Death Note Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fan-fic Mangá

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fejaozim
Humano comum
Humano comum
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Warning :
Fan-fic Mangá Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan-fic Mangá Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2008

Fan-fic Mangá Empty
MensagemAssunto: Fan-fic Mangá   Fan-fic Mangá Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 3:22 am

Olá pessoal do forum Death Note Portugal,
Eu me chamo Rodrigo e moro no Brasil, sou fã de Death Note e tenho uma boa idéia para uma fanfic.
Eu gostária de construir um mangá com essa história, só que minha habilidade com o desenho é nula. Então venho a procurar um forum especializado em death note para encontrar algum fã que esteja disposto a ajudar com desenhos sem fins lucrativos é claro!!!
Obrigado pela atenção,
Rodrigo
Caso quiserem colaborar estás aqui meu MSN: fejao_rodrigo@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fan-fic Mangá Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan-fic Mangá Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fan-fic Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Fan-fic Mangá   Fan-fic Mangá Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 5:24 am

Lol, desenhar para o munga dá uma trabalheira!!! Lol, não é qualquer um que consegue desenhar em todos os angulos, numa fic normal isso levaria meses, numa elaborada até poderia levar anos!!!

Por acaso o Yagami Baka desse forum esta a fazer um manga ^^ já vi um pouco e achei fixe, ele prometeu que iria posta-lo nesse forum, mas esta a demorar (promexas, lol)

Diz-me uma coisa rodrigo, já acabaste a tua fic? Se sim eu gostaria de ler, por isso, se quiseres, podias posta-la aqui para nos vemos xDDD

Força ai e boa sorte para o manga, espero que encontres a pessoa certa!


Última edição por em Ter Fev 05, 2008 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Fejaozim
Humano comum
Humano comum
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Warning :
Fan-fic Mangá Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan-fic Mangá Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2008

Fan-fic Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Fan-fic Mangá   Fan-fic Mangá Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 10:31 am

Olá SupeRaul!
Gostaria de me desculpar por minha ignorância quanto ao assunto desenhos em mangá.
Bom, eu já tenho uma noção de como vai ser a história e 3 episódios preparados, mas estes estão em formato especial para mangá, se eu apenas publicasse, ficariam muito sem sentido.
Se eu adaptar minha fan fic para o formato que vemos nos livros, vocês conseguiriam compreender? Nossa linguagem é bem parecida, mas como vivo no Brasil e nunca tive contato com o portugues de Portugal não sei se seria bem compreendido, entende?
Espero respostas e se no caso, houver interesse dos usuários posso dedicar um tempo para adaptar os episódios e escrever mais.
Realmente não sabia a respeito do desenho, não tinha noção de que era tão difícil, me desculpe novamente.
Obrigado,
Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
kira
administradora
administradora
kira


Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 32
Warning :
Fan-fic Mangá Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fan-fic Mangá Right_bar_bleue

PDPA : Killer admin
Data de inscrição : 02/12/2007

Fan-fic Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Fan-fic Mangá   Fan-fic Mangá Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 1:20 pm

Rodrigo não precisa de tanta formalidade..xD
eu sou brasileira e por acaso tambem sou admin e qualquer coisa me manda uma pm (duvida)
mas pode sim postar o pessoal vai vai compreender se nos os compreendemos
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://konohasenpai.ativoforum.com/
Fejaozim
Humano comum
Humano comum
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Warning :
Fan-fic Mangá Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan-fic Mangá Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2008

Fan-fic Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Fan-fic Mangá   Fan-fic Mangá Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 5:30 pm

Obrigado kira pela hospitalidade, mas tenho uma pequena dúvida, eu deveria criar outro tópico para postar a fan fic?
E vocês não ficariam decepicionados se eu esquecesse L, Raito, Ryuuku, e os outros personagens do anime e montasse novos personagens?
valeu, até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
O Virús Informático
O Virús Informático
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 3156
Idade : 31
Humor : The human whose name is written in this forum shall die.
Warning :
Fan-fic Mangá Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan-fic Mangá Right_bar_bleue

PDPA : Possuído pelo Espirito Darkness
Data de inscrição : 16/11/2007

Death Note RPG
Nome: Ray Motomya

Fan-fic Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Fan-fic Mangá   Fan-fic Mangá Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 6:17 pm

Fejaozim escreveu:
mas estes estão em formato especial para mangá, se eu apenas publicasse, ficariam muito sem sentido.
S

compreendo, o formado dos mangas é muito diferente do dos livros, a auxencia da promonização e estruturação apenas em dialogos é uma coisa que so se vê em mangas

Fejaozim escreveu:
e eu adaptar minha fan fic para o formato que vemos nos livros, vocês conseguiriam compreender? Nossa linguagem é bem parecida, mas como vivo no Brasil e nunca tive contato com o portugues de Portugal não sei se seria bem compreendido, entende?
S

LOOL, claro que seria bem entendido xD Fica sabendo que todos os animes que, pelo menos eu e a maioria das pessoas vêm é japones e esta legendado em BR e dá para perceber perfeitamente xD
Todos os mangas que leio tambem são brasileiros e eu percebo tudo, até ja me habituei, lol. Sim, ha quem nao goste, mas sinceramente gosto que sinto-me como se estivexe a ler portugues xD


Fejaozim escreveu:
eu deveria criar outro tópico para postar a fan fic?
E vocês não ficariam decepicionados se eu esquecesse L, Raito, Ryuuku, e os outros personagens do anime e montasse novos personagens?
S

Claro que podes criar outro topico xD eu adoro fics e estou muito interexado na tua xD
Claro que nao nos importamos que esqueças o L, Raito, Ryuuku, e os outros personagens do anime e montasses outros perssonagens, alias, é muito normal fazer perssonagens novos numa fic ^^

Já agora, um pequeno a-parte, podes postar a tua fic em dois lugares:
Neste, Fanfic/Fan art, basta abrires um topico, ou então onde diz "concursos".
O pessoal aqui do forum esta a fazer um concurso de fic´s, se estiveres interexado em paticipar, é so abrires lá um topico e posta-la, caso contrario, posta aqui e eu garanto-te que leio xD
Se quiseres postar nos dois sitios tambem podes, alias, todas as fic´s que estao a participar no concurso vao para aqui mais tarde ^^

Força! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathnote-portugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fan-fic Mangá Empty
MensagemAssunto: Re: Fan-fic Mangá   Fan-fic Mangá Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fan-fic Mangá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manga FOX
» olho de Manga colorido no Photoshop
» c-shini gallery
» Paris Manga 9
» Sobre o Manga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death Note Portugal :: Inferno :: Fanfics e fanArts :: Death Note FanWorks-
Ir para: