Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Um mundo diferente.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nanashi
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanashi


Masculino
Número de Mensagens : 141
Idade : 26
Localização : SE
Humor : Quer mesmo saber?
Warning :
Um mundo diferente. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um mundo diferente. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Um mundo diferente. Empty
MensagemAssunto: Um mundo diferente.   Um mundo diferente. Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 10:05 pm

Capítulo I - Outro Mundo -
Os humanos vivem de sonhos,e os sonhos vivem deles,sem os sonhos os humanos não são nada,do que adianta darmos vida a um sonho se ele nunca se realizará,muitas coisas podem acontecer a partir disso,o único problema que percebemos é ''por que todo mundo sonha em ter aquela pessoa?'' se sabe que é díficil ele se realizar,eu acho muito díficil isso acontecer,pois sempre somos negados por aquela pessoa,também já se perguntou que quase sempre o que pensamos nunca acontece,chega uma hora que um garoto de 17 anos sonha alto,ele sonha em um mundo paralelo onde pessoas nunca poderiam se ferir mais,até que um dia ele encontra um pedaço de papel o qual é sugado e o papel é queimado,ele para em um mundo diferente maravilhoso e perfeito onde não acredita no que vê e tenta investigar melhor esse caso,ele seria o mais esperto da turma dele mais nem muito forte nem muito agilidoso,ao ir pra esse mundo ele ganha algum tipo de poder o qual ficou impressionado,a única coisa que ele queria saber era,''o que estou fazendo aqui?''


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Anjo de Deus
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Anjo de Deus


Feminino
Número de Mensagens : 104
Idade : 30
Warning :
Um mundo diferente. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um mundo diferente. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Um mundo diferente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um mundo diferente.   Um mundo diferente. Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 1:46 pm

NOOSSA

"o que pensamos nunca acontece..."
a mais pura verdade...

eu acho que todo mundo fica imaginando uma realidade diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
Flávia


Feminino
Número de Mensagens : 550
Idade : 25
Warning :
Um mundo diferente. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um mundo diferente. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Um mundo diferente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um mundo diferente.   Um mundo diferente. Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 2:22 pm

Eu adorei.
Continue xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nanashi
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Nanashi


Masculino
Número de Mensagens : 141
Idade : 26
Localização : SE
Humor : Quer mesmo saber?
Warning :
Um mundo diferente. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um mundo diferente. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Um mundo diferente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um mundo diferente.   Um mundo diferente. Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 5:10 pm

Capítulo II - Um novo começo -
Ele caminhou até altas montanhas e cavernas e escuras não conseguia achar uma cidade,ele queria saber ''por que o mundo no meu sonho é grande e cheio de cidades e aqui só tem perfeição e muito verde'',foi quando ele foi puxado por alguma coisa,até uma vila bem pequeno a qual um ancião foi até o garoto e perguntou:
-Qual seu nome jovem?
O garoto o ignorou.
-Lembre-se fui eu que te trouxe aqui!
Ao ouvir essas palavras ele com raiva partiu pra cima do ancião:
-Por que?Por que me trouxe aqui?
O ancião rindo mandou o garoto soltá-lo e eles foram até uma pequena cabana o qual o ancião contou tudo sobre o mundo:
-Você acha que um sonho é algo perfeito,eu responderei a verdade,um sonho é o contrário do que você vê,você sonhava com algo perfeito enquanto aqui agente vive na misério,você viu aqueles cidadãos?eles precisam trabalhar pra sobreviver,e olha que a alimentação deles é horrivel,existe um rei aqui que perdeu o seu poder,o nosso mundo foi dominado por uma organização desconhecida e eu o chamei para nós salvar...
O garoto apertou as mãos e ficou nervoso ao ouvir aquilo.
-Agora garoto,me diga o seu nome!
Ele olhou para o ancião e decidiu responder a pergunta:
-Brad Caspian...





Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Um mundo diferente. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um mundo diferente. Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Um mundo diferente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um mundo diferente.   Um mundo diferente. Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 6:35 pm

gostei da história
Mas acho que lhe falta algo, por exemplo podias ter aprofunda-do mais o mundo que ele vivia aquele que ele nao achava perfeito
Como é que ele é?
Tinha ligações no mundo em que nao era perfeito?
Ele estava apaixonado?
Ganha algum tipo de poder? O que é? já se apercebeu dele?
Podias descrever mais o ancião. As pessoas de lá são diferentes do normal?
Como é que é a vila?
Só para o leitor entrar mesmo na história, devias preencher alguns desses buracos...

Mas esta é apenas a minha opinião, nao a tens que seguir e se te ofendi desculpa
Mas continua xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um mundo diferente. Empty
MensagemAssunto: Re: Um mundo diferente.   Um mundo diferente. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um mundo diferente.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mundo One Piece
» Fim do Mundo 21/12/2012 - Acreditas ?
» Olá pessoal do Mundo Humano!
»  Maior quote do mundo
» O Deus do Novo Mundo... Amén!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Fanfics e fanArts :: Fan Fic's-
Ir para: