Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual é o teu nome em japones?

Ir para baixo 
+9
SupeRaul
EX-Kira
diogocruz14
Nuno
F
EDeN
ReVoLuTiOn__
Flávia
Misaki Hasegawa
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
F
Deus do novo mundo
Deus do novo mundo
F


Masculino
Número de Mensagens : 1241
Idade : 29
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2010

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 4:21 pm

ja vi xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 5:51 pm

ok XD
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 1:11 pm

xD

tambem quero uma vodka preta por favor xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 7:16 pm

ja te servi XD
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 2:38 pm

a sério? nao reparei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 9:13 am

mas está lá looool
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 2:51 pm

arigato Qual é o teu nome em japones? - Página 4 614411
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 3:00 pm

de nada XD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 8:12 pm

Raúl Fujiwara (wisteria fields) (glicínia, uma planta lilás muito bonita *.*)
Dias Tadayoshi (loyal and righteous) leal e justo...

Meu nome é Fujiwara Tadayoshi...(Glicínia Leal....wtf?! o.O )
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 8:38 pm

nao te preocupes que o meu também nao faz mt sentido XD
supostamente sou uma flor bonita num vale de rio longo XD
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 12:56 pm

Mas soua bem xD
Os nomes para rapazes ficam mesmo fixes
Ir para o topo Ir para baixo
europa
Humano comum
Humano comum
europa


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 37
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:23 pm

松尾 Matsuo (tail of a pine tree) 雅紀 Masaki (elegant chronicle)

Olá a todos Razz Aqui fica o meu nome Razz Opiniões? Very Happy

Interessante Razz ao que parece sou uma crónica elegante sobre um pinheiro lol
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:10 am

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 552964

até ficou bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Park. S.
Portador de fragmentos do Death Note
Portador de fragmentos do Death Note
Park. S.


Masculino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Humor : Humor Estupidamente Bom
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 4:01 pm

Matsuo (tail of a pine tree) 進 Susumu (progression)

Aqui o meu. . .
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 4:17 pm

voçes os dois têm o mesmo nome xD
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 430275 a minha teoria mantem-se de que os nomes para rapazes são mais fixes dos que para rapariga
Ir para o topo Ir para baixo
europa
Humano comum
Humano comum
europa


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 37
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 7:12 am

Concordo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 12:09 pm

provavelmente só a Yuki-chan (aka revolation xD) vai entender o que eu estou aqui a falar mas pronto xD

para escolher o nome da heroina nos meus jogos de TMGS,usei este jogo, mas escrito nao forma ocidental (visto que o meu apelido "Hasegawa" na forma oriental nao da para escrever no jogo,tanto no nosso alfabeto como em kanji ou hiragana,mas porque só dao 3 espaços custava mt dar 4 ou 5 espaços,pelo menos mais um acho que deviam dar,há mais nomes com 4 kanjis ou mais em vez de haver só 3 ou 2 kanjis isto dá uma trabalheira danada encontrar nomes so com 2 ou 3 kanjis e ainda tem a questao do som se eles aceitam ou nao, isto é tao estupido, e quando as vezes o nome cabe todo, o nome nao cabe todo no som,eles bem que podiam fazer as coisas direitas para as duas coisas, para as letras e para o som e dar mais espaços mas enfim nao vou estar agora a divagar sobre isto se nao nunca mais saio daqui --'')

com meu primeiro e ultimo nome deu

浜野 Hamano (seaside field) 美晴 Miharu (beautiful clear sky)

o nome cabia perfeitamente e soava igual a forma como estava escrita mas ao principio achei o som esquesito( se bem que o significado faz mais sentido que hasegawa misaki xD) e achei que o nome combinada mais com a historia e cenário do TMGS2 e que era um nome que nao tinha nada haver com TMGS1 e TMGS3 caso quisesse escolher este nome heroina.
por isso decidi por os meus outros dois nomes a ver o que dava e deu

藤原 Fujiwara (wisteria fields) 幸代 Sachiyo (generation of blessing)

um nome que infelizmente nao cabe nao cabe no espaço que tenho para escrever xDD

por isso tive que por Hamano Miharu xD
e sabem que mais adorei ouvir o nome Hamano Miharu a sair da boca das personagens do jogo xD. O som é muito melhor daquilo que eu pensava que era. xD por isso agora chamem me Hamano Miharu. xD
Revolution tu que nao gostas do teu nome na forma oriental,experimenta escrever o teu primeiro e ultimo nome na forma ocidental a ver se gostas, se calhar saie um resultado mt melhor do que aquilo que esperavas xD
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:23 am

Boa xD
Tanto tempo a experimentar nomes e finalmente conseguis-te xD
Eu acho que já ezperimentei de todas as maneiras possiveis e só tinha gostado quando dizia que era rapaz xD
Mas como não me lembro vou jazer outra vez
.....

浜野 Hamano (seaside field) 美晴 Miharu (beautiful clear sky)
LOOOOOOOOOOOOL!!!! Temos o mesmo nome xDDDDDDDDDDD
o Nome sabia, mas o apelido não xD que estranho, será que temos mesmo o mesmo apelido?

Vou experimentar com o meu segundo nome como primeiro
中島 Nakashima (center of the island) 美晴 Miharu (beautiful clear sky)
não gosto xD

agora como rapaz:
浜野 Hamano (seaside field) 真一 Shinichi (one truth)

segundo nome
中島 Nakashima (center of the island) 真一 Shinichi (one truth)


Ou seja, não gosto de NENHUMMMMMMMMMMMMMMMMM xD
a unica forma é com o meu segundo nome, forma oriental, a dizer que sou rapaz:
三輪 Minawa (three circles) 由希 Yuki (significant hope)

E, voilá, um que goste xD apesar de não achar grande piada aos significados xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:50 am

nao me digas nada --''
tive uma desilusao --''
tu sabes que eu para além do principal,vou sempre para gajos que mais ninguem gosta xD
Vou sempre para gajos esquesitos, e esses tem sempre uma forma de falar mt peculiar e entao qd eu fui para os rapazes esquesitos do jogo,odiei como eles prenunciar o meu nome com o sotaque deles ou lá com a forma esquesita de falar xD
eu tenho azar qd parece que esta tudo bem de repente corre tudo mal.
vou usar o teu nome haver o que dá, dps digo alguma coisa xD
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:22 am

LOOOOOOOOOOOOL
acho que aquilo é impossivel xD

ok, depois diz-me algo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 2:01 pm

nao deu xD
mas fui ao site de converter o nome em japones e pus lá o nome do jogo e deu Fujimoto Miyako. na parte de escrever o apelido so fica Fuji. mas na parte de por o som do nome dá para por apelido todo e som saie direito ao contrario dos outros xD. E o nome também dá para escrever e prenunciar direito. xD
Dos primeiros personagens que vi gostei da forma como eles prenunciaram o meu nome agora vamos ver os outros xD. espero nao ter de alterar pk até gostei do nome soa bem e tudo xD
A partir de hoje chamem me Fujimoto Miyako xD A rapariga dos jogos TMGS. LOOOOL
Mas vamos parar por aqui que axo que isto ja é off topic se quisermos falar disto vamos para death bar xD
Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:32 am

Fujimoto Miyako, vou ter que me habituar a isso xD
fogo, só eu é que tenho um azar com nomes japoneses xD mesmo que seja eu a escolher soam-me sempre mal xD
eu até fazia uma festa, mas sempre que digo "FINALMENTE" algum imprevisto acontece xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 7:04 am

podes me chamar de Miya-chan xD
se ouvesse aqui alguem que soubesse fazer avatares e assinaturas eu pedia para assim te habituares melhor xD. Mas infelizmente nao há por agora ninguem que saiba fazer isso. há nao ser que eu vá procurar em outros foruns. xD. eu até pedia loba para me fazer uma sign e um avatar mas ela como nao tem vindo ao forum nao deve ter visto a mp que lhe mandei a pedir. xD

Ou espero que ela apareça ou vou ver se encontro alguem em outros sites que me possa fazer xD

Olha fui aquele site da conversao de nomes para japones e pus lá o teu nick,ReVoLuTiOn__
e deu isto:

山下 Yamashita (under the mountain) 三千代 Michiyo (three thousand generations)

o que axas?xD

Ja gostas?xD


PS: ja agora fica aqui os kanjis e o significado do nome no jogo

藤本 Fujimoto (true wisteria) 美弥子 Miyako (beautiful march child)

PS2: sempre que pedem o aniversário da heroina eu meto sempre em março, sempre no equinoçio da primavera (dia 21) que é quando florescem as flores da glicinia,assim nao tenho que andar a pensar em que mes a moça vai fazer anos xD

PS3: vamos parar por aqui que já é off topic xD. qual quer coisa falamos no death bar. xD

PS4: bye bye xD

PS5: Kiss

Ir para o topo Ir para baixo
ReVoLuTiOn__
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
ReVoLuTiOn__


Feminino
Número de Mensagens : 5171
Idade : 28
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : Little Relly
Data de inscrição : 01/02/2011

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:06 am

Miya-chan xD giro xD
Michiyo?
metes-te como rapariga? xD
hum.... não é assim muito mau
Yamashita, até gosto xD
pronto ok xD qualquer coisa, no Death Bar mas pagas a bebida x'D

MUAHAHAHAHHHHHHHHHHHHHH
(não estou bem -.-')
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Hasegawa
Deus do Novo Mundo
Deus do Novo Mundo
Misaki Hasegawa


Feminino
Número de Mensagens : 1363
Idade : 33
Warning :
Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Right_bar_bleue

PDPA : DeathBar maid ^___^
Data de inscrição : 23/12/2010

Death Note RPG
Nome:

Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 1:01 pm

humm.. eu acho que o teu nick no conversor como gajo fica mt gajo, nao é como o outro que é unisex xD

ora vé

山下 Yamashita (under the mountain) 紫呉 Shigure (giving violet)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu nome em japones?   Qual é o teu nome em japones? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o teu nome em japones?
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o nome dos teus animais! xD
» Troca de nome
» Para quem quiser aulas de Japones, Lisboa, Porto e Faro...
» Qual é o teu Shinigami preferido?
» Otaku, qual o teu nivel?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Humano :: Conversa Livre-
Ir para: