele tempo, ou precisava de ter conexoes com o rei ou então nao estou a ver muito....
Depois acho que consegues seguir bem a história.


UMA PESSOA JÁ NAO PODE SER SIMPATICA?
ESQUECE EU COMO DEUS IGNORO MEROS HUMANOS QUE SAO DEMASIADO CONVENCIDOS E CEGOS PARA VEREM O QUE ESTÁ Á FRENTE DELES (nao estou a dizer que és convencida xD é só para dar mais pica, nao leves a mal)
Ir para o topo Ir para baixo
F
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
F


Masculino
Número de Mensagens : 1241
Idade : 29
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:45 pm

vou ignorar esse comentario de "deuses fakes"
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:50 pm

mas estamos na decada de 20 a monarquia francesa já caiu a bué xD na epoca em que ela vive (1925 em plena Páris) aquilo que é chamado os loucos anos 20 ja é pos guerra da 1 grande guerra. onde temos pessoal bue conhecido tipo Coco Chanel, Picasso,Salvador Dali, é a era do Jazz, de teatros como Moulin Rouge, do automovel,das saias pelos joelhos e dos cabelos a lá garçon, chanel e la marcel. Era da emancipação feminina, sobretudo em Paris.

se nao sabes o que sao os loucos anos 20 vai procurar a net XD
e já agora vai ver o que é Maçonaria a net se nao sabes o que é XD

e eu nao disse que ela era feitceira era apenas rumores estupidos das beatas das igrejas por acusa do sobrenome de solteira e pelo seu nome nascimento ser um pouco esquesito XD por agora sao so rumores XD ainda nao sei de mais nada XD por isso ajuda me XD

ps: ja agora lé o ps que deixei no outro post XD e help me XD
ps2: e eu nao sao assim tao boa escritora como dizes XD
ps3: queres ser a minha betawriter ou la como se diz nos foruns das fan ficns?XD (supostamente corriges os meus capitulos e opinas sobre eles dando me conselhos XD)
ps4: nao há ps XD apenas fui no embalo xD
Ir para o topo Ir para baixo
F
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
F


Masculino
Número de Mensagens : 1241
Idade : 29
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:11 pm

my maid tras-me algo
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:13 pm

como?o quê?nao ouvi bem repete?XD
Ir para o topo Ir para baixo
F
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
F


Masculino
Número de Mensagens : 1241
Idade : 29
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:15 pm

tras-me alguma coisa senao desviro o bar todo
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:15 pm

Acho que nao percebeste bem o que eu quis dizer.
Yah eu lembro-me de dar os loucos anos vinte em história.
Mas já nao me lembro muito bem onde fica situada (em relação á cronologia dos acontecimentos)
Eu sei o que é uma Maçonaria, +/- xDDD
(estou toda confusa com datas, I'm sorry)

Mas tipo a igreja tem um enorme poder (acho eu que nessa altura ainda tem ....) e os rumores sobre feitiçaria, e o facto de haver homicidios que se ligam a ela é muito estranho.
e visto que a feitiçaria era proibida ela seria facilmente enforcada...
ainda há reis? se nao houver escusas de ler este parágrafo. A não ser que ela fosse um caso especial, que tivesse relações com o rei sem ela propria saber, começou a ser espiada e apercebeu-se disso e daí vai uma camada de mistérios (adoro mistérios ^^)
Mas vais ter que juntar alguma acção a isso.... se á coisa que vende mais são gajos a lutarem uns contra os outros. se acrescentares o demónio/fada faz numa cena em que ela esteja a ser perceguida e como a fada/demonio percisa dela nao vai deixar isso aconteçer. E então ela sente fraca e incapaz de fazer nada e por isso quer ser mais forte.. (e podes imaginar muita coisa a partir daí)

e Comédia uma fada gajo xD Hilariante xDDDDD podes fazer muitas piadas com isso xD

Eu acho que estou trocada nos anos... nao faças tao recente e faz mais antigo, lá para a idade média onde essas cenas de feitiçaria eram mesmo O.O
E com jeitinho consegues acrescentar um Dragão pelo meio

Acho que já estou a dizer muita coisa. estou a dizer muita coisa? I'm sorry
Fico demasiado entusiasmada...

Post, que post anterior?
É claro que és grande escritora, consegui perceber isso na 1ª fic que eu li tua
Betawritter? (ou lá o que isso é) xD Eu sou péssima a portugues, mas teria todo o gosto em ajudar-te apesar de nao achar que sou grande ajuda.


IGNORAR?
Nao te esqueças que o verdadeiro Deus sou eu
E para falsos deuses devias-te ver ao espelho
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:22 pm

F
vou-te matar
é desta e estás sem poderes..
Deves pensar que isto é o que?
eu sei que a Misaki-shan nao percisa de ninguem para a defender mas nao me ponsegui conter.

speed+ heat explosion

* sem se aperceber disso Revolution rapidamente se chegou á beira de F e lhe tocou, ficando este cheio de queimaduras pelo corpo todo, externas e internas....*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Flávia


Feminino
Número de Mensagens : 550
Idade : 25
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:25 pm

Kami-sama,ela ainda está delirando?
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:28 pm

Nao o tentes encobrir -.-'

O vosso verdadeiro e unico Deus favorito ao contrario de voces tem aulas amanha
Tenho que ir
bye bye

e nao te preocupes com o F se ele é alguma coisa de jeito consegue recuperar a consiencia e curar-se em +/- 24h
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Flávia


Feminino
Número de Mensagens : 550
Idade : 25
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:44 pm

Bye Revolution.
Kami-sama não está ferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:46 pm

parem com essa discussao parva entre deuses --'' Raio de psicopatas com complexo de deus--'' nunca vi dois como vcs sinceramente --''

Revolution eu nao consigo imaginar nada T.T
eu nao sei como hei de fazer,help me please T.T
posso por na epoca renascentista? ou na epoca da maria antonieta? mas se puser nessas epocas nao ficara mt proximo da epoca do ciel e nao ficara mais parecido com Kuroshituji?T.T
"fada gajo" Grell XDDDDDDDD uma grande bichona XD
ela (a personagem principal) sei la podia ter algum tipo defeciencia tb (mental XD) sei la podia ser cega, ser paralitica,muda, cega surda e muda (hellen keller XD) podia ter acromatopsia. o que te parece? ela tb podia ser daquelas pessoas estao a insultar uma pessoa mentalmente e quando estao a falar estao a ser super amigaveis do tipo "esta pega é a pior vadia que ja coneci" - a menina é pessoa mais romantica e doce que já conhecie XD. tipo ela tb podia ser bipolar?XD nao sei, diz me tu o que axas XD, estou sem ideias T.T

sim lé o Ps que está no meu ultimo post, quando te contei sobre a historia XD

F, eu nao te sirvo nada enquanto nao pedires decentemente Death Bar - Página 6 621811
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Flávia


Feminino
Número de Mensagens : 550
Idade : 25
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:51 pm

Kami-sama,já vou sair.
Até amanhã Death Bar - Página 6 467675
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 7:13 pm

eu tb ja vou sair ^___________^

até amanha ^___________^



Death Bar - Página 6 467675
Ir para o topo Ir para baixo
F
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
F


Masculino
Número de Mensagens : 1241
Idade : 29
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 4:21 am

my maid arranjas-me alguma coisa? Death Bar - Página 6 0767

aquela pensa que me pode tocar com um ataque como aquele xDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Flávia


Feminino
Número de Mensagens : 550
Idade : 25
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 1:47 pm

Cheguei Death Bar - Página 6 552964
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 2:02 pm

"ps: a gaja da historia sabe tocar harpa, sabe mexer numa arma,sabe boxe e anda a cavalo como ninguem e adora joias há e fuma agora o que ainda nao sei XD estava a pensar pola a fumar por cachimbo ou um charuto ou daqueles cigarrros grandes e chiques que vemos nos filmes XD tb pensei em por a gaja a fumar opio XD o que é que vcs axam?XD
"

Nao me aptecia fazer quote xD
A gaja conseguia fazer tudo xDDD Bipolar parece-me bem... mas ainda tens que arranjar grande mistério... Se fosse a ti começava a historia pelo fim xDD
Só sei que na epoca onde existia reis e grandes conspirações e mais isto e aquilo é mesmo interessante *.* xDDD (pelo menos para mim)
Uma personagem muda ou surda (nao sei bem) naquela altura devia ficar mesmo fixe *.* Estilo grande compositora de musicas na arpa mesmo sendo surda de nascença (é de nascença ou aconteceu algo?), e como era surda o barulho das armas nao a afectava e assim tornou-se grande perita. (pois porque ouvi dizer que quando uma pessoa perde um dos sentidos os outros ficam muito mais apurados) logo ela tinha grande visão que levaria a grande pontaria.
Ou entao devido ao choque de tantas pessoas morrerem ficou muda (um bocado lamechas...)... ou entao ela viu o assassino a matar o seu marido ou assim, e ele cortou-lhe a garganta pensando que ela ia morrer, mas conseguiu sobreviver mas sem as suas cordas vocais.
Cigarros e essas cenas, com cavalos faz-me lembrar cowboys xDDD
Cigarros até fica uma boa ideia apesar de ser constantemente usada...
Tens que defenir a personalidade dela, isso é o mais importante, se fuma e tem armas e essas cenas vai ser um bocado temida, as pessoas nao se chegariam á beira dela, e assim os rumores de feitiçaria ainda eram piores...
Ou então podes meter uma personagem pura.. mas acho que não é bem por aí que queres ir pois nao?





F vê se percebes uma coisa, ela vai-te servir se pedires com jeito, andas a mandar nas pessoas assim sem mais nem menos, "my maid" -.-' ela nao é tua

Coitado o ataque foi tao poderoso que ele perdeu a noçao do tempo em que esteve incosciente... Quase que tenho pena de ti.

Ir para o topo Ir para baixo
Flávia
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Flávia


Feminino
Número de Mensagens : 550
Idade : 25
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 2:09 pm

Pare de irritar o Kami-sama! Death Bar - Página 6 90665
Não vê que eu estou com cólicas? Death Bar - Página 6 0730
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Death Bar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Bar - Página 6 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 2:26 pm

Irritar? Talvez, mas a minha verdadeira intenção era ele saber a verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Bar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Bar   Death Bar - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Bar
Ir para o topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Box xD
» Death Bar
» Death Bar
» Death Note
» I'm Death God: Wildcat17!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: