Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 frequentemente tenho esses sonhos!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
johnibat
Humano comum
Humano comum
johnibat


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 53
Warning :
frequentemente tenho esses sonhos! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100frequentemente tenho esses sonhos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2010

frequentemente tenho esses sonhos! Empty
MensagemAssunto: frequentemente tenho esses sonhos!   frequentemente tenho esses sonhos! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 6:50 pm

Ola tenho esse sonhos premonitórios frequentemente, há alguns anos atras não dava muita importância, apos ter começado a monitorar e percebi que realmente eram sonhos premonitórios, pois tudo que costumo lembrar quando sonho sempre se realizam, um dia tive um sonho, e tinha uma moça que participava desse sonho, no dia seguinte estava pesquisando algo na internet e vi essa mesma pessoa. Em um outro sonho tinha uma senhora que nunca tinha visto na minha vida, no dia seguinte fui fazer um jogo em uma casa lotérica em um hipermercado, de repente estou na vila aguardando para ser atendido quando olho para o lado, vejo uma lanchonete e vejo exatamente a senhora do meu sonho, fiz o jogo que estava aguardando fazer e fui até la, e prontamente fui atendido, ela perguntou o que desejava, ai disse que queria tomar um café com pão de queijo, mais não sabia se tinha trocado suficiente para pagar o café, pois não queria pagar com cartão, ai ela me perguntou quanto que tinha ai verificando na minha carteira encontrei uns 2,30 reais, que é a nossa moeda aqui, e o café com o pão de queijo custava em torno de 3,70. ai ela disse tudo bem!, poderia me servir por a quela quantia.

Isso é só um dos sonhos precog que tenho tido, tenho esse sonhos frequentemente, as vezes durante o dia me dar aquele sono que se tem após o almoço, acabo dando a quelas piscadas, quando penso que não to sonhando, vendo pessoas ou ouvindo coisas dos sonhos!.

Ontem a noite tive um desses sonhos, que pelo que entendi vai acontecer ou já aconteceu, que envolve muita água que não é da chuva, pode ser que seja água do mar, que vai invadir um local onde tem muitas casas; nesse mesmo sonho, eu estava contando para uma pessoa, e outras pessoa ouviam o que eu estava falando e já procuravam a se prevenir.

é isso ai, espero que tenham gostado, e entendido o post.

um abraço.


:)
Ir para o topo Ir para baixo
scare
Seguidor de Kira
Seguidor de Kira
scare


Feminino
Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Localização : em casa
Warning :
frequentemente tenho esses sonhos! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100frequentemente tenho esses sonhos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Death Note RPG
Nome:

frequentemente tenho esses sonhos! Empty
MensagemAssunto: Re: frequentemente tenho esses sonhos!   frequentemente tenho esses sonhos! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:53 pm

hmm...
legal,esses sonhos que vc tem um dia vai ajudar muita gente
pode ter outras pessoas que entendem o seu dom e podem até ter medo de vc
mas outras irão te ajudar a entender melhor os seus sonhos,espero que vc use o seu dom para ajudar 8D
Ir para o topo Ir para baixo
 
frequentemente tenho esses sonhos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sonhos
» Sonhos Premonitórios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Mundo Shinigami :: Sonhos e pesadelos-
Ir para: